Índice de Capítulo

    Se antes, Ikaris tinha um tamanho e constituição comuns em comparação com os adolescentes de sua idade, agora ele tinha a forma de um lutador experiente e a atitude de seus súditos havia mudado de acordo. Embora seus traços faciais imaturos fossem considerados agradáveis ​​à vista alguns dias antes pela maioria das espécies humanoides, sua beleza agora tinha a proporção perfeita de charme e masculinidade.

    Seu cabelo preto azeviche e pele pálida impecável de sua linhagem Rastejante se intensificaram devido à sua mutação em um Nefilin e agora ele emanava uma postura… um encanto etéreo que um humano normal teria dificuldade em replicar.

    Sem a adição de sua Linhagem de Terrível Lobisomem Negro, ele teria sido um menino lindo e bonito, mas isso lhe dera a virilidade e o porte que lhe faltava. Agora era a personificação perfeita de um Chad1 em toda a sua glória.

    Enquanto respirava profundamente, centenas de aromas foram registrados por suas narinas e Ikaris percebeu que não fazia ideia de quais eram a maioria deles. Esse era outro aspecto no qual teria que se concentrar nas próximas semanas.

    No meio da tarde, Último Santo2 estava em seu ponto mais movimentado. Os madeireiros e caçadores haviam retornado de suas expedições e os construtores estavam trabalhando duro para garantir que todos tivessem um lugar para dormir.

    Vários aldeões habilidosos já haviam aprendido a esculpir as runas protetoras e vários ofícios estavam começando a aparecer na aldeia. Embora uma economia funcional com uma moeda oficial ainda não tivesse sido introduzida, Ellie, Kellam e Nardor haviam estabelecido um sistema claro de remuneração baseado em alimentação, prioridade de hospedagem e outras condições vantajosas.

    Na base da escala social estavam os preguiçosos que se recusavam a trabalhar. Graças aos incentivos de Ellie, Kellam e Nardor, quase não sobrou nenhum. Eles eram geralmente novos migrantes que ainda não haviam se acostuamdo à sua nova vida.

    Os dois preguiçosos do primeiro dia, Taguchi e Juliette Hafner, haviam passado dessa fase e agora participavam ativamente do desenvolvimento de Último Santo. E de uma forma brilhante nisso.

    Juliette Hafner foi gerente de uma seguradora na Suíça em sua vida anterior e, apesar de ter nascido com uma colher de prata na boca, não era estúpida. Muito pelo contrário, ela era super qualificada e tinha muitos diplomas.

    Agora que a vila estava começando a crescer, ela finalmente poderia usar suas habilidades. Todas as decisões técnicas administrativas que Ellie e Kellam lutavam para administrar haviam sido delegadas à empresária e, desde então, tudo corria bem.

    Toda a estrutura salarial foi concebida apenas por ela e Ellie, Kellam e Nardor apenas seguiram suas orientações.

    Taguchi foi ainda mais impressionante. Ikaris não o visitava nos últimos dias, mas soube por Ellie que o otaku japonês tinha um talento inesperado para a magia. Ele havia criado Centelhas com um potencial interessante, incluindo um feitiço de sistema muito semelhante ao seu.

    Isso despertou a curiosidade de Ikaris e ele pretendia visitá-lo muito em breve. Mas antes disso, tinha outras prioridades.

    Embora Taguchi não gostasse de lutar, o recluso anti-social tinha grande autocontrole após sua mutação em Lobisomem e poderia substituir Ikaris quando se tratava de avaliar as ervas, alimentos e matérias-primas desconhecidas que os caçadores e coletores encontrados durante suas expedições.

    O xamã orc, em particular, solicitou regularmente seus serviços e o designou à força para sua equipe. Hoje, Taguchi havia se tornado praticamente seu assistente. Pluma também o chamava com frequência quando tinha dúvidas sobre uma planta.

    A Fae da Natureza também abraçou seu novo papel e centenas de acres já haviam sido recuperados a leste de Último Santo, nas margens do rio da hemorragia, para cultivar todos os tipos de frutas comestíveis e plantas vegetais.

    Os aldeões que não gostavam de construir, cortar madeira ou aventurar-se na floresta correram para aceitar essas oportunidades de trabalho e a limpeza desses campos aráveis ​​estava bem encaminhada. Havia muito trabalho a fazer, mas todos os dias novos aldeões se juntavam ao projeto.

    Para atraí-los, Juliette implementou um sistema que se provou na Terra. Um pedaço de terra foi alocado aos voluntários e no futuro, quando uma moeda concreta fosse introduzida, receberiam uma porcentagem de sua colheita.

    A muito longo prazo, com a introdução da privatização, esses agricultores poderiam até comprar seu próprio pedaço de terra em vez de serem empregados pelo Último Santo. Isso, claro, não era para amanhã.

    A consequência positiva dessa mudança foi que os novos moradores já estavam descobrindo em que direções precisavam desenvolver suas Centelhas se quisessem ter uma vida confortável no futuro. Pluma era regularmente consultada por esses aprendizes de fazendeiros e eles começaram a criar feitiços básicos como Regar, Nutrir, Fertilizar e assim por diante.

    Da mesma forma, vários pedreiros iniciantes também criaram seus primeiros feitiços com foco mais no fortalecimento do corpo, como Aprimorar Força ou Vigor. Alguns outros estavam de olho em feitiços mais utilitários, como Desinfecção ou Acender Fogo.

    Nardor também recrutou vários voluntários para construir a forja e, enquanto o observava manipular terra e metal, vários ferreiros novatos se inspiraram. Aos poucos, todos começaram a se especializar para formar uma próspera sociedade baseada na magia.

    Havia, no entanto, um fator limitante sobre o qual Ikaris não tinha influência: o talento. Ao optar por se concentrar em feitiços que facilitam suas profissões, esses aldeões estavam abrindo mão do crescimento ideal de suas Centelhas Primárias.

    Aqueles com ocupações manuais que escolheram um feitiço como Aprimorar Vigor ou um feitiço utilitário como Recuperação como sua primeira Centelha podem ser considerados no caminho certo, mas para fazendeiros e afins, os feitiços que escolheram tiveram pouca influência na qualidade geral de seus corpos ou mentes.

    Cada vez que sua Centelha Divina crescia, a radiação mágica que percorria seus corpos ficava mais forte, um dia suas células e mentes não aguentarão mais.

    Ikaris não queria enganar esses cidadãos e foi muito honesto desde o início ao revelar tudo o que sabia. Um livreto informativo foi escrito, acessível a todos, e aqueles que entenderam esses mecanismos profundamente, como Kellam, Danchun ou Pluma, estavam dispostos a responder a todas as perguntas dos aldeões.

    Mesmo assim, como o Lorde, ele sabia que aqueles aldeões haviam se decidido, mas não podia deixar de pensar que eram como adolescentes equivocados orgulhosos de fumar seu primeiro cigarro. Como a magia era algo novo e fascinante para eles, como fumar, estavam negligenciando a realidade muito mais sombria de que, ao fazer as escolhas erradas, provavelmente teriam câncer de pulmão quando envelhecessem.

    A questão era que não era do interesse dele convencê-los a corrigir seus caminhos equivocados, porque esses feitiços de trabalho falhos estavam ajudando Último Santo a crescer. Sua nação em desenvolvimento precisava de todos esses futuros especialistas.

    Por isso, pensou em várias soluções para compensá-los. Seu talento inato, especialmente sua força espiritual, era difícil de alterar por métodos convencionais, mas Ellie deu a ele uma alternativa, pedindo-lhe para transformá-la em um lobisomem.

    Com maior resistência, resistência e vida útil, seu progresso seria mais rápido, suas Centelhas evoluiriam mais rapidamente, enquanto seu potencial seria definitivamente maior. No entanto, se a Força Espiritual não aumentasse de acordo, sua eficiência mágica estagnaria.

    No momento, Ikaris não tinha como aumentar sua Força Espiritual rapidamente em um curto período de tempo, a menos que fossem forçados a se dedicar ao foco ou aos feitiços de aprimoramento da inteligência. Aqueles que faziam essas escolhas eram raros e em sua mente ele os chamava de Visionários.

    Independentemente da Força Espiritual de um indivíduo, Pluma e Danchun concordaram que os exercícios de meditação, imaginação ou atenção plena poderiam otimizar a produção de um feitiço, permitindo que cada pessoa utilizasse melhor seus recursos mentais.

    Além do treinamento físico diário obrigatório para todos os aldeões, Danchun, que passava a maior parte do tempo cultivando em uma postura meditativa, concordou em supervisionar tais módulos de treinamento mental, desde que não perturbassem sua própria prática.

    Depois de completar sua visita de inspeção e conversar com alguns aldeões, Ikaris foi para a forja básica construída por Nardor. Ao vê-lo entrar, os olhos do anão brilharam de alegria e ele imediatamente correu para ele com uma familiar moeda de ouro na mão.

    “Meu Lorde, eu consegui!” Ele exclamou enquanto colocava a moeda quente em sua mão em concha.

    Estudando-a mais de perto, Ikaris viu que não era a moeda de ouro que ele havia emprestado alguns dias atrás. Vendo o molde de areia serrado ao meio sobre a mesa e a fornalha da forja acesa, ele de repente percebeu o que aquilo significava.

    “Podemos finalmente cunhar nosso próprio dinheiro.”

    1. é aquele meme “cara de pedra”, o famoso macho alfa: usuarios de ifunny, 🍷🗿[]
    2. lembra que o autor ta parando de usar o “aldeia”[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota