Índice de Capítulo

    Ikaris foi tentado a transferir a Energia de Sangue resultante para o anel de armazenamento correspondente, então beber um pouco mais de sangue humano, repetindo a rotina até que estivesse cheio, mas Magnus o dissuadiu.

    ‘Você já bebeu muito sangue hoje.’ O Vampiro afirmou categoricamente. ‘Sua Força Espiritual e Centelha de Autocontrole evitam que você experimente quaisquer sintomas psicológicos, mas se você continuar, seu corpo ficará exposto a sintomas de abstinência. Você então será obrigado a beber tantos galões de sangue, se não mais, para aliviá-los cada vez que ocorrerem. Para o seu próprio bem, sugiro que você mantenha sua ingestão ao mínimo nos próximos dias, mesmo que isso signifique ficar com fome um pouco mais do que o necessário para acostumar seu corpo a espaçar as refeições.’

    ‘Você vai precisar de duas Centelhas para isso: Jejum de Sangue e Resistência/Conversão de Energia Sanguínea.’

    Isso foi o que eles discutiram anteriormente. A primeira era obrigatória para todos os vampiros, reduzir o consumo de Energia de Sangue ao mínimo quando não era necessário e diminuir a queda do medidor quando se aproximava de zero.

    Sem qualquer Centelha, ele também poderia treinar seu corpo para desenvolver adaptações semelhantes, mas levaria anos de disciplina para obter resultados tangíveis. Malia, que praticava esse estilo de vida desde a infância, não conseguia ficar sem sangue por mais de três ou quatro dias.

    A segunda Centelha, se ela atingisse um nível alto, poderia literalmente permitir que ele ficasse sem sangue. Para vampiros normais, esse feitiço não era tão revolucionário quanto parecia. A Energia de Sangue e a resistência estavam diretamente entrelaçadas nos vampiros. Quando a primeira estava alta, a segunda também estava e vice-versa.

    Para que isso funcionasse, eles precisavam de outras Centelhas relacionadas, uma para acelerar a regeneração de Resistência ou outra para melhorar a potência do sangue consumido. Havia muitos métodos, mas o objetivo era sempre o mesmo: ficar sem sangue por mais tempo e melhorar a capacidade de sobrevivência.

    Mas no caso específico de Ikaris suas condições eram muito melhores. Ele tinha quatro linhagens e suas estatísticas eram muito maiores do que as de um vampiro de seu nível. Sua Constituição e Vitalidade eram muito maiores do que o esperado para um novo Vampiro, permitindo-lhe manter um Vigor decente mesmo quando sua Energia Sanguínea estava baixa. Se ele usasse um feitiço de conversão de vigor antes de sofrer o malus de 90%, poderia facilmente reabastecer suas reservas de energia sanguínea.

    ‘Isso acrescenta mais duas Centelhas auxiliares à longa lista de Centelhas que devo adquirir.’ Ikaris satirizou internamente ao deixar o porão com Malia, deixando um grupo de prisioneiros anêmicos e sem sangue para trás.

    ‘Hehe, você reclama, mas pelo menos para você a tarefa está ao seu alcance.’ Magnus zombou. ‘Muitos feiticeiros novatos e aprendizes matariam você se pudessem ouvi-lo falar.’

    Ikaris sorriu. ‘Ainda bem que eles não podem me ouvir, então eu reclamo.’

    Ao ver o adolescente andando ao lado dela sorrindo sem motivo, Malia fez beicinho de ciúme ao imaginar que ele devia estar conversando com Magnus. Ela adoraria ter um velho mentor Vampiro para conversar!

    Ikaris então visitou Pluma para confiar a aldeia a ela em sua ausência, Liam já havia sido informado anteriormente. Antes de partir, cuidou da convocação diária, depois de receber os novos refugiados, finalmente voltou com Malia ao Portal de Teletransporte.

    Ellie, Nardor, Danchun, Kellam e Taguchi já estavam esperando por ele lá.

    Ellie estava usando um dos vestidos de verão de Malia, um vestido amarelo açafrão sem mangas com estampa floral que não tinha decote e descia até o meio da coxa. Estava usando as sandálias simples fornecidas no pacote de boas-vindas, mas isso não tirava nada de suas pernas bonitas e macias. Ela colocou algum esforço em seu cabelo, seu cabelo loiro levemente ondulado caía em cascata atrás de seus ombros. Quanto à maquiagem, ele não sabia o que ela havia usado, mas ela conseguiu escurecer e engrossar os cílios, destacando os olhos azul-acinzentados como se estivesse usando rímel. Agora, ela era muito fofa. Talvez sensual.

    Em comparação, Malia não fez nenhum esforço extra além de se vestir. O conceito de maquiagem ou glamour era estranho para ela, mas ela não precisava disso. Agora que não estava mais desnutrida, tendo recebido sangue humano, sua pele impecável e lábios vermelhos eram tão bons quanto a melhor maquiagem.

    Danchun era de fato uma beleza exótica, com curvas no lugar certo, mas no tamanho menor. No entanto, como Kellam, Taguchi e o próprio Ikaris, ela usava a túnica básica e as sandálias fornecidas no Pacote de Boas-Vindas (Ikaris destruiu suas próprias roupas na noite passada).

    Ling, sua única costureira qualificada, fez o possível para fazer algumas alterações, mas o projeto foi rapidamente abandonado quando Último Santo ultrapassou a marca de 50 habitantes. Não se deve esquecer que o Pacote de Boas-Vindas continha apenas 50 uniformes…

    A adição do bando de Lobisomens do Inferno não foi suficiente para resolver o problema, já que costura não era realmente o forte deles. Esta foi outra razão pela qual Ikaris teve que retornar à Sombra do Tártaro.

    Ele não poderia aparecer diante dos outros Lordes1 em suas roupas atuais… Uma viagem de compras estava na lista.

    “Vocês estão prontos?” Ikaris riu enquanto cumprimentava seus companheiros de viagem.

    “Estamos…” Taguchi respondeu tenso, seu olhar caía no Portal de tempos em tempos. Obviamente ele estava apreensivo com sua primeira travessia.

    O recluso japonês mudou radicalmente de aparência em poucos dias. O ar fresco e a transformação em Lobisomem lhe fizeram um bem enorme. Ele ainda era introvertido e “estranho”, mas estava começando a se abrir.

    Os outros assentiram em silêncio, sentindo mais entusiasmo. Hoje eles estariam viajando para longe da Aldeia do Último Santo pela primeira vez!

    Ikaris verificou a hora em seu sistema.

    “8h15. Isso nos deixa duas horas antes das Academias abrirem. Muito tempo para cuidar de nosso registro e… tudo mais.” Ele informou aos outros com uma voz calma.

    Taguchi adicionou o recurso de tempo primeiro ao seu próprio Feitiço de Sistema e Ikaris decidiu imitá-lo. O japonês também incluiu um recurso de mapeamento, que preenchia automaticamente o mapa das áreas exploradas quando ele ativava a sub-habilidade. Ikaris havia usado um método semelhante ao copiar o mapa das Terras em Guerra no momento de escolher seu território e também planejava adicionar esse recurso ao seu Sistema.

    Gradualmente, foi evoluindo para o versátil Sistema de Jogo encontrado em muitos videogames de RPG. Talvez um dia ele pudesse ganhar XP derrotando seus inimigos.

    Uma centelha de experiência… Ideia absurda, mas de alguma forma Ikaris teve a sensação de que era possível.

    ‘Vou deixar Taguchi testar a viabilidade dessa ideia primeiro…’ Ele se decidiu mentalmente enquanto lançava um olhar estranho para o antigo otaku. O último estremeceu incontrolavelmente, mas ele atribuiu isso à sua apreensão do Portal.

    “Vamos.” Ikaris finalmente anunciou com um bater de palmas, tirando-os de suas reflexões.

    Ele e o Portal estavam ligados pelo sangue, então ele o ativou com um pensamento. Uma moeda de ouro desapareceu silenciosamente de sua bolsa e ele só pôde suspirar de admiração pela existência de uma magia tão maravilhosa. Calculando mentalmente o número de pessoas, ele perdeu mais 6 moedas.

    O vórtice semelhante à superfície de um mar tranquilo encheu a estrutura de metal do Portal de Teletransporte, arregalando os olhos da plateia até a borda.

    “Tudo bem, quem quer ir primeiro? Ikaris ofereceu graciosamente.

    Malia e Ellie estavam familiarizadas com isso, então entraram imediatamente. Faltam apenas quatro.

    Danchun franziu a testa, mas tendo passado por portais semelhantes em seu antigo mundo, parou apenas por um segundo, então calmamente desapareceu lá dentro. Nardor também veio de um mundo mágico e, embora nunca tivesse passado por tal portal, não estava com medo. Ele atravessou logo após a Cultivadora feminina.

    Logo, restavam apenas Kellam, Taguchi e ele. Kellam também veio de um mundo onde magia e tecnologia coexistiam, então Ikaris esperava que ele fosse sereno, mas por seus olhos nervosos, testa suada e postura rígida, ele percebeu imediatamente que havia entendido mal.

    “Com medo?”

    O Dwilde2 engoliu em seco, então com uma voz mais rouca e seca do que pretendia, ele disse:

    “Na verdade não, meu Senhor. Estou apenas um pouco impressionado.”

    Antes de dar a Ikaris uma desculpa para zombar dele, ele respirou fundo e correu para dentro. Taguchi foi o último, mas seu nervosismo havia evaporado quando ele viu os outros irem antes dele. Vendo a expressão impaciente de seu Lorde, ele jogou sua hesitação pela janela e caminhou bravamente em direção ao buraco de minhoca.

    Ikaris ficou na retaguarda e alguns segundos depois pisou em uma vasta extensão de grama verde cortada uniformemente. Em todos os lugares ao seu redor, centenas de Portais de Teletransporte individuais cobriam esse grande “jardim”, formando uma elaborada floresta artificial que não tinha nada de natural.

    Ao chegar, a primeira coisa que notou foi que não estavam sozinhos. Além dos guardas de segurança da Casa Morgunis guardando diligentemente esses Portais, muitos deles estavam em operação, com um fluxo constante de pessoas saindo deles e lotando o local.

    O primeiro dia de aula das Academias não era apenas um dia importante para ele, mas para todos os Lordes que viviam nas Terras em Guerra.

    1. quando esse termo se referir à posição/função com a estela, usarei “lorde” a partir de agora… quando for usado como vocativo, usarei “Senhor”[]
    2. um tipo de elfo[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota