Capítulo 133 - Apenas mais um anel
Agora que ela estava de pé na frente dele e tinha muito tempo para observar seu corpo, a mulher Nefilin percebeu a mudança mais óbvia no menino: sua altura.
Nove dias antes, ele estava apenas alcançando seus ombros e ela teve que olhar para baixo para encontrar seu olhar. O adolescente insignificante era mais menino do que homem.
Agora Anaphiel não precisava olhar para baixo. Como a maioria dos feiticeiros com uma poderosa centelha de vida e um físico poderoso, ela era alta para uma mulher e ainda podia crescer. Ela ainda era mais alta que Ikaris, mas era apenas uma ou duas polegadas mais alta. E, obviamente, o adolescente ainda era jovem. Seu surto de crescimento estava longe de terminar.
“Então. Qual Classificação de Talentos você quer exibir oficialmente?” Ela perguntou a ele enquanto alisava as dobras de seu vestido preto justo para esconder sua agitação.
Ikaris não pensou duas vezes e perguntou de volta,
“Qual é a proporção de Talentos D, C, B e A entre os novos candidatos?”
“Mhm. Boa pergunta.” Anaphiel inclinou a cabeça com uma expressão pensativa. “É para ser confidencial e tenho certeza que as outras Casas Governantes irão reter algumas informações sobre seus novos recrutas. O único que sabe os números reais é Iannaril, mas sua neutralidade é lendária. É impossível arrancar a verdade de sua boca. No que diz respeito à Academia, eu diria que cerca de 80% tem Talento D e a única razão de estarem lá é porque suas famílias ou pais são ricos ou têm a sorte de possuir uma Estela.Isso é considerado o mínimo para esperar viajar muito no caminho de Feiticeiro. A maioria não passará do Reino de Feiticeiro, mas é o suficiente para viver confortavelmente em qualquer lugar do continente.”
“Talentos C e acima compõem cerca de 10% de nossos números, mas o tipo de alta força da alma como Ellie são muito raros. Alguns vão tratá-la como um Talento B apenas por esse motivo. A maioria são apenas espécies de vida longa com um alta constituição que lhes permite suportar a radiação emitida por sua Centelha Divina por muito mais tempo. Elfos por exemplo têm todos pelo menos Talento D, mesmo os medíocres.”
“Talentos B e acima representam menos de 1% de nossos alunos estrangeiros, mas este ano sua proporção dobrou. Incluindo vocês, a Academia de Magia recrutou 1.038 novos alunos esta manhã, incluindo 172 novos Lordes. São pelo menos 20 pessoas que têm Talento B.”
“Talentos A são ainda mais raros e não os recrutamos todos os anos. Este ano é considerado excepcional porque com Kellam, sei que sua classe tem pelo menos 7. Quanto a um Talento S, o último que a escola recrutou fora das seis Casas Governantes foi há 9 anos. Embora, se você me perguntar, seu Talento S não é suficiente. Uma nova classificação deveria ser inventada apenas para você. A sua existência é muito absurda.”
“Fora das seis Casas Governantes?” Ikaris notou a discrepância nas palavras de Anaphiel.
Ela sorriu. “Perspicaz. Tudo o que eu disse não inclui os descendentes da Casa Governante. Nossas linhagens são fortes e somos treinados duro e rigorosamente desde a infância. Eles são todos pelo menos Talentos B e todos os anos nos certificamos de ter pelo menos um Talento A ou S em cada nova classe para defender nossa reputação. Meu irmão mais novo estará em sua classe e eu já o informei sobre você. Neste campus, ele é seu melhor apoio. Não hesite em chamá-lo se não puder lidar com uma situação.”
“E os alunos com Talento E ou inferior?” Danchun mudou de assunto. Anaphiel não os havia mencionado.
A beldade de preto a encarou intensamente e depois respondeu com indiferença, embora Ikaris e os outros de alguma forma conseguissem captar um toque de pena em sua voz,
“Os talentos E e F são uma minoria de cerca de 5% na Academia de Magia, mas são comuns nas outras três academias, incluindo a Academia Marcia. Em circunstâncias normais, se eles não forem membros da comitiva de um Lorde ou dos próprios Lordes, nós não os aceitamos.”
“Eu poupei você desse incômodo, mas como eu disse antes, as seis Casas Governantes investem enormes somas de dinheiro na educação dos alunos dessas Academias. Cada Casa Governante e Lordes têm uma cota a cumprir. No seu caso, meu pai lhe deu 10 alocações, mas quando ele descobrir sua nova classificação, tenho certeza de que ele dobrará com prazer. Geralmente é entre três e cinco.”
Outro silêncio atordoado encheu a sala. Havia seis deles. Asselin e sua comitiva também eram seis, mas apenas cinco se considerasse que Irkan não era um estudante, mas um guarda-costas.
“Sorte minha, eu acho.” Ikaris riu sem graça. “Voltando ao assunto. Eu escolho exibir publicamente um Talento C. Apenas bom o suficiente para conseguir meu próprio quarto se eu precisar.”
“Eu acho que você valoriza sua privacidade.” Anaphiel brincou, seus lábios se curvando ligeiramente. “Você não tem medo de chamar muita atenção para si mesmo? Alunos com Talento C são incomuns. Mesmo aqui. Embora, menos do que antes, após o recrutamento maciço na semana passada.”
“Eu pensei sobre isso, mas conhecendo Asselin, ele escolherá mostrar sua verdadeira classificação. Malia e Nardor também tem Talento B e Kellam é um A. A classificação de Ellie já está exposta e, como o Lorde, não posso parecer muito fraco. Com os filhos prodígios das seis Casas Governantes, um Talento C deve me permitir impor algum respeito sem me tornar uma ameaça que deve ser absolutamente eliminada imediatamente. Como sou um Lorde, não preciso desta suíte e das vantagens de um Talento B, já que voltarei ao Último Santo todas as noites. Um quarto na Sobra do Tártaro é o suficiente.”
“E nós?” Kellam perguntou calmamente.
“Você pode ter o perfil que quiser.” Ikaris riu. “Se você quer ser encontrado morto em uma sarjeta em algum lugar sem saber por quê, é isso.”
Dwilde estremeceu. “Eu escolho C também.”
“Seremos C.” Danchun concordou. “Mas Malia deve ir para B. Desta forma, teremos nossa própria sede para ficar na Academia. E de qualquer maneira com sua linhagem é impossível para ela esconder seu potencial.”
“Ela está certa.” Anaphiel aprovou enquanto olhava alternadamente para os olhos carmesim e a cauda espessa saindo de baixo do manto da Dhampir. “Nobres Vampiros, Raposas Bestiais, Kitsunes1 e Demi-Raposas capazes de assumir a forma humana são todos incrivelmente talentosos. Mesmo que não saibam que híbrido você é, os outros vampiros no campus serão capazes de detectar sua energia sanguínea e se sua linhagem for muito impura, eles também sofrerão de supressão de linhagem. É melhor para Malia ser sincera sobre isso.”
“Se vendermos a história certa de que ela decidiu seguir e proteger você depois que você salvou a vida dela, isso deve convencer a maioria de que você é apenas um pequeno Lorde sortudo. Se você puder convencer os outros Lordes de que vocês são um casal, melhor ainda.”
Malia corou até as orelhas com a sugestão de Anaphiel. Pela primeira vez, não era Ellie quem estava gaguejando.
“E-eu não tenho certeza se isso é uma boa ideia.”
“Perfeito.” Danchun e os outros deram-lhe um sinal de positivo por sua atuação como uma jovem donzela sob o feitiço de sua primeira paixão.
Anaphiel sorriu também, até se permitindo uma risadinha. “Está resolvido então.”
Ikaris pensou que ela os levaria de volta para terminar o procedimento administrativo, mas antes disso, ela o interrompeu com uma expressão severa no rosto,
“Você tem o mesmo problema que Malia. Só que pior. Você é um Escravo Rastejante, você tem Energia Sanguínea, Mana da Morte, Mana das Trevas, e quem sabe o que mais não está listado neste relatório. Fora dos Vampiros, todos os descendentes de minha casa notará sua anormalidade como uma rosa florescendo em um campo de narcisos. Você teve sorte de encontrar apenas a Srta. Kiwi e Bozig quando chegou. Você sabe como reduzir sua presença?”
Ikaris estava prestes a responder que não, mas lembrou que tinha uma Centelha de Furtividade que não usava há algum tempo.
Furtividade, nível 2: 1.72. Efeito passivo: A presença pode ser conscientemente aumentada ou diminuída até certo ponto
“Eu posso tentar.” Ele disse hesitante.
Ele se concentrou em sua própria presença para se tornar o mais discreto possível, e os olhos de Anaphiel se estreitaram ligeiramente em resposta.
“Insuficiente.”
“Espere, eu ainda não usei minha Centelha Divina.” Ikaris olhou para ela.
Anaphiel se sentiu perplexa, mas manteve seu comportamento sereno.
“Então use.”
Ikaris lançou o feitiço e desta vez sua presença desapareceu dramaticamente. Para Nardor, Danchun e Ellie, ele era virtualmente invisível, o olhar deles quase nunca pousou sobre ele. Apenas Kellam e Malia mal conseguiram localizá-lo.
“Muito forte. Você precisa parecer uma pessoa normal, não desaparecer.” Anaphiel balançou a cabeça. Ela ponderou por um segundo, então disse, “Seu controle sobre sua presença ainda não é bom o suficiente. Use isso.”
Ela lhe entregou um anel. Mais um anel.
- linhagem pura da raposa[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.