Índice de Capítulo

    Ikaris comeu um pouco, depois dormiu por duas horas para deixar seu medidor de resistência se recuperar e então lançou o feitiço até a exaustão novamente. Foi mais difícil desta vez porque sua energia sanguínea caiu para 2,6. A fome estava realmente começando a se instalar e agora ele podia sentir o cheiro do sangue de Ellie e Malia através das paredes.

    Olhou a hora: 3 da manhã…

    Sentindo que o tempo estava passando a passo de caracol, ele perguntou com uma voz rouca, seus lábios estalando de desidratação imaginária,

    ‘Magnus… Posso beber um pouco de sangue agora?’

    ‘Ainda não.’ Magnus respondeu distraidamente, zombando de sua miséria. ‘Agora é o momento perfeito para praticar seu Feitiço de Jejum de Sangue, é mais eficaz. É quando você sente essa fome assombrosa que pode desejar tanto que nunca mais a sinta. Quando seu corpo desliga por falta de sangue, então seu desejo de ficar sem sangue atingirá seu zênite. Lute!’

    Ikaris suspirou. Até seus ossos estavam começando a coçar de tanta sede. Se ele se sentia assim com sua Força Espiritual e Feitiço Eu sou Eu, ele não poderia imaginar o que os Vampiros de baixo nível em sua situação estavam passando.

    Dormir tornou-se impossível. Sua sede o acordava e nem mesmo recuperar sua resistência era suficiente para fazê-lo adormecer. Ele não teve escolha a não ser esperar em silêncio até a manhã, com os olhos bem abertos, para que o sol nascesse e para que seu medidor de energia sanguínea atingisse o limiar crítico…

    Para se manter ocupado, folheou os livros escolares que havia recolhido na biblioteca do campus. Ou melhor, ele leu todos eles.

    Por volta das 6h, desviou sua atenção do grimório “O Caminho de um Feiticeiro” e resmungou rabugento:

    “Esses livros explicam tudo de maneira obscura. Não é de admirar que haja tão poucos feiticeiros chegando à velhice.”

    ‘Eu disse a você antes que a magia é uma coisa muito pessoal.’ Magnus o repreendeu com pouca simpatia. ‘Kyra emprestou a você aqueles manuais genéricos porque ela ainda não sabe que tipo de feiticeiro você quer se tornar. Há muitos bons conselhos e verdades nesses livros, mas você provavelmente terá que se tornar um feiticeiro muito melhor do que é agora para compreender seu verdadeiro significado. Vá para a aula, já que você precisa. Além de conhecer outros Lordes, quem sabe, você pode aprender algumas coisas…’

    Ikaris detectou o sarcasmo na voz do velho Vampiro, mas infelizmente foi nesse momento que sua Energia Sanguínea caiu para 1/10. Uma sensação indescritível de fraqueza o deixou paralisado no chão, dores terríveis oprimiam seu corpo com o menor movimento.

    ‘Puta que pariu! Magnus, posso beber sangue agora?!’ Ele rosnou com os dentes cerrados, suas veias inchavam em sua testa diante de seu horror.

    ‘Ainda não ~’ Magnus sussurrou sadicamente.

    Mais uma hora e meia se passou e o sol já se foi há muito tempo. Malia e Ellie bateram várias vezes em sua porta, mas como não obtiveram resposta, pensaram que ele estava cansado e decidiram deixá-lo sozinho para dormir.

    Quando sua energia sanguínea caiu para 0,2 e seu corpo quase parecia uma múmia seca, Magnus exclamou:

    ‘Está na hora! Tome um gole de sangue da mistura que decidimos antes, lembra?’

    Ikaris grunhiu fracamente em resposta e não teve escolha a não ser convocar um pequeno esqueleto, definitivamente um nanico devido ao seu estado enfraquecido, para fazer a mistura para ele. Enquanto decantava o líquido dos frascos e agitava vigorosamente o frasco final, parecia um barman preparando um coquetel para um cliente.

    Um coquetel de sangue.

    Com o frasco de sangue pronto, o esqueleto trotou de volta para ele, perdendo fragmentos de osso a cada passo. Por causa do malus e do fato de já ser dia, ele já havia queimado toda a Mana da Morte que havia acumulado passivamente durante a noite.

    O esqueleto sobreviveu apenas o tempo suficiente para derramar o precioso néctar em sua boca entreaberta. Naquele momento, para Ikaris, esse líquido se tornou o tônico mais delicioso que já havia provado em sua vida. Quando a primeira gota de sangue tocou sua língua, uma sensação eletrizante se espalhou por seu corpo, trazendo-o de volta à vida.

    Suas dores diminuíram, assim como sua névoa mental, e o menino ficou tão atordoado que arregalou os olhos, ficando sentado.

    Energia Sanguínea, Rank 1: 7,3/10

    Ele tinha bebido apenas 7 ou 8 gotas. Embora este sangue contivesse proporções iguais de sangue humano, Glenring, Vampiro, Lobisomem e Nefilin, não era suficiente para explicar tal diferença. A qualidade dessas amostras de sangue também era muito alta.

    Entre os ranks 3 e 4. Em outras palavras, o sangue foi retirado de seres cujo reino de cultivo era comparável ao de um Feiticeiro ou de um Lorde Feiticeiro.

    “Essa Anaphiel não é um pouco generosa demais comigo?” Ikaris estava realmente em conflito. “Ela não estava com medo de que eu fugisse de repente depois de receber todo esse tratamento especial de graça?”

    Mais três gotas atingiram o limite máximo de seu medidor de energia sanguínea.

    ‘Isso é inesperado.’ Magnus admitiu, perdido em pensamentos. ‘Não importa o quão rica seja a Casa Morgunis, esses tipos de produtos têm um preço exorbitante que a maioria dos Lordes Feiticeiros não pode pagar. Embora Anaphiel seja uma Mestre Feiticeira e a filha mais velha do atual chefe da Casa Morgunis, duvido que ele a permitiria tal ação. Estou disposto a apostar que isso saiu de suas próprias economias.’

    Ikaris franziu a testa, mas no final parou de se preocupar com nada. Ele não era do tipo que recusava o que lhe era oferecido em uma bandeja de prata. Uma garrafa dessas duraria pelo menos um mês e havia amostras suficientes para fazer mais duas ou três iguais. Ele não estava planejando tocar no sangue de outras raças, mas também não estava planejando devolvê-los.

    ‘Você absorveu apenas o suficiente de minha Centelha de Sangue para despertar a linhagem de vampiro mais inferior que existe, mas com este sangue, melhorar seu Nível de Energia Sanguínea para o Rank 3 não será muito difícil.’ Magnus então o avisou. ‘A outra coisa boa é que você precisará beber menos sangue para se saciar, o que efetivamente evitará qualquer risco de dependência.’

    “Embora… Este sangue tem um gosto bom.” Ikaris disse hesitante.

    O Arquimago entendeu imediatamente o que ele estava querendo dizer: seria difícil não beber mais do que o necessário.

    ‘Eu estarei lá para ajudar você.’ Magnus prometeu solenemente, completamente sério pela primeira vez.

    Antes de sair de seu quarto, Ikaris se vestiu, mergulhando em seu novo guarda-roupa da moda para parecer o mais real e bonito possível para seu primeiro dia de aula, em seguida, lançou seu novo Feitiço de Jejum de Sangue apenas o tempo suficiente para diminuir sua resistência em cerca de 20%.

    A pedido de Magnus, Ikaris planejou lançar o feitiço regularmente ao longo do dia, preservando seus níveis de resistência em um limite onde ele estaria em condições de lutar sob quaisquer circunstâncias. Em caso de emergência, ele tinha seus anéis e um frasco de sangue híbrido com ele.

    O adolescente colocou a nova espada que havia comprado no dia anterior em seu cinto e saiu para realizar a cerimônia de convocação do dia. Quinze refugiados apareceram, incluindo um elfo taciturno da floresta, mas Liam e Plume cuidaram deles.

    Ikaris, Malia, Ellie, Danchun, Kellam e Taguchi se reuniram no Portal de Teleransporte logo em seguida. Ellie e Malia lançaram um olhar enigmático para o menino antes de negar quando ele questionou por que elas estavam olhando para ele. Os outros três imediatamente sentiram o cheiro da atmosfera estranha.

    “Nardor vai ficar aqui para trabalhar em sua forja hoje.” O jovem os informou de forma concisa. “Vamos nos encontrar com outros Lordes das seis Casas Governantes como aquele Caim e Hanbek de ontem, então estejam mentalmente preparados. Para aqueles de vocês que não estavam lá, vou deixar para os outros contarem.”

    Kellam, Ellie e Taguchi assentiram inquietos. Aparentemente, Malia já havia conversado com eles sobre isso. Ikaris então se virou para Danchun e se desculpou,

    “Desculpe por ontem, por causa do que aconteceu eu esqueci de procurar um curandeiro para suas cicatrizes e… Kayden. Vou tentar descobrir hoje.”

    Com todos esses Lordes, deveria haver alguém que pudesse recomendar um bom curador para ele.

    “Não é urgente, meu Lorde.” Danchun o tranquilizou, insistindo em tratá-lo por seu título honorífico, e não por seu primeiro nome, como Malia e Ellie. Talvez fosse também para manter uma distância entre eles, o que Ikaris não se importou no momento, mesmo que isso o deixasse um pouco desconfortável.

    Eles passaram pelo Portal e encontraram Ramiro e um mensageiro do Paraíso dos Lordes esperando por eles do outro lado. Ikaris entregou a ele o anel vazio e agradeceu, então se dirigiu ao Distrito Escolar com seus amigos.

    Vinte minutos depois, pararam em frente a um edifício imponente e arquitetonicamente esplêndido, no qual entrava um fluxo constante de jovens de 7 a 30 anos.

    “Deve ser o lugar.” Kellam confirmou enquanto levantava os olhos do mapa em suas mãos.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota