Índice de Capítulo

    Ao ouvir sua pergunta, o corpo esguio de Danchun estremeceu como um coelho branco expulso por um predador temível. Com os cabelos eriçados de medo, ela virou a cabeça para ele, olhando-o com extrema apreensão no rosto. Mas muito rapidamente, seus músculos faciais relaxaram e ela rebateu sorrindo inocentemente,

    “Você espera que eu cultive uma certa planta ou cereal, meu senhor? Se você tem as sementes, eu tenho os fundamentos disso, mesmo que não seja minha área de especialização.”

    “Tsk, não se faça de boba comigo.” Ikaris fez uma careta com desdém. “Deixe-me dizer o que eu penso e você me diz se eu estiver errado, ok? Você deve ter sido um cultivador decente no mundo de onde você veio. Quando você estava em uma situação bastante desesperadora, um raio branco caiu do céu e atingiu você. Então você se encontrou aqui, mais jovem e privada de seus poderes.”

    “A primeira coisa que você tentou fazer quando chegou aqui foi absorver a energia abundante que estava usando em seu mundo anterior e começar seu cultivo do zero. Como você chama isso? Qi, Qi Espiritual? Energia Espiritual? Douki? Tanto faz… Que pena, você não sentiu nada e agora está desesperada. Quando Anaphiel matou aquele javali, você queria roubar o Núcleo da Besta que armazenava a preciosa energia que procurava, infelizmente não encontrou.”

    “Errei alguma coisa?”

    Danchun ficou sem palavras. Ela percebeu que ele tinha visto através dela desde o início.

    “Quão?”

    “Eu sou o seu Lorde.” Ikaris sorriu. “Eu sei tudo sobre você.”

    Vendo seu adorável rosto se contorcer, ele não teve coragem de continuar provocando-a e disse:

    “Estou apenas brincando. Sei tudo isso por meio de um Feitiço de Avaliação. Não sei nada sobre o seu passado, mas tenho acesso a algumas de suas especificações. Como? Não sei. Afinal, é magia. Eu acho que seu corpo deve ter uma anatomia ligeiramente diferente dos nativos deste mundo.”

    Ikaris se surpreendeu com sua habilidade de mentir sem parar. Depois de dizer mais alguns pontos ridículos, como o fato de que ele podia vagamente distinguir seus meridianos e outras bobagens, ela finalmente acreditou na história.

    Agora foi a vez de Danchun ficar intrigada, mas não querendo discutir esse assunto na frente de todos, ela caminhou timidamente até ele. De pé ao lado dele enquanto ele massacrava o enorme javali com grande dificuldade, ela sussurrou:

    “Meu Lorde… Você tem uma solução para o meu problema? Se você me ajudar, estou até disposta a lhe ensinar tudo o que sei, inclusive minhas técnicas mais secretas.”

    O garoto grunhiu, concentrado demais em arquear o corpo e contrair todos os músculos para cortar o pedaço de carne que resistia a ele. Ele já estava coberto de suor.

    ‘Droga…’ Ikaris amaldiçoou interiormente. ‘Achei que seria mais fácil depois de abrir, mas essa carne é mais emborrachada e dura que o Kevlar. A faca corta suavemente, mas sou eu quem está sem força.’

    “Eu teria preferido que você usasse sua magia para praticar seu Feitiço Eu Sou Eu, mas sem escolha”’ Magnus declarou de repente. “É hora de dar a você a base de um Feiticeiro Corporal. Como está a sua Centelha Divina?”

    “0,004.” O adolescente relatou desanimado. Esta Centelha Divina estava realmente crescendo a passo de caracol.

    “Não reclame disso. No seu caso, é uma benção e vamos aproveitá-la ao máximo. Você vai continuar fazendo o que está fazendo, mas usará sua Centelha Divina para dar um pouco mais de força ao seu braço ou um corte extra à sua faca. Em vez de se imaginar com força ou nitidez impressionantes, imagine sua força ou nitidez aumentando em 1% ou até 0,5% se for muito cansativo. Aumentaremos a intensidade quando seu corpo aguentar.”

    “Isso é tudo?” Ikaris resmungou em voz alta, assustando Danchun.

    Ignorando a jovem que ainda esperava por sua resposta e batendo o pé em aborrecimento, ele seguiu as instruções do Vampiro e visualizou claramente sua intenção de dar um pouco mais de força ao seu golpe. Além disso, lembrando-se de seu conhecimento de anatomia e biologia celular, ele imaginou claramente como seu corpo poderia se tornar mais forte, por exemplo, amplificando os impulsos nervosos.

    Quando se sentiu pronto, ele estendeu a percepção para sua Centelha Divina e lançou o feitiço.

    ‘Aprimorar Força.’

    A carne que ele estava lutando para cortar de repente parecia um pouco mais macia, mas a diferença era quase insignificante.

    “Agora tente segurar o feitiço. Essa é a principal diferença com feitiços de efeito instantâneo. Requer foco constante.” Magnus o instruiu calmamente enquanto continuava cortando a carne. 

    Depois de apenas alguns segundos, o feitiço já era mais fácil para ele, o que era uma maravilha só possível por causa de sua Força Espiritual superior de acordo com o Vampiro, mas o custo de Vigor era igualmente alto. Menos de um minuto depois, ele teve que fazer uma pausa pingando de suor para recuperar o fôlego.

    “Descanse quinze minutos e aproveite para comer um pouco dessa carne que você cortou. Com sua vitalidade, você deve se recuperar muito rapidamente.” Magnus disse a ele em um tom de professor. “De agora em diante, quero que você use cada momento do seu dia sempre que sua resistência estiver no máximo para praticar esses dois feitiços de Aprimorar Força e Nitidez.”

    Gorgolejo!

    Ikaris percebeu naquele momento que ainda não havia comido por causa da descarga de dopamina provocada pelo ataque da Besta Mágica e a convocação de seus primeiros aldeões. Uma vez que seu apetite começou, ele de repente se sentiu faminto.

    Indiferente aos olhares irritados de Danchun, ele desembrulhou um pedaço de carne que acabara de cortar e deu uma mordida feroz na carne crua, suas íris emitiu um leve brilho dourado enquanto suas pupilas se estreitavam em uma fenda. A dançarina e a ex-cultivadora recuou, mas ela não pôde deixar de vê-lo comer com fascínio.

    O pedaço de carne pesava pelo menos 5 quilos e foi devorado em 3 minutos. Assim que terminou sua refeição, o menino sentiu seu corpo superaquecer como se estivesse com excesso de energia.

    “Você não deveria ter comido tanto…” Magnus o repreendeu severamente e Ikaris quase podia imaginá-lo batendo de frente em seu ringue.

    ‘Ugh… eu estava com muita fome, não consegui me controlar.'1

    “Você está bem?” Danchun perguntou alerta, pois ela podia ouvir seu coração batendo a 300 batimentos por minuto de onde ela estava.

    “Eu… eu estou bem.” Ikaris respondeu de forma pouco convincente, lamentando não ter conseguido escanear esta carne com sua habilidade de Avaliação.

    Mesmo morta, a Defesa Mágica da besta ainda estava ativa, embora a resistência não parecesse tão forte quanto antes. Imaginando que ele tinha que se livrar desse excesso de energia para evitar o entupimento de suas artérias e sofrer um ataque cardíaco, Ikaris pegou sua faca e começou a enviar seu novo feitiço mais uma vez.

    Desta vez, ele sentiu a diferença. Ele não apenas recuperou todo o seu poder, mas também era quase inesgotável. Sem esperar pela aprovação de Magnus, ele dobrou o poder do feitiço, aumentando diretamente sua força em 2%.

    Foi somente após esse ajuste que ele sentiu sua resistência cair novamente. Mas mesmo quando teve que fazer uma pausa alguns minutos depois, ele precisou de apenas 3 minutos para voltar a ativa.

    ‘Verdadeiramente um Escravo Rastejante!’ Magnus elogiou com inveja. ‘Essa capacidade de digestão é lendária. Mas seja cavalheiro.’

    Ikaris, que não havia esquecido a pergunta de Danchun cuja paciência o surpreendeu, voltou a massacrar o javali, mas desta vez ele tomou a iniciativa de falar com ela,

    “Para responder à sua pergunta, não posso resolver seu problema de escassez de energia, mas isso não significa que você não pode cultivar como costumava fazer. Você só precisa usar sua Centelha Divina para criar um feitiço que imite sua técnica de cultivo. Tente até conseguir. Depois de um tempo, mesmo sem absorver Qi, você pode muito bem recuperar as mesmas habilidades e reino de cultivo. Você também pode optar por criar uma Centelha Divina convertendo o ar, calor ou outras energias disponíveis ao nosso redor no que você deseja. O resultado será o mesmo. Será trabalhoso e levará tempo, mas com o tempo você será capaz de voltar ao que era antes.”

    Enquanto ele explicava o funcionamento das Centelhas Divinas e suas possibilidades ilimitadas para ela com mais detalhes do que quando deu as palestras para os outros aldeões, Danchun silenciosamente ‘bebeu’ de suas palavras. Ela estava ansiosa no começo, mas assim que entendeu a dificuldade e os riscos, sabia que seria uma jornada difícil.

    Se ela tentasse lançar tal feitiço agora, o custo de resistência necessário a mataria. Ela teve que aumentar sua Centelha Divina e desenvolver alguns feitiços auxiliares antes que pudesse tentar.

    Rindo, ela suspirou em desânimo,

    “No final, é o mesmo que era no meu mundo antes. Antes de começarmos a sentir o Qi Espitual, devemos treinar e refinar nossos corpos até os limites. Aqui, devo aprimorar meu corpo e mente para aumentar o poder de minha magia e otimizar o crescimento das minhas Centelhas.”

    Danchun curvou-se com sincera gratidão desta vez, então com uma expressão decisiva deu um passo em direção a ele e segurou seu braço cortando a carne. Ikaris encontrou seus olhos azuis cristalinos com confusão, mas não se deixou perturbar, ela procedeu para corrigir sua postura, ajustando ligeiramente a postura de seu cotovelo, ombros, pulsos e joelhos.

    “Sua técnica não é boa.” Ela o informou com uma voz suave. “Você está desperdiçando a carne e se desgastando por nada.”

    A jovem havia prometido ajudá-lo da melhor maneira possível, ensinando-lhe suas técnicas. Isso era o que ela pretendia fazer.

    1. nesse momento o Asu, dono da scan, me pegou e disse que eu devo separar sim os pensamentos de ikaris e maguns com aspas simples, perdão o incomodo, F[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota