Índice de Capítulo

    Ikaris colocou a jovem com cicatrizes em sua tenda e começou a limpar e enfaixar suas feridas depois de ferver água quente. Alguns dos cortes eram profundos e precisavam ser suturados.

    Infelizmente, ele não era cirurgião e suas ferramentas não eram exatamente de última geração. Sua agulha de sutura, por exemplo, era uma espécie de espinha de peixe.

    Danchun estava fora de perigo, mas todas aquelas feridas deixariam cicatrizes feias. A beleza foi desfigurada para sempre.

    Claro, se eles ainda estivessem na Terra. Neste mundo, ele estava confiante de que poderia poupá-la desse destino miserável. Se encontrar um Feiticeiro de Cura fosse impossível, ele ainda poderia desenvolver tal Centelha Secundária por conta própria.

    Por ser regularmente espetada pela agulha que Ikaris estava usando para costurá-la da melhor maneira possível, as sobrancelhas cativantes de Danchun começaram a se contrair, seu nariz de botão franzia o tempo todo. Depois de mais uma picada de agulha, ela entreabriu as pálpebras, seus olhos exaustos se fixaram no menino.

    “Quão ruim estou?” Ela perguntou com a voz rouca.

    “Você quer uma mentira reconfortante ou a verdade?” Ikaris respondeu impassivelmente.

    “Ei, eu posso parecer jovem, mas até Nardor é um júnior na minha frente. Diga-me a verdade, eu aguento.”

    “Muito bem. Vamos apenas dizer que como você está agora, você poderia assustar o que quer que esteja à espreita na Névoa Negra. Seus ferimentos não são sérios, mas as cicatrizes permanecerão a menos que encontremos um Curandeiro competente. E quando eu terminar de costurar suas feridas, você vai parecer uma múmia, então você pode até mesmo passear pela Névoa Negra sem chamar a atenção…”

    “Porra… Bem… nada que o Cultivo ou a Magia não possam consertar, então.” Danchun estremeceu enquanto corria os dedos sobre as feridas em seu rosto.

    “Não toque!” Ikaris a advertiu com um tapinha na mão. Ele então pegou um pedaço de carne fresca e disse: “Se você quiser se curar mais rápido, coma um pouco de Carne de Nível 4 e cultive sua Centelha.”

    Para facilitar para ela, o adolescente cortou a carne em cubos pequenos e mordeu um pouco antes de entregá-la, mas o constrangimento a fez reclamar.

    “Eu posso fazer isso sozinho, caramba. Estou desfigurada, não tetraplégica.” Danchun falou em uma posição semi-reclinada.

    Ikaris sorriu. Se ela tivesse forças para atacá-lo, então ela já estava melhorando. Olhando para fora, ele viu que o sol já havia nascido por um tempo e disse:

    “Devo convocar os novos aldeões. Quando você terminar de comer e se sentir pronta, devemos discutir como você escapou.”

    Danchun assentiu melancolicamente.

    “Posso falar sobre isso agora mesmo. Não há tempo a perder. Se eu corri esses riscos, foi por um bom motivo.” Ela afirmou desapaixonadamente. “Eu sei onde esses Lobisomens residem e onde as prisioneiras são mantidos.”

    Quando Ikaris saiu de sua tenda alguns minutos depois, seu rosto estava coberto por uma ‘máscara’ sombria. O que ele temia se tornou realidade.

    Eles não eram os únicos nesta ilha. Se fossem apenas os Lobisomens, tudo bem, mas pelo número de prisioneiros e todas aquelas raças diferentes, deveria ter um monte de aldeias, cidades ou tribos espalhadas por toda a Ilha Garganta Cortada.

    O verdadeiro enigma era como a Aldeia do Último Santo se comparava a essas outras facções. Se eles também tivessem uma Estela de Elsisn, isso poderia se tornar bastante problemático.

    ‘Talvez eu devesse falar com Anaphiel sobre isso?’ Ikaris hesitou interiormente. Se ela pudesse emprestar a ele mais alguns Executores do Tártaro, estaria muito mais otimista.

    ‘Espere mais um pouco.’ Magnus discordou. ‘Se essas tribos são povos nativos desta ilha ou descendentes do povo do Lorde anterior, então eles têm apenas uma Estela ou mais. Se esta Estela tivesse sido bem usada, a planície onde estamos teria sido substituída há muito tempo por uma cidade imponente. Estou confiante de que a situação aqui é semelhante à do Arbusto Estéril. Você estava se perguntando como obter os aldeões mais rapidamente? Aqui está sua chance.’

    ‘A situação pode ser semelhante à do Arbusto Estéril, mas o perigo aqui é muito maior.’ Ikaris bufou ao chegar na frente do ponto de invocação. ‘Qualquer um que consiga sobreviver aqui por tanto tempo não pode ser muito fraco.’

    ‘E você também não é fraco. Quando terminar de assimilar todas aquelas Centelhas de Sangue, as Terras em Guerra se tornarão seu playground. Não se venda por pouco.’ O Vampiro o lembrou severamente.

    Ikaris ficou em silêncio por um momento, então soltou um suspiro,

    ‘Vamos esperar que você esteja certo…’

    Um momento depois, cinco mulheres e nove homens apareceram diante dele. Todos humanos. Como sempre, o talento deles estava entre D e E, mas desta vez havia três terráqueos com talento C entre eles.

    A agradável surpresa foi que dois deles tinham potencial de combate. 

    Kayden Jenkins, Profissão: Forças Especiais

    Connor Murdoch, Profissão: lutador do UFC

    Mia Ocampo: Profissão: Psiquiatra

    Desta vez, Ikaris recitou seu habitual discurso de boas-vindas com um toque de catarro, deixando a Ellie o privilégio de cuidar dos novos refugiados e ensiná-los tudo o que precisavam saber sobre as Terras Esquecidas.

    O menino ficou surpreso por não ver Malia acordada, mas quando voltou para sua tenda, a viu ao lado da cama de Danchun com o rosto trêmulo de raiva e culpa. Ela sentiu o cheiro de seu sangue seco assim que saiu da cabana.

    “Ikaris. É melhor nos apressarmos e libertarmos as outras.” Ela implorou a ele ao ouvi-lo entrar, mordendo o lábio até sangrar sem perceber.

    “Esse é o plano, mas não podemos comprometer a segurança de nossa aldeia e seus aldeões.” O menino não foi persuadido por seus olhos de cachorrinho. “Farei uma viagem de reconhecimento primeiro para entender melhor nosso inimigo.”

    “Então eu irei com você.”

    “Somente se você tiver um Feitiço de Furtividade ou a habilidade de apagar sua presença e seu cheiro.” Ikaris imediatamente colocou uma condição. “Estamos lidando com Lobisomens com um olfato incomum. Seria uma pena ser pego e fazer com que mudassem de esconderijo.”

    Longe de dissuadi-la, Malia foi rápida em se gabar com altivez,

    “Não se preocupe comigo. Sou meio Kitsune1 e meio vampira. Ilusões, hipnose e furtividade são minhas especialidades. Quanto ao cheiro, tenho um feitiço para isso desde que Grallu me ensinou a caçar.”

    Ao encontrar o olhar determinado e inabalável da jovem, Ikaris entendeu que nunca a faria mudar de ideia. Em vez de perder tempo, ele rosnou:

    “Saímos em cinco minutos.”

    “Yaay! Você não vai se arrepender.” Ela prometeu com um grande sorriso.

    “Por favor, não fale contra o destino.” O adolescente deu uma palmada no rosto ao sair da tenda.

    Antes de sair, ele teve que verificar mais uma coisa. Ele foi até a tenda de Kellam, Taguchi e Marvin, mas sua expressão mudou antes mesmo de entrar. Estava quieto demais.

    Ele invadiu e encontrou apenas Taguchi meditando nu e coberto de suor, seu rosto constantemente se contorcia como se estivesse resistindo a algo extremamente desagradável. Sua túnica e a dos dois desaparecidos estavam em frangalhos, espalhadas na tenda.

    Comparado ao dia anterior, os músculos do otaku estavam muito mais tonificados, seu cabelo preto estava mais comprido e ele havia perdido a palidez doentia típica de um otaku doméstico.

    “Taguchi, onde estão Kellam e Marvin?” Ikaris perguntou laconicamente, acordando o miserável homem anti-social.

    Quando o homem abriu os olhos, dois olhos amarelos brilharam ferozmente na escuridão da tenda. A selvageria no rosto do japonês diminuiu quando ele reconheceu seu Lorde. Ele tentou reunir seu juízo e então falou,

    “Foi ideia de Kellam. A lua estava quase cheia ontem à noite e subestimamos o quanto isso nos afetaria. Quando o Alfa nos chamou pela terceira vez, Marvin imediatamente mudou de forma e saiu correndo da tenda. Kellam decidiu se transformar também para manter um olho nele, mas também para espionar o acampamento inimigo.”

    Ikaris ficou perplexo ao ouvir sua explicação. Era algo que Kellam poderia ter feito, mas não esperava que ele fosse tão altruísta. Após o sacrifício de Danchun, o Dwilde também assumiu grandes riscos.

    ‘A pele de sua forma de Lobisomem também deve ter runas naturais como esses javalis.’ Magnus hipotetizou calmamente. ‘Isso explica por que o Alfa correu o risco de convocá-los na calada da noite, mas ainda é perigoso.’

    O adolescente franziu a testa, mas não pronunciou outra palavra. Depois de dar mais carne a Taguchi, ele se juntou a Malia na entrada da aldeia e eles partiram, deixando Nardor e Ellie para cuidar da aldeia em sua ausência.

    Assim que chegaram à floresta, eles ativaram seu Feitiço de Furtividade. Ikaris literalmente se tornou invisível, sua existência desapareceu distintamente, e Malia realizou uma façanha semelhante com sua magia de ilusão.

    Seguindo as instruções de Danchun, eles encontraram facilmente a entrada da toca da qual ela escapou a cerca de 11 quilômetros da aldeia. Estava escondida sob arbustos grossos e eles tiveram que vagar vários quilômetros na floresta para encontrá-lo.

    Eles não podiam imaginar como a cultivadora havia sobrevivido à viagem de volta com todos os ferimentos.

    1. kitsune=raposa, gosto de manter o terno kitsune, acho mais sexy[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota