Capítulo 94 - Você adivinhou certo!
SPLASH!
Um balde de água malcheirosa acordou Kellam e Marvin sobressaltados. Os dois novos Lobisomens inconscientemente cheiraram o ar e um cheiro fétido de urina assaltou seus sentidos, fazendo-os vomitar. O cheiro era tão horrível que Marvin quase desmaiou novamente.
O Dwilde pensou severamente, ‘Estou sonhando ou eles derramaram um penico em nós?’
Uma leve dor de cabeça latejante ainda coçava onde ele havia se nocauteado com o punho de sua arma, mas a dor era insignificante. A vitalidade de um Lobisomem fazia jus à sua reputação.
Controlando a raiva que borbulhava dentro dele com o tratamento humilhante, a expressão de Kellam se iluminou e ele aproveitou o tempo para estudar os arredores. Ele e Marvin foram amarrados de costas em uma sala de madeira escura que fedia a carne podre. Eles não tinham como determinar se era dia ou noite.
Havia vários postes manchados de sangue e várias oficinas e ferramentas de corte penduradas em velhos pregos enferrujados. Este lugar poderia facilmente ser um açougue ou uma câmara de tortura. Ele acreditava ser a última opção.
Obviamente, eles não haviam sido promovidos após seu fraco desempenho como patrulheiros. Logo, as pupilas de Dwilde se estreitaram quando ele detectou movimento.
“Finalmente acordado? Esse fedor repugnante é o que macacos incompetentes como vocês merecem.” Um homem magro com cara de poodle1, mesmo sob sua aparência humana, riu com desdém deles assim que acordaram. Ele fedia quase tanto quanto eles.
Ele ainda estava segurando o penico vazio que tinha sido usado para acordá-los, e não era preciso pensar muito para adivinhar quem era o generoso provedor de todo aquele mijo. Kellam conhecera centenas desses indivíduos e os conhecia pelo que eram: fracos.
A fraqueza não era um pecado, mas era o terreno fértil para todos os tipos de emoções e impulsos negativos. Especialmente quando viviam em uma sociedade onde a lei do mais apto reinava suprema.
Um fraco era instintivamente covarde e cumpridor da lei, e talvez até gentil. Às vezes eles realmente eram. Mas muitas vezes abrigavam desejos reprimidos e ciúmes proporcionais à sua frustração. Pela maneira como ele parecia um insignificante em comparação com o Lobisomem comum, Kellam sabia que sua vida devia ter sido miserável antes de eles chegarem.
Naquele momento, ele pensou ter entendido por que esse idiota era tão hostil a eles. Assim que chegaram ao bando de Lobisomens do Inferno, o Alfa deu a eles um trabalho de guarda. Era uma posição bastante valorizada e raramente concedida a novos membros.
Kellam pensou que era normal na época de sua missão, mas, em retrospecto, era estranho. Esse Lobisomem Alfa realmente tinha uma confiança tão absoluta em sua lealdade?
Então a dor de cabeça residual passou completamente e ele finalmente notou as roupas do homenzinho.
O homem poodle usava um casaco de seda branca, meia-calça ridícula vermelha, um longo par de botas de camurça pontudas nas pontas e um sobretudo adornado com pele de arminho. Uma espada cerimonial de prata que provavelmente nunca havia sido usada em combate legítimo, exceto para torturar e abusar de prisioneiros, pendurada em seu cinto de couro. Uma fragrância de cereja cobria o cheiro imundo de cachorro molhado do indivíduo, revelando que o homem se perfumava muito, mas se lavava com muito menos frequência.
Kellam ficou chocado quando percebeu que havia se enganado sobre o torturador. O fraco certamente era um fraco, mas um fraco frustrado com poder!
‘Porra… Em que tipo de merda de confusão nós acabamos de nos meter…’ Ele amaldiçoou interiormente.
Secretamente, ele testou seus laços e concluiu que se libertar não seria muito difícil com a ajuda de sua Centelha Divina. Se a situação fosse realmente desesperadora, ele correria o risco.
Com Kellam e Marvin continuando a ignorá-lo em vez de responder aos seus insultos, o ressentimento do insignificante explodiu e ele começou a chutá-los. Como os dois homens estavam amarrados, eles só podiam suportar passivamente grunhindo. Dwilde hesitou em se libertar, mas cerrou os dentes e resistiu ao impulso.
“Droga! Não olhe para mim como se tivesse pena de mim!” Seu torturador vociferava furiosamente como um louco. “Esta noite vou estuprar as mulheres de sua aldeia, uma por uma. Talvez eu tenha sorte e sua esposa ou irmãs estejam entre elas!”
O homem sem fôlego estremeceu de dor ao sentir a pontada no dedão do pé inchado e decidiu bater neles com os punhos, alheio à intenção de matar que acabara de brilhar nos olhos do Dwilde. Até Marvin o encarava com frieza.
Quando ele estava prestes a lançar seu melhor soco neles, a porta da cabana foi escancarada e um homem de cabelos escuros um tanto bonito, anormalmente musculoso, peludo e viril de cerca de dois metros de altura entrou. O líder do bando de Lobisomens do Inferno.
Vendo a postura agressiva daquele inútil, o penico vazio no chão e os cabelos encharcados de urina dos dois prisioneiros, o homem imediatamente entendeu o que havia acontecido. Seu desejo de esmagar a cabeça dessa escória passou por sua mente, mas a realidade o alcançou muito rapidamente. Respirando fundo, ele limpou a garganta e disse:
“Emissário, lidar com esses prisioneiros não é seu dever.”
“Eu sou o emissário nomeado pelo Orgulhoso Oxixcrest.” O fracote retrucou pomposamente. “Absolutamente tudo está em minha prerrogativa. E se eu pedir para você limpar minha bunda, você terá que fazer isso também. Você quer que eu lhe dê tal ordem? Se você recusar, vou relatar fielmente sua desobediência ao meu rei. Vou dizer a ele que Liam, o Alfa do Lobisomens do Inferno decidiu se rebelar e está conspirando contra o Orgulhoso Oxyxcrest e sonha em derrubá-lo.”
Liam cerrou os punhos, seus longos caninos projetaram-se assustadoramente de sua boca enquanto seus lábios se curvavam. O homem poodle não foi completamente afetado e começou a suar frio quando o brilho amarelo nos olhos frígidos do Alfa ficou vermelho. Antes que ele percebesse, já havia rastejado de volta contra a parede.
“As duas mulheres que compartilham sua cama esta noite já foram selecionadas.” O Lobisomem Alfa o informou calmamente com indisfarçável desprezo. “Elas estão esperando por você em seus aposentos.”
O fracote esqueceu momentaneamente o susto, um sorriso extasiado estampado no rosto.
“Duas novas mulheres? Elas são bonitas? A elfa de ontem era um pouco velha demais para o meu gosto, e a humana estava apenas se debatendo e gritando. Elas quebram com muita facilidade. Esta noite, eu quero as duas Lobas mais bonitas da sua aldeia.”
As duas lobas mais bonitas dos Lobisomens do Inferno eram ninguém menos que as duas filhas de Liam. O emissário desonesto estava tentando atraí-las para sua cama desde que chegou aqui. Ele os cortejou de boa fé a princípio, mas como Liam e sua tribo não podiam mais pagar o tributo anual, ele se tornou excessivamente insistente.
Ele sabia que Liam precisava dele para apresentar seu caso ao rei. Se o enviado sentisse que o bando tinha motivos legítimos para não poder pagar o tributo, este poderia ser reduzido, dispensado ou adiado para o ano seguinte.
No caso deste bando de Lobisomens do Inferno, eles estavam isentos de tributos por três anos e esse provavelmente era o limite. Eles precisavam da cooperação do emissário para sobreviver mais um ano.
“Pare de brincar, emissário.” Liam respondeu com uma cara inexpressiva. “Eu já prometi a você que se você conseguir seduzir minhas filhas, eu não vou me opor.”
Os lábios do magrelo se contraíram, mas ao ver o sorriso rígido que não era sorriso no rosto do Lobisomem Alfa ele engoliu involuntariamente e sabiamente decidiu sair da cabana e se contentar com as duas prisioneiras escolhidas para ele.
Assim que o emissário desprezível se foi, a porta se fechou e Liam olhou friamente para Kellam e Marvin.
“E agora só nós. Você realmente achou que eu não notaria que você armou sua própria emboscada?” O líder zombou. “Os novos Lobisomens pessoalmente transformados por mim são inerentemente leais, mas isso não significa que eu confio neles. Desde que lhe dei esta posição de patrulha, tenho mantido vocês sob minha vigilância.”
Os olhos de Kellam se arregalaram de repente ao assimilar essa revelação. Ele não havia considerado esse cenário.
“Isso significa que-“
“Você adivinhou certo.” Liam assentiu. “Eu vi aquele homem libertar aquela prisioneira Fae e eu o deixei ir.”
- cachorro pequeno, falamos poodou, mas escrevemos poodle[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.