Índice de Capítulo

    Leonardo, com um grande corte em seu peito, ainda estava de pé. Era nítido pela quantidade de sangue que se espalhava que aquele corte chegou em seu coração.
       
        — Irmãozão, você não morre nem se te matarem, né?
       
        — Não é à toa que não sou mais humano. Usar o núcleo Upsilon. Estou controlando meu sangue para continuar circulando, mas meu controle ainda não é perfeito.
       
        Absalom rindo chegou mais perto, e tocou no ombro do irmão.
       
        — Você lutou muito bem. Fico encantado que tenha conseguido se controlar tanto. Estava louco, se estivesse lutando no seu máximo desde o começo, Guto não conseguiria evoluir a tempo.
       
        — No começo, eu apenas sentia o desejo de matar todos que eu via, mas, eu vi algo naquele garoto. Uma luz, e eu precisava forjar essa luz.
       
        Absalom andou até Guto e tocou no seus cabelos como fazendo carinho.
       
        — Eu vou falar com Seraphina, eu vi um potencial enorme nele, até a capacidade de usar um ritual, ele precisa de algo como um catalisador.
       
        — Você viu aquilo… ele conseguiu ferver. Ele usou o ritual de pico adrenérgico, algo que mesmo com todos meus anos de treino, eu nunca alcancei. Meu mestre riria de mim agora.
       
        — Mesmo assim você sempre está no estado de Hiperadrenalinemia, já não é o suficiente?
       
        Leonardo olhou para sua própria espada quebrada e riu.
       
        — Eu fui derrotado duas vezes. Para Kim e para Guto. Ambos conseguiram superar esse meu estado… significa que *ele* não é mais o suficiente, eu preciso ficar mais forte.
       
        — Esse tal de pesadelo é incrível! Ele conseguiu aumentar seu corpo no estado máximo da Hiperadrenalinemia, sua luta quando chegou ao ápice, foi maior do que na luta com Kim!
       
        — Caramba, que coisa emocionante… e esse Guto ainda conseguiu cortar a ligação da droga com meu corpo… isso era possível?
       
        Ambos ficaram admirados com tamanha conquista de Guto Uma, foi um feito verdadeiramente impressionante, mesmo assim, foi apenas o acaso do momento.
       
        Repentinamente, Kizimu, Aisha, Bianca, Vicenzo, Brielle, e Talia apareceram. Eles se aproximaram pelo outro lado do salão.
       
        — Finalmente posso descansar. Cuide de mim.
       
        — Você é um molenga mesmo, hehe. — Riu Absalom vendo o sangue escorrer.
       
        E assim, Leonardo, ferido, caiu. Desmaiando nos braços de seu irmão mais novo. Absalom logo olhou para o grupo que se aproximava e gritou desesperado.
       
        — Por favor! Ajudem meu irmão, ele está ferido! Ajudem, rápido!
       
        E assim o grupo se aproximou, e Vicenzo curou ambos os garotos.
       

    ✡︎—————✡︎—————✡︎

       Absalom explicou a luta de Guto ao resto do pessoal. Enquanto todos falaram suas versões do ocorrido.
       
        — Guto! — gritou Brielle preocupada.
       
        A propósito, Brielle salva pelo meio do caminho, quando quase foi morta ao sair do quarto.
       
        — Ei, aí estão vocês. — Pandora logo chegou.
       
        — Pandora! — Kizimu e Aisha gritaram em uníssono.
       
        Eles chegaram perto dela, abraçando-na.
       
        — Ei, cuidado, eu estou ferida.
       
        — O que aconteceu?
       
        — Está doendo? Caramba o que aconteceu? — Pandora logo explicou, usando seus poderes como exemplo.
       
        Assim, com toda essa bagunça, todo o grupo estava reunido.
       
        — Certo, Absalom, precisamos criar um plano. — Talia afirmou.
       
        Sentaram em volta, Kizimu, Absalom, Talia e Bianca. Enquanto isso, Brielle cuidava de Guto que estava acordando, fracamente, seu corpo todo dolorido. Leonardo estava totalmente desmaiado. Vicenzo curava Pandora, enquanto Aisha estava ao lado dela.
       
        Absalom sentou de perna cruzada, seu olhar estava tão aguçado que era até assustador, sua animação era euforia pura, como se estivesse pronto para a guerra. Ele tirou a coroa de espinhos, botou seus cabelos para trás e iniciou seu modo de ação.
       
        — Vamos colocar todas as informações a postos. Vou fazer algumas perguntas, e assim montaremos um plano. Tudo bem até aí?
       
        — Tudo bem.
       
        — Podemos confiar em você? Você é tipo, jovem demais.
       
        — Podemos confiar totalmente nele, Absalom é o mais cotado para ser o rei de Insurgia.
       
        Kizimu aceitou muito fácil, enquanto Talia ficou em dúvida. Tranquilamente e com um sorriso no rosto, foi Bianca quem tranquilizou a gatuna. Absalom bateu as mãos para focarem nele.
       
        — Primeiro o Contexto Geral: O reino está sendo atacado. Iniciou o projeto pesadelo. Guardas que usaram uma certa droga, foram afetados e viraram espécie de zumbis que atacam tudo e todos, todo o reino está sendo assolado por esse problema.
       
        — Espera! O motivo de apenas alguns guardas serem afetados é por que todos usaram uma certa droga?
       
        Kizimu ainda não tinha posse dessa informação, ficando surpreso, Absalom apenas afirmou com e continuou.
       
        — Segundo a Situação Atual: Todos nós já enfrentamos alguns inimigos, estamos agora todos reunidos, mas estamos prontos para atacar, mas temos que saber onde atacar agora. Por
    que, ainda não temos informação de como parar o pesadelo.
       
        — Neste caso, talvez o Kizimu saiba de alguma coisa. — Talia foi quem resmungou.
       
        — Do que está falando?
       
        — Bellatrix me informou que Kizimu sabia já sobre o projeto pesadelo, mas a informação dele era diferente.
       
        Kizimu refletiu sobre isso, e pensando um pouco lembrou. Ele repetiu exatamente o que Lins falou para si.
       
        — A forma de parar o Pesadelo é na sala do rei. Quando a coisa apertar, eles ativam um sistema de defesa. Para acessar o trono externamente, as alavancas do segundo andar devem ser acionadas. Ao mesmo tempo, ou com no máximo cinco segundos de diferença… — isso foi o que Lins falou, pensando bem, como ele sabia de uma informação tão precisa? Era exatamente o que eles precisavam saber agora. Kizimu sentiu um leve calafrio.
       
        — Isso é de grande ajuda! Assim temos mais informações. Certo, terceiro é Equipe: Quem são as pessoas quem podemos confiar totalmente para resolver essa situação?
       
        — Do pessoal da mansão Kuokoa, Kizimu, Pandora e Aisha estão ativos. Enquanto, do pessoal de Insurgia, Eu, Vicenzo, Talia, Guto, Brielle, e você Absalom.
       
        Bianca resumiu bem quem eram as pessoas envolvidas naquela missão. Absalom absorveu tudo e levantando seu quarto dedo, ele continuou sua forma de investigação.
       
        — Quarto Ambientação: Essa é a mais fácil, estamos dentro do castelo de Insurgia, onde diversos guardas estão loucos, e insanos, pelo visto os locais chaves que temos que agir é as alavancas, as quais eu até tenho noção de onde estão, nesse caso, precisaremos ter um grupo que vai entrar na sala do rei também, para parar o pesadelo.
       
        E levantando o quinto dedo, ele prosseguiu.
       
        — Quinto Restrições: Existe algo que devemos evitar a qualquer custo?
       
        Todos ficaram um pouco confusos, mas Talia levantou a mão.
       
        — Ainda não sabemos quem é o assassino, pois, se ele estava envolvido com isso, ele ainda pode tentar nos matar, enquanto vamos resolver esse problema.
       
        Absalom riu ainda mais, ele fechou sua mão e se levantou.
       
        — Certo, eu tenho todas as informações necessárias. Vamos ao resumo da missão:
       
        ‘O reino de Insurgia está sob ataque pelo **Projeto Pesadelo**: guardas drogados e infectados viraram uma espécie de zumbis que atacam tudo. Informação crítica de Kizimu: a parada do Pesadelo depende de um sistema ligado ao trono; para acessar e neutralizar externamente é necessário acionar as alavancas do segundo andar e no máximo 5 segundos depois ou simultâneo entrar e acionar algo na sala do rei. Estamos no castelo; muitos guardas infectados por perto; há risco de um assassino desconhecido que pode estar por trás disto.
       
        Todos concordaram com a descrição assertiva.
       
        — Objetivo principal
       
        ‘Desativar o Pesadelo: neutralizar o sistema ligado ao trono acionando as alavancas do segundo andar e executar a ação final na sala do rei. Objetivos secundários: Manter a equipe viva; reduzir riscos do assassino desconhecido. Recolher provas e informações para estudo posterior, para saber quem produziu a droga e o método. Após resolvermos o castelo, enquanto avançamos pelo castelo, precisamos evacuar os aliados que estejam em risco.
       
        Talia e Kizimu ficaram boquiabertos com a coleta de informação. Ele redirigia tudo como um verdadeiro líder, guiando bem como deveria ser a investigação. Ele era tão bom nisso, que era até engraçado que ele era apenas um pre adolescente.
       
        — Hora das Equipes e papéis:
       
        ‘Equipe Kuokoa, avanço da alavanca esquerda, 2 pessoas: Vai avançar Aisha e Pandora, duas usuárias sobrenaturais de maldição ou benção. Sei que são bem fortes pelo que me foi informado.
       
        ‘Equipe Insurgiana, avanço da alavanca direita, 5 Pessoas: Vai avançar Guto, Brielle, Bianca, Vicenzo e Talia. O grupo tem apenas vicenzo de poderoso, mas Guto e Bianca são fortes armas de combate, enquanto Talia já se mostrou capaz de lidar com uma luta poderosa. Brielle não pode ficar aqui sozinha, então, ela vai acompanhar o grupo.
       
        — Ei! Isso não fica muito desbalanceado? Dois para um lado e cinco para outro. Sei que o grupo de dois são pessoas sobrenaturais, mas só isso de base, não faria mais sentido colocar dois grupos, e cada grupo com uma delas?
       
        Talia foi aquela que se mostrou insatisfeita com o plano de ação dele. Então, ele balançou o dedo de um lado para o outro.
       
        — Pelo que parece Aisha não é tão poderosa, então, ela não serviria em um combate de auxílio. Mesmo assim, não é levando seus poderes em consideração que estou dizendo isso. Se esse pesadelo foi feito pelo rei. Então, Labella será usada. Claro que o rei vai colocar elas contra pessoas amaldiçoadas.
       
        ‘Neste contexto, não quis colocar pessoas não amaldiçoadas, porque Labella parece ser muito forte. Talvez o pessoal de Insurgia apenas atrapalhasse. Não sei o máximo das capacidades de Labella, tanto que apenas vi ela lutando com armas, uma vez. Mas, para estar naquele pódio você tem que ser extremamente forte.
       
        ‘Mas não apenas acho que Labella vai fazer isso. No grupo onde tiver a maior concentração de pessoas, acho que a assassina vai dar trabalho. E como vimos no vídeo da luta de Bellatrix, ela não luta com poderes, é apenas força física. Temos Guto, Bianca e Talia na linha de frente, e dando apoio sobrenatural temos Vicenzo. É um ótimo grupo neste caso.
       
        Talia ficou extremamente assustada o quão a frente Absalom pensou. Levou em consideração coisas fora do plano. Realmente, a forma de pensar daquele menino não era normal. Era como se ele fosse um alienígena, ou um verdadeiro chefe de batalhão.
       
        Então, ele levantou seu terceiro dedo.
       
        — Equipe chefes, Entrada na Sala do Rei, neste caso será Kizimu e eu. Eu poderei dar apoio total aos inimigos que estiverem na sala do rei, e como os apoios de ataque serão divididos nas alavancas, apenas terá diversos guardas enlouquecidos por lá. Kizimu pode dar conta disso, e eu serei seu apoio.
       
        — Eu não aprovo isso!
       
        Pandora entrou na conversa logo em seguida. Todos na sala ouviram o plano, e até ali, tudo estava tranquilo para todos, mas algo incomodou, não apenas Pandora, mas Aisha também.
       
        — Eu quero ir e proteger Kizimu. Eu sou sua empregada, meu dever é proteger ele.
       
        — Isso, não quero que meu irmãozão vá sem apoio nenhum para lutar. Dessa forma, se aparecer algo fora do seu planejamento, Kizimu vai ter que lutar sozinho.
       
        — Senhoritas, eu até entendo seus desejos, mas se não for dessa forma, não teremos como avançar. O apoio de ataque Kuokoa apenas cobre o fato que você terá apoio de Aisha. Se Kizimu for contigo, Aisha não vai conseguir lidar com o lado da invasão da sala do rei.
       
        ‘Se retirarmos alguém do grupo de Insurgia, podemos sem querer inverter o acesso do ataque deles, fazendo com que não tenhamos certeza do oponente que vamos enfrentar. Tudo foi acordado com um plano excentricamente planejado, mesmo que esteja descontente, é o melhor acordo.
       
        Pandora ficou extremamente insatisfeita, e Kizimu levantou, andou até ela e acariciou seus cabelos.
       
        — Lembra do que eu disse. Eu vou salvar a todos. Salvar todas as pessoas desse castelo e não ver mais nenhuma morte. Mesmo que não seja eu quem mate o assassino, vamos acabar com o projeto pesadelo Vamos virar tudo de ponta cabeça e no fim… salvar Kim.
       
        Pandora não conseguiu conter as lágrimas ao ver Kizimu agindo com tanta força. Saber que tudo aquilo foi frutos de suas ações deixou ela emotiva, assim, ela limpou suas lágrimas.
       
        — Certo, então se lembre de nossa promessa.
       
        Em meio a lágrimas, ela tocou os lábios de Kizimu, surpreendendo o mesmo. Então, agora livre, Aisha pulou nos braços dele em um abraço.
       
        — Caramba, eu sabia assim que você tinha acordado que você iria fazer um monte de coisas malucas, mas isso já é demais.
       
        Aisha ficou emocionada também, então abraçou cada vez mais forte.
       
        — Eu quero que saiba que você é muito mais forte do que imagina, então, mesmo que esteja sozinho, quero que acredite em você.
       
        — Eu vou ficar bem. Obrigado Irmã.
       
        Ver Kizimu chamando-a de irmã deixou o coração dela quente, ela sorriu profundamente tanto por fora quanto por dentro de sua alma.
       
        — Eu te amo irmãozão.
       
        E assim ela beijou na bochecha dele, deixando o mesmo envergonhado. Vendo uma brecha, Absalom continuou.
       
        — Certo, com isso finalizado, vamos para a Sequência de Ações: Vou dividir em Fases para facilitar a execução. Fase 0 — Preparação: Distribuir armas, suprimentos, e posições iniciais. Cada membro confirma o papel. Nesse caso, eu fico em dúvida de uma coisa, como vamos nos comunicar?
       
        — Eu posso ajudar, eu vou entregar os Fone de comunicação discret de Bellatrix. Eu tenho acesso ao quarto dela. — Talia foi quem achou uma solução prática.
       
        — Neste caso, eu preciso ir para meu quarto. Lá eu tenho um item que pode nós ajudar. — Aisha se pronunciou.
       
        — Então, eu contarei com suas duplas para pegarem os itens. A sala de Bellatrix fica antes dos quartos de Aisha e Pandora, podemos passar por lá e separar os ítens necessários, além de que temos que pegar uma espada nova para Guto.
       
        Guto se levantou com ajuda de Brielle, e ficou diante de Absalom.
       
        — Muito obrigado pela ajuda, sem ela, eu não teria vencido…
       
        — Ah claro, não há de que.
       
        — E sobre uma arma, eu tenho uma reserva no meu quarto. Vamos passar por lá também.
       
        Assim ficaria mais fácil, pois era caminho.
       
        — Eu tenho algo a acrescentar. — Uma voz monocromática ressoou. — Eu tenho 9 pílulas comigo, aos quais seus efeitos recuperam todas as feridas do corpo e aumentam a vitalidade. Podemos dividir elas e se tivermos algum problema, continuar a avançar.
       
        — Huhuhu, que incomum você querendo ajudar as pessoas. Normalmente você apenas me ajuda.
       
        — Eu… fiquei empolgado com esse plano, queria ser útil, nem que fosse um pouco.
       
        Bianca riu de Vicenzo, então, Absalom ficou impressionado.
       
        — Isso é algo perfeito, assim podemos agir depois de enfrentar nossos inimigos predestinados. Certo, divida isso com todo o grupo.
       
        Vicenzo distribuiu uma espécie de pílula oval marrom mascavo, era bem pequeno, então a maioria se perguntou quanto aos seus efeitos.
       
        — Certo, na fase 0 já temos todas as coisas que precisamos. Fase 1 — Avanço e informalização — simultâneamente. Vamos avançar para ambos locais diretos, temos que confirmar os oponentes que vamos enfrentar, para assim ficarmos cientes das posições e verdadeiros inimigos que cada um enfrenta. Enquanto isso, cada um vai confirmar seus inimigos.
       
        ‘Fase 2 — Inserção das equipes principais: Equipe de Alavancas vão afirmar se estão postos dentro de suas alavancas, suas ações não podem ser dessincronizadas, eles tem que estarem prontos, para acionar as alavancas juntas. A Equipe de Entrada Sala do Rei temos que ter finalizado nossa missão também e estar na sala de herois, pois lá deve estar cheio de encrenca. Quando afirmamos posição, estaremos todos prontos.
       
        ‘Fase 3 — Sincronização e Execução. Checado: todas as equipes confirmam prontidão por sinal privado. Sinal de execução: Contagem regressiva em voz baixa. Equipe de Alavancas aciona todas as alavancas prescritas. A ação deve ser completada simultaneamente para contemplar a janela máxima de 5 segundos Equipe de Entrada imediatamente invadir a sala do rei e acionar o mecanismo interno. A entrada deve ocorrer imediatamente. Se alguma etapa falhar as alavancas não respondem.
       
        ‘Fase 4 — Confirmação e Contenção. Confirmar desligamento do Pesadelo. Temos que informar internamente e externamente se tudo foi finalizado, para que o apoio interno possa sair da área de invasão.
       
        ‘Fase 5 — Retirada e Evacuação. Assim que a ameaça imediata for neutralizada, recolher feridos, recolher amostras e recuar para local seguro. Colocar sentinelas e iniciar triagem: quem foi exposto. Se houver antídoto conhecido, aplicar; caso contrário, isolar.
       
        E assim Absalom respirou fundo e soltou o ar, finalizando sua impressionante apresentação. Foi tão intensa e densa que todos ficaram meio confusos com tanta informação entregue. Ele estava dando foco verdadeiro às informações dadas.
       
        — Então, o que devemos fazer agora, é ir para os quartos de Bellatrix, Aisha e Guto.
       
        — Resumindo sim.
       
        Bianca levantou, animada ela cruzou o pescoço de Absalom, ela afagou a cabeça dele.
       
        — Você é um pequeno gênio mesmo. Que coisa louca. Vamos fazer seu plano de ação. Todos levantem! Vamos começar as fases de proteção de Inseguia.
       
        E assim, todos ficaram animados, preparados para esse novo plano de ação.

    —————————————

    Hora do chá

    ————————————

    Yahalloi

    CaiqueDLF aqui!

     

    Galera, eu dei uma sumida e acabei não avisando vocês. Me desculpem, eu fiquei meio mal psicologicamente.

    Hoje a noite teremos mais um capítulo. E se tudo der certo, amanhã também teremos dois capítulos.

     

    Eu estou com uma nova meta.

     

    O tappei(escritor de re zero) voltou a postar re zero, conforme ele for postando os capítulos, vou postar aqui também

     

    No caso, eu vou postar 5 capítulos nos próximos 3 dias, e conforme o tappei postar mais, e posto tmb, assim eu terei mais espaço de tempo para revisar

     

    Desculpem mesmo a demora, mas finalmente estamos de volta

     

    Bye, bye

    Ass: CaiqueDLF

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota