Índice de Capítulo

    A aura intensa da mulher de chapéu de aba larga estava fluindo por todo o ambiente, deixando até mesmo o chefe de guarnição um pouco tenso. Claro que foi ele que treinou aquela mulher, mas a sua irá era algo incontrolável.

    — Me diga, qual seria o motivo no qual estamos procurando aqui.

    — Eu tenho uma teoria.

    A pistoleira e o chefe dos cavaleiros estavam na sala de Análise Criminal de Bellatrix. Lá diversos papéis estavam sob uma mesa larga, um grande quadro de evidências tinha diversas ligações, um grande computador de 5 telas mostrava diversas câmeras que estavam por todo castelo.

    Amara se assustou com tamanho nível de cautela ocultado, os papeis na mesa mostravam diversos planos de investigação e diversas marcas de concluídos, nos papéis tinha fichas de todo o possíveis vitimas que aconteceriam.

    Mostrava tantas informações pessoais que Amara ficou realmente incomodada com tamanha pesquisa, sendo uma violação humana. Mas sua teoria ficou ainda mais intensa.

    — Como ela, com tantas provas, e tantas coisas, não encontrou o assassino ainda?

    — O que está insinuando?

    — Recentemente eu achei um esconderijo de Eleanor e fui confrontada por ela…

    Ernesto olhou para quadro de evidências e suas ligações, uma ligação direta entre Amara e Eleanor estava feito, algo tinha acontecido e até Bellatrix notou.

    — O que você descobriu então?

    — Há, aquela calanga foi bem rígida, ela sabia meu segredo e me fez enxergar coisas muito interessantes.

    — Que tipos de coisas?

    Amara ficou calada por um tempo, e olhou para cima, lembrando do dia tão assustador, suas memórias frescas do dia refrescaram seu dia e então ela abriu a boca, e falou apenas o necessário ao Ernesto.

    ✡︎—————✡︎—————✡︎

    Um tiro cruzou os ares, o barulho intenso e o cheiro da pólvora fez diversos papéis voarem aos céus. Mas, aquela bala de chumbo não chegou no alvo, pois, fios de aço tinham sido abertos como um lótus abrindo suas pétalas, as quais protegeram o alvo cortando a bala.

    — Os fios de aço de Talia?

    — Sim, ela me ensinou como posso usar essa arma, caso eu queira fingir ser ela.

    Amara tinha acabado de descobrir o segredo de Eleanor, em um tempo onde a mesma ainda era viva, as duas estavam tendo um confronto por informações.

    — Você é realmente a ladra e a assassina? — Amara disse irritada.

    — Não se faça de tola, é claro que a assassina é você, e eu vou te parar de qualquer maneira!

    Abrindo suas mão como um despertar silencioso de sua própria força, Eleanor tensionou as mãos fazendo uma fortificação necessária para mover os fios a uma velocidade fora do comum. Cortando o ar e quebrando tudo a frente, os fios fizeram uma dobra necessária para chegar em movimento de chicotes cortando tudo a frente.

    Amara pulou pelo lado vendo os fios de aço cortarem a madeira fina, eram leves cortes que não tornariam tão profundos no corpo, mas seria muito doloroso com certeza.

    O fio, a depender da pressão aplicada, poderia, sim, cortar um membro fora, mas ali não era o objetivo de Eleanor, a qual queria ferir e capturar Amara. A pistoleira deu uma sequência de três tiros para seu alvo.

    Com uma precisão excelente, a cosplayer fez com que seus punhos fizessem um giro seco, o fio se tensionou e estalou as cordas como um arco que atravessaram as balas como se fossem feitos de papéis.

    Amara entendeu que se fosse atingida por aquilo seria seu fim, por isso, correu, andou pelo quarto esquivando das diversas serpentes pretas que cruzaram o ambiente tentando capturá-la.

    Elevando uma mesa, correu usando como escudo e Eleanor riu.

    — Isso é inútil, sua assassina metida.

    Seus dedos se moveram como os de um marionetista, e os fios de aço cortaram o ar em linhas invisíveis, fazendo aquela mesa de madeira ser fatiada em pedaços, porém, a garota que estava usando como escudo não se encontrava lá.

    — Espera, onde?

    Atrás de si, foi um segundo que se passou, logo, um soco derrubou Eleanor no chão, Amara segurou os braços e a pistoleira recebeu um chute na barriga. A força de Eleanor era quase nula, fazendo a Amara rir pela ação fofa.

    — Para uma assassina, você é mais inútil do que eu esperava.

    — Eu não sou a assassina, você que é!

    As duas se olharam frente a frente, uma tensão surgiu, porque elas não sabiam qual seria a próxima ação se seu oponente, então… riram. As duas eram amigas há muito tempo, por mais que a Pistoleira nunca imaginou ver Eleanor lutando. A garota era muito inexperiente, usando um estilo de luta que não era dela.

    — Então você está me dizendo que não é a assassina, como explica essas roupas e fantasias serem exatamente as pessoas do reino.

    — Sim, eu junto a Talia fazemos alguns roubos, eu admito, mas, o assassino está com certeza usando minhas fantasias.

    — Está?

    Amara soltou os braços de Eleanor, já que a mesma não seria realmente um problema para a líder de caça, como especialista em combates que estivera em desvantagem, isso seria muito fácil.

    — Talia me contou que fingiram ser ela na hora do roubo, por isso eu imaginei que alguém soubesse do meu esconderijo e está usando minhas fantasias.

    — Isso é uma explicação muito interessante, mas, caramba, você e Talia fazendo roubos juntas?

    — Não conta para Bellatrix, por favor. Eu prometo parar de fazer isso, mas, agora, a prioridade é achar o assassino.

    Eleanor pediu com todas as forças, uma garota muito fofa para quem estava cometendo coisas tão cruéis.

    — Se me ajudar a achar o assassino, eu limpo sua barra, agora, me diz, quem você mais suspeita.

    — Se eu fosse dizer. Ou é você, ou Bellatrix.

    Amara se assustou com as possibilidades, e irritada puxou Eleanor pela gola, a garota não se assustou e seus olhos dourados vibraram olhando nos olhos de brasa de Amara.

    — Vocês são as mais promissoras em guardar essa investigação, também são as com mais possibilidade em esconder o culpado. Me estranha que não tenham achado o ladrão e o assassino ainda, por isso, acho fielmente que é uma de vocês.

    — Sua…

    — Se realmente acredita tanto em Bellatrix, me diz, por que ela não achou até agora o assassino? Não é estranho?

    Amara ficou sem palavras e com medo de bater em Eleanor soltou a garota, ela um pouco sem jeito mexeu nos brincos, pingos vermelhos dela, e olhou para a garota determinada.

    — Certo, então vamos investigar ela. Se não encontrarmos nada, iremos para outro suspeito.

    — Ok, conto com você traidora real.

    — E para de falar isso, é segredo.

    Outro motivo que Eleanor achava que era Amara era pelo seu segredo obscuro, por isso, as duas tinham agora segredo uma da outra, e fizeram as pazes.

    ✡︎—————✡︎—————✡︎

    Amara contou tudo para Ernesto, sem contar sobre a parte de ser chamada de traidora.

    — Isso é algo bem interessante, nunca imaginei em ver a senhorita Eleanor lutando.

    — E agora ela está morta, pelos próprios fios de aço. Não acharia estranho que ela chegou perto demais de descobrir quem era o assassino e foi silenciada.

    Com a morte de Eleanor, a suspeita em Bellatrix caiu como uma chave perfeita. Não apenas isso, ela estava defendendo as maiores suspeitas, tal como Talia e Kizimu, como se tivesse certeza que não eram eles.

    Se ela não sabe quem é, e ainda, sim, guarda pessoas, isso torna isso muito estranho.

    Amara começou a investigar todos os papeis na mesa de sua amiga de infância. Não queria acreditar que sua rival tinha enlouquecido.

    Elas sempre juntas estudaram para evoluir, para melhorar, para salvar aquele reino. As duas tinham o objetivo de tornar aquele reino o melhor lugar do mundo.

    Diversos dias de treino, diversas noites em claro treinando, lutando, mostrando suas capacidades uma a outra. Amara não queria acreditar que sua amiga poderia ser uma assassina, e se fosse, claramente teria motivo.

    “Projeto pesadelo.”

    “A morte traz medo, o medo pesadelo.” 

    — Por que Bellatrix está envolvida em um projeto tão…?

    — Eu já vi sobre isso no quarto de Vicenzo, talvez eles estejam planejando algo juntos.

    — Será que Bianca sabe de algo? Ela está presa agora. Temos que investigar isso.

    O que mais perturbava Amara era o fato que Bellatrix sabia de algo e não tinha informado ainda a ela e ao chefe de guarnição. Por que ela guardaria uma informação tão importante? Um problema grande estava sendo envolvido e a Comissária da Ordem estava escondendo.

    — Eu tenho uma suspeita, eu acho que Bellatrix é realmente a culpada. Ernesto, junte sua equipe e investigue por sua conta, eu vou juntar a minha e proteger eles. Preciso procurar sobre isso o mais rápido possível.

    — Com certeza, antes que mais uma morte ocorra, precisamos nos apressar.

    Os dois afirmaram suas determinações e saíram da sala de análise criminal de Bellatrix, agora com objetivos claros de achar o verdadeiro culpado.

    —————————————

    Hora do chá

    —————————————

    Yahalloi

    CaiqueDLF aqui!

    Olha eu aqui irritando vocês novamente… Hehe.

    Não é nada de mais, eu apenas queria instigar vocês. Quem vocês acham que é o culpado? Coloquem aqui nos comentários quem vocês acham que é. A investigação está avançando cada vez mais, com todos os lados investigando ao mesmo tempo.

    Enquanto Bellatrix investiga com Talia, Amara está investigando por conta própria.

    Quem será que é o assassino… isso é tão empolgante. E o mais curioso. Quem será o próximo a morrer?

    Bye bye.

    Ass: CaiqueDLF

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota