Bem-vindos amigos e amigas, meu nome é CaiqueDLF, o autor da obra, e eu venho trazer esse especial de natal para vocês. Ele não é oficial, é uma idealização de algo que nunca vai acontecer. Já que infelizmente, aquelas coisas ocorreram.
Sem dar spoilers, apenas aproveitem o especial.
Especial de Natal - Parte 1
— Querido irmão, querido irmão, você está animado com esse evento?
— Bem, eu nunca participei disso, mas estou animado. O que você acha, Pandora?
— Bem, Aisha já tentou fazer isso ano passado, bem… deu certo, mas não foi tão animado.
Aisha, Kizimu e Pandora conversavam enquanto iam até a sala de jantar. Ambos estavam com itens na mão, ao qual foram até o reino comprar.
— Bem, não foi animado, porque você, Kimzinho, Niwa, Filo e Lins não ajudam, são muito bom em ficar interagindo. Cassian é formal demais, Minne não quis ajudar em nada. Apenas Ronan e Theia estavam brincando. Masha nem quis participar.
— Pelo menos foi um pouco divertido.
— Eu ainda não entendi bem as regras, podem me explicar de novo?
— Bem, não tem muito o que explicar mais, apenas assistindo vai entender completamente. — Aisha suspirou levemente.
Finalmente chegando naquela belíssima sala, eles perceberam serem os últimos faltando.
Um garoto de cabelos desgrenhado e roupa levemente suja e desajeitada ria com uma linda garota de hábito escuro e cabelos vermelhos, seus olhos rosados tinham toda atenção no garoto e seus braços era notável algumas tatuagens.
— Que presente grande, para quem será?
— Sim, sim, eu tenho certeza que ele vai gostar muito. Em compensação, o seu é bem pequeno.
— Bem, mas é muito bonito, tenho certeza que ela vai gostar.
Guto e Brielle estavam bem confortáveis juntos. Talia também observava, mas quieta. Mas de repente suas atenções são interrompidas por uma briga.
— Panetone tem que ser de chocolate! O gosto doce é a melhor coisa que tem. Aquele com frutas é completamente idiota. — A voz da pistoleira cortou os ares, corroendo violentamente a paz que existia no local.
— Primeiro que o de chocolate nem é panetone, é chocotone, e é claro que o de frutas é melhor. É mais saudável e completamente mais gostoso. O de chocolate é mais doce e completamente infantil — rebateu a tática, apertando os punhos e os óculos pulando junto ao seu ímpeto.
Os cabelos fartos e pretos desciam em seu corpo belo e escupido, a mulher de presença marcante, ecoou como uma tempestade seca, ela era alta, sua figura poderosa, e sua bota que batia sobre o chão era de grande estilo. A pistoleira empinou o nariz.
— Infantil é a cobra que te pariu, você não tem ideia da idiotice que está falando, senhora, pode até ter um gostinho bom, mas não se compara a plenitude que é o chocolate tão maravilhoso na boca e vai derretendo e…. O que você está olhando com nojo, hein? Boina tática! — a voz da pistoleira cortou o ar como um disparo, arrastando consigo o peso de uma convicção milenar.
Com um olhar de completo desgosto, e pulsando a sobrancelha, a mulher de estátua media, ergueu o nariz enquanto suas machas negras grafite rebeldes caiam sobre a testa. Os olhos verdes que faiscavam em briga — prova que sua paciência era uma gota pingava e explodia no cenário — ela proferiu:
— Panetone supera o chocotone devido à sua estrutura de massa leve e aerada, fruto do processo de fermentação natural que garante uma textura complexa e sabor equilibrado. Já o chocotone, apesar de adicionar cacau, compromete a integridade da massa, tornando-a mais densa e menos sofisticada e—
— Cala boca, Bella! Eu não quero saber porque o PHD do Panetone é melhor do que o HD do Chocotone, eu quero que você entenda que o gosto de um é muito superior ao outro.
— Chega! Estamos aqui para nos divertimos, e não para brigas, Amara Chocotone é uma delícia, mas nem todos vão gostar. Bellatrix, Panetone é muito mais saudável e melhor preparado, mas não é mais gostoso, apenas aceite isso! Agora parem de brigar! — gritando uma garota de cabelos cinza-prateados interviu.
Ela tinha uma estatura media, e seus olhos dourados se destacavam bastante, a sua beleza enigmática mal conseguia expressar o quão imaculada era. Seu corpo esguio e seus braços delgados eram perfeitos… mas em seu corpo um cosplay habitual existia um cosplay de garota mágica. Com direito há varinha e tudo.
Amara e Bellatrix ficaram em dúvida se deveriam levar a sério ou não o que ela disse, mas apenas desistiram e viraram seus rostos.
— Ah Rígel! Vocês finalmente chegaram.
Eleanor perdeu sua atenção da pistoleira e a tática e correu até o trio.
— O irmãozinho está aqui, e Pandora também. Perfeito já podemos começar. Se sentem ali na mesa, estou apenas arrumando todo mundo.
— Tudo bem!
Aisha assentiu e Kizimu e Pandora apenas sorriram sem saber o que dizer. Eles seguiram até a mesa, até então encontrarem um rosto conhecido.
— Ah, Kizimu, você finalmente chegou.
— Kim! — gritou o garoto animado.
— Oh, é o Cobalt e seus amigos, como vocês estão?
De cabelos louros estava seu cavaleiro, e de cabelos brancos-prateados, estava a namorada dele. Ela tinha um olhar esmeralda lindo, com uma beleza que ultrapassava o tempo. Kizimu sentiu-se um pouco oprimido, mesmo que já tivesse se curado de seu medo de mulheres bonitas, ele aprendeu a se acalmar, segurando a mão de Pandora.
— Kizimu, está bem? — Sua empregada pessoal perguntou com o toque.
— Nada não, desculpa.
— Não se desculpe, fique a vontade para pegar minha mão. — Sorriu.
Aisha sentou ao lado de Kim, Kizimu e logo após Pandora. Logo em frente a eles, um chamado amigável aconteceu.
— Oh my babys, como estão meus queridos? Kim-chan, Chaminha e a florzinha. Como estão nessa bela manhã? E princialmente como my toy está se sentindo.
— Eu não sou seu brinquedo! — gritou
— Ele não é seu brinquedo — gritaram, Aisha e Pandora em uníssono.
— Oi Bianca, vejo que está animada.
Bianca dançava seus braços animada, seus cabelos champanhe rosado, preso a um duplo rabo de cavalo era perfeitamente calculado, ela teatralmente sorria e então colocou a mão em cima da cabeça de seu amigo ao seu lado.
— Vicenzo, eu acho que nossos amigos têm coisas interessantes nas mãos, o que você acha que é?
— Ué, claramente são presentes, o que você quer que eu diga? — monocromaticamente falou.
— Eu quero que berre ao mundo o que eles carregam sobre os braços. Eu quero que rasgue sua garganta em colocação sobre o que o mundo esconde de nos, eu quero que-!
— Senta! — monocromaticamente falou, enquanto puxava Bianca para volta da cadeira. Ela já estava subindo na mesa.
Enquanto Bianca finalmente se sentava, um baque ocorreu. Foi Amara dando socos na mesa, rindo de uma piada.
— Seraphina você não presta.
— Eu to dizendo, meu tio falou isso mesmo dos judeus. Eu disse. Não somos bigodinhos para colocar eles no holocausto, mas ele retrucou dizendo que basta apenas um ariano inteligente e tudo que é bom será resolvido.
Bellatrix estava enjoada do humor acido de Seraphina, mas Amara gargalhava alto. Batendo cada vez mais a mão na mesa. O que fazia vibrar a taça de vinho, o esguio homem pegou a taça e bebeu. Ele olhou com atenção as garotas rindo, e mudou seu olhar para os outros jovens a mesa, um sorriso bobo marcou seu rosto.
— Ah! Obrigado querida.
— Um vinho sempre é bom acompanhado de um bom queijo, então, aproveite!
Uma linda empregada sorriu. Seus olhos eram cobertos por sua franja azul-escuro, seu rosto era impecável, e sua estatura perfeitamente alinhada com um avental branco, cuidadosamente vincado, e postura delicada com elegância sutil, mostrou-se ainda mais reverente. Ela era uma boa garota.
— Obrigado Hermione, você é realmente um doce.
— Eu que agradeço, Ernesto, você é uma grande ajuda para nossos cavaleiros. Vou ir servir aos outros.
— Não se esqueça que vai participar também, você deve se divertir, junto a todos.
Ela sorriu mais uma vez.
— Obrigada.
Ernesto não percebeu, mas ela tremia por dentro, um sentimento contido, mas bem fofo.
— PERFEITO! VAMOS COMEÇAR AGORA O AMIGO SECRETO DOS JOVENS DE INSURGIA! — Gritou Eleanor, a líder do projeto.
✡︎—————✡︎—————✡︎
— Eu começo! — disse a líder — Bem, explicando as regras mais uma vez. Quem estiver em pé vai dizer características de alguém, e então, temos que adivinhar essas características. Não podemos dar características obvias, temos que ser os mais misteriosos possíveis. E assim, eles vão descobrir. Todos de acordo.
— Sim!
— Claro.
— Faz sentido.
— Ainda não entendi… — Kizimu foi iluminado. — Ah entendi.
Cada um respondeu a sua maneira.
— Certo, meu amigo oculto… ele respira oxigênio! — gritou animada.
— … — todos ficaram sem ter ideia do que responder.
— Mas todo mundo respira oxigênio, sua tonta! — gritou Amara.
— Talvez ela esteja querendo dizer que seja uma pessoa tranquila, porque ela respira normalmente. Não aceleradamente ou contidamente, mas naturalmente. — apertou os óculos em seu rosto.
— Ah, Elle, para de brincar, fala uma dica mais fácil! — gritou Aisha.
Todos respiraram fundo.
— Ok, ok, então, meu amigo oculto tem a letra… ah! Esquece. Meu amigo oculto tem dois olhos intrigantes.
— Todos temos olhos intrigantes, mas se fossem pensar um pouco, os olhos mais diferentes são o de Iron, da Cos, e de Cobalt.
— Quem caralhos é Cos, Iron e Cobalt? — Amara reclamou.
Dalia riu e respondeu.
— São os apelidos que dei para Eleanor, Seraphina e Kizimu, hihi.
— Bem, se levarmos em consideração que ela iria fazer uma pergunta de letra, provavelmente ela iria fazer uma piada, então iria adicionar a letra A. Brincando que todos teríamos a letra A, mas ela percebeu que alguém não tem essa letra. Dessa lista, teríamos Vicenzo, Kim, Guto e Kizimu. Mas os olhos deles são bem comuns, com exceção de Kizimu, que tem olhos azuis-escuros, uma cor bem rara. Então a resposta correta, é Kizimu Kuokoa!
Com ímpeto e apontando o dedo indicador, ela ecoou e então…
— CORRETO! Parabéns, eu realmente tirei o Kizimu. Toma aqui seu presente.
Eleanor correu em volta da mesa até chegar em Kizimu. Ela entregou uma embalagem muito chamativa, com vários personagens de anime Kawai.
— Abre, você vai gostar muito.
Kizimu abriu com cuidado a embalagem e notou. Era um mangá muito bonito, com um homem sem cami- Aisha tirou da mão de Kizimu no mesmo segundo.
— Elleeeen. Isso é um mangá Yaoi, ele não pode ler isso!
— Eeiii, deixa isso com ele, é o presente dele. Ele tem que conhecer os prazeres do hentai gay!
— Isso é hentai ainda?!
Eleanor avançava para tentar pegar o mangá enquanto Aisha esquivava de cada avanço.
— Ei, vocês, parem de cena, se demorar muito eu vou me atrasar para festa que vou mais tarde. Aishita, devolve o mangá logo, apenas o proibia de ler. — Talia reclamou.
Aisha gruniu em desgosto, mas logo aceitou.
— Toma, mas não leia.
Kizimu tremeu ao ouvir o “Não”, mas logo assentiu. Mãos macias tocaram seu ombro e um sussurro belo veio.
— Você é o próximo…
— Quê?
— É você, como você saiu, vai ter que dar as dicas.
Kizimu ficou um pouco inseguro, mas acha que entendeu o jogo. Ele apertou o punho e respirou fundo.
— Vai dar tudo certo, irmãozão.
— Isso mesmo Kizimu, estamos do seu lado, qualquer coisa te ajudamos.
Aisha e Pandora sorriram para Kizimu, e então, ele animadamente olhou para todos.
— Meu amigo oculto é… deixa eu ver. Alguém bem forte.
— É o Kalén! — gritou Dalia.
— É o Ernesto! — gritou Guto.
— É a Bellatrix — falou Ernesto.
— Sou eu — vociferou Amara
— É o Vicenzo! — Gritou Bianca. Todos olharam para ela. — O quê? Eu acho Vicenzo bem forte.
Todos entreolharam e começaram a discutir.
— Bem, é do Kizimu que estamos falando, ele claramente acha o seu cavaleiro alguém forte! — indagou Dalia.
— Não, mas ele viu o treino do meu mestre, ele sabe o quão forte ele é! — retrucou Guto.
— Eu acho que Bellatrix demonstrou mais poder do que eu, na força, então talvez o jovem Kizimu tenha se encantado mais. — Ernesto falou tranquilamente.
Amara botou o pé na mesa e gritou: — Eu sou incrível, tenho certeza que o galango sabe disso!
— É o Vicenzo, Vicenzo, Vicenzo! — salpicou sorrindo.
Todos discutiam animadamente, até que se viraram para Kizimu. Ele se assustou.
— Quem está certo!? — Todos perguntaram.
— É… ninguém… acertou…
— Quê?
— Como?
— Impossível!
— Vicenzo!
Todos reagiram a suas maneiras.
— Bem, se não é Ernesto, eu, ou Amara. Não é o Kim e muito menos o Vicenzo. Apenas de forte sobrou… — Bellatrix começou a ligar os pontos.
— Espera, sou eu? — Guto apontou para si.
— Sim! — Kizimu sorriu animado. — Eu acredito que você é muito forte.
Guto sorriu orgulhoso.
— Ele tem bom gosto. — Brielle riu.
Kizimu andou até Guto e entregou um pacote bem embalado, muito bonitinho. O garoto de cabelos desgranhados abriu e abriu o maior sorriso de todos.
— Uma garrafa térmica! Caramba, eu estava precisando mesmo, como sabia? Eu treino por muito tempo, minha água sempre esquentava.
— Sabe aquela hora que eu chamei Brielle, bem, eu pedi dicas para ela.
Guto olhou para sua querida amiga, ela sorriu gentilmente.
— Ah, cara, muito obrigado a vocês dois, eu amo vocês.
Kizimu riu com isso, e Brielle ficou toda vermelha.
— Certo, eu vou continuar isso. Meu amigo oculto é alguém, bastante… intrigante, ele é legal, e também é bem forte.
— Não é Ernesto. Se fosse ele, você estaria aumentando o grau de forte ao máximo. Então, sobra apenas Kim, porque outras pessoas fortes são mulheres.
— Ei, assim fica sem graça, Bella. Deixa as pessoas tentarem. — Dalia reclamou.
— Você apenas está irritada, que a boina tática falou seu par antes de você.
Dalia virou o rosto.
— E então, Guto, eu acertei?
— É… talvez minha dica tenha sido bem fácil. Eu jurei que seria uma dica difícil. Kim, toma.
Um pacote de quase 2m vestido por uma embalagem de presente foi entregue.
— Ah, muito obrigado.
Kim retirou da embalagem e era diversas coisas.
— Tem uma espada muito bonita aqui. Um pano, álcool, um óleo lubrificante, alguns outros itens de manutenção de espada.
A espada tinha no centro um azul royal, mostrando sua qualidade tremenda.
— Bem. É sempre bom ter uma espada reserva, então eu pensei em te dar mais uma espada, além disso, tem utensílios para cuidar da sua espada. É bom sempre cuidar de nossas companheiras.
O sorriso confortável de Guto era até inocente, e Kim ficou bastante feliz. Mesmo que fosse um presente simples, Kim gostou bastante da atenção.
— Muito obrigado, Guto.
O cavaleiro de cabelos desgranhados mostrou o polegar em animação.
— Kalén, agora é sua vez. Vamos lá.
Dalia sorriu para seu namorado.
— Certo, vamos começar e-
As portas se abriram.
Oh, o chão suspirou diante aos passos calculados que avançaram sob seu recinto. Todos ganham atenção a bela aparência que adentrou o local. Sua postura inabalável, e seu vestido longo, impecável, nos tons preto, branco e dourado roubaram toda atenção.
Ela bateu seu cetro silencioso no chão, e respirou fundo. O corpete destacando a silhueta imponente, com uma cintura bem marcada.
— Me perdoem pelo atraso, eu tinha alguns afazerem para finalizar.
— Tia vivi! Eu sabia, eu comecei antes, mas não se preocupa que ninguém retirou você. — Eleanor abraçou Viviane.
A mulher pulcra andou até o lado de Ernesto e se sentou elegantemente. No mesmo estado.
— Vejo que está trabalhando direitinho. Parabéns.
Hermione colocou um café expresso na mesa de Viviane. A empregada líder acariciou seus cabelos, e ela sorriu por dentro.
— Perfeito, de quem é a vez agora?
— Agora sou eu. Deixa eu pensar… Meu amigo oculto é… curioso, ou curiosa.
— EU! — Gritou Eleanor.
— Eu! Espera, eu já fui. — Guto gritou.
— Bem… essa é uma dica bem vaga, porque, de acordo com minha profissão, isso me faz ser bastante curiosa. Amara também tem esse aspecto. E até mesmo Dalia.
Todos ficaram sem ideias de quem chutar.
— Kim, você desde pequeno sempre brincou com todos, não, é? Eu me lembro de como vocês adoravam pular por todos os cantos e desvendar os segredos das paredes desse castelo. E quem estava aprontando com você, muitas vezes era Talia. Por isso, tenho certeza que você esta levando em consideração a curiosidade daquela criança antiga que você lembra.
Viviane bebeu o seu café, completamente segura do que disse. Kim riu de leve e assentiu.
— Perfeitamente, eu tirei Talia Keira, mesmo.
Era um presente retangular, bem embalado.
— O que o garoto assassino me deu, hein? — Riu Talia.
— Não diga uma coisa dessa, Talia. — Dalia reclamou.
— Claro, claro. Obrigado Kim.
Talia abriu o presente.
Era um kit policial de itens gerais, como wolk tocks, algemas, canivete, e um mini Kit de arrombar portas.
Eleanor curiosa, olhou por cima, e segurou o riso.
— Deixa eu ver se entendi. Kim, você não sabia o que me dar de presente, e pediu dica para essa tonta do meu lado?
— Bem… sim.
— Claro, claro, muito obrigado Kim, mesmo que isso seja bem irônico.
Eleanor caia na gargalhada sem conseguir segurar o riso mais.
— Eu não vou demorar muito não, meu amigo secreto é muito inteligente. Sabio, ou sabia, mas é irônico pensar que talvez seja uma das pessoas mais inteligentes daqui.
— Inteligente? Só pode ser Bellatrix — Aisha pulou tentando vencer dessa vez. Ela não tinha ideia do que chutar antes, mas está ficando irritada com isso.
— Sim, sim, eu também acho que é Bellatrix. — Eleanor falou.
— Sou Eu! — Amara trunfou novamente.
— É o Vicenzo, é o Vicenzo! Ele é extremamente inteligente. — Bianca puxou o braço do seu amigo, e apontou para ele, eufórica.
Todos ignoraram.
— Bem, de que tipo de inteligência estamos falando? Seraphina é bastante inteligente. — Bellatrix falou e olhou para Seraphina.
Ela estava empilhando comida. Era uma torre de pão, xícara, o presente dela, outro pão, um prato. De alguma forma, estava muito bem empilhado de forma que não estava caindo.
— Inteligente, eu? Se eu fosse inteligente, eu tentaria fazer um curso de belas-artes para ser reprovada e me tornar uma das pessoas mais poderosas da terra.
Amara segurou o riso, e Bellatrix revirou os olhos.
Viviane colocou a xicara no labios, e retirando ela riu um pouco.
— Bem, eu tenho uma aposta clara. Talia é uma das pessoas mais inteligentes aqui, e para reconhecer a inteligência, teria que ser alguém bem inteligente. Eu diria que ela está falando diretamente de Bianca. Ela é provavelmente uma das mais inteligentes dessa mesa. Isso se não for a mais inteligente.
— Bem, eu estava para dizer isso. Eu também acho Bianca uma pessoa bastante sabia. — Kim falou.
— Oh que fofos, eu inteligente? Não é para tanto. — Bianca riu levemente.
— Você é cínica, isso, sim. — Talia reclamou. — Mas sim, Viviane e Kim acertaram, é Bianca.
Bianca pulou na mesa. Dançou por ela, até chegar em Talia.
— Eu estou muito feliz, nunca imaginei em ser revigorada por tamanha pessoa, você é um doce de pessoa. — Ela pulou no chão e tocou Talia pelo queixo, puxando para perto. — Você é uma pessoa muito, muito inteligente, tanto quanto eu.
Elas olharam uma para outra, como se soubessem o pecado que a outra cometeu. E então, Talia deu o pequeno presente a Bianca.
— Oh, my present, o que serás?
Abrindo delicadamente o presente, ela retirou e era…
Uma pelúcia. Da Junko Enoshima.
— … QUE COISA LINDA! Linda, linda, linda, que coisa fofa é essa?
— Eu sei que ela é sua personagem favorita, então, eu pensei em comprar essa pelúcia para você.
— O mundo, a realidade está se desfazendo, tudo se alinhou, e as realidades se juntaram para uma plenitude ainda mais superior.
Talia ficou confusa com a declaração que Bianca falou girando.
— Eu vou guardar junto daquela outra pelúcia que me deu. Ah, mas uma pergunta, essa pelúcia também tem câmera?
— Você percebeu?
— Bem, talvez eu seja bem sabia. — debochou Bianca.
— Não, essa não tem nenhuma câmera, apenas aproveite.
Bianca abraçou fortemente Talia, com tanta força que os ossos de Talia rangeram.
— CERTO, agora, EU, vou falar MEU AMIGO SECRETO. Ruffens, os tambores. Tum, tum, tum, tum, tum.
— Começa logo. — Talia reclamou.
Bianca girou e subiu na mesa.
— Eu toco, estou afastada de algo que me pertence, mas agora, minha felicidade reina em meu peito, o quintal e aquelas belíssimas criações que cuido, ficou ainda mais lindo. Estou no meu prime, então, com uma espada curta, vou mostrar um mundo totalmente único. Quem eu sou?
— EI, você está mudando a brincadeira! — Eleanor gritou.
— Vamos, pensem, pensem.
Todos começaram a pensar na dica estranha que Bianca soltou. Foi basicamente um enigma, mas, aos poucos, ela começou a fazer sentido.
Quase todos juntos falaram. — Dalia?
— Eu?
— Congratuletions! — Bianca bateu palmas
[Continua…]
Desculpem mesmo, eu não tive tempo para finalizar esse capítulo, mas, todo dia eu vou atualizando mais, e mais. Então, toda noite apareçam aqui para ler a continuação do capítulo.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.