Capítulo 10 - Ex Ranking 1
O Ben ficou pronto para lutar contra o Takeashi e seus companheiros, o Yoru ao ver os status dele ficou surpreendido em saber que derrotou o Ben tendo habilidades rank S
— Nossa… Ben, o ex líder da escola 25 vindo aqui ajudar seu novo líder, eu vou botar você no seu devido lugar — o Takeashi deu um sorriso, o Ben ficou só olhando ele fixamente no seu olho sem mover um dedo e sem ter nenhum desvio de olhar do seu oponente
O Takeashi abriu os dois braços e tomou distância do Ben, o Ben não reagiu a isso e só deixou seu oponente recuar, o Takeashi correu rapidamente e abraçou o pela parte do abdômen e tentou levantar ele com toda sua força, o Ben começou a ser arrastado para trás ao invés de ser levantado
— Sumô, né? Muito interessante, mas não funciona comigo — o Ben bateu o cotovelo com toda sua força na nuca do Takeashi, ele rapidamente caiu no chão
Os capangas do Takeashi foram para cima do Ben com tudo que tinham, quando o Yoru piscou os olhos, eles já estavam com a cara amassada no chão de concreto desmaiados e sem mover um dedo
— Você realmente é digno de um líder de colégio… Não esse infeliz do Yoru, por que não toma o colégio novamente para si? — o Takeashi levantou sorrindo e limpando sua boca suja de sangue.
— Vamos acabar logo com isso — o Ben correu rapidamente deu um soco no rosto do Takeashi que levantou ele para cima e depois bateu a cabeça dele no chão com uma força monstruosa.
“Ele ficou mais forte ou estava só se segurando pra não me matar quando lutamos antes?” Pensou o Yoru enquanto admirava a força do Ben
— Levanta aí cara, vou te ajudar e ir para casa — o Yoru se levantou com a ajuda do Ben, e o Ben o ajudou os dois a ir para casa.
|Território da Escola secundária 12 – Karaokê|
Sophie estava fumando um cigarro com suas amigas e mais alguns garotos, do nada um garoto entrou na sala onde ela estava e reverenciou ela.
— Chefe, acharam o Takeashi e seus companheiros no chão desacordados e estão trazendo eles para cá, presumo que foi o Yoru que fez isso… — Sophie ao escutar aquilo ficou vermelha de raiva e deu um soco na mesa tão forte que amassou ela um pouco
— Aquele filho da puta! Eu estou de saída garotas, vou resolver algo, Pietra, chame o Liam e os demais, vai ter uma reunião na boate às 8 horas da noite, comunique a todo mundo, desde os mais merdas até os mais fodas. — Sophie falou enquanto ia embora com seu cigarro na boca e com uma afeição muito brava
— Sim senhora, vou comunicar a todos.
「Segunda geração: Pietra Suke No. 0 Escola 12 | Apelido: N/A • Estrategista」
Nome: Pietra Suke – Altura:1,52
segunda geração – Peso:43,7
Força: F
Velocidade: F
Potencial: F
Inteligência: S+
Resistência: F
Mais tarde naquele mesmo dia, em uma boate na área da escola secundária 12, estava várias pessoas lá se divertindo e curtindo aquela noite, entre aquele monte de pessoas, havia um garoto que estava na área vip com várias mulheres.
Ele era alto, magro, tinha cabelos cabelos loiros so quê raspado nas laterais e em cima passado no pente dois, olhos azuis e uma tatuagem no pescoço e um brinco em cada orelha, ele vestia uma camisa amarela, com um moletom preto, usava um óculos com lente transparente e usava uma calça e um sapato de marca.
「Segunda geração: Liam Anderson No.2 Escola 12| Apelido: Demônio da noite」
— Iai Liam, vi que está curtindo bastante seu novo espaço, tá amando tanto que se esqueceu até de mim em — Sophie disse enquanto encarava o Liam frente a frente, Liam se levantou e disse:
— Chefinha! Que bom te ver aqui na minha boate, venha, se sente. — Sophie se sentou ao lado do Liam e botou sua bolsa que estava na sua mão e jogou mesa.
— Você sabe o por que estou aqui, né? — o Liam tirou seu óculos e olhou para ela concordando com sua chefe.
— Você tem certeza que vai querer atacar a 25? Os mais próximos daquela região podem acabar interferindo na sua conquista após acabar com nosso inimigos, você sabe bem de quem estou falando.
— Mandei a Pietra pensar em tudo, ela está elaborando um plano para nós não sairmos dessa batalha com baixas. — a Sophie disse botando um cigarro eletrônico na boca e soltando fumaça enquanto olhava para o teto.
— Por que quer fazer esse ataque a escola 25? Quer quebrar a trégua entre as escolas? Mesmo que a 35 tenha quebrado, o resto ainda tem. — o Liam questionou sua chefe, ela lançou um olhar para o Liam e disse:
— Acha que vou pensar antes de atacar a escola mais fraca atualmente? Com essa troca de liderança, tive a impressão que esse novo líder e mais fraco que o Ben, e antes que ele ganhe mais experiência como líder e mais força como lutador, vou acabar com a raça dele e tomar a 25 para mim.
— Bem, você que sabe oque quer fazer, só obedeço oque você manda — o Liam pegou o cigarro eletrônico da mão da Sophie e puxou um pouco e soltou para o alto.
Nome: Liam Anderson -Altura:1,78
segunda geração – Peso:72kg
Força: S
Velocidade: AA-
Potencial: B-
Inteligência: C
Resistência: AA+
A Pietra entrou na área vip, comprimentou a Sophie e disse:
— Senhora, a boate foi toda esvaziada e todos os importantes já estão aqui como pediu… Já está na hora da grande reunião do colégio 12 — Sophie sorriu e saiu da área vip com Liam e foi em direção aquela multidão de delinquentes que havia ali.
…
Se passando mais um dia, era aula normal de química, uma aula em trio no laboratório, o grupo até então só estava formado com o Yoru e o Hayato, do nada a Hina entrou no meio deles e disse:
— Ei seus paspalhos, estou sem grupo, vou participar do grupo de vocês, beleza? — Hina falou, os dois sem pensar muito concordaram nela participar do seu grupo, com isso a aula começou normalmente, até que o Yoru viu alguém jogando pedrinhas na janela, ele olhou para ver quem era
“Ryuji? Oque caralhos ele tá fazendo ali? É melhor ir lá ver oque é, provavelmente deve ser algo muito importante vindo dele”
— Professor, posso ir ao banheiro? — o professor se virou e só balançou a cabeça permitindo o Yoru sair da sala, com isso o Hayato percebeu algo estranho e pediu também e foi acompanhar seu amigo
— Oque foi que aconteceu? Você não é de pedir pra sair ao banheiro no meio da aula, algo está acontecendo não é? — perguntou Hayato, Yoru confirmou e disse:
— O Ryuji está chamando lá fora, pode ser algo bastante ruim, então vim ver oque é. Mas me diz, por que veio comigo? — Hayato deu de ombros e só acompanhou seu amigo até lá fora.
Hina estava vendo a aula e ela percebeu um movimento estranho lá fora, ela viu Hayato e Yoru conversando com Ryuji, ela ficou encarando eles por alguns segundos e depois voltou a assistir aula
“Merda, oque tá acontecendo com o Yoru e aquele gordinho? Depois que começaram nessa vidinha de delinquentes eles estão bastante diferentes do que eram antes. Ah, deixa, o problema é deles, não meu.”
Lá fora, Hayato, Yoru e Ryuji ainda conversam sobre uma coisa que parecia importante.
— Então, oque realmente aconteceu para você nós chamar aqui? — perguntou o Yoru enquanto olhava a cara de choque do Ryuji
— Bem… Como digo isso a vocês? Ah…. Eu fiquei sabendo que a escola 12 está planejando uma dominação em massa do nosso território, e pelo que conheço bem aqueles infelizes, eles são bem fortes.
— Pera… Que? Aquela tal de Sophie está planejando um ataque contra a nossa escola? Mas o por que realmente? Não faz nenhum sentido — disse Yoru enquanto encarava o Ryuji, Ryuji pensou um pouco e disse:
— Eles devem achar que somos fracos demais e vão usar isso como vantagem para nós atacar em nosso momento de reconstrução — disse o Hayato
— Porra Hayato, você deve estar muito certo, Ryuji, quero que junte umas pessoas aleatórias do antigo grupo do Ben, eu vou bolar uma estratégia, Hayato… Se quiser participar, participe, mas acho que não seria uma boa ideia, você não sabe nenhum estilo de luta
— Vou dar meu jeito, não vou deixar você lutar sozinho, e agora eu sou o número 2, vou te ajudar com alguma coisa nesse seu caminho, e com o decorrer do tempo, vou ficar mais forte… Eu acho — o Yoru acariciou a cabeça dele e deu um “joinha”
Com isso, um dia inteiro se passou, e as duas escolas que iam se enfrentar ficaram bolando planos para começar seu ataque, uma semana depois, os primeiros movimentos da 12 começaram…
|Uma semana depois – Norte da escola 25 – Parquinho|
Era uma noite bem linda e estrelada, a lua refletia fortemente na terra dando um brilho muito lindo e bem atrativo, deixando aquela noite de lua cheia muito perfeita.
Ben estava treinando no parquinho um pouco perto da sua casa, ele estava fazendo barra fixa até que um carro preto chegou no parquinho e parou, um garoto desceu do carro e foi indo na direção do Ben
O garoto era alto e um pouco forte fisicamente, tinha olhos escuros e cabelos negros jogados para trás e vestia uma calça preta e uma camisa polo também preta com um relógio no pulso e um cordão de prata no pescoço, ao ver aquele garoto, o Ben parou de fazer sua barra, ele desceu dela e começou a encarar ele.
— Oque foi, Ben? Até parece que viu um fantasma ou algo do tipo — disse o garoto enquanto encarava fixamente o Ben
— Oque quer aqui? Quer lutar novamente? Esqueceu da surra que te dei ano passado? — o garoto sorriu e botou a mão no ombro do Ben
— Que isso! Vim só dar um ‘oi’ para meu velho amigo e relembrar nossos momentos de lutas longas — o Ben tirou a mão daquele garoto do seu ombro e disse:
— Oque foi que aconteceu lá na 35? Fiquei sabendo quê depois que “ele” caiu, o novo líder começou uma nova hierarquia, até você subiu no ranking, mudou seu estilo, e nunca mais veio batalhar comigo, oque realmente aconteceu, Danilo — o garoto chamado Danilo deu uma risada e disse:
— Nosso novo líder só nos ajudou a despertar nossos potenciais ocultos, ele é um super líder, diferente daquele merdinha lá.
— Por que decidiu ser assim? Se entregou ao poder? Oque aconteceu contigo mano?
— Merda, estou me atrasando, mas olha… Foi bom reencontrar você, ah! Manda um oi para o Yoru, diz pra ele que um dia, vamos nos conhecer!
「Segunda geração: Danilo – No.2 escola 35| Apelido: shadow」
O Danilo foi embora no seu carro de luxo e o Ben ficou só observando, minutos depois, um garoto apareceu diante do Ben
— Iai Ben, que saudades de você mano — apareceu um garoto de cabelos curtos, com um risco chamativo, uma regata e um shot casual.
— Yujiro Fujita… Colégio secundária 12… Oque quer comigo? — o Ben disse acendendo seu cigarro, sem pensar muito, o garoto chamado Yujiro deu um chute com toda força no Ben o jogando para trás e fazendo ele bater em um brinquedo
Mas mesmo assim, ele continuou sentado riscando seu isqueiro tentando acender seu cigarro, o Yujiro deu uma risada da cara dele e disse:
— Está ficando maluco? Acabei de te atacar e você está preocupado mais com seu esqueiro do que comigo? Eu posso te matar amigão! — Finalmente o isqueiro do Ben tinha pegado, ele acendeu seu cigarro, ele guardou o isqueiro no bolso se levantou do chão e disse:
— Vocês dá 12 realmente estão querendo atacar a 25? Acho que a Sophie nem imagina que ainda faço parte do grupo, ela e bem burrinha viu, nunca que iria abandonar minha gangue, eu posso ser o número 3, mas ainda sou o antigo líder dessa bagaça aqui, e ninguém me tira esse antigo título — disse o Ben soltando fumaça da sua boca enquanto dava mias uma tragada no seu cigarro
— Não importa quem tu foi e quem tu é, só sei de uma coisa… Vai morrer na minha mão aqui e agora!
— Hahaha, vamos ver… — provocou o Ben enquanto esperava seu inimigo atacar.
Nome: Ben White – Altura:1,88
segunda geração – Peso: 84kg
Força: S
Velocidade: AA
Potencial: B+
Inteligência: C
Resistência: S-
Nome:Yujiro Fujita – Altura: 1,75
segunda geração – Peso:74,8kg
Força: A+
Velocidade: S
Potencial: E
Inteligência: D
Resistência: A-

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.