Capítulo 2-Derrote o seu medo
Após o jantar que Yoru preparou para sua mãe, no dia seguinte, ele acordou cedo, se arrumou e dirigiu-se à escola exatamente às 6:30 da manhã. O dia estava completamente diferente; a cabeça de Yoru estava nas nuvens após a noite anterior ter lhe proporcionado alguns centímetros a mais com seu sistema.
Ao passar pelos corredores, todos comentavam como Yoru parecia mais alto. Ele estava sorridente, nem parecendo o mesmo Yoru de sempre.
— Nossa, ele está mais alto do que ontem? O que aconteceu? Será que está usando algum sapato para parecer mais alto?
— Como ele cresceu de ontem para hoje? Isso é impossível acontecer.
“Haha! Eu estou realmente mais alto! Até a mãe percebeu isso ontem!”
Yoru começou a relembrar as palavras também ditas por sua mãe pela manhã, quando ele estava saindo para o colégio.
— Nossa, filho, você parece mais… alto? O que aconteceu?
…
Yoru entrou em sua sala, chegou até a cadeira e sentou-se normalmente. Segundos depois, um garoto chegou e se sentou ao lado dele. Yoru olhou e tomou um susto.
— O que aconteceu com seu rosto, Hayato? — perguntou Yoru ao garoto acima do peso, que logo em seguida respondeu:
— Estava vindo para cá e os garotos me pegaram, deram uma surra por causa do que aconteceu na segunda-feira.
Ele estava todo machucado. Hayato era um pouco gordinho, usava óculos e tinha cabelos lisos; era o melhor amigo de Yoru desde o jardim de infância.
— Ei, os dois aí, abram espaço que eu quero passar — falou uma garota com firmeza. Ela tinha cabelos longos e lisos, ostentando um olhar sério. Seu nome era Hina, a garota mais popular da sala do Yoru.
— Ah, desculpa.
Ela passou rapidinho pelos dois, ainda segurando a respiração por algum motivo.
Alguns minutos depois, a aula começou e, depois de muito tempo, parecendo uma eternidade, as primeiras aulas acabaram. Finalmente, era a hora do primeiro intervalo. Os alunos já estavam loucos para sair.
— Cara, que canseira. Vamos dar uma volta por aí? — Yoru chamou seu amigo Hayato, que concordou em ir.
Ao saírem da sala, toparam com Kazuki e seus companheiros. Sem querer, Yoru bateu de frente com Kazuki e derramou suco nele.
— Ora, seu…
Kazuki, sem hesitar, desferiu um soco no rosto de Yoru, que foi arremessado para longe. Hayato também recebeu um golpe e chocou-se contra a parede.
— Desculpa aí, Kazuki, não te vi… — disse Yoru ao se levantar e limpar o sangue do nariz.
— Nada disso, seu nerdzinho de merda, você já era! — Kazuki disse cheio de fúria e partiu para cima dele. Pela primeira vez, Yoru quis desafiar Kazuki. — Quer me desafiar? Então cai pra dentro.
[ Missão sendo criada…]
[Lute e vença Kazuki – recompensa – Baú raro | você tem circunstâncias a serem seguidas]
“Merda… Não sei nem dar um soco direito.”
O Kazuki partiu para cima de Yoru com muita fúria. Desferiu um soco na barriga e outro no rosto, que fez ele se jogar contra a parede. Em seguida, deu um soco de esquerda com toda a força e outro na barriga. Yoru colocou a mão no estômago, e Kazuki o pegou pelos cabelos.
— Toma essa! — Kazuki desferiu um soco com toda força em Yoru, fazendo assim ele bater novamente contra a parede. Todos ali já estavam gravando a humilhação que Yoru estava passando.
[ Parabéns! Você seguiu as circunstâncias, Baú incomum entregue a você]
“Abrir”
[ Habilidade de boxe:Jab -Ranking F]
| Descrição abaixo |
|Ao ativar essa habilidade, você pode dar um soco de boxe no seu oponente com uma precisão enorme|
Kazuki chegou perto de Yoru, e de repente deu um salto para trás, caindo no chão com tudo. Todos ali ficaram surpreendidos com o que havia acontecido.
[ Você usou Jab]
Yoru fechou a guarda, deixando Kazuki furioso. Avançou com tudo em cima dele. Yoru deu mais um soco no rosto de Kazuki.
[Você usou Jab]
— Seu merdinha! — Kazuki tentou desferir mais um soco em Yoru, mas novamente levou um soco, desta vez bem no queixo, o deixando completamente apagado no chão.
— Fique no chão, seu porco imundo.
Parabéns! Missão concluída – Baú raro sendo aberto…]
[ Habilidade: peso-pesado – Ranking F]
| Descrição abaixo |
[Ao usar essa habilidade, você ganha 100 quilos a mais de peso. Isso melhora sua força e sua resistência por 5 segundos. Você só pode usar uma vez no dia]
“Essa habilidade pode ser bastante útil em situações como essas.”
— Ei? Você está bem, Yoru? Me responde, cara! — Hayato deu um tapa na cara de Yoru; ele voltou dos seus pensamentos.
— Ah! Sim, estou bem.
— Vem, vamos sair daqui!
Após aquilo, toda a escola já sabia que Yoru havia derrotado o número vinte da escola, e essa notícia chegou aos ouvidos de Ben, o número um do colégio inteiro e o mais forte.
— Chefe! Acabaram de derrotar Kazuki, um dos nossos homens mais fortes daqui — um garoto chegou, reverenciando Ben.
— Ah? E o que eu tenho a ver com isso? Esse cara anda falando por aí que é o número vinte da escola, sendo que eu nunca numerei nenhum de vocês além de mim. Acho bem feito para ele — Ben estava em cima da caixa d’água da escola no terraço, fumando um cigarro. Ele era alto, bastante forte fisicamente e tinha cabelos negros meio rebeldes, além de olhos marrons escuros.
— Mas é melhor o senhor dar uma conferida nele. Os boatos que me contaram é que ele deu um Jab no meio do queixo do Kazuki.
— Um Jab? Tem um lutador de boxe aqui na escola? Beleza, amanhã vou visitar esse cara pessoalmente.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.