Capítulo 274: Equipe dos Sonhos
A primeira pessoa que Gu Jun viu se estabilizar foi Wang Ruoxiang.
“Gu Jun?” Wang Ruoxiang olhou para ele e depois ao redor deles. Quando viu os feridos, como o tio Dan, deitados no chão, ela franziu a testa imediatamente. “O que aconteceu?”
As outras figuras se consolidaram lentamente. Desta vez, a equipe dos sonhos continha trinta membros, todos eles eram membros do Departamento de Feitiços, essa missão foi conduzida no Edifício dos Sonhos. Das trinta pessoas, a maioria era do Departamento de Ação. Incluindo Wang Ruoxiang, haviam apenas cinco em jalecos branco.
“Concluímos nossa missão aqui, a fonte de energia da nova cepa de legionella foi destruída.”
Gu Jun disse apressadamente, “mas fomos expostos a um grande número de parasitas e não podemos dizer se eles são infecciosos ou não, então não podemos retornar por enquanto. Se algum de vocês puder voltar agora, por favor, informe à central de comando para parar de enviar novos combatentes e, em vez disso, envie mais pessoal médico para dentro do sonho para salvar os feridos!”
Imediatamente, três membros se ofereceram para ser os mensageiros. O método usado para acordar os sonhadores era bastante simples, bastava cortar o dedo com uma faca para acordar com a dor.
O bisturi Carlot de Gu Jun foi usado para esse propósito porque ele acreditava que causaria o menor dano mental possível.
Wang Ruoxiang também voltou para o mundo real porque ela era a ponte. Sonhar com um caminho para as Terras Oníricas não era uma tarefa fácil, afinal, a Ordem de Angell não havia conseguido encontrar um método estável, mesmo depois de décadas de pesquisa. Foi graças à conexão mental de Wang Ruoxiang e Gu Jun que ela pode trazer todos aqui.
Os sonhadores naturalmente não podiam trazer nada com eles. As roupas em seus corpos não podiam ser removidas, parecendo ser parte de suas cascas.
Entretanto, quando estavam nas Terras Oníricas, podiam interagir com outros objetos físicos ao preço de sacrificar sua energia mental. Quanto mais tempo se passava nas Terras Oníricas, mais pesada era a exaustão do sonhador. Quando ultrapassavam um determinado limite, eram forçados a acordar.
Os quatro jalecos brancos que ficaram entraram imediatamente em ação. Eles ajudaram Gu Jun a tratar dos feridos, enquanto Lou Xiaoning, Pavão os outros ajudaram com o trabalho pesado.
Ao mesmo tempo, outro afiliado trouxe à equipe de Gu Jun atualizações do mundo do outro lado.
“O Ancião Tong queria que eu lhes dissesse que o Pássaro Marinho reapareceu no mundo real…”
Lou Xiaoning e os demais não tinham ideia do que era o “Pássaro Marinho”, eles só sabiam que os pais de Gu Jun tinham uma relação inseparável com a companhia Lai Sheng.
Mas quando Gu Jun ouviu isso, seu rosto mudou instantaneamente, seu coração apertou com força, e sua mão que segurava o bisturi para limpar a ferida na perna do tio Dan também parou…
O Pássaro Marinho? Ele tentou se concentrar e afastou os pensamentos confusos em sua mente. Ele retomou a operação enquanto ouvia atentamente o restante da atualização.
O Pássaro Marinho havia aparecido ao lado de outros navios afundados. Eles foram acompanhados pelo aparecimento de alguns monstros humanos-peixes. A frota fantasma e os monstros marinhos haviam cercado a armada de navios de pesquisa. Eles eram imunes a tiros de canhão e sua presença provocou uma névoa mais espessa no mar.
O canal da pequena cidade Jiangxin foi mantido sob controle pelos guardas, mas a um preço alto.
Nas últimas três horas, o número de vítimas fatais da doença continuou aumentando e a pesquisa da “droga nº 1” chegou a um beco sem saída. Ela continha alguma substância que os seres humanos não conseguiam identificar no momento. A semente da árvore Laihua foi plantada, mas não apresentou crescimento.
Se os resultados deste lado afetaram ou não a nova cepa de legionella, a equipe dos sonhos ainda não sabia dizer.
O Pássaro Marinho, o Pássaro Marinho… Por mais que tentasse, Gu Jun não conseguia impedir que a memória voltasse, suas lembranças de infância de brincar no convés do navio e os rostos borrados de seus pais…
Sua mão direita que segurava a faca estava quase tremendo, essa foi a primeira vez que algo assim aconteceu desde que ele adquiriu as Mãos de Destreza. Felizmente, ele ainda conseguia controlar e não causou nenhum erro durante sua operação.
“Hm?” Lou Xiaoning e os outros se entreolharam, eles podiam sentir que havia algo de errado com o humor de Gu Jun…
Naquele momento, Gu Jun pareceu ouvir Wang Ruoxiang chamando-o novamente. Portanto, ele respondeu da mesma forma: “Monitora, aqui, aqui!”
Logo, um grupo adicional de sonhadores do Departamento de Feitiços chegou ao redor, incluindo médicos e enfermeiros, todos vestidos com jalecos brancos. Assim que chegaram, agiram imediatamente, dividindo os suprimentos do kit médico da equipe, aplicando injeções, limpando feridas e fazendo suturas.
Ao vê-los chegando, alguns membros da equipe de combate despertaram do sonho e voltaram, pois agora havia necessidade de pessoal em todos os lugares.
A equipe agora tinha mãos suficientes, embora os equipamentos fossem razoáveis. Mas ainda havia um grande problema, as bolsas de sangue dentro do kit médico haviam desaparecido. Feng Wei, que era o mais gravemente ferido, estava à beira da morte e precisava de uma transfusão de sangue imediatamente para ter uma chance de sobreviver.
Nas circunstâncias atuais, a única possibilidade seria realizar a coleta e transfusão de sangue no local. Mesmo que fosse do mesmo tipo sanguíneo, essa abordagem era muito arriscada, mas não havia outra alternativa disponível.
Os médicos sabiam que essa operação não podia esperar. Gu Jun estava familiarizado com o tipo sanguíneo de todos os seus membros e o kit médico tinha essa informação, caso ele precisasse confirmar.
Feng Wei tinha sangue do tipo B, assim como Malaquita. Ele era um homem musculoso e não foi ferido na missão. Portanto, ele se ofereceu para ser o doador de sangue. Como não havia bolsas de sangue vazias, a enfermeira tirou o sangue de Malaquita com uma seringa grande e depois o injetou cuidadosamente na corrente sanguínea de Feng Wei.
“Ele precisa de uma operação imediata”, disse Wang Ruoxiang a Gu Jun.
O tio Dan e alguns outros sofriam de ferimentos superficiais, alguns só precisavam de curativos, enquanto os mais graves poderiam precisar de suturas ou até mesmo de amputação, mas Feng Wei precisava de uma reconstrução de seus intestinos expostos. Ele tinha uma chance de persistir se fosse submetido a uma cirurgia, caso contrário, a recuperação seria improvável.
“Eu concordo.” Gu Jun assentiu.
Havia muitos médicos cirúrgicos que se juntaram ao segundo grupo de sonhadores. Assim que ele deu permissão, os especialistas imediatamente removeram os curativos manchados de sangue do abdômen de Feng Wei, examinaram a condição da cavidade abdominal e discutiram os procedimentos cirúrgicos necessários, enquanto Wang Ruoxiang assistia ao lado.
Gu Jun não participou e até entregou os trabalhos de bandagem e sutura do tio Dan para outra pessoa.
Ele foi atraído por um desejo de retornar à cidade de Jiangxin para se juntar ao campo de batalha ao lado da frota de pesquisa marítima…
“Vocês têm algum meio de me fazer retornar ao mundo de onde vim pelo sonho? Uma espécie de viagem inversa do sonho?”, Gu Jun perguntou ao Ancião Zoog que estava observando ao lado. Da última vez em que ficou preso nas Terras Oníricas ele tentou desesperadamente essa possibilidade, mas ele não obteve resultado nenhum, como se jogasse uma pedra ao mar e a visse afundar sem deixar rastros.
“Eu nunca ouvi falar de algo assim.” O Ancião Zoog deu um tapinha em si mesmo e murmurou. “As Terras Oníricas é a fonte de todos os sonhos, eu realmente não entendo como seria possível reverter o processo de entrar no sonho.”
Sabendo o quão difícil era, Gu Jun não pressionou. Ele olhou ao redor para ver se conseguia encontrar alguma descoberta. Como último recurso, verificou seu mar de consciência. O sistema? Não ajudaria por hora; A bolha de doce sonho vazia, sem utilidade; Yu de mente suja? Também não parecia útil.
De repente, ele percebeu algo estranho. Como isso era possível?
O local onde a semente de árvore Laihua estava situada havia se transformado em uma silhueta brilhante de uma grande árvore.
O local deveria ter ficado vazio depois que ele manifestou a recompensa na vida real, então o que era isso? A semente já havia sido plantada, poderia ser…
Gu Jun teve uma ideia repentina. Será que ele tinha alguma conexão especial com esta árvore de Laihua? E se tivesse, qual seria a utilidade?
Vamos tentar, pensou ele. Primeiro, recobrou-se e pediu às pessoas que não o incomodassem. Ele foi para um canto, sentou-se e fechou os olhos, concentrando sua energia mental na silhueta da árvore. Gradualmente, uma sensação estranha começou a surgir, envolvendo sua mente, como se sua consciência estivesse envolvendo a árvore…
Ele sentiu como se estivesse se tornando uma árvore.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.