Capítulo 166 - Reunião da USDCA (Parte 2)
『 Tradutor: Crimson 』
Quase me recuso a acreditar no que vejo. Há sete dos dez seres mais poderosos presentes aqui nesta sala, e todos estão submissamente curvando suas cabeças para um bando de pessoas em capas pretas.
…
Eles são impostores!? Eles me levaram para uma reunião de culto ou algo assim!?
Essa possibilidade de alguém personificar esses superseres é muito mais crível do que o que estou vendo agora. Mas, novamente, não posso negar o fato de que posso sentir que isso é real. O próprio ar nesta sala está vibrando pelo poder absoluto que essas pessoas estão emitindo. Elas não podem fingir isso.
Enquanto tento entender o que está acontecendo, as pessoas recém-chegadas começam a se sentar nas cadeiras vazias. E embora eu não consiga ver seus rostos devido aos capuzes (muito menos seus olhos), de alguma forma consigo dizer que todos estão olhando para mim.
[Puta merda… não é de se admirar…]
O quê?
[Falamos depois.]
Após alguns segundos de silêncio, a pessoa sentada bem na minha frente — atrás da qual estão a Rainha Ilsevel e Meira — fala com uma voz forte e autoritária, mas claramente feminina.
“Como você já deve ter adivinhado, esta é a Reunião da USDCA. E quanto ao motivo pelo qual você está aqui — bem, você saberá sobre isso em um minuto,” ela me diz.
“Mas primeiro, deixe-me esclarecer uma coisa para você, garoto. Qualquer coisa e tudo o que você vai ver e ouvir daqui em diante é estritamente confidencial. Exceto pelas pessoas presentes aqui, você não tem permissão para discutir isso com ninguém. Nem com sua família. Nem com seus amigos. Ninguém. Está claro?”
…
“Eh… okay, mas eu tenho que estar aqui? Não tenho interesse em ouvir ou ver nenhuma coisa confidencial,” Eu respondo nervosamente.
Qualquer um no meu lugar ficaria morrendo de medo de falar. Mas acho que não ser completamente ignorante sobre a situação ajuda um pouco.
“…”
Não é de surpreender que ela não me responda.
“A-Acho que isso não é uma opção, então”, gaguejo.
“Continuando… Ilsevel, explique sobre magia primordial para ele”, ela ordena.
Lá vamos nós…
A rainha Ilsevel finalmente olha para cima, seu rosto rígido relaxando. Então, com um sorriso fraco, ela começa a falar.
“Você deve saber que a magia é dividida em três tipos, Jacob. Básica, Avançada e Suprema. Mas, desconhecido do público em geral, existe outro tipo — a magia Primordial. Pode ser chocante ouvir isso, mas…”
Ilsevel basicamente repete tudo o que eu já sei sobre magia primordial através de Pink — que ela é muito mais poderosa do que até mesmo a mais poderosa magia Suprema, que somente pessoas com aptidão para ela podem usá-la, e quão extremamente raras elas são, etc. Embora ela me diga uma coisa que eu não sabia. Além do Caos, há mais quatro elementos Primordiais: Espaço, Tempo, Escuridão e Matéria.
Quando a Rainha Ilsevel começa a explicar melhor isso, a mulher encapuzada à sua frente levanta a mão, fazendo-a parar de falar imediatamente.
“Vou continuar daqui”, ela diz enquanto abaixa a mão.
“No mundo inteiro, não há mais do que 20 usuários de magia primordial conhecidos. E aqueles nos países dependentes do sistema estão todos sentados aqui nesta sala.”
…
Olho para ela com os olhos bem abertos.
Sentados aqui… isso significa que todas essas pessoas encapuzadas são usuárias de magia primordial!?
[Sim, foi por isso que fiquei chocado quando entraram na sala.]
“Separando-nos com base na afinidade, temos duas pessoas que podem manipular o espaço…” Ela primeiro aponta para a pessoa sentada na frente de Naomi e Lillian, e então para uma das duas pessoas sem ninguém atrás.
“Duas pessoas que podem manipular o tempo…” ela aponta para a segunda pessoa atrás da qual não há ninguém de pé e para a pessoa sentada na frente da Rainha dos Elfos Negros.
“Alguém que pode manipular a escuridão…” ela aponta para a pessoa sentada na frente do Rei dos Vampiros.
“E alguém que pode manipular a matéria,” ela gesticula para si mesma.
“Agora, além de nós seis, todos os outros usuários de magia primordial pertencem aos países independentes do sistema. E sempre que os países independentes e dependentes do sistema entram em guerra, nós, os usuários de magia primordiais, também lutamos uns com os outros.
“Mas infelizmente, enquanto nós temos a qualidade, eles têm a quantidade. Então, ambos os lados são bem semelhantes… ou éramos, até alguns anos atrás,” Ela diz, sua voz de repente se tornando um pouco sombria.
“Como você pode ver, dos cinco elementos primordiais, nosso lado pode usar quatro. O mesmo foi o caso para os países independentes do sistema também. Mas cinco anos atrás, recebemos uma certa informação — foi descoberto que a filha do Rei Demônio tem aptidão para o elemento Caos.
“Embora não saibamos quão alta é sua afinidade, no entanto, o equilíbrio entre os dois lados foi quebrado desde então. E, obviamente, esta é uma grande oportunidade para países independentes do sistema. Sabemos com certeza que travarão uma guerra total no momento em que sua princesa demônio desenvolver suficientemente sua destreza sobre a magia do Caos. E como nosso conhecimento da magia do Caos ainda é um pouco inadequado, temos medo de que ela seja o suficiente para desequilibrar a balança.”
…
“Então, agora, isso nos traz de volta a você”, ela diz, respirando fundo.
“Há duas razões pelas quais você está aqui. Primeiro e mais importante, o feitiço que você usou contra Ilyrana — é a mesma magia do Caos. A Raposa Branca confirmou, mas o resto de nós quer ver com nossos próprios olhos. Mostre para nós,” Ela diz em uma voz de comando.
Onde está o “por favor”?
[Diga isso a ela em voz alta.]
…
Engulo a saliva da minha boca antes de levantar a mão e invocar a Bola do Caos. Todos fixam o olhar em mim enquanto uma esfera de energia roxa escura se materializa na minha mão. Embora apenas alguns segundos depois, ela desaparece quando minha mana se esgota.
Ufa…
Embora eu não consiga ver as expressões das seis figuras encapuzadas, as pessoas atrás delas continuam olhando com admiração para minha mão, agora vazia.
“É verdade então… também temos em nossas mãos a magia do Caos…” A mulher encapuzada respira suavemente, parecendo aliviada. Embora no momento seguinte, ela balança a cabeça.
“Mas sua reserva de mana é quase insignificante. Essa magia não é nem poderosa o suficiente para estudar ou experimentar, muito menos usá-la contra outro usuário de magia primordial. Você precisa subir de nível rapidamente, só então poderemos conversar mais sobre esse assunto.
“Por enquanto, designarei alguém para ajudar você a subir de nível. E sim, eu sei que vocês, humanos, têm medo de subir de nível, mas não se preocupem, como um usuário de magia primordial, sua segurança é nossa prioridade. Não importa o que aconteça, somos capazes o suficiente para mantê-lo vivo, no mínimo,” ela me assegurou.
Isso não diminui minha preocupação em nada…
“De qualquer forma, continuando, a outra razão para chamá-lo aqui é por causa das coisas bizarras que estão acontecendo ao redor da Torre do Sistema Mundial. Essas coisas começaram a acontecer durante a Cerimônia do Sistema este ano.
“E por meio de alguma investigação, temos motivos para acreditar que tem algo a ver com o sistema infundido em você. O fato de você ser um usuário de magia Primordial torna a possibilidade ainda maior”, ela me conta.
Porra…
“Agora, precisamos consertar isso. O mais rápido possível, aliás. O WST é o pilar mais importante da nossa sociedade, por razões que você conhece e não conhece. Então, com o máximo de suas habilidades, você estará cooperando conosco para restaurá-lo ao seu estado anterior. Não importa o que aconteça”, ela diz com uma voz severa.
…
Essa mulher realmente não gosta de me dar escolha, não é?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.