Índice de Capítulo

    Como ele havia chegado à região central há menos de um mês, Shun Long não sabia nada sobre a cidade situada ao pé da Montanha Sagrada, além do fato de que se chamava Cidade Sagrada.

    Claro que, como a cidade tinha esse nome e também estava localizada em frente à montanha onde a Seita Sagrada se encontrava, qualquer um perceberia que a cidade tinha uma conexão com a Seita e talvez até fosse administrada por ela.

    Vinte minutos depois, Shun Long já havia descido a gigantesca Montanha Sagrada e circulado pela periferia da Cidade até chegar em frente à entrada da cidade.

    Embora tivesse imaginado que a Cidade fosse tão grande quanto a maior cidade do Continente Estrela da Noite, a Cidade Cúpula do Céu, depois de chegar aos enormes portões da cidade e ver as centenas de carruagens luxuosas alinhadas uma após a outra para entrar, ele percebeu que a cidade era muito mais movimentada do que a Cidade Cúpula do Céu.

    Milhares de cultivadores estavam alinhados à frente de Shun Long, esperando para entrar na cidade, enquanto os guardas nas muralhas da cidade e aqueles em frente aos portões, responsáveis por permitir a entrada dos cultivadores, mantinham todos organizados.

    A respiração pesada das bestas mágicas que puxavam as carruagens, bem como o fervor e a excitação dos cultivadores que estavam prestes a entrar na cidade pela primeira vez, davam uma atmosfera diferente àquela cidade.

    Assim como os outros cultivadores, Shun Long se colocou na fila na frente dos portões da cidade e esperou sua vez.

    Embora houvesse milhares de cultivadores alinhados a pé e centenas de carruagens ao lado deles, os guardas nos portões da cidade eram eficientes, e em apenas uma hora já era a vez de Shun Long.

    Esticando a mão, o guarda olhou para Shun Long com uma expressão impassível e disse seriamente:

    “100 pedras espirituais de grau intermediário…”

    SLEP!

    Antes que ele pudesse terminar, o guarda sentiu alguém lhe dar um tapa na parte de trás da cabeça, fazendo-o virar e olhar para o guarda atrás dele com raiva.

    No entanto, antes que o primeiro guarda pudesse abrir a boca e repreender o amigo, o segundo guarda olhou para ele com um olhar irritado e voltou sua atenção para Shun Long, falando enquanto fazia uma reverência.

    ”Jovem senhor, por favor, perdoe este idiota e siga em frente. Como discípulo da Seita Sagrada, é claro que você não precisa pagar nada para entrar na cidade.”

    O primeiro guarda, com o rosto furioso, se virou ao ouvir as palavras ‘discípulo da Seita Sagrada‘. No entanto, no momento em que percebeu que Shun Long usava as vestes de um discípulo externo da seita, seu rosto empalideceu.

    Ele havia desconsiderado um discípulo da Seita Sagrada!

    Não importava se ele era o discípulo externo mais fraco ou não, ou se o guarda estava no pico do 1º posto da Alma Nascente, isso não tinha a menor importância.

    Esse guarda já sabia que qualquer discípulo da Seita Sagrada tinha mais autoridade do que ele na cidade, então pedir pagamento a Shun Long era o mesmo que pedir pagamento a seu superior direto.

    Até mesmo seu próprio superior só tinha um status no qual podia olhar para Shun Long e os outros discípulos da Seita Sagrada como iguais dentro da cidade.

    Ao mesmo tempo, foi só agora que os cultivadores ao redor começaram a olhar para as vestes de Shun Long com um toque de inveja nos olhos.

    Um discípulo externo da Seita Sagrada! Quantos desejavam poder entrar na seita, apenas para serem impiedosamente punidos pelas dificuldades das provações?

    É claro que ninguém podia culpar o primeiro guarda por não ter prestado atenção nas vestes de Shun Long e não ter percebido que ele era um discípulo externo, já que a maioria dos discípulos externos da Seita Sagrada não se alinhavam aqui e simplesmente pulavam a fila, entrando na cidade assim que chegavam.

    Afinal, esta era sua própria cidade, a cidade da Seita Sagrada.

    Por que iriam se alinhar voluntariamente e esperar junto aos plebeus?

    Além disso, a maioria dos discípulos externos vinha das grandes famílias e clãs, bem como das grandes potências que habitavam o território da Seita Sagrada, então esse sentimento estava ainda mais enraizado em suas mentes.

    Claro, o guarda que havia explicado a situação a Shun Long já tinha deduzido que ele não pertencia a nenhuma das grandes famílias ou clãs dentro do território da Seita Sagrada, caso contrário, ele já teria se dado conta disso.

    Acenando com a cabeça, Shun Long agradeceu ao segundo guarda e, sem prestar atenção no primeiro, cujo rosto se tornara ainda mais pálido, ele passou pelos portões e entrou na Cidade Sagrada.

    No momento em que entrou, mansões luxuosas e grandes lojas que se estendiam até onde os olhos podiam ver preencheram a visão de Shun Long, trazendo a vitalidade de uma cidade movimentada.

    Sabendo que ainda havia três dias até que o comerciante Ying Gui e sua caravana deixassem a Cidade Sagrada, Shun Long decidiu dar uma olhada ao redor e ver o que a cidade tinha a oferecer.

    Afinal, não seria possível que a cidade não tivesse nada que chamasse sua atenção.

    De fato, depois de caminhar lentamente pela cidade por duas horas enquanto apreciava as vistas ao seu redor, Shun Long parou em frente a uma enorme torre de mais de 3.000 metros de altura, no coração da cidade.

    As duas palavras na entrada da torre imediatamente chamaram sua atenção, enquanto seus olhos se encheram rapidamente de curiosidade, e ele murmurou para si mesmo:

    ”Torre do Dao?”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota