Índice de Capítulo

    Fechando os olhos pela segunda vez, Shun Long espalhou seu senso de alma ao redor antes de murmurar em voz baixa, quase inaudível:

    “Vamos tentar isso.”

    Ondulações espaciais começaram a se espalhar ao redor de seu corpo assim que as palavras sairam de sua boca e, no instante seguinte, ele desapareceu do local onde estava, como se sua figura tivesse simplesmente se dissolvido no nada.

    Um minuto inteiro se passou antes que o corpo de Shun Long reaparecesse dentro do espaço enevoado da Pedra do Tempo, exatamente no mesmo ponto em que estava antes de desaparecer.

    Era uma pena que Pretinho ainda estivesse dormindo; caso contrário, sua reação certamente teria sido interessante de se ver diante daquela cena.

    Afinal, Shun Long não havia saído do espaço enevoado da Pedra do Tempo, ele realmente havia desaparecido.

    Assim que reapareceu no mesmo lugar de antes, um sorriso radiante surgiu no rosto de Shun Long enquanto murmurava pensativo para si mesmo:

    “Hm… o espaço tem tantas aplicações diferentes que sua singularidade chega quase ao mesmo nível do meu Dao do Tempo.

    Já que consigo me ocultar completamente com essa técnica… vou chamá-la de Um com o Mundo!”

    Após tomar essa decisão, resolveu passar as próximas horas testando essa nova técnica que havia compreendido depois de romper para o início do quinto estágio de seu Corpo Eterno do Monarca.

    De fato, após o avanço e com o aumento ainda maior de sua afinidade com o elemento espaço, ele agora conseguia sentir o espaço ao seu redor com muito mais clareza do que antes, o que lhe permitia ocultar seu corpo dentro dele.

    É claro que, embora parecesse que realmente havia desaparecido, a ponto de até o senso da alma ter dificuldade em detectá-lo enquanto a técnica estivesse ativa, Shun Long sabia que seu Um com o Mundo ainda não era perfeito, já que não conseguia se mover enquanto a utilizava.

    Ele só podia permanecer imóvel, observando o ambiente ao redor; no momento em que tentasse se mover, a técnica se romperia instantaneamente.

    Ainda assim, apesar dessa limitação, Shun Long estava satisfeito com essa técnica.

    O que lhe faltava até então era justamente um método defensivo desse tipo, capaz de ocultá-lo.

    Embora não tivesse certeza se conseguiria se esconder com sucesso diante de Reis do Dao poderosos, a intuição de Shun Long lhe dizia que havia uma grande chance de ter êxito.

    Algumas horas depois, após consumir cinco hastes de Erva Sangue de Dragão para repor sua energia, fechou os olhos e imaginou-se deixando a Pedra do Tempo, retornando ao quarto da estalagem.

    Felizmente, seu avanço havia durado pouco mais de uma semana dentro do espaço enevoado, o que significava que, no mundo exterior, mal havia passado um único dia.

    Mesmo sabendo que ainda lhe restava mais de meio dia, decidiu deixar a estalagem antes disso para dar uma rápida olhada no restante da Cidade Sagrada e, em seguida, encontrar-se com o mercador Ying Gui.

    Afinal, de acordo com a segunda missão que havia aceitado no Salão de Missões, faltava menos de um dia para que a caravana de Ying Gui partisse em direção à Cidade de Yanzhu.

    Shun Long passou as quatro horas seguintes explorando as lojas da Cidade Sagrada, especialmente as lojas de pílulas, na esperança de encontrar algumas ervas medicinais raras.

    No entanto, ele não sabia dizer se era apenas falta de sorte ou se as lojas que visitara funcionavam todas da mesma forma, mas a maioria delas praticamente não vendia ervas medicinais de grau 6, limitando-se a comercializar apenas pílulas prontas.

    Naturalmente, Shun Long ainda desejava explorar o restante da Cidade Sagrada para confirmar se as outras lojas de pílulas eram realmente assim, mas sabia que já era hora de se encontrar com Ying Gui

    Ao se lembrar dos detalhes da missão, decidiu que examinaria o restante das lojas da Cidade Sagrada depois de concluir suas duas missões. Assim, sem hesitar, começou a caminhar em direção ao leste da cidade.

    Enquanto seguia para o leste em busca da estalagem onde deveria se encontrar com Ying Gui, Shun Long refletiu sobre tudo o que havia visto na Cidade Sagrada nas últimas quatro horas e percebeu que era muito mais pobre do que imaginava.

    Embora sua riqueza atual pudesse rivalizar com a de um Rei do Dao comum em estágio inicial da região central, esse era o seu limite.

    Shun Long ainda não podia se comparar nem mesmo a Reis do Dao de estágio intermediário, quanto mais aos herdeiros ricos e às grandes famílias que residiam na Cidade Sagrada.

    Ele já havia visto que uma besta mágica comum de rank 6 em estágio inicial custava entre um e um milhão e meio de pedras espirituais de grau intermediário!

    Isso significava que, desde que um Rei do Dao de estágio intermediário fosse forte o bastante e conseguisse capturar viva uma besta mágica comum de rank 6 em estágio inicial, poderia ganhar, de uma só vez, tantas pedras espirituais quanto um Rei do Dao de estágio inicial comum reuniria ao longo de toda a vida.

    É claro que esse era o preço de uma besta mágica viva de rank 6 em estágio inicial, não de uma morta, caso contrário, o valor cairia muitas vezes. Além disso, capturar uma besta mágica de rank 6 viva era muito mais difícil do que se podia imaginar, já que a maioria delas era quase impossível de subjugar, preferindo lutar até a morte a se submeter aos humanos.

    Naturalmente, se Reis do Dao de estágio intermediário conseguiam ganhar um milhão de pedras espirituais tão rapidamente, Shun Long nem conseguia imaginar o quão ricos seriam os Reis do Dao de estágio avançado, ou mesmo os Imperadores do Dao.

    Foi só então que ele começou a compreender por que Anciãos como o Ancião Xuan podiam queimar pedras espirituais de alto grau para encher seus pátios de qi sem o menor esforço.

    E, ainda assim, isso não deixou Shun Long desanimado,  pelo contrário, o deixou tão animado que qualquer um que visse o sorriso quase perverso em seu rosto acabaria sentindo um arrepio percorrer o corpo antes de se afastar o mais rápido possível.

    Com tantos recursos disponíveis na região central, como Shun Long poderia não se sentir feliz?

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota