Capítulo 537 - Família Su
Zou Qiang e os treze guardas restantes encaravam o cadáver sem cabeça ao lado deles, com os olhos cheios de choque e incredulidade, enquanto uma expressão de terror extremo surgia ao mesmo tempo no rosto de Ying Gui.
Se nem o próprio Zou Qiang conseguira resistir ao ataque de uma única flecha, e se o guarda que estava no auge do nível 2 do Reino da Alma Nascente sequer fora capaz de se defender antes de morrer com um único disparo, que tipo de inimigo aterrador eles estavam enfrentando?
O olhar de Shun Long também se fixou na origem da flecha, enquanto uma expressão séria surgia em seu rosto.
“Felizmente”, Ying Gui não precisou esperar muito tempo para obter a resposta à pergunta que martelava sua mente. Dois homens de meia-idade, vestidos com longos mantos negros, apareceram lentamente, parados lado a lado.
Um deles segurava um arco longo e negro nas mãos, com uma aljava cheia de flechas metálicas presa às costas, eo outro empunhava uma espada carmesim.
No entanto, o que fez Zou Qiang e os treze guardas restantes caírem em completo desespero foi o fato de que o homem de meia-idade que segurava a espada carmesim era um especialista do Reino da Alma Nascente de nível 6 intermediário, enquanto o homem com o arco estava, na verdade, no auge do nível 6 do Reino da Alma Nascente!
O corpo de Ying Gui começou a tremer quando seus olhos pousaram nos pequenos emblemas no peito dos dois homens, e ele perguntou de repente, com a voz estridente:
“V-vocês… vocês são da família Su??”
Os dois homens examinaram Zou Qiang e Shun Long por alguns instantes. Pouco depois, uma expressão divertida surgiu no rosto de ambos, antes de voltarem a atenção para Ying Gui.
O homem de meia-idade com o arco negro sorriu calorosamente e assentiu com a cabeça ao olhar para Ying Gui, antes de perguntar em tom casual:
“Já que você sabe, por que se dar ao trabalho de perguntar? Diga-me, você prefere tirar a própria vida ou quer que eu faça isso por você?”
Embora o homem à sua frente estivesse sorrindo, aquele sorriso caloroso não parecia diferente do sorriso frio de um demônio aos olhos de Ying Gui.
Até mesmo Zou Qiang começou a cair em desespero enquanto recuava sorrateiramente alguns passos, aumentando a distância entre ele e os dois monstros que haviam surgido diante deles.
Não havia como ele lutar sequer contra um cultivador do Reino da Alma Nascente no nível 6 intermediário, muito menos contra alguém que já havia alcançado o auge do nível 6.
Ao ver o desespero estampado no rosto de Ying Gui após revelar sua identidade, o homem de meia-idade com o arco negro sorriu ainda mais, deu mais um passo à frente na direção de Ying Gui e perguntou em tom zombeteiro:
“Hehe, quem deu a você, um lixo insignificante do nível 1 do Reino Espiritual, a coragem de se meter na disputa entre a nossa família e a família Yao? Você realmente achou que poderia comprar quatro bestas mágicas no auge do nível 5 na Cidade Sagrada para os Yao e não ser descoberto por nós? Hehehe, idiota. Como não notaríamos algo assim, quando os Yao chegaram a retirar mais de um milhão de pedras espirituais de nível médio do próprio tesouro?”
O rosto de Ying Gui, que já começava a empalidecer diante da presença opressora do homem de meia-idade, ficou ainda mais pálido, como se todo o sangue tivesse sido drenado de seu corpo.
Ele havia acreditado que, mesmo que essa missão vazasse, a família Su não conheceria seus detalhes exatos.
Só agora ele percebeu que, muito provavelmente, eles tinham um espião entre os escalões superiores da família Yao!
Caso contrário, como poderiam saber que a família Yao havia retirado mais de um milhão de pedras espirituais de nível médio de seu tesouro?
Desde o momento em que aceitou essa missão, ele já havia sido notado pela família Su!
Afinal, mesmo para uma família apoiada por Reis do Dao como a família Yao, retirar mais de um milhão de pedras espirituais de nível intermediário de uma só vez não era algo que pudesse ser feito por capricho, pois isso certamente afetaria a capacidade financeira da família de lidar com qualquer outro assunto no futuro próximo.
Sem qualquer hesitação, Ying Gui caiu de joelhos e começou a implorar, com o rosto coberto de lágrimas e ranho:
“Eu peço desculpas! Por favor! Por favor, não me matem! Fiquem com o Lobo do Sol e com as outras três bestas mágicas no auge do nível 5, se quiserem, mas me deixem viver. Eu não quero morrer!”
Mais da metade dos treze guardas restantes também caiu instantaneamente de joelhos ao ver Ying Gui fazer aquilo, ecoando suas súplicas:
“Por favor, não nos matem! Estávamos apenas cumprindo ordens!”
“Foi só o chefe que falou com a família Yao!”
Ao mesmo tempo, os guardas lançavam olhares cheios de ódio para Ying Gui, tanto por tê-los arrastado para essa missão perigosa quanto por ter escolhido atravessar o Cânion do Leão Flamejante em vez de dar a volta mais longa.
Afinal, era óbvio que, se tivessem escolhido o caminho mais longo, não teriam encontrado esses monstros capazes de matá-los com tamanha facilidade.
Embora Ying Gui não fosse capaz de compreender o quão aterradoras essas pessoas eram, seus guardas, todos no Reino da Alma Nascente, conseguiam sentir claramente que esses homens estavam a apenas um passo de entrar nos estágios avançados do Reino da Alma Nascente!
Mesmo que estivessem dispostos a sacrificar a própria vida, era impossível para eles enfrentar sequer um desses homens, quanto mais dois!
O homem de meia-idade que segurava a espada vermelha e permanecera em silêncio por tanto tempo começou a rir de forma zombeteira, antes de dizer em tom de escárnio, como se estivesse olhando para um bando de idiotas:
“Hahaha! Deixar vocês viverem? Vocês ousaram se intrometer nos assuntos da nossa família e agora querem pedir perdão? Continuem sonhando, tolos! Quanto às bestas mágicas, hehehe, é claro que vou pegar todas! Acham mesmo que preciso da permissão de vocês?”
Em seguida, o homem de meia-idade voltou o olhar para os guardas que imploravam por misericórdia e, ao perceber que seus pensamentos estavam praticamente estampados em seus rostos, não hesitou em zombar deles enquanto dizia:
“Vermes patéticos, vocês se arrependem de ter entrado no Cânion do Leão Flamejante? Pena que isso não teria feito diferença alguma. Mesmo que tivessem escolhido o caminho mais longo até a Cidade de Yanzhu, acham mesmo que poderiam escapar tão facilmente da nossa família Su?”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.