Índice de Capítulo

    Shun Long não ficou surpreso ao ouvir aquela voz e ver os clientes se afastarem imediatamente, abrindo caminho para que dois homens de meia-idade e um jovem se aproximassem.

    Desde o momento em que entrara na loja, havia escaneado com seu sentido espiritual e percebido dois homens no auge do quinto nível do Reino da Alma Nascente, além de um jovem no nono nível inicial do Reino Espiritual, sentados juntos no fundo do estabelecimento.

    Os dois homens eram Dai Lim e Dai Hao, os dois cultivadores no auge do quinto nível do Reino da Alma Nascente que agora caminhavam em direção a Shun Long. Quanto ao cultivador no nono nível inicial do Reino Espiritual, era o jovem de vestes verdes que caminhava ao lado deles.

    Quem havia falado era o homem de meia-idade à esquerda. Sua expressão tornou-se furiosa ao ver o corpo decapitado do velho caído no chão, mas, no instante em que notou as vestes amarelas de Shun Long, sua expressão mudou abruptamente e ele interrompeu os próprios passos.

    O homem de meia-idade à direita teve uma reação semelhante, pois percebeu de imediato que Shun Long devia ser um discípulo externo da Seita Sagrada.

    Mesmo que ele estivesse apenas no terceiro nível inicial do Reino da Alma Nascente, ambos sabiam que não poderiam matar publicamente um discípulo da Seita Sagrada dentro de sua loja, ou não haveria mais lugar para eles dentro do território da seita.

    Afinal, matar Shun Long secretamente durante uma missão de escolta, sem que ninguém descobrisse, como Su Bao e Su Dong haviam planejado, e matá-lo em plena luz do dia dentro da cidade de Yanzhu eram duas coisas diferentes.

    No fim das contas, Yanzhu era uma cidade oficial dentro do território da Seita Sagrada, e as duas famílias que a governavam se subordinavam à seita.

    No momento em que os dois irmãos colocassem as mãos nele, sabiam que estariam condenados a ser caçados pelas forças tanto da família Zhu quanto da família Yan até a morte.

    Nesse instante, Dai Lim e Dai Hao pareceram perceber algo, pois ambos viraram a cabeça ao mesmo tempo em direção ao jovem atrás deles.

    O jovem também parecia ter entendido a situação. Ele assentiu para os dois com uma expressão tranquilizadora e, em seguida, voltou o olhar para Shun Long.

    Com uma expressão calma no rosto, deu alguns passos à frente e falou sem demonstrar a menor ansiedade ou medo:

    “Parece que você é um discípulo externo da Seita Sagrada, certo? Qual é o seu nome e de que família você vem? Hmm, pelo seu nível de cultivo tão baixo, você deve ser alguém recém-admitido na seita. Existe alguma inimizade entre você e os irmãos Dai ou há outro motivo para você estar aqui?”

    Yan Wen disparou uma sequência de perguntas contra Shun Long, indiferente à identidade dele como discípulo externo da Seita Sagrada.

    Nesse momento, o homem de meia-idade à sua direita deu um passo à frente ao ouvir aquilo e, olhando educadamente para o jovem de vestes verdes ao seu lado, disse:

    “Jovem mestre Yan Wen, nem eu nem Dai Hao jamais o vimos antes! Talvez ele esteja aqui porque alguém mirou em nossa loja?”

    Assim que Dai Lim deu sua opinião, Dai Hao assentiu apressadamente, confirmando que nunca haviam encontrado Shun Long antes, enquanto os olhos do jovem de vestes verdes brilharam em compreensão.

    Com um sorriso calmo no rosto, como se estivesse observando três palhaços saltitantes, Shun Long assentiu e disse:

    “Você está certo. Existe uma missão pessoal da seita que exige que vocês dois morram.”

    Quanto a Yan Wen, Shun Long nem sequer se deu ao trabalho de responder às suas perguntas. Por que ele prestaria atenção em um cultivador insignificante no nono nível inicial do Reino Espiritual que simplesmente começou a bombardeá-lo com perguntas?

    Os rostos de Dai Lim e Dai Hao empalideceram ao ouvirem a resposta de Shun Long, incapazes de esconder o medo por mais tempo.

    É claro que eles não temiam que Shun Long os matasse pessoalmente, mas estavam apavorados com o fato de a Seita Sagrada ter colocado uma missão sobre suas cabeças.

    Isso era o mesmo que um rei emitir um decreto real em um reino mortal, sentenciando um plebeu à morte!

    Mesmo que não matassem Shun Long e conseguissem mandá-lo embora pacificamente, certamente outros discípulos poderosos da Seita Sagrada apareceriam em breve para tirar suas cabeças.

    Uma vez que a missão já havia sido aceita pela seita, isso significava que ela havia investigado profundamente o caso e confirmado que os dois irmãos mereciam morrer.

    Aterrorizados, eles só puderam virar a cabeça em busca de ajuda do “jovem mestre Yan”, mas viram que a expressão dele também havia se tornado feia ao ouvir aquela notícia.

    Respirando fundo, Yan Wen se recompôs e, após lançar mais alguns olhares aos irmãos Dai, que o encaravam suplicantes, voltou sua atenção para Shun Long. Ele acenou com a mão de forma displicente e disse com seriedade:

    “Você pode voltar para a Seita Sagrada. Dai Hao e Dai Lim são meus amigos, portanto também são amigos da minha família Yan. Eu mesmo pedirei à minha família que cuide disso, então não há mais necessidade de alguém como você se preocupar com esse assunto.”

    Dai Lim e Dai Hao soltaram um suspiro de alívio ao receberem a promessa do “jovem mestre Yan” de que ele resolveria a situação, mas a expressão dele continuava feia.

    Era óbvio que lidar com uma missão pessoal da Seita Sagrada não era algo simples, caso contrário ele não teria ficado tão sério ao ouvir aquilo.

    Vendo que Shun Long ainda não havia ido embora e, em vez disso, o encarava como se estivesse olhando para um idiota, a expressão de Yan Wen tornou-se ameaçadora. Ele deu mais um passo à frente e disse com fúria:

    “Você não me ouviu? EU MANDEI VOCÊ SUMIR!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota