Índice de Capítulo

    Os escravos libertados ao redor dele olharam para Shun Long com incredulidade ao ouvirem sua última frase, mas ele não parecia disposto a explicar mais nada. Em vez disso, voltou sua atenção para a pequena loja à sua frente.

    Agora que todos os escravos haviam sido libertados, não havia mais motivo para que a loja de Dai Lim e Dai Hao continuasse de pé.

    Segurando em sua mão a espada negra de grau estelar, Shun Long a ergueu acima da cabeça e infundiu nela seu qi. Em seguida, golpeou para a frente, liberando um poderoso corte de coloração negra.

    Embora as formações defensivas ao redor da loja tenham se ativado automaticamente no instante em que o Corte do Deus do Trovão atingiu as paredes externas, elas resistiram por apenas um segundo antes de serem destruídas.

    A loja inteira foi reduzida a escombros, fazendo com que todos os transeuntes encarassem Shun Long com expressões de choque e temor, ainda mais quando perceberam que ele era apenas um cultivador no terceiro nível inicial do Reino da Alma Nascente.

    Até mesmo alguns cultivadores do estágio intermediário da Alma Nascente, presentes na multidão, não conseguiram evitar um arrepio ao sentir o poder daquele golpe de espada que destruíra a loja de Dai Lim e Dai Hao. Muitos sequer tinham certeza se seriam capazes de bloqueá-lo caso fossem eles a enfrentá-lo.

    “Quem é esse cara? Aquela não era a loja do Dai Lim? Alguém realmente ousou destruí-la?”

    “O traficante de escravos Dai Lim? Como isso é possível? Ouvi dizer que ele já tinha conseguido a proteção da família Yan. Foi por isso que não foi preso, mesmo depois de ele e o irmão terem sequestrado uma mulher em plena luz do dia algumas semanas atrás!”

    “Esse sujeito enlouqueceu? Não só se meteu com aqueles dois comerciantes de escravos desumanos, como ainda atacou uma loja protegida pela família Yan?”

    “Não! Olhem para as vestes dele! Aquilo não são as roupas de um discípulo externo da Seita Sagrada?”

    Algumas pessoas da multidão pareceram reconhecer as vestes de Shun Long, fazendo com que os murmúrios ao redor se tornassem ainda mais intensos.

    Shun Long, porém, ignorou as pessoas ao redor e os olhares curiosos lançados em sua direção. Ele ergueu a mão e golpeou o ar à sua frente, abrindo uma fenda espacial de cerca de dois metros de comprimento.

    Sob os olhares atônitos da multidão, ele deu um passo para dentro da fenda espacial e desapareceu.

    Um instante depois, surgiu próximo aos portões da cidade e caminhou em direção a eles com passos tranquilos. Já que havia matado Dai Hao e Dai Lim e destruído completamente a loja deles, não havia mais razão para permanecer em Yanzhu. Ele planejava retornar à Cidade Sagrada e se dedicar ao treinamento na Torre do Dao até reencontrar Liu Mei e os outros de volta à Seita.

    Quanto a ter matado Yan Wen durante essa missão, Shun Long permaneceu indiferente, mesmo depois de saber que ele era filho de um ancião da família Yan.

    Não havia como ele dar meia-volta e deixar a cidade só porque Yan Wen havia ordenado que ele “sumisse” da loja. Embora não soubesse que tipo de influência a família Yan possuía dentro da Seita Sagrada, ele não se importava.

    Shun Long não havia ingressado na Seita Sagrada para se manter discreto e crescer lentamente, esperando o momento certo.

    Ele sabia que apenas sua facção já ofenderia muitas pessoas dentro da seita, especialmente quando entrassem nas guerras de facções e começassem a subir no ranking. Por isso, desde o início, ele não planejava manter um perfil baixo dentro da Seita Sagrada.

    Afinal, todos os membros de sua facção, exceto ele próprio, haviam sido aceitos como discípulos pessoais por anciãos da Corte Interna!

    Assim que essa informação começasse a se espalhar dentro da seita, muitos discípulos externos poderosos voltariam sua atenção para ele, inclusive alguns pertencentes às cem principais facções.

    Diante disso, que importância teria o filho de um único ancião da família Yan?

    Embora não soubesse o quão poderosa essa família era, tinha certeza de que não se comparava às grandes famílias que residiam na Cidade Sagrada.

    Ao mesmo tempo em que Shun Long atravessava os portões da cidade, dentro de uma mansão luxuosa no coração de Yanzhu, um velho de cabelos brancos, vestindo mantos verdes, estava sentado diante de uma mesa de mármore. Do outro lado, encontrava-se um homem de meia-idade com vestes roxas.

    Sobre a mesa de mármore havia apenas duas taças de vinho e uma única jarra.

    O velho de cabelos brancos exibia um sorriso radiante enquanto pegava a jarra e enchia ambas as taças até a borda. Em seguida, olhou para o homem à sua frente e disse:

    “Irmão Yan, você não queria provar há tempos o meu vinho do néctar roxo? Hehe, então deixe este velho irmão compartilhá-lo com você hoje, já que estou de ótimo humor.”

    O homem de meia-idade, a quem o velho se referira como “irmão Yan”, bufou ao ouvir isso e, lançando-lhe um olhar invejoso, respondeu:

    “Ancião Zhu, você não me chamou aqui hoje só para se gabar? Teria mesmo compartilhado seu vinho do néctar roxo comigo se não fosse pelo fato de seu neto ter entrado no top 600 no Ranking de Honra Marcial dentro da Seita Sagrada?”

    O velho de cabelos brancos caiu na gargalhada ao ouvir aquilo. Seu riso alegre ecoou por todo o salão enquanto ele assentia com a cabeça e dizia:

    “Hahaha! De fato, este velho é abençoado por ter um neto assim! Ainda assim, não há motivo para preocupação. Quando seu filho entrar na Seita Sagrada, eu pessoalmente direi a Guanyu para cuidar dele.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota