Índice de Capítulo

    “Um Imperador Dao?”

    O corpo de Shun Long congelou de repente, seus olhos se arregalavam no instante em que ouviu a voz de Pretinho ecoar dentro de sua mente.

    No entanto, poucos momentos depois, rapidamente se acalmou ao se lembrar do que ouviu na Guilda dos Alquimistas, na Cidade da Cúpula Celestial, dois anos antes.

    A velha da Guilda, Jin Wenling, havia lhe dito que era necessário pelo menos um Imperador Dao precisava estar presente para supervisionar e controlar cada continente ao redor da região central.

    Como Shun Long sabia que não havia Imperadores Dao no Continente Estrela da Noite, acabou esquecendo esse detalhe. Agora, parecia que o Continente era uma exceção a essa regra, devido ao seu qi pobre, insuficiente para nutrir um Imperador Dao.

    Não importa. Desde que não revelemos que viemos da Seita Sagrada, é improvável que um Imperador Dao volte sua atenção repentinamente para cinco juniores no Estágio da Alma Nascente sem motivo algum. E mesmo que isso aconteça, duvido que ele realmente ousaria fazer algo contra nós. Além disso, se as coisas acabarem ficando ruins de verdade, ainda tenho Pretinho.

    Ao chegar a essa conclusão, deixou de se preocupar com o assunto. Voltando sua atenção para Liu Mei e os demais, disse com um sorriso no rosto:

    “Vamos primeiro dar uma olhada nessa Cidade Tang. Nossa missão pode esperar um pouco.”

    Todos assentiram e seguiram Shun Long, que já havia começado a caminhar pelas ruas movimentadas da Cidade.

    Meia hora depois, o grupo entrou em um grande edifício chamado Restaurante Tang Nobre.

    Dizia-se que aquele era o melhor restaurante de toda a Cidade.

    Mercadores ricos, pessoas de alto status dentro da cidade, nobres e, ocasionalmente, até membros da família real eram os clientes habituais daquele lugar.

    Alguém sem pedras espirituais suficientes jamais ousaria colocar os pés ali, já que circulavam rumores de que a família real da Dinastia Tang era a verdadeira força por trás do restaurante.

    Assim que Shun Long e os outros entraram no edifício, uma bela jovem vestida com um longo vestido vermelho veio recebê-los.

    Os olhos da jovem se iluminaram ao ver três homens extremamente bonitos e duas beldades capazes de derrubar reinos entrarem no restaurante. Com habilidade, ela se curvou levemente, expondo um pouco do decote no processo, enquanto dizia, na voz mais sedutora que conseguiu reunir:

    “Jovens mestres, jovens senhoritas, sejam bem-vindos ao Restaurante Tang Nobre. Em que posso servi-los?”

    Percebendo que o primeiro andar do restaurante, que contava com apenas vinte mesas, estava quase lotado, Shun Long olhou para a jovem à sua frente e lhe entregou dez pedras espirituais de grau intermediário antes de dizer:

    “Providencie uma mesa no segundo andar.”

    “Certamente! Por favor, sigam-me, jovem mestre!”

    Os olhos da jovem brilharam assim que recebeu as dez pedras espirituais de nível intermediário, antes de conduzir Shun Long e os outros até o segundo andar.

    Seu salário mensal era de apenas mil pedras espirituais de nível baixo, e ela acabou de receber tudo isso de uma só vez!

    Depois que Shun Long se sentou à mesa, com Liu Mei e Xie Xingyi à sua esquerda e à sua direita, respectivamente, enquanto Jiang Chen e Bai Longtian se acomodavam ao lado deles, a jovem de vestido vermelho olhou para Shun Long com seus olhos castanhos cintilantes e perguntou:

    “Jovem mestre, o que gostaria de pedir?”

    Shun Long nem sequer pediu o cardápio antes de dizer:

    “Ouvi dizer que este restaurante é famoso pelo Vinho tang Real, que apenas a família real da Dinastia Tang pode beber.”

    A jovem assentiu, exibindo uma expressão levemente orgulhosa, antes de responder:

    “O jovem mestre está correto. Em toda a Cidade Tang, posso garantir que não existe vinho melhor do que o Vinho Tang Real, e o único lugar onde ele pode ser encontrado é aqui, no Restaurante Tang. No entanto, preciso alertar os jovens mestres de que este vinho é extremamente caro. Cada jarra custa mil pedras espirituais de nível intermediário, e cada pessoa só pode comprar, no máximo, duas jarras por dia.”

    Shun Long assentiu e disse:

    “Traga cinco jarras, além de uma dúzia dos melhores pratos da casa.”

    Cinco jarras do melhor vinho e uma dúzia dos melhores pratos!

    A jovem ficou parada, com uma expressão atônita, sem saber como reagir.

    Era um pedido absurdamente caro, algo que ela não estava preparada para ouvir.

    Ela tinha certeza de que, ao ouvir o preço elevado, Shun Long não conseguiria pagar e acabaria escolhendo outra coisa.

    Um momento depois, ela respirou fundo e perguntou com cuidado, mantendo o mesmo sorriso profissional no rosto:

    “Jovem mestre, o valor total do pedido será de nove mil e quinhentas pedras espirituais de nível intermediário. Tem certeza?”

    Era natural que ela perguntasse, já que nove mil e quinhentas pedras espirituais de nível intermediário não eram uma quantia pequena nem mesmo para os herdeiros das famílias mais ricas da Cidade Tang.

    Shun Long assentiu e então acenou com a mão. Um som estrondoso ecoou pelo quase vazio segundo andar do Restaurante Tang, enquanto a mesa à sua frente era instantaneamente tomada por uma pequena montanha de pedras espirituais.

    A jovem e até mesmo as pessoas sentadas nas outras duas mesas encaravam aquela cena boquiabertas.

    Embora apenas mercadores ricos ou pessoas de alto status costumassem comer naquele lugar, aqueles capazes de gastar quase dez mil pedras espirituais de nível intermediário em uma única refeição podiam ser contados nos dedos dentro de toda a Cidade Tang!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota