Capítulo 592 - Vinho Tang Real
s olhos da jovem vestida de vermelho se iluminaram ao ver as pedras espirituais, até que, um momento depois, Jiang Chen tossiu levemente, trazendo-a de volta à realidade.
“Minhas desculpas, jovem mestre!”
A jovem se curvou e pediu desculpas enquanto olhava para Shun Long e, não se sabia se de forma intencional ou não, dessa vez acabou expondo ainda mais sua pele branca e pálida.
Após sentir dois olhares claramente insatisfeitos vindos de Liu Mei e Xingyi, ela endireitou as costas e acenou com ambas as mãos, recolhendo todas as pedras espirituais para dentro de seu anel espacial, antes de sair apressada do segundo andar.
Liu Mei sorriu ao ver isso e segurou suavemente o braço de Shun Long. Em seguida, disse com um tom provocante:
“Parece que todos estão de olho no meu Long-ge.”
Shun Long apenas sorriu e balançou a cabeça ao ouvir isso, olhou para os outros dois grupos no segundo andar, que também haviam direcionado sua atenção para ele.
Pelas roupas luxuosas que vestiam, Shun Long deduziu que não eram mercadores, mas provavelmente nobres da cidade Tang.
Ao perceberem que Shun Long também os observava, apenas assentiram em sua direção de forma amistosa antes de continuarem a comer. Como não conheciam sua identidade, não pretendiam ofendê-lo sem motivo.
Quanto à jovem de vermelho, Shun Long não se importava nem um pouco com ela.
Deixando a aparência de lado, Shun Long não era alguém que sairia coletando toda mulher aleatória que encontrasse, mesmo que fosse bonita o suficiente, ainda mais quando se tratava de uma mulher claramente atraída apenas por pedras espirituais, como aquela jovem de vermelho.
Uma mulher assim jamais entraria em seu campo de visão.
Afinal, Shun Long ainda não havia respondido aos sentimentos de Xingyi, mesmo ciente de seu interesse e do fato de Liu Mei não se opor a isso. Então, por que ele daria atenção a alguém como aquela mulher de robe vermelho, claramente inferior a ela em todos os aspectos?
Foram necessários apenas quinze minutos para que a mulher de vermelho retornasse ao segundo andar, seguida por duas garçonetes, ambas com as mãos cheias, carregando mais de uma dúzia de pratos, além de cinco jarras de vinho.
Depois de organizarem tudo cuidadosamente sobre a mesa de Shun Long, a mulher de vermelho e as duas garçonetes se curvaram e disseram:
“Jovens mestres, jovens damas, por favor, aproveitem a refeição.”
A mulher de vermelho então acrescentou:
“Se precisarem de qualquer outra coisa, não hesitem em me chamar.”
Sem esperar por uma resposta, ela conduziu as duas garçonetes para fora do segundo andar.
Olhando para a comida que agora cobria a mesa, Shun Long pegou uma das cinco jarras de vinho e retirou a tampa.
No instante em que a tampa foi removida, um aroma adocicado se espalhou pelo segundo anda, fazendo com que os outros dois grupos, que haviam acabado de começar a comer, olhassem involuntariamente o para a mesa de Shun Long.
O Vinho era, de fato, o melhor vinho de toda a cidade.
Seu aroma era agradável, sem ser enjoativo, mas ainda assim fazia qualquer um desejar prová-lo no exato momento em que o sentia.
Depois de apenas uma única inspiração, Shun Long entendeu por que aquele vinho era tão popular e disse em voz baixa:
“Não é à toa que uma única jarra custa mil pedras espirituais. A força por trás deste Restaurante Tang não é algo simples.”
Os dois outros grupos que haviam direcionado a atenção à mesa de Shun Long zombaram dele internamente, achando que ele estava apenas tentando bancar o especialista.
A força por trás do Restaurante Tang não era algo simples?
Quem não sabw disso?
Ainda assim, por enquanto, mantiveram esses pensamentos apenas para si.
“Irmão Long, esse vinho tem algo de especial?”
Xie Xingyi perguntou com curiosidade, naturalmente sem prestar atenção nos dois grupos sentados a algumas mesas de distância, enquanto Liu Mei, Jiang Chen e Bai Longtian também olhavam para Shun Long, aguardando sua resposta.
Shun Long assentiu e, sem sequer provar o vinho em sua mão, respondeu:
“De certa forma, ele é especial, já que foi criado a partir da combinação de mais de uma dúzia de ervas medicinais de nível 3, além de uma erva medicinal de nível 4.
O ingrediente principal deste vinho é uma erva de nível 4 chamada Flor do Orvalho Fragrante. Entre as ervas medicinais de nível 4, ela é relativamente comum, mas é excepcional quando usada na produção de vinho.
No entanto, esse não é o principal motivo de sua qualidade. O verdadeiro diferencial é que ele foi feito por um alquimista de alto nível. No mínimo, um alquimista de grau ouro, nível 1 se não for de nível 2.”
Jiang Chen, Xie Xingyi e Bai Longtian encararam Shun Long com expressões de puro choque.
Embora já soubessem que Shun Long era um gênio da alquimia, especialmente depois de provarem o vinho que ele havia feito na Seita Sagrada, não esperavam que ele fosse capaz de deduzir a composição do Vinho Tang após apenas sentir seu aroma uma única vez. Afinal, mesmo alquimistas de grau ouro no pico do nível 3 dificilmente conseguiriam descobrir algo assim com tanta facilidade.
Afinal, a alquimia era um processo longo, que exigia centenas de anos de experiência, e, independentemente de quão talentoso Shun Long fosse, isso já ultrapassava o conceito de “gênio”!
Quanto a Liu Mei, um sorriso deslumbrante se formou em seus lábios, sem que ela ficasse nem um pouco surpresa. Ela sabia que o conhecimento de Shun Long sobre alquimia e ervas medicinais já estava muito acima de qualquer alquimista de grau ouro de nível 3.
Talvez até mesmo alquimistas acima do grau ouro tivessem dificuldade em competir com Shun Long quando o assunto fosse puro conhecimento sobre a confecção de pílulas e ervas medicinais.
Já as pessoas sentadas nas duas mesas próximas à de Shun Long tiveram reações semelhantes às de Bai Longtian e dos outros no início, mas, poucos momentos depois, expressões de desdém surgiram em seus rostos.
“Que piada! Garoto, você é realmente ignorante! Acha mesmo que consegue descobrir a receita do Vinho Tang só de senti-lo uma vez? Por que não diz logo que já é um alquimista de nível estelar?”
Um homem gordo não conseguiu se conter e zombou de Shun Long em voz alta após ouvir a conversa, sem se importar mais em ofendê-los, fazendo com que Xie Xingyi e os demais franzissem a testa, insatisfeitos.
Naquele momento, Jiang Chen se levantou com um olhar frio, caminhando em direção à mesa do homem gordo sem qualquer hesitação, enquanto seu corpo exalava uma densa e descontrolada aura de intenção assassina.
Balançando a cabeça, Shun Long nem sequer olhou para o homem gordo e seu grupo de três, que ficaram assustados ao ver Jiang Chen se aproximando, antes de dizer calmamente:
“Jiang Chen, não os mate.”
Assentindo, Jiang Chen nem se virou ao responder:
“Não se preocupe. Mesmo que eu não os mate, vou fazê-los desejar a morte.”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.