Índice de Capítulo

    “Hehe, Tang Wu, você realmente está ficando cada vez mais arrogante com o passar dos anos! Fico imaginando… o que aconteceria com a sua Dinastia Tang se, de repente, você morresse hoje?”

    O homem de meia-idade acima dos portões da cidade caminhou calmamente em direção ao grupo de Shun Long, parando bem à frente deles e encarando o velho de vestes douradas da Dinastia Tang com um olhar indiferente, como se não estivesse diante do governante do Continente da Estrela Azul, mas apenas de um velho comum.

    O ancião de vestes douradas, Tang Wu, fitou o homem à sua frente com um olhar chocado e, alguns instantes depois, perguntou com incredulidade:

    “Jiang… Tianfang?”

    O homem de meia-idade possuía apenas o braço esquerdo, que segurava um sabre de aparência comum. Ele então se virou e olhou para Shun Long e os demais com um sorriso gentil no rosto, ignorando completamente o furioso Imperador do Dao da Dinastia Tang, Tang Wu.

    “Pai!”

    Jiang Chen exclamou com um sorriso no rosto. Ainda assim, em meio ao calor e ao orgulho que sentia, era possível ver um leve traço de dor no fundo de seus olhos ao encarar o braço direito ausente de seu pai.

    Desde que se lembrava, seu pai sempre esteve sem o braço direito, mas foi apenas um ano antes de participar do teste da Seita Sagrada que Jiang Chen descobriu que aquele braço havia sido decepado por um Ancião da família Yu!

    Shun Long e os demais compreenderam o que estava acontecendo ao verem a semelhança entre o rosto do homem de meia-idade diante deles e o de Jiang Chen.

    Ao mesmo tempo, todos também se lembraram de Jiang Chen mencionar que o braço de seu pai foi cortado por um Ancião da família Yu, que se certificou de que jamais pudesse regenerá-lo.

    Naturalmente, como poderiam não entender quem era o homem à frente deles?

    Nesse mesmo instante, a voz de Pretinho ecoou na mente de Shun Long, enquanto ele dizia em tom sério:

    “Mestre, esse sujeito é um Imperador do Dao no estágio final, mas sua aura é fraca. Ainda assim, ele deve ser mais do que forte o suficiente para matar esse velho desgraçado à sua frente, se quiser.”

    Shun Long ficou atônito ao ouvir as palavras de Pretinho e passou a encarar o homem de meia-idade com um olhar curioso.

    O rosto do Imperador Dao da Dinastia Tang empalideceu ao ouvir Jiang Chen chamar Jiang Tianfang de “pai”. Ainda assim, Jiang Tianfang apenas sorriu para o filho e, após examinar Shun Long e os demais com atenção por alguns instantes, virou-se e encarou friamente o velho de vestes douradas da Dinastia Tang antes de dizer:

    “Tang Wu, por que você não tenta matar meu filho na minha frente?”

    O rosto de Tang Wu ficou lívido ao ouvir isso. Contudo, após encarar Jiang Tianfang por alguns segundos, o ancião respirou fundo e disse com raiva:

    “Jiang Tianfang, acha mesmo que eu tenho medo de você? Não me provoque! Aqueles bastardos mataram meu bisneto. Acha mesmo que eu vou deixar isso passar?

    Claro, se este fosse o ‘grande Jiang Tianfang’ do passado, aquele que vagava pela Região Central e espalhava seu nome por todo o mundo, naturalmente eu não ousaria enfrentá-lo.

    Mas agora… você, que só tem um braço e cujo dantian está quase destruído… hehe, não tenho certeza se ainda é forte o suficiente para lutar contra mim!”

    Quanto mais Tang Wu falava, mais confiante parecia ficar, a ponto de já não demonstrar qualquer temor em relação ao homem à sua frente.

    Ainda assim, Jiang Tianfang não demonstrou raiva alguma. Ele apenas balançou a cabeça levemente e, segurando o sabre de aparência comum com a mão esquerda, disse:

    “Tang Wu, mesmo ferido, você realmente acha que um fraco como você, que já chegou ao fim de sua vida, pode lutar contra mim? Então deixe-me lhe mostrar a diferença entre nós!”

    Ao terminar de falar, Jiang Tianfang ergueu a mão esquerda, fazendo com que o sabre em sua mão se iluminasse com uma luz ofuscante, enquanto uma aura aterradora irrompia de seu corpo!

    O olhar em seus olhos era calmo, sem o menor traço de raiva. Com os olhos fixos em Tang Wu, ele balançou o sabre casualmente para baixo.

    Toda a Cidade Tang pareceu cair em silêncio naquele instante, quando um golpe prateado de aparência comum surgiu do sabre de Jiang Tianfang e cortou o ar em direção a Tang Wu.

    Ao sentir a aura de um Imperador do Dao no estágio final emanando do corpo de Jiang Tianfang, a expressão de Tang Wu mudou drasticamente. Ele segurou a espada dourada com ambas as mãos à sua frente e gritou:

    “Jiang Tianfang, vamos ver qual de nós é mais forte então! Um pirralho quase aleijado como você deveria conhecer o seu lugar!”

    Respirando fundo, Tang Wu murmurou para si mesmo:

    “Habilidade marcial sagrada de grau médio: Espada das Nuvens!”

    Sua aura explodiu instantaneamente, enquanto runas e padrões na superfície de sua espada dourada começavam a brilhar um após o outro.

    Ficava claro que a espada de Tang Wu também era uma arma de grau estelar!

    Tang Wu não se conteve. Ele brandiu a espada dourada lateralmente, criando um gigantesco golpe de espada que parecia capaz de fender a terra ao meio, colidindo um instante depois com o golpe de sabre de Jiang Tianfang!

    BOOOOOOOOOOM!!

    Toda a Cidade Tang tremeu no momento em que os dois golpes colidiram, e os olhos de Tang Wu se arregalaram de medo.

    Sua poderosa habilidade marcial sagrada de grau intermediário resistiu por apenas um único segundo antes de ser sobrepujada pelo golpe de sabre de Jiang Tianfang.

    O ataque de aparência comum não foi desacelerado nem por um instante. Ele avançou adiante e colidiu diretamente com a espada dourada de Tang Wu!

    Sem qualquer suspense, o Imperador do Dao de vestes douradas da Dinastia Tang foi lançado para trás como um meteoro, chocando-se contra as profundezas de seu próprio palácio, destruindo uma grande parte dele no processo.

    Ainda assim, as pessoas que estavam nas ruas e dentro das lojas ao redor não haviam visto nada. Desde o momento em que Tang Wu surgira no céu sobre a Cidade Tang e pressionara todos com sua aura de Imperador do Dao, todos haviam caído de joelhos, paralisados pelo medo.

    Com uma expressão serena, Jiang Tianfang voltou o olhar para o palácio real da Dinastia Tang à distância e então falou em uma voz calma, porém poderosa, que ecoou por toda a Cidade Tang:

    “Tang Wu, grave bem isto. Se você ou qualquer outro membro da sua família Tang ousar tocar no meu filho, Jiang Tianfang, no futuro, eu reduzirei toda a sua Dinastia Tang a cinzas!”

    Todo o palácio da Dinastia Tang já havia sido alertado pelo primeiro golpe prateado, que destruíra instantaneamente as formações protetoras ao redor das muralhas e devastara uma grande parte do palácio.

    Ao verem uma figura ser arremessada de volta para o palácio, todos haviam entrado em estado máximo de alerta, como se estivessem sob ataque.

    No entanto, no momento em que ouviram as palavras de Jiang Tianfang e viram o velho de vestes douradas sendo lançado de volta para dentro do palácio, todo o complexo real mergulhou em silêncio absoluto.

    Mesmo que outras pessoas no Continente da Estrela Azul não soubessem, como os membros da família real poderiam não reconhecer o nome e o rosto de Tang Wu?

    Ao verem o velho de vestes douradas lutando para se manter de pé, ninguém ousou sequer respirar fundo. Todos encaravam, com olhares cheios de medo, a figura do homem de meia-idade que permanecia flutuando no céu, a duzentos metros dos portões da cidade.

    Jiang Tianfang já não prestava mais atenção alguma a Tang Wu ou ao palácio meio destruído da Dinastia Tang, como se aquilo nada tivesse a ver com ele. Ele voltou sua atenção para Jiang Chen e os demais, sorriu e, em seguida, acenou com a manga direita.

    No instante seguinte, Jiang Tianfang e o grupo de cinco de Shun Long desapareceram da Cidade Tang.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota