Índice de Capítulo

    Ao entrar no Salão de Missões, Shun Long e o grupo seguiram diretamente para o Balcão de Entrega para registrar suas missões.

    Assim como da última vez, havia uma longa fila de discípulos diante do balcão, fazendo com que Shun Long e os outros se juntassem à espera também.

    Quase meia hora depois, chegou a vez de Shun Long.

    “Como posso ajudá-lo?”,perguntou a jovem vestida com o manto de discípula do recinto externo atrás do balcão.

    Shun Long retirou seu token de identificação da seita e o colocou sobre o balcão, mencionando os nomes das duas missões que queria entregar.

    A jovem assentiu calmamente, caminhou até o “Quadro de Missões” atrás dela e rapidamente localizou as duas missões mencionadas por Shun Long. Ela então colocou os dois pergaminhos diante dele e perguntou:

    “São essas as duas missões que você deseja entregar?”

    “Missão de facção classe D: Caçar um Sapo Língua Venenoso de nível 5 intermediário, da Floresta do Grou Gigante, a 3.000 milhas da cidade sagrada, e trazer de volta seu núcleo de besta mágica.

    Recompensa: 7.000 pontos da seita.”

    “Missão de facção classe C: Viajar para a cidade de Tang, no continente Estrela Azul, região Norte, e infiltrar o palácio real da dinastia Tang para assassinar o príncipe herdeiro. Esta missão exige extrema cautela, pois há pelo menos um Rei do Dao de estágio inicial protegendo o príncipe secretamente o tempo todo.

    Recompensa: 10.000 pontos da seita.”

    Depois de observar os pergaminhos, Shun Long assentiu em confirmação. A jovem de roupas amarelas pegou seu token de identificação e o colocou em um ponto específico no balcão.

    As formações gravadas no balcão foram ativadas uma a uma, e as cenas registradas no token de Shun Long começaram a se reproduzir diante de seus olhos e os dela.

    A jovem ficou surpresa ao ver Shun Long adentrar sozinho a Floresta do Grou Gigante, já que era claramente uma missão de facção classe D, não uma missão pessoal. Ela lançou um olhar curioso para Shun Long.

    Afinal, uma besta mágica de nível 6 intermediário era forte o suficiente para exigir, pelo menos, um grupo completo de discípulos do recinto externo liderados por alguém de nível 6 inicial da Alma Nascente para ser derrotada.

    Além disso, a jovem sabia que não era incomum que discípulos poderosos cumprissem missões de facção sozinhos dentro da seita.

    No entanto, quanto mais assistia, mais surpresa ficava a cada cena.

    Ao ver Shun Long decapitar o Sapo Língua Venenosa imobilizado com um único golpe de espada, a jovem respirou com um frio na espinha, e seus olhos automaticamente se fixaram no nome do token dourado:

    “Shun Long… essa pessoa é um domador de bestas? Como nunca ouvi falar dele antes?” pensou enquanto via Shun Long guardar o corpo do sapo dentro de seu anel espacial antes de deixar o lago.

    Pelo modo como ele buscava o Sapo Língua Venenosa sem lutar com nenhuma besta aleatória, a jovem deduziu naturalmente que Shun Long provavelmente era um domador de bestas ou alguém que sabia muito sobre aquela criatura.

    Confirmando que ele não usara nenhuma ajuda externa para matar o sapo, ela transferiu 7.000 pontos da seita para o token de Shun Long e voltou a observar as próximas cenas que começaram a se reproduzir.

    Se o caçar sozinho o Sapo Língua Venenosa já a havia surpreendido, as cenas seguintes a deixaram boquiaberta.

    Ela viu Shun Long abrindo fendas no espaço repetidamente para se infiltrar no palácio real da dinastia Tang junto com Xingyi, antes de ambos se esconderem dentro do que parecia ser uma fenda espacial.

    No entanto, a cena mais inexplicável foi a morte repentina do alvo da missão, o príncipe herdeiro da dinastia Tang, Tang Long, cujo corpo parecia ter se transformado em um cadáver instantaneamente, enquanto toda a cidade de Tang mergulhava em silêncio logo depois, e Shun Long e os outros mal conseguiram escapar do palácio.

    Naturalmente, Shun Long não havia registrado a cena de Jiang Tianfang derrotando o Rei do Dao da dinastia Tang, já que planejava deixar que Pretinho cuidasse de Tang Wu sozinho.

    Ele não arriscaria capturar a imagem de Pretinho em seu token, então parou a gravação naquele momento.

    Ao perceber que a cena havia terminado abruptamente, a jovem sentiu vontade de perguntar o que aconteceu depois, imaginando que algum especialista do estágio tardio do Dao da dinastia Tang provavelmente aparecera após a morte do príncipe, mas Shun Long continuava em pé diante dela, completamente ileso.

    No entanto, lembrando-se de que a missão apenas exigia matar o príncipe, ela reprimiu a curiosidade e transferiu 10.000 pontos da seita para o token de Shun Long sem questionar mais nada.

    Nesse momento, o token de Shun Long brilhou com uma luz dourada intensa, e uma série de letras douradas formaram uma única palavra na superfície do token:

    “Qualificado”

    A jovem do balcão observou a mudança no token por um momento antes de voltar o olhar para Shun Long.

    Após Liu Mei, Xie Xingyi, Bai Longtian e Jiang Chen entregarem suas missões de classe D que haviam completado sozinhos, Shun Long era o único restante.

    Assim que a jovem verificou suas missões, Shun Long percebeu que sua facção se tornou instantaneamente qualificada para participar das guerras de facção da Seita Sagrada.

    “Parabéns. Sua facção agora está qualificada para participar das guerras de facção!” disse a jovem.

    Embora estivesse surpresa que o jovem à sua frente, que ela acreditava ser um domador de bestas, não tivesse se juntado a uma grande facção e, em vez disso, formado a própria, ainda assim o parabenizou com um sorriso.

    “Conforme as regras da seita, já que sua facção está qualificada para as guerras de facção, deixe-me explicar as regras.”  

    Quando uma facção se torna elegível, os discípulos do Balcão de Entrega no Salão de Missões são responsáveis por explicar as regras a quem ainda não as conhece.

    A jovem de manto amarelo olhou para Shun Long antes de continuar:

    “Todo mês, sua facção terá que competir pelo menos uma vez contra outra facção nas guerras de facção.

    Você será notificado antes das batalhas pelo seu token de identificação da seita, e instruído a se dirigir à arena da guerra de facção.

    Não mais do que 10 discípulos do recinto externo podem participar da sua facção em cada combate!

    Você pode desistir da luta se desejar, mas desistir nas guerras de facção é semelhante a desistir de um combate no Ranking de Honra Marcial e diminuirá a classificação de sua facção.

    Claro, sua facção está no último lugar no momento, então não há risco de cair mais.

    Além disso, cada facção ranqueada entre as 2.000 melhores da seita receberá recursos mensais, incluindo pontos da seita e pedras espirituais. Facções abaixo do top 2.000 não recebem nada.

    Portanto, se quiser obter recursos, mire nas 2.000 melhores posições, mas nenhuma facção dentro desse ranking é fraca.

    Naturalmente, quanto maior a classificação, melhores as recompensas!”

    A voz monótona da jovem ganhou animação ao chegar nesse ponto:

    “As recompensas das 1.000 melhores facções são 10 vezes melhores que as das facções do top 2.000!

    Quanto às 100 melhores facções… dizem que suas recompensas são melhores que todas as restantes do top 2.000 juntas!

    Ouvi dizer que cada uma das 100 melhores facções possui seu próprio território dentro da seita!

    Ah, mas as regras para lutar contra as 100 melhores facções são diferentes das demais batalhas das guerras de facção.

    As guerras contra as 100 melhores facções não são agendadas pela seita.

    Apenas as 1.000 melhores facções podem desafiar as 100 melhores, mas este ‘desafio’ é muito mais brutal do que as guerras comuns!

    Como as 100 melhores facções têm território próprio, qualquer facção entre as 1.000 melhores pode atacar seu território e desafiá-las a qualquer momento.

    As 100 melhores facções não têm escolha a não ser aceitar a luta ou perder seu território.

    Mas, claro, qualquer facção entre as 100 melhores só pode ser desafiada duas vezes por dia.

    Naturalmente, durante as guerras de facção, não é permitido matar ou mutilar outro discípulo, mas todo o resto é permitido!”

    No momento em que a jovem terminou, o token de Shun Long sobre o balcão acendeu novamente, e outra série de palavras apareceu em sua superfície.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota