Índice de Capítulo

    Shun Long não prestou atenção aos Anciãos ou aos discípulos da Seita ao seu redor, enquanto conduzia Liu Mei e os outros para um local vazio não muito longe da ‘Águia das Trevas’.

    Acenando com a mão, 5 pequenas almofadas de meditação apareceram à sua frente, juntamente com 5 pequenos jarros de madeira com vinho.

    Liu Mei, Xingyi, Jiang Chen e Bai Longtian sentaram-se nas almofadas de meditação ao redor de Shun Long e cada um pegaram um jarro de vinho, sem qualquer hesitação.

    Depois de passar quase 2 anos dentro do território da Seita, Jiang Chen e os outros já sabiam que o vinho de Shun Long era de fato o melhor vinho de toda a Seita.

    Assim, sempre que tinham a chance de beber juntos, eles sempre ansiavam por beber o vinho de Shun Long.

    Na realidade, ninguém sabia que, para criar um único barril de vinho, Shun Long precisava usar dezenas de ervas medicinais de grau 6, bem como mais de cem ervas medicinais de grau 5 e grau 4, e misturá-las, antes de deixar o vinho dentro de seu jardim de ervas por mais de 500 anos.

    Cada erva medicinal havia sido misturada perfeitamente, extraindo suas qualidades mais perfumadas e potentes.

    Claro, nenhuma dessas condições era difícil para Shun Long, mas seria impossível para qualquer outra pessoa replicar isso.

    Mesmo que alguém soubesse as ervas medicinais necessárias para fazer este vinho, ainda seria impossível criá-lo a menos que seu nível de compreensão em alquimia tivesse excedido o do próprio Shun Long.

    De fato, assim que as tampas dos 5 jarros de madeira foram removidas, uma fragrância inebriante se espalhou dos jarros, assaltando os sentidos de Liu Mei e dos outros.

    Ao mesmo tempo em que Shun Long e o resto começaram a beber, a ‘Águia das Trevas’ que estava sentada no chão com os olhos fechados pareceu ter sentido algo, pois voltou sua atenção para o grupo de Shun Long.

    Águias normais tinham um olfato quase inexistente, mas como os sentidos de uma ‘Águia das Trevas’ de grau 7 inicial poderiam ser comparados aos de animais normais?

    A águia levantou-se e começou a caminhar em direção ao grupo de Shun Long um momento depois, atraindo a atenção dos Anciãos do pátio interno e dos discípulos que estavam sentados a alguns metros de distância dela.

    “Eh? O que a ‘Águia das Trevas’ está fazendo?”

    “Parece que… ela está indo em direção ao grupo de Shun Long!? Será que o Grão-Ancião enviou uma ordem para ela?”

    A águia chegou à frente de Shun Long e dos outros num piscar de olhos, e encarou os jarros de vinho em suas mãos como se estivesse olhando para um tesouro que nunca tinha visto antes.

    Seus olhos brilharam por alguns segundos antes de voltar seu olhar para Shun Long, e surpreendentemente, a besta mágica de repente soltou um ganido suplicante.

    Liu Mei, Xingyi, Bai Longtian e Jiang Chen ficaram todos surpresos ao verem essa cena.

    Uma besta mágica de nível 7 inicial… estava suplicando bem na frente deles?

    As bestas mágicas eram famosas por suas naturezas cruéis e sanguinárias, então como a ‘Águia das Trevas’ podia agir como um filhote na frente deles?

    No entanto, embora Liu Mei e os outros estivessem todos surpresos, os Anciãos do pátio interno sentiram como se uma explosão estivesse ocorrendo dentro de suas mentes naquele momento.

    Eles sabiam que a ‘Águia das Trevas’ do Grão-Ancião era uma besta mágica arrogante que nem sequer olhava para Imperadores Dao de estágio inicial como seus iguais.

    Ela nem mesmo respeitava Imperadores Dao de estágio intermediário, já que podia escapar deles a qualquer momento usando sua técnica inata.

    Se não fosse por causa do Grão-Ancião, um Imperador Dao no pico do nível 9 a domesticando, a ‘Águia das Trevas’ nem teria permitido que os Anciãos da Seita Santa sentassem em suas costas enquanto viajavam.

    E, no entanto, essa mesma ‘Águia das Trevas’ estava suplicando a um discípulo do pátio externo pelo vinho em suas mãos?

    Ao mesmo tempo, dentro da ‘Pedra do Tempo’, o Pretinho abriu seus olhos azuis brilhantes e encarou a águia com um olhar frio de desagrado.

    Se a águia pudesse ver o olhar dentro dos olhos do dragão negro, seria uma incógnita se ela teria colapsado no chão tremendo de medo, ou se teria perdido a consciência diretamente.

    Acenando com a cabeça, Shun Long deu um tapinha no bico da águia e disse com um olhar calmo:

    “Tudo bem. Considere isso como um agradecimento por nos deixar viajar em suas costas, então.”

    Outro jarro de vinho apareceu nas mãos de Shun Long no momento seguinte, antes que Shun Long o colocasse na frente da águia gigantesca.

    A águia baixou a cabeça e esticou a língua, permitindo-lhe banhar-se dentro do jarro e provar o vinho vermelho brilhante, antes de soltar um grito de prazer.

    Desta vez, não foram apenas os Anciãos e os discípulos da Seita Santa que ficaram surpresos com isso, mas até mesmo alguns dos clãs não muito longe da Seita, uma vez que ouviram o grito animado de uma besta mágica.

    Ao mesmo tempo, o velho que era o segundo sênior entre os Anciãos do pátio interno presentes abriu os olhos e olhou para a ‘Águia das Trevas’, antes de perguntar em voz baixa:

    “O vinho daquele garoto é realmente tão bom? Mesmo o melhor vinho da Cidade Santa, o ‘vinho das cem ervas’, não é tão atraente para bestas mágicas de nível 5, quanto mais para bestas mágicas de nível 7!”

    Enquanto os Anciãos do pátio interno e os discípulos do pátio externo, que ainda não tinham sentido essa fragrância, começaram a questionar o que estava acontecendo com a ‘Águia das Trevas’, a mestra de Xingyi, Anciã Mao Jing, soltou um suspiro de pesar em seu coração enquanto olhava para Shun Long.

    De fato, ele tinha mais daquele vinho, e não só estava bebendo junto com Xingyi e os outros, mas até deu um jarro para a besta mágica do Grão-Ancião.

    A Anciã Mao Jing havia sentido a fragrância deste vinho antes, daquele barril de madeira que Shun Long havia dado ao Grão-Ancião como presente quando todos estavam de volta ao quarto dela dentro do Salão de Refinamento, e apenas a fragrância do vinho sozinha já havia feito uma Imperadora Dao de pico do grau 6 como ela engolir sua saliva.

    Mao Jing queria desesperadamente provar aquele vinho, mas depois de tomar um único gole do barril, o Grão-Ancião recusou-se a dar a ela sequer uma única gota.

    Claro, Mao Jing sabia que poderia pedir um jarro de vinho a Shun Long, mas ela não tinha coragem para fazer isso.

    Ela sabia que Shun Long a odiava depois de como ela o tratou naquele dia em seu quarto, e não seria surpreendente se ele se recusasse a dar a ela sequer um único jarro.

    Algumas horas se passaram, e Shun Long e o resto haviam esvaziado mais de alguns jarros de vinho enquanto esperavam o Palácio do Rei abrir.

    Durante essas últimas horas, alguns dos Anciãos do pátio interno quiseram se aproximar de Shun Long e pedir um jarro de vinho, mas o olhar assassino que receberam da ‘Águia das Trevas’ fez esses Anciãos repensarem.

    A verdade era que a Seita tinha mais de 20 Anciãos do pátio interno, o que significava pelo menos 20 Imperadores Dao!

    No entanto, dos Anciãos que vieram desta vez, além do Grão-Ancião, a mais forte entre eles era Mao Jing, enquanto os outros Anciãos poderosos como o Ancião chefe, Sun Wen, ou a mestra de Liu Mei, Xuan Jiao, bem como os mestres de Jiang Chen e Bai Longtian, todos ficaram para trás na Seita Santa.

    Como o Grão-Ancião ia deixar a Seita para visitar o Palácio do Rei, o resto dos Anciãos poderosos precisava estar presente caso algo importante acontecesse na seita.

    Assim, dos Anciãos que vieram ao Palácio do Rei com o Grão-Ancião desta vez, a maioria era apenas Imperadores Dao de estágio inicial, e eles realmente tinham medo de uma besta mágica de grau 7 inicial como a ‘Águia das Trevas’ do Grão-Ancião.

    Embora a águia não fosse matar nenhum deles, já que era a besta mágica do Grão-Ancião, nenhum deles queria arriscar perder a face irritando-a e sendo espancado na frente de todos os outros presentes.

    Ao mesmo tempo, nessas últimas horas, alguns relâmpagos também caíram nesta ‘área segura’, fazendo com que os Anciãos do pátio interno da Seita Santa entrassem em ação algumas vezes, salvando os discípulos do pátio externo e do pátio interno arrastando-os para longe da área onde o raio estava prestes a cair.

    Apenas os Anciãos do pátio interno eram rápidos o suficiente para reagir e proteger alguém daqueles relâmpagos roxos.

    Mesmo aqueles discípulos do pátio interno de túnica azul da Seita que haviam atingido o pico do reino Rei Dao, teriam morrido se não fossem os Anciãos do pátio interno salvando-os bem a tempo.

    Felizmente, nenhum dos relâmpagos caiu perto do grupo de Shun Long, permitindo-lhes continuar desfrutando do vinho no meio dos flashes incessantes de relâmpagos roxos ao seu redor.

    Claro, se um raio realmente ameaçasse o grupo de Shun Long, a ‘Águia das Trevas’ seria mais do que suficiente para protegê-los.

    Assim que a noite estava prestes a cair, a figura do Grão-Ancião pôde ser vista voando à distância, enquanto ele se dirigia ao grupo de Shun Long com um sorriso orgulhoso estampado em seu rosto.

    Surpreendentemente, ao lado do Grão-Ancião, a figura de uma mulher [bonita em túnicas prateadas também pôde ser vista, enquanto ela voava calmamente em direção a Shun Long também.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota