Capítulo 745 - O Movimento do Sênior Feng
O grito furioso do Sênior Feng surpreendeu os especialistas ao redor de Shun Long, que pareciam ter percebido o que estava acontecendo.
Embora o anel espacial de Shun Long de fato contivesse alguns tesouros valiosos que poderiam atrair a atenção da maioria dos especialistas do reino Imperador Dao, incluindo uma arma de 1 estrela de pico, bem como 200.000 pedras espirituais de alto grau, nada disso era suficiente para despertar o interesse de um especialista do reino Soberano como o Sênior Feng.
“Realmente não está lá?” O encarou o anel espacial preto nas mãos do Sênior Feng com um olhar de surpresa no rosto.
Acenando com a cabeça, o Sênior Feng lançou o anel espacial para o Grão-Ancião com um olhar frio, enquanto seus olhos fitavam assassinos para Shun Long, que estava parado à sua frente.
O Grão-Ancião enviou sua consciência espiritual para dentro dele, apenas para ver que o esqueleto dourado de fato não estava lá.
“Garoto, onde está o esqueleto dourado?” Vendo que Shun Long não respondeu na primeira vez, o Sênior Feng perguntou-lhe mais uma vez.
Não importava se ele negava ou não; o Sênior Feng tinha certeza de que o esqueleto dourado estava nas mãos de Shun Long.
Afinal, Shun Long era o único presente dentro do Palácio do Rei durante sua Tribulação Celestial; caso contrário, os céus teriam atingido qualquer um que ousasse colocar os pés dentro da região central do palácio durante aquele tempo.
Ninguém, nem mesmo aqueles especialistas que superaram o reino Soberano, ousariam ir casualmente contra a vontade dos Céus e pisar à força no Palácio do Rei durante a Tribulação Celestial de alguém!
Balançando a cabeça, Shun Long olhou para o especialista de cabelos ruivos do reino Soberano à sua frente e respondeu seriamente:
“Eu disse que não tenho o esqueleto dourado e, você não acreditou em mim. Sênior, eu já lhe dei meu anel espacial, o que mais você quer?”
“Corte o papo furado! Quem mais poderia ter obtido o esqueleto durante sua Tribulação Celestial além de você?”
A Soberana do Norte e os especialistas ao redor permaneceram em silêncio ao ouvir isso.
De fato, de acordo com a lógica, Shun Long deveria ser quem obteve o esqueleto dourado, mas como não havia sinal dele em seu anel espacial, as coisas não faziam sentido.
A consciência espiritual da Soberana do Norte já havia coberto a totalidade do Palácio do Rei a essa altura, revirando cada canto e fenda.
Mesmo que Shun Long quisesse esconder o esqueleto dentro de outro anel espacial e o escondesse em algum outro lugar na região central do palácio, ele ainda não seria capaz de escapar da consciência espiritual da Soberana do Norte.
“Poderia ser?” Um pensamento terrível passou pela mente da Soberana do Norte, enquanto ela de repente se lembrava dos nove raios de relâmpago roxo que apareceram no céu durante a Tribulação Celestial de Shun Long.
Ao mesmo tempo, o Sênior Feng olhou para Shun Long e disse com uma voz fria:
“Tudo bem, então! Já que você se recusa a responder honestamente, eu mesmo obterei a resposta de você!”
O corpo do Sênior Feng desapareceu instantaneamente do lugar onde estava, ultrapassando o Grão-Ancião e chegando bem na frente de Shun Long com sua mão direita estendida para frente.
O Grão-Ancião pareceu ter percebido o que estava acontecendo, mas ele foi lento demais para reagir a tempo, fazendo com que seu rosto ficasse completamente pálido ao ver a cena diante dele.
Era óbvio que o Sênior Feng iria usar sua própria consciência espiritual para escanear a alma de Shun Long e ler suas memórias.
No entanto, vasculhar a alma de outro cultivador era perigoso e frequentemente deixava efeitos colaterais negativos que poderiam prejudicar um cultivador. Em alguns casos, cultivadores terminavam até aleijados após o processo ser concluído.
“Sênior, por favor, pare!”
O Grão-Ancião gritou com uma voz desesperada, mas o Sênior Feng não pareceu se importar nem um pouco com seu grito, enquanto sua mão continuava se aproximando cada vez mais da cabeça de Shun Long.
Não importava onde o esqueleto dourado estivesse, ou mesmo se estava na posse de Shun Long em primeiro lugar; o Sênior Feng estava confiante de que obteria sua resposta após realizar a busca de alma em Shun Long.
Dentro do espaço enevoado na Pedra do Tempo, os olhos azuis brilhantes do Pretinho brilharam com um olhar de intenção assassina desenfreada enquanto ele encarava o especialista de cabelos ruivos do reino Soberano à frente de Shun Long.
Embora Pretinho soubesse que não era forte o suficiente para lutar contra um especialista do reino Soberano de nível 3 de pico agora, e que se revelar terminaria com ele morto, não havia como ele simplesmente ficar parado e assistir enquanto a alma de Shun Long era vasculhada à força pelo homem de meia-idade de cabelos ruivos.
Naquele momento, Shun Long sentiu um sentimento perigoso permear seu coração, enquanto seu mar espiritual começou a agitar-se violentamente.
Ele não tinha pensado que seria forçado a usar este movimento logo após avançar para o reino Rei Dao, mas parecia que o Sênior Feng estava obstinado em vasculhar sua alma para obter as respostas que queria.
Naquele momento, porém, no instante em que a mão do homem de meia-idade de manto vermelho estava prestes a tocar a cabeça de Shun Long, uma mão semelhante a jade pareceu aparecer do nada e agarrou com força o pulso do Sênior Feng, travando sua mão no lugar.
Não importava quanta força o Sênior Feng colocasse em seu ataque, sua mão não se movia nem um centímetro.
Os olhos do Sênior Feng se arregalaram em descrença enquanto ele encarava a dona daquela mão de jade, antes de perguntar com uma voz fria:
“Soberana do Norte, qual é o significado disso?”
A dona daquela mão não era outra senão a Soberana do Norte de mantos prateados, a única pessoa presente que poderia lidar com o ataque do Sênior Feng tão facilmente.
A Soberana do Norte balançou a cabeça enquanto olhava para o Sênior Feng, antes de responder calmamente:
“Feng Qin, você deve conter sua mão.”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.