Índice de Capítulo

    “Murong Tian foi azarado desta vez.” Shun Long disse em um tom calmo enquanto olhava para o anel espacial negro como breu em suas mãos, enquanto Pretinho assentia com a cabeça em concordância.

    De fato, sob circunstâncias normais, teria sido impossível para qualquer um matar Murong Tian enquanto ele ainda estivesse dentro da cidade Murong.

    Afinal, Murong Tian sempre ficava dentro da propriedade Murong, que era protegida pelos 2 especialistas do reino Soberano da família Murong. Mesmo se ele deixasse a propriedade, Murong Tian também era um Imperador do Dao de 9º nível de pico que poderia se proteger em praticamente qualquer situação.

    Mesmo se ele encontrasse um Soberano de estágio inicial, Murong Tian poderia recuar para a propriedade Murong no momento em que sentisse qualquer hostilidade, ou a aura daquele especialista do reino Soberano acabaria alertando o velho ancestral da família Murong, que viria para salvá-lo.

    Quanto a outros Imperadores de pico, havia muito poucos que poderiam matar Murong Tian, e a maioria deles seria incapaz de matá-lo antes que ele pudesse retornar à propriedade Murong, a menos que possuíssem um tesouro semelhante ao Talismã de Aprisionamento da Alma’.

    Dentro da cidade Murong, podia-se dizer que Murong Tian era invencível.

    E, no entanto, uma série de eventos acabou levando à sua morte.

    A primeira coisa que levou à sua morte foi o legado de Huo Wuyi.

    Como Shun Long havia obtido os tesouros de Huo Wuyi e já sabia da história entre Huo Wuyi e Murong Tian, ele já havia aceitado ajudar com a vingança de Huo Wuyi se não fosse muito perigoso.

    No entanto, deixando de lado o fato de que Murong Tian era o patriarca da família Murong, o fato de ele ser um Imperador do Dao de pico tornava impossível para outros matá-lo.

    Mesmo a maioria dos Imperadores de pico não estaria disposta a ofender um especialista de seu nível sem motivo.

    Naturalmente, Shun Long não arriscaria sua própria vida ou a do Pretinho para cumprir a vingança de Huo Wuyi.

    Contudo, a segunda coisa que acabou levando à morte de Murong Tian foi o leilão.

    Como ele queria obter a chama terrestre, Murong Tian naturalmente participaria do leilão.

    Como ele poderia saber que, após ganhar o lance pela chama terrestre, uma pessoa cujo cultivo nem mesmo ele conseguia sentir se aproximaria repentinamente e pediria para falar em particular?

    Claro, mesmo se Shun Long fosse um especialista do reino Soberano de estágio intermediário, contanto que ele não estivesse no mesmo nível que o velho ancestral, Murong Tian ainda estava confiante em sua habilidade de escapar no momento em que sentisse qualquer hostilidade.

    E, no entanto, uma vez que Shun Long revelou seu cultivo nos estágios iniciais do reino Rei do Dao, tudo mudou.

    Afinal, Murong Tian não acreditaria nem por um momento que um Rei do Dao de estágio inicial pudesse representar qualquer ameaça a um Imperador do Dao de estágio de pico como ele.

    Isso não era arrogância, mas sua crença em sua própria força.

    Foi também por isso que Shun Long decidiu revelar seu cultivo a Murong Tian, já que ele pretendia fazê-lo baixar a guarda.

    Depois que Murong Tian percebeu que a pessoa com quem estava lidando era apenas um Rei do Dao de 2º nível inicial, a pressão que ele estava sentindo ao pensar que Shun Long era um especialista do reino Soberano desapareceu imediatamente.

    A terceira coisa que levou à sua morte foi Shun Long revelar a ele que havia obtido o legado de Huo Wuyi, e que estava disposto a trocar uma técnica de cultivo de grau imortal pela vida de Yi Qianyu.

    Claro, Shun Long sabia que Murong Tian não concordaria com essa oferta dele em primeiro lugar.

    Não importa o que acontecesse, Murong Tian ainda era o patriarca da família Murong.

    Se vazasse a notícia de que ele vendeu sua própria mulher por uma técnica de cultivo de grau imortal, toda a família Murong não teria moral para pisar fora da cidade Murong.

    A razão pela qual Shun Long ofereceu a técnica de cultivo de grau imortal foi para incitar a ganância de Murong Tian.

    De fato, por que Murong Tian concordaria com os termos de um Rei do Dao de estágio inicial quando ele poderia tomar tudo à força?

    Ao mesmo tempo, ao lidar com um Rei do Dao de estágio inicial, não havia como Murong Tian usar sua força total.

    O que Murong Tian não sabia era que Shun Long já estava preparado para seu ataque.

    Até este ponto, tudo havia corrido exatamente como Shun Long havia planejado.

    O que Shun Long não esperava era que Murong Tian fosse um refinador do corpo de sétimo estágio intermediário, além de ser um Imperador de pico.

    Originalmente, Shun Long esperava que o ataque do Pretinho ferisse gravemente Murong Tian, e que ele mal conseguisse se manter vivo graças à ajuda de sua armadura de 2 estrelas de pico.

    Então, até mesmo um ataque casual seria suficiente para acabar com ele.

    No entanto, o fato de ser um refinador do corpo permitiu que Murong Tian sobrevivesse com apenas alguns ferimentos leves, mesmo após receber a enorme garra negra do Pretinho diretamente.

    Naquele momento, Murong Tian certamente adivinhou que estava caindo em uma armadilha de Shun Long e que, contanto que desejasse, poderia simplesmente se virar e fugir de volta para a propriedade Murong.

    Porém, ver um dragão vivo diante de seus olhos, e especialmente um dragão que era ainda ‘mais fraco’ que ele, fez com que Murong Tian não quisesse desistir.

    Afinal, ele ainda estava dentro das premissas da cidade Murong e o ‘ataque furtivo’ do Pretinho já havia falhado até mesmo em feri-lo seriamente, quanto mais matá-lo.

    Contanto que conseguisse domar a lendária besta mágica à sua frente, Murong Tian se tornaria um dos maiores especialistas de toda a região central.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota