Capítulo 800 - Retornando à Cidade da Soberana do Norte
Encarando o corpo do wyrm à sua frente, Pretinho balançou a garra negra com um olhar impiedoso e pôs fim à vida do Wyrm.
Embora Pretinho fosse geralmente caloroso e alegre, isso acontecia apenas quando estava na frente de Shun Long.
Fosse na frente de outros humanos ou bestas mágicas, a natureza feroz de um dragão sempre se mostrava.
Foi o mesmo para o Wyrm.
Afinal, era desconhecido quantos humanos e bestas mágicas ela havia massacrado dentro desta floresta do dragão do Vento, mas o número estava na casa das dezenas de milhares.
Até mesmo o Grão-Ancião e os discípulos da Seita Sagrada mal conseguiram escapar com vida na última vez que estiveram neste lugar.
Embora não fosse um dragão verdadeiro, o Wyrm sempre se considerou um predador de ápice nesta região central, que muito poucas bestas mágicas poderiam rivalizar.
Além de bestas mágicas no 8º grau ou acima, nenhuma outra besta poderia representar uma ameaça para ela.
Mesmo se enfrentasse outras bestas mágicas, como o Corvo de Fogo Infernal, o Wyrm ainda confiava em sua habilidade de matá-las. Infelizmente, a linhagem de um dragão puro não era algo que ela pudesse resistir, e foi por isso que perdeu a vida hoje.
Pretinho tinha um olhar frio em seus olhos enquanto encarava o corpo maciço e sem vida do Wyrm do à sua frente, antes de voltar sua atenção para a lagoa do despertar de linhagem a alguns metros de distância.
Além de algumas ondulações na superfície da lagoa, a água verde parecia tranquila, emitindo uma sensação relaxante.
Após um momento de silêncio, Pretinho balançou a cabeça e disse:
“Mestre, embora esta lagoa do despertar de linhagem seja inútil para mim e para o mestre, já que minha linhagem já está em seu estado mais puro, ainda é um tesouro raro. Seria um desperdício deixá-la aqui.”
Shun Long assentiu com a cabeça enquanto seu olhar também estava focado na lagoa do despertar de linhagem à sua frente.
De fato, Pretinho estava certo.
Embora tanto a linhagem dele quanto a do próprio Pretinho não pudessem ser aprimoradas mais, já que estavam em seus estados mais puros, isso não significava que Shun Long deixaria esta lagoa do despertar de linhagem para trás.
Em vez disso, ele já tinha uma maneira de usá-la em sua mente, que não apenas o ajudaria a aumentar sua própria força, mas também ajudaria a tornar as linhagens do Pequeno Silver e de Jiang Chen ainda mais puras.
Afinal, a linhagem do Corvo Demoníaco da Escuridão de Jiang Chen ainda estava longe do verdadeiro Corvo Demoníaco da Escuridão.
Alguns momentos depois, Shun Long armazenou tanto o corpo do Wyrm quanto a lagoa do despertar de linhagem dentro de seu jardim de ervas, antes de deixar Pretinho retornar para o espaço enevoado dentro da Pedra do Tempo também.
Erguendo a mão direita, Shun Long então cortou o ar à sua frente, abrindo uma grande fenda espacial, enquanto entrava nela e desaparecia da caverna do Wyrm.
Algum tempo depois, a figura de um jovem de manto azul apareceu em frente à entrada da floresta do dragão do Vento.
No momento em que deixou a floresta do dragão do Vento, Shun Long circulou sua Ampulheta do Monarca, enquanto seu cultivo de um Rei do Dao de 2º nível inicial explodia para fora, antes de disparar direto na direção da Cidade da Soberana do Norte.
Um dia passou num piscar de olhos, antes de Shun Long chegar em frente aos portões da Cidade da Soberana do Norte.
Depois de pagar a taxa de 300 pedras espirituais de grau alto, Shun Long entrou na cidade e seguiu direto para a Propriedade da Soberana do Norte.
As ruas da Cidade da Soberana do Norte não estavam menos lotadas do que na primeira vez que ele viera com a Soberana do Norte, mas como ele estava caminhando por elas sozinho desta vez, podia agora dar uma olhada ainda melhor nesta cidade enorme.
O número de poderosos Reis do Dao e Imperadores do Dao que ele podia sentir nas ruas era centenas de vezes mais numeroso do que na Cidade Murong.
Pouco mais de uma hora depois, Shun Long chegou em frente à Propriedade da Soberana do Norte.
Dando uma olhada nos Reis do Dao que guardavam a propriedade, não permitindo que ninguém se aproximasse demais, Shun Long acenou com a mão enquanto abria outra fenda espacial, antes de entrar nela e aparecer diretamente dentro da propriedade.
Alguns minutos depois, Shun Long chegou em frente à entrada de um pátio enorme e de aparência familiar que estava coberto por formações restritivas.
Encarando as formações restritivas ao redor do Pátio do Dragão do Sul, Shun Long apenas sorriu enquanto dava um passo à frente e colocava a mão sobre elas.
Momentos depois, as formações à sua frente recuaram imediatamente e os portões do pátio se abriram sozinhos, antes que quatro figuras voassem para fora do pátio, aparecendo na frente de Shun Long.
“Irmão Long!”
“Irmão Long!”
As vozes animadas de Liu Mei e Xingyi entraram em seus ouvidos, antes que as duas garotas de beleza capaz de derrubar reinos disparassem do pátio logo depois, aparecendo na frente de Shun Long enquanto o abraçavam afetuosamente.
“Haha, irmão Shun, bem-vindo de volta!” Bai Longtian disse com um sorriso no rosto, enquanto Jiang Chen assentiu com a cabeça e disse:
“Irmão, você resolveu tudo o que precisava?”
Assentindo com a cabeça, Shun Long disse sorrindo:
“Sim. Vamos conversar lá dentro.”
Shun Long, Liu Mei e os outros então entraram no pátio, antes que as formações protetoras ao redor do Pátio do Dragão do Sul fossem ativadas mais uma vez, impedindo qualquer pessoa de entrar sem permissão.
Uma vez que os cinco estavam dentro do maior cômodo do pátio, Bai Longtian olhou para Shun Long e disse seriamente:
“Irmão Shun, duas semanas depois que você partiu, a Soberana do Norte veio procurar por você. Ela disse que planejava apresentá-lo aos gênios da dinastia Tianhuan que entrariam na Cidade dos Imortais desta vez… Nós dissemos a ela que você estava em reclusão, mas a Soberana do Norte disse que você deveria visitá-la assim que saísse.”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.