Capítulo 820 - O Pedido de Quan Lin
Encarando a ‘Flor de Luz Dourada’ murcha em suas mãos, Shun Long lançou apenas um olhar para as quatro pétalas restantes e voltou a atenção para o caldeirão.
Diferente das ervas medicinais de 5º e 6º grau, cujas essências já haviam sido extraídas e unidas na forma embrionária de uma pílula incompleta, as três pétalas da ‘Flor de Luz Dourada’ ainda não haviam se transformado em essência medicinal, muito menos se fundido à pílula.
Mesmo após serem refinadas sob o calor aterrorizante da chama terrestre roxa por mais de uma hora, as três pétalas apenas adquiriram um tom avermelhado, sem sinais de que a essência medicinal surgiria tão cedo.
Ainda assim, não parou. Em vez disso, aumentou ainda mais a temperatura da chama roxa, fazendo com que o calor no espaço enevoado da ‘Pedra do Tempo’ subisse drasticamente.
Mesmo cultivadores no pico do Refinamento Corporal achariam esse calor desconfortável se estivessem ao lado de Shun Long agora, mas Pretinho e Pequeno Silver não prestaram atenção enquanto observavam a cena.
Naturalmente, para uma besta mágica no pico do 6º nível como Pequeno Silver, o calor da chama terrestre ainda não era suficiente para ameaçá-lo.
Quanto ao Pretinho, o dragão negro mal sentia a mudança de temperatura e não estava nem um pouco desconfortável.
Meio dia depois, as três pétalas da ‘Flor de Luz Dourada’ finalmente começaram a derreter. Gotas brilhantes e coloridas de essência medicinal começaram a gotejar da superfície das pétalas, fundindo-se lentamente com a pílula incompleta abaixo delas.
Num piscar de olhos, mais dois dias se passaram até que a essência medicinal das pétalas fosse totalmente extraída e fundida com a forma embrionária da pílula dentro do caldeirão.
Mais uma semana passou rapidamente e o caldeirão de alquimia de Shun Long começou a tremer subitamente, atraindo a atenção de Pretinho e Pequeno Silver.
O tremor era fraco e quase imperceptível no início, mas com o passar do tempo tornou-se mais intenso, enquanto rachaduras começaram a aparecer na superfície do caldeirão.
Naturalmente, essas mudanças não escaparam aos olhos das bestas, que logo voltaram seus olhares para Shun Long.
A essa altura, Shun Long sentia que sua força espiritual estava quase completamente esgotada e que ele estava perto de atingir seu limite.
Em seu coração, ele entendia que isso era natural.
Afinal, a Pílula Purificadora Celestial’ era uma pílula de 7º grau, e difícil de refinar mesmo entre outras do mesmo nível. Embora a força espiritual de Shun Long fosse equivalente à de um alquimista de 1 estrela, era mal o suficiente para permitir que ele tentasse tal refinamento.
O caldeirão continuou a tremer por mais de um minuto antes de parar.
Suprimindo o desejo de fechar os olhos e adormecer, Shun Long rangeu os dentes e levantou-se do chão. Estendeu a mão direita e removeu a tampa do caldeirão, revelando o conteúdo.
No momento em que a tampa foi removida, o aroma fragrante de ervas medicinais assaltou seus sentidos, fazendo-o sentir como se tivesse entrado em um jardim medicinal riquíssimo. Sua força espiritual começou a se recuperar rapidamente; apenas um suspiro desse aroma foi suficiente para dissipar toda a sua tontura.
Um momento depois, o olhar de Shun Long caiu sobre a chama roxa no centro do caldeirão que começava a diminuir. No coração das chamas, uma única pílula repousava ali, emitindo uma luz branca ofuscante.
Ao acenar com a mão, Shun Long pegou um frasco de pílulas vazio e armazenou o item, antes de se sentar de pernas cruzadas para recuperar sua força espiritual.
…
Ao mesmo tempo, no pátio da própria Soberana do Norte, o blindado de prata Quan Lin ajoelhou-se diante dela e disse em voz séria:
“Senhora da Cidade, tenho um pedido presumido que espero que possa me conceder!”
A Soberana do Norte olhou para Quan Lin e assentiu antes de responder calmamente:
“Fale. O que é? Desde que seu pedido seja razoável, eu naturalmente permitirei.”
Erguendo a cabeça, Quan Lin encarou a Soberana do Norte de vestes prateadas e, após alguns momentos de silêncio, disse solenemente:
“Espero que a Senhora da Cidade me permita entrar na ‘Cidade dos Imortais’!”
A Soberana do Norte estreitou os olhos enquanto encarava Quan Lin; seu olhar era semelhante a um par de adagas afiadas que pareciam observar a alma do homem.
Embora Quan Lin fosse um Imperador do Dao no pico do 9º nível e o mais forte dos 12 comandantes do exército da Soberana do Norte, diante da pressão aterrorizante que ela emitia agora, nem mesmo ele conseguia manter-se ereto e teve que se esforçar para não tremer em sua presença.
A Soberana do Norte silenciou por alguns instantes, antes de balançar a cabeça e dizer:
“Quan Lin, embora você seja um Imperador do Dao no pico do 9º nível e esteja qualificado para entrar no segundo nível da ‘Cidade dos Imortais’, você deve saber que o cultivo não é tudo naquele lugar. Talento e sorte desempenham papéis importantes também. Além disso, mesmo sendo um Imperador do Dao, não significa que terá mais facilidade no segundo nível do que os Reis do Dao que entram no primeiro nível. O nível de dificuldade que você enfrentará será praticamente o mesmo que o deles!”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.