Índice de Capítulo

    Naturalmente, o par de asas flamejantes de cor vermelho-escuro nas costas de Jiang Chen era formado pelas ‘Asas Demoníacas’, a habilidade marcial de grau Santo baixo que ele obteve na Seita Sagrada há muito tempo.

    Após romper para o Reino Rei do Dao, as ‘Asas Demoníacas’ de Jiang Chen pareciam quase corpóreas, como se fossem um par de asas reais queimando com uma chama vermelho-escura autêntica.

    Poucos momentos depois, Liu Mei finalmente fez seu movimento. Ela posicionou as mãos à frente do peito e reuniu seu qi, fazendo uma esfera negra preenchida com qi da morte surgir entre suas palmas.

    Sem hesitar, Liu Mei deixou a esfera de qi da morte cair no chão à sua frente. Um portão negro que exalava um qi da morte infinito se abriu, e centenas de esqueletos brancos como jade emergiram dele.

    Em um piscar de olhos, mais de mil esqueletos de jade apareceram ao redor de Liu Mei, como um exército de soldados fanáticos reunidos em torno de seu mestre. Eles brandiam suas espadas ósseas e massacravam os ‘Ratos de Presas Demoníacas’ ao redor sem piedade.

    Qualquer um que assistisse àquela cena só conseguiria observar de boca aberta; aquilo não podia mais ser chamado de luta, mas sim de um massacre.

    Não importava o quanto os ‘Ratos de Presas Demoníacas’ tentassem atacar os esqueletos de Liu Mei, as feras não duravam mais que alguns golpes contra as espadas brancas que ceifavam suas vidas impiedosamente.

    Os esqueletos eram meticulosos o suficiente para remover os núcleos de besta dos ratos mortos antes de oferecê-los a Liu Mei. Como cada esqueleto possuía um cultivo no 6º nível intermediário do Reino Rei do Dao, os ‘Ratos de Presas Demoníacas’ foram completamente subjugados pelo exército à frente deles.

    Com mais de mil esqueletos presentes, não seria surpreendente se Liu Mei conseguisse reunir cinco mil núcleos de bestas mágicas em menos de duas horas.

    Shun Long sorriu e balançou a cabeça ao ver a cena, voltando seu olhar para as hordas de ‘Ratos de Presas Demoníacas’ que se aproximavam rapidamente dele também.

    Não era de admirar que o Dao da Morte fosse considerado um dos mais fortes, mesmo entre outros Daos supremos. Liu Mei era praticamente imparável entre cultivadores do mesmo nível; aqueles que poderiam realmente lutar em pé de igualdade contra ela eram apenas os gênios extremos que também tivessem compreendido ao menos dois Daos únicos ou outro Dao supremo.

    Ao mesmo tempo, Shun Long admitiu estar curioso para ver que tipo de nova criatura morta-viva Liu Mei seria capaz de controlar após romper para o Reino Rei do Dao, mas os ‘Ratos de Presas Demoníacas’ não eram fortes o suficiente para forçá-la a lutar com tudo. Na verdade, nem Jiang Chen, Bai Longtian ou Xingyi estavam se esforçando ao máximo; era óbvio que lutavam casualmente contra os ratos.

    Fechando os olhos, Shun Long parou de prestar atenção nos outros e circulou seu cultivo no pico do 3º nível do Reino Rei do Dao antes de falar em voz calma:

    “Domínio do Monarca.”

    A figura invisível de uma ampulheta expandiu-se subitamente de seu corpo, cobrindo imediatamente uma área de mais de trezentos metros ao seu redor.

    Cada ‘Rato de Presas Demoníacas’ ao redor de Shun Long pareceu congelar subitamente, com as bocas abertas e as fileiras de dentes afiados visíveis, prontos para mordê-lo. Naturalmente, as feras não tinham a menor capacidade de resistir ao ‘Domínio do Monarca’, conforme o fluxo do tempo ao redor de seus corpos era forçado a parar.

    Um momento depois, uma lâmina ilusória de cor roxa apareceu na mão direita de Shun Long. Ele desapareceu do lugar e surgiu diante do primeiro rato mais próximo.

    Acenando com a mão direita, Shun Long decepou a cabeça do rato sem esforço, fazendo uma fonte de sangue jorrar do pescoço. Ele recuperou o núcleo da besta e moveu-se para o próximo.

    Se a luta de Jiang Chen, Bai Longtian, Xingyi e até do exército de mortos-vivos de Liu Mei podia ser chamada de massacre unilateral, então a matança de Shun Long era uma cena de desespero absoluto!

    Pelo menos contra Jiang Chen e os outros, os ratos tinham a chance de tentar atacar, mesmo que seus ataques fossem inúteis. Mas contra Shun Long… a única coisa que podiam fazer era esperar a chegada da morte.

    “O quê? Como… como isso é possível?”

    “Irmão mais velho, o que houve?”

    “O que houve? Você é cego? Olhe ali!”

    Enquanto o grupo de Shun Long massacrava as feras para reunir os núcleos necessários, alguns dos Reis do Dao ao redor, que também caçavam, notaram a cena e observaram com olhos arregalados.

    Embora o mundo ao redor da ‘Cidade das Presas Demoníacas’ fosse vasto, a maioria dos Reis do Dao na cidade escolhia caçar nos arredores, pois não havia razão para irem longe demais. Afinal, os testes da cidade eram apenas preliminares para eliminar os Reis do Dao mais fracos ou sem ambição; não era surpreendente que o local não guardasse tesouros valiosos.

    Algumas horas depois, o grupo de cinco retornou à ‘Cidade das Presas Demoníacas’. Sob os olhares atônitos dos presentes, seguiram direto para o ‘Salão de Testes’ no coração da cidade.

    Nas últimas horas, boatos já haviam começado a se espalhar sobre um enorme exército de mortos-vivos que estava massacrando os ratos em uma velocidade aterrorizante. Por curiosidade, vários Reis do Dao que esperavam seus grupos descansarem decidiram verificar, mas a cena que presenciaram fez até os Reis do Dao de estágio avançado sentirem inveja.

    A velocidade e a eficiência com que o grupo de Shun Long matava as feras superavam até mesmo os cultivadores mais fortes da cidade. Na verdade, ao verem a quantidade de núcleos acumulados, alguns sentiram-se tentados a se unir para roubá-los, mesmo que isso significasse enfrentar mil esqueletos no 6º nível do Reino Rei do Dao. No entanto, a presença de uma besta mágica no pico do 6º nível como Pequeno Prateado extinguiu imediatamente qualquer pensamento de roubo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota