Capítulo 842 - O Palpite de Zhang Jing
“Como isso é possível? Como esses bastardos ficaram tão fortes em apenas dois anos?” Zhang Jing, o terceiro colocado no Ranking de Honra Marcial’, falou com uma voz cheia de negação e relutância enquanto cerrava os dentes e observava Shun Long e os outros passarem.
Diferente de outros cultivadores que vinham de inúmeros poderes da região central, Zhang Jing e os discípulos da corte externa da Seita Sagrada sabiam que, durante o torneio, Shun Long e sua facção tinham acabado de alcançar os estágios avançados da Alma Nascente. Nenhum deles conseguia aceitar essa taxa de crescimento aterrorizante, que superava até mesmo a de Qiao Min, que nascera com um físico único voltado para a velocidade de cultivo.
‘Recuso-me a acreditar que todos os cinco nasceram com físicos únicos superiores ao de Qiao Min. Esse tipo de físico é extremamente raro; é surpreendente ter apenas um na seita inteira! Se fosse um deles, talvez fosse possível… mas cinco? Espere! Não me diga que esses bastardos estão cultivando técnicas de grau Imortal!’
Os pensamentos de Zhang Jing pareceram parar enquanto ele encarava o grupo com incredulidade. De fato, se Shun Long e seu grupo estivessem praticando técnicas de grau Imortal, isso explicaria o crescimento que superava até os discípulos da corte interna! Embora fosse um pensamento improvável devido à raridade de tais técnicas, Zhang Jing tinha certeza de que seu palpite estava correto, pois não havia outra explicação.
Naquele momento, um sentimento incontrolável de ganância brotou em seu coração. Se eles podiam ficar tão fortes em poucos anos, quão forte ele se tornaria com uma técnica de grau Imortal? Ele não superaria até Yang Hui?
‘Não, esqueça Yang Hui… eu teria a chance de me tornar até um discípulo principal da seita!’
Ao ter esse pensamento, Zhang Jing teve que fazer o máximo para não atacar Shun Long no meio da rua. Embora estivesse confiante de que poderia matá-lo se fosse com tudo, não sentia a mesma confiança ao pensar na besta mágica que o protegia.
‘Não importa! Terei a chance de encontrá-lo novamente durante o próximo teste! Assim que aquela pantera se afastar dele por um instante, eu o matarei instantaneamente e tomarei sua técnica! Enquanto eu for o único a saber disso, tudo ficará bem.’
Ele se recompôs e decidiu conter sua ganância por enquanto, voltando o olhar para Qiao Min e os outros ao seu lado. Obviamente, ele não compartilharia seu palpite com nenhum outro discípulo. Se Shun Long realmente possuísse tal técnica, Zhang Jing sabia que não poderia deixar ninguém descobrir, ou a notícia se espalharia. Como sabia que até discípulos da corte interna entraram na ‘Cidade dos Imortais’ e já haviam avançado para os próximos testes, Zhang Jing entendia que, se essas pessoas descobrissem, ele não teria chance de obter a técnica, não importa o quanto tramasse.
O que Zhang Jing não sabia era que não fora o único a deduzir isso. A Soberana do Norte chegou a essa conclusão há muito tempo, enquanto o Grande Ancião da Seita Sagrada, Sun Wen e o Ancião Mao Jing também suspeitaram disso no momento em que visitaram a propriedade da Soberana e viram o progresso de Jiang Chen e dos outros.
Mas, claro, a Soberana do Norte não cobiçaria uma técnica a ponto de romper os laços com Shun Long, considerando que ela tinha acesso a muitas técnicas de grau Imortal da dinastia Tianxuan. Quanto ao Grande Ancião, mesmo que não obtivesse a técnica, ele não ousaria causar confusão no território da Soberana.
De repente, Shun Long sentiu uma onda incontrolável de intenção assassina focada em suas costas. Ele se virou e olhou para a origem. Encarou Zhang Jing, que estava na frente do grupo da Seita Sagrada, com um olhar profundo, antes de continuar caminhando para o coração da cidade.
Momentos depois, Shun Long liderou os outros até a entrada do ‘Salão de Testes’ e seguiu direto para a sala com a placa de pedra. Ele fez Pequeno Silver retornar ao espaço enevoado na ‘Pedra do Tempo’, olhou para a placa à sua frente e disse calmamente:
“Vamos.”
Acenando com a mão, Shun Long retirou os núcleos de cinco mil ratos e os espalhou ao redor da placa de pedra, enquanto Jiang Chen, Liu Mei, Xingyi e Bai Longtian fizeram o mesmo. Colocando a mão direita na placa, Shun Long fechou os olhos e enviou seu sentido espiritual para dentro dela; as runas gravadas nas paredes da sala brilharam subitamente.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.