Índice de Capítulo

    Era natural que aquela figura pertencesse ao Rei do Dao de manto amarelo chamado Mao Huang. No entanto, ao contrário da primeira vez que Jiang Chen e os outros o encontraram, desta vez Mao Huang não tinha nada da postura e arrogância originais com que se portava ao interagir com as pessoas.

    Em vez disso, a única coisa visível era o rosto semimorto e quase irreconhecível de um jovem coberto de feridas da cabeça aos pés, encarando os arredores com um olhar apático.

    Seus mantos, que antes eram caros e bem amarrados, agora não passavam de trapos que nem os mendigos nas ruas se dignariam a olhar.

    Ficava claro que os maus-tratos sofridos por Mao Huang durante os últimos seis meses não eram algo que pudesse ser descrito com meras palavras. Não era diferente de alguém que vivia como um rei, perdia tudo de repente e passava a ser tratado pior do que um escravo.

    E seu infortúnio começou meio ano atrás, quando, surgindo do nada, duas mulheres de beleza extraordinária apareceram dentro do Oásis da Ilusão, ambas fixando seus olhos nele ao mesmo tempo.

    As duas o atacaram sem qualquer explicação, emboscando-o com um exército de esqueletos misteriosos, além de centenas de sombras intangíveis por todos os lados, sem lhe dar chance de resistir.

    Mao Huang não era fraco; na verdade, ele até se considerava um dos Reis do Dao mais fortes no pico do 9º nível dentro do Oásis da Ilusão. Mesmo aqueles que haviam ido mais fundo para desafiar o segundo e terceiro níveis do oásis não eram muito mais fortes que ele. Ainda assim, diante do ataque das duas mulheres, o homem de manto amarelo pareceu indefeso por completo e acabou sendo capturado no final!

    Desde então, Mao Huang vinha experimentando a maior humilhação de sua vida!

    Ele estava sendo carregado na boca de uma besta mágica aterrorizante que exalava uma intenção assassina sem fim, enquanto seu corpo ainda estava cheio de inúmeras feridas e sem receber uma única chance de se recuperar após a luta.

    A parte mais humilhante era que, por algum motivo, Mao Huang não conseguia reunir sequer o mínimo de Qi para usar e se recuperar de seus ferimentos ou acessar seu anel espacial durante esse tempo, já que o monstro horrendo que o carregava parecia ter a habilidade de sugar seu Qi até a última gota!

    Assim, ele passara o último meio ano sem água, comida ou Qi espiritual, num corpo gravemente ferido e que poderia colapsar a qualquer momento!

    Embora Reis do Dao não tivessem necessidade de comida ou água e pudessem se sustentar com Qi espiritual por mais de um ano sem problemas, na situação de Mao Huang, onde ele não podia absorver nenhum Qi espiritual e ainda carregava ferimentos gravíssimos, ele sentia de verdade que poderia sucumbir a qualquer instante.

    A única coisa que o mantinha de pé era sua pura força de vontade, bem como seu ódio contra as duas mulheres que o emboscaram sem motivo! Afinal, até aquele dia, Mao Huang não fazia ideia do porquê as duas o haviam sequestrado daquela forma. Não importava o quanto perguntasse durante aqueles seis meses, Liu Mei e Xingyi se recusavam a lhe dar qualquer explicação!

    Mao Huang era, sem dúvida, alguém que predava os fracos, mas não se metia com quem era forte demais. Seu status como discípulo do Palácio do Imperador das Chamas garantia sua proteção contra qualquer retaliação de seniores poderosos. Portanto, ele era muito meticuloso com os alvos que escolhia explorar!

    Desde que não fosse alguém no top 100 do ranking do pavilhão, ou alguém com um apoio extremamente poderoso, todos os outros eram alvos válidos dentro daquele lugar.

    E, no entanto, apesar de seguir suas próprias regras o tempo todo, Mao Huang não conseguia adivinhar como havia ofendido aquelas duas mulheres aterrorizantes!

    Enquanto isso, no momento em que os olhos de Jiang Chen pousaram em Mao Huang, apesar de o rosto deste ter se tornado quase irreconhecível pelo tratamento do Devorador da Morte, ele ainda não conseguiu suprimir a onda de intenção assassina que surgia em seu coração.

    Até Bai Longtian, que costumava ser taciturno e calmo, agora lutava para se conter e não matar o homem de manto amarelo ali mesmo!

    Shun Long foi o único que não pareceu se importar com ele. Após lançar um único olhar para o homem ferido de manto amarelo que estava à beira da morte, ele o ignorou por completo antes de voltar sua atenção para Liu Mei.

    Claro, embora Shun Long não se importasse com Mao Huang, ele entendia com clareza por que Jiang Chen e os outros odiavam o homem até a medula.

    Afinal, Mao Huang não só havia abusado de sua base de cultivo superior para humilhá-los e roubá-los, como também usar um veneno sinistro que infligia quantidades tremendas de dor em seu alvo antes de matá-lo.

    Era óbvio que o plano de Mao Huang não era apenas matar seus oponentes, mas fazê-los sofrer o máximo possível antes de morrerem!

    Naturalmente, embora Mao Huang não se lembrasse de nada disso, Liu Mei e os outros jamais esqueceriam a dor que atormentara suas almas naquela época! Afinal, o veneno da Erva Atormentadora da Alma podia ferir até Imperadores do Dao se não tomassem cuidado, quanto mais Reis do Dao de estágio intermediário ou avançado como eles.

    Juntando as mãos, Jiang Chen virou-se para Liu Mei e Xingyi e fez uma leve reverência antes de dizer com voz rouca:

    “Não esquecerei este favor… irmãs.”

    Assim que sua voz ecoou, um gigantesco punho de escuridão apareceu no ar acima de Jiang Chen, voando direto para Mao Huang ao longe!

    “NÃO! SEUS BASTARDOS, PELO MENOS ME DIGAM…!” A voz furiosa de Mao Huang se perdeu no nada em um instante, enquanto seu corpo inteiro era submergido na escuridão logo em seguida. Assim que o punho de Jiang Chen passou por ele, o Rei do Dao de estágio de pico pareceu ter desaparecido da face do Deserto Sem Fim, deixando para trás nada além de um anel espacial de cor vermelha!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota