Capítulo 506 – Dong Ai
Wei Yaling então retirou um símbolo dourado de seu anel espacial e o mostrou a Liu Mei, mantendo o mesmo sorriso impassível no rosto.
“A mestra mandou eu vir buscar você, irmã mais nova. Hehehe, a verdade é que a mestra só tem quatro discípulos pessoais até agora… bem, agora somos cinco, já que a irmã mais nova também vai se tornar uma de nós.”
Balançando a cabeça, a expressão de Liu Mei se suavizou um pouco ao ouvir o tom gentil de Wei Yaling e ao ver a palavra “Xuan” em seu símbolo, confirmando que ela também era discípula da Anciã Xuan. Liu Mei, então, segurou seu token e o mostrou a Wei Yaling.
“Irmã sênior, meu nome é Liu Mei, e este é meu marido, Shun Long!”
Shun Long colocou as mãos em concha, cumprimentando Wei Yaling, que, por sua vez, lançou-lhe um olhar curioso por alguns instantes. Um sorriso brilhante surgiu em seu rosto logo depois, enquanto ela retribuía o gesto.
O tom animado e repleto de orgulho de Liu Mei ao apresentar seu marido despertou a curiosidade de Wei Yaling sobre o jovem à sua frente. Contudo, como discípula externa no pico do 9º estágio da Alma Nascente e discípula pessoal de um anciã da corte interna, ela não costumava prestar atenção aos novos discípulos que acabavam de ingressar na seita.
Se não fosse pelo fato de que Liu Mei se tornaria sua nova irmã júnior, era muito improvável que Wei Yaling não soubesse seu nome até que ela avançasse no ranking do Quadro de Honra Marcial ou se tornasse membro de uma das mil principais facções.
Virando os olhos para Liu Mei um momento depois, Wei Yaling disse:
“Irmã júnior, vamos! Não devemos fazer a mestra esperar por muito tempo!”
Liu Mei virou os olhos para Shun Long, que assentiu com a cabeça em resposta, ambos seguirem Wei Yaling enquanto caminhavam pelo pátio interno.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Um quarto de hora depois, o grupo chegou em frente a um enorme pátio coberto com muitas flores diferentes.
Virando-se, Wei Yaling olhou para Liu Mei com um sorriso no rosto e disse.
Esta é a residência da mestra no pátio interno. Vamos entrar.
Wei Yaling, em seguida, segurou o símbolo dourado, que tinha a palavra “Xuan”, enquanto os portões de entrada se abriam lentamente. À medida que os portões se afastavam, um enorme jardim se revelou à vista de Shun Long e Liu Mei.
Este jardim estava cheio de inúmeras árvores e flores, fazendo com que parecesse um lugar destinado a imortais dentro da seita Sagrada.
No entanto, o que chocou tanto Shun Long quanto Liu Mei não foram as muitas árvores e flores diferentes ao seu redor. Em vez disso, foi o Qi puro que encheu o pátio.
Os olhos de Shun Long se arregalaram quando ele percebeu que o Qi puro neste lugar era pouco inferior ao Qi puro dentro de seu espaço nebuloso na Pedra do Tempo quando ele alimentou a videira celestial com pedras espirituais de nível médio!
Com um sorriso orgulhoso no rosto, Wei Yaling virou-se para olhar para Liu Mei e Shun Long.
“Surpreso? A residência da Mestra é de fato um dos melhores lugares de toda a seita. O Qi puro neste lugar é incomparável a qualquer outra coisa que eu já vi! Mesmo a residência do meu próprio avô não tem Qi tão puro como a residência da mestra!”
Quando ela terminou de falar, Wei Yaling não parecia que pretendia explicar qualquer outra coisa, pois ela liderou Liu Mei e Shun Long mais a fundo dentro da residência.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Poucos minutos depois, os 3 chegaram na frente de uma grande árvore que parecia ter se estendido por centenas de metros no céu.
No topo da enorme árvore, uma pequena, mas luxuosa mansão, coberta de belas flores, parecia ter sido construída ali, atraindo instantaneamente a atenção de todos.
Vendo Wei Yaling voar em direção à mansão florida, Liu Mei e Shun Long a seguiram, aparecendo ao lado da entrada da mansão.
Respirando fundo, Wei Yaling assumiu um semblante solene e disse em uma voz séria:
“Mestra, a discípula retornou. Eu trouxe a irmã mais nova, Liu, comigo!”
“Entre,” respondeu a Anciã Xuan, sua voz suave ressoando nos ouvidos de Shun Long.
De repente, Shun Long se viu envolto por inúmeras pétalas de flores que caíam ao seu redor.
Ele percebeu que as pétalas não apenas bloqueavam sua visão, mas também suprimiam seu senso de alma.
Entretanto, esse estado durou apenas alguns segundos, até que as pétalas começaram a cair lentamente no chão, uma a uma, revelando a cena diante de seus olhos.
Naquele momento, Shun Long percebeu que Liu Mei estava de pé à sua esquerda, enquanto Wei Yaling já havia dado alguns passos à frente, ao lado de uma jovem mulher que se encontrava atrás da Anciã Xuan.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
A Anciã Xuan Jiao deu um passo à frente e rapidamente se colocou diante de Liu Mei, mantendo um sorriso gentil em seu rosto, seus olhos negros e límpidos a observavam com satisfação.
Ao lado de Wei Yaling, a jovem de vestes amarelas parecia estudar Liu Mei com um olhar curioso, e Shun Long pôde sentir a competitividade ardente que emanava dela.
No entanto, Liu Mei observou a jovem por apenas alguns instantes, retornando sua atenção para a Anciã Xuan, que estava à sua frente.
A bela anciã de meia-idade, com os cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo, olhou para Liu Mei e sorriu, antes de apresentar as duas mulheres atrás dela.
“Hehe, pequena Mei, estas duas são suas irmãs seniores a partir de agora. Apesar de serem suas irmãs, o seu status é equivalente ao delas. Como você já conheceu a Yaling no caminho até aqui, não há necessidade de uma nova apresentação. Quanto à jovem ao lado dela, hehe, seu nome é Dong Ai, e assim como você, ela se juntou à seita há apenas alguns meses.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.