Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Cidade Consonância, Salão Principal da Mansão da Lorde.

    Após o banquete, os vários generais não partiram. Em vez disso, reuniram-se para uma reunião.

    Em relação às discussões que aconteceriam naquela noite, todos já tinham uma ideia geral. Assim, embora o banquete tivesse sido animado, todos controlaram a quantidade de bebida para manter a mente clara.

    Como anfitriã, Bai Hua naturalmente se sentou no assento principal.

    À sua esquerda estavam, naturalmente, os representantes da Cidade Consonância. Além de Cao Can e Zhang Liao, esses dois generais, Zi Luolan, Hong Ying e Tsing Yi também estavam presentes.

    À direita estavam os representantes dos aliados. Eram apenas três: Xunlong Dianxue, Luo Shixin e Qinqiong. A única exceção era seu irmão, que não estava no salão principal.

    A verdade é que, no momento em que o banquete terminou, os jogadores aventureiros haviam todos se teleportado de volta para Dali. Quanto às operações militares seguintes da Cidade Consonância, não participariam.

    Após essa batalha, o Pavilhão Qingfeng havia sofrido grandes perdas. Entre as unidades de elite, cinco haviam morrido e seis estavam gravemente feridas. Embora tivessem recebido enormes recompensas em taxas de compensação, precisariam descansar por muito tempo para recuperar a força.

    Deve-se saber que em Dali havia muitas guildas de olho em sua posição. Ao ver o Pavilhão Qingfeng enfrentar tal revés, não se podia afirmar com certeza que essas guildas não tentariam algo ambicioso.

    Felizmente, Lua Brilha sobre o Rio não era tão aberto quanto parecia, e suas ações eram decisivas e precisas. Bai Hua e seu irmão estavam no auge dos jogadores profissionais.

    A participação do Pavilhão Qingfeng na batalha havia causado uma pequena onda na região da China. Jogadores aventureiros podiam se tornar mercenários e se unir a Lordes em batalhas mediante pagamento. As ações do Pavilhão Qingfeng basicamente formaram uma nova maneira de jogar o jogo.

    Embora o risco fosse grande, as recompensas eram surpreendentes. Além das recompensas mais comuns em ouro, alguns Lordes até ofereciam equipamentos, manuais secretos e itens com os quais esses jogadores apenas sonhavam.

    Como se dizia, sob a tentação de grandes recompensas, as pessoas se tornam corajosas.

    Agora, na região da China, até guildas mercenárias haviam surgido. Algumas guildas até mudaram seus nomes para Grupo Mercenário XX.

    Não era apenas uma mudança de nome, mas também de toda a estrutura.

    Os membros das guildas mercenárias eram basicamente membros de combate. Para auxiliar nas batalhas em campo, suas combinações de profissões mudavam e eram totalmente diferentes das usadas quando buscavam aumentar de nível.

    Grupos de nivelamento basicamente tinham todas profissões e focavam no equilíbrio.

    Grupos mercenários eram diferentes, pois focavam na sobrevivência. Eles não enfrentavam apenas escaramuças de pequena escala, mas guerras de grande escala.

    Assim, os profissões dos mercenários eram realmente importantes.

    No campo de batalha, jogadores aventureiros tratavam-se como soldados normais. Assim, só então obedeceriam a ordens e não se tornariam uma pilha de areia espalhada.

    Algumas guildas que estavam lutando para sobreviver, sob tal mudança, começaram a renascer das cinzas. Essas guildas eram todas do estilo de combate e não eram boas em administração.

    O papel de mercenário lhes caía perfeitamente.

    Com isso, Lordes e grupos mercenários podiam ajudar-se mutuamente nas áreas em que eram carentes. Os Lordes forneciam bom apoio logístico, enquanto os grupos mercenários lhes davam força de combate, resultando em uma troca de valor igual.

    Um grupo mercenário forte era uma divisão de combate móvel.

    As várias guildas, especialmente as 10 principais, haviam notado esse problema. Com base nas palavras de Lin Jing, Rosa da Neve da Guerra havia começado a montar um grupo mercenário específico sob seu comando.

    Para isso, ela também queria solicitar um lote de equipamentos da aliança.

    Pode-se dizer que as ações do Pavilhão Qingfeng estavam lentamente mudando a estrutura dos jogadores na região da China. A divisão entre jogadores aventureiros e Lordes estava sendo lentamente preenchida e quebrada.

    Como uma pessoa reencarnada, Ouyang Shuo entendia que a situação forçava essa mudança. No oeste, onde as guildas mercenárias eram mais progressistas, esse modelo já havia amadurecido.

    Em sua vida passada, levaria mais um ano para que esse estilo surgisse na região da China. Ouyang Shuo, essa borboleta, estava continuamente mudando a história.

    Claro, territórios como a Cidade Shanhai não iriam contratar grupos mercenários.

    Em seus olhos, em vez de gastar dinheiro para alimentar um bando de lobos gananciosos, era melhor treinar um exército leal.

    No entanto, aos olhos dos Lordes de territórios menores, grupos mercenários exerciam uma enorme atração. Comparados às divisões do exército territorial, tinham duas vantagens.

    Primeira, não precisavam ser desenvolvidas.

    Desde que um Lorde tivesse dinheiro, poderia convocar um grande exército e iniciar uma guerra. Fosse ataque ou defesa, funcionaria.

    Além disso, desenvolver um exército para o território levaria pelo menos três meses.

    Assim, quanto mais urgente a situação, maior o mercado para grupos mercenários.

    Segunda, o custo de contratar grupos mercenários era relativamente baixo.

    De uma perspectiva de longo prazo, desenvolver um exército era mais vantajoso. Mas, a curto prazo, gastar em um grupo mercenário na verdade custava menos do que formar um exército.

    Afinal, ao construir um exército, além das taxas de mudança de profissão, era necessário fornecer equipamentos e salário, o que resultava em enormes gastos.

    Só com esses dois pontos, o mercado para grupos mercenários só cresceria cada vez mais.

    Podia-se até dizer que até mesmo alguns Lordes proeminentes, como Di Chen, poderiam contratar grupos mercenários durante emergências.

    Era o mesmo que dizer que o surgimento dos grupos mercenários concedia a grandes poderes como Di Chen uma carta na manga. Afinal, os recursos materiais em seus territórios eram abundantes.

    Mais importante ainda, através do modelo de grupos mercenários, jogadores aventureiros participariam cada vez mais do jogo. O aumento em seu uso e status também seria forçado e acelerado sob tal situação.

    E isso também era o que Gaia queria ver.

    Terra Online, além de ser usado para escolher líderes, precisava incluir todos. Como o mais alto nível de IA, era neutro e não tinha viés por nenhum lado.

    Dentro do salão principal, Cao Can, como representante, relatava a situação da batalha.

    Durante essa batalha, enfrentando os duzentos mil soldados do exército oeste do País Taiping, as várias divisões sofreram perdas relativamente grandes. Os que mais sofreram foram naturalmente a Legião da Cidade Consonância, que perdeu diretamente cinquenta mil homens.

    Além disso, a divisão de Luo Shixin perdeu 1.600 homens, enquanto a divisão de Xunlong Dianxue perdeu dois mil.

    Após a batalha, as várias divisões estavam todas gravemente feridas.

    No entanto, com base no plano de Ouyang Shuo, não tinham tempo para descansar.

    A razão pela qual a Cidade Consonância enfrentou uma situação tão difícil durante a conquista do oeste pelo Exército Taiping foi principalmente porque os outros Lordes da Província Yunnan apenas observaram, embora o fato de Ouyang Shuo permitir isso também fosse um fator.

    Especialmente aqueles na Prefeitura Kunming, que não apenas não ajudaram, como também posicionaram tropas na fronteira e ficaram observando diretamente a Cidade Consonância.

    Assim, Ouyang Shuo sugeriu que, aproveitando a oportunidade enquanto o exército do País Taiping havia partido, antes que os outros Lordes recebessem a notícia, poderiam secretamente se virar e destruir os outros Lordes na Prefeitura Kunming.

    Deve-se dizer, a ideia de Ouyang Shuo era realmente ousada demais. Até Bai Hua ficou chocada ao ouvi-la. No entanto, após pensar bem, fazia sentido.

    Primeiro, embora a Cidade Consonância tivesse perdido tropas e homens, se contassem as divisões de Luo Shixin e Xunlong Dianxue, sua força havia aumentado.

    Ambos lideravam divisões de primeira classe.

    Para ajudar a Cidade Consonância, Xunlong Dianxue havia se esforçado muito, chegando até a enviar a divisão de cavalaria pesada treinada por Qinqiong.

    O equipamento dessa divisão era comparável ao da Divisão de Guardas da Cidade Shanhai. Xunlong Dianxue havia gasto quase todo o seu dinheiro antes de conseguir comprar o equipamento para todos.

    Armadura Mingguang, Lança de Cavalaria, Faca Tang, Besta Forte, e mais; eles estavam todos bem equipados.

    Além da liderança de Qinqiong, essa divisão era comparável à de Luo Shixin.

    Além disso, a força da Legião da Cidade Consonância, após a provação dessa batalha, havia passado por um crescimento explosivo. Sua força pessoal havia aumentado. Mais importante, haviam ganhado mais experiência de batalha.

    Nem todos os exércitos territoriais podiam ser como os exércitos da Cidade Shanhai, sendo banhados e aprimorados através de batalhas no mapa principal. Exércitos normais só teriam tal chance durante os mapas de batalha.

    Durante os tempos normais, só podiam enfrentar saqueadores.

    A Cidade Shanhai era diferente, pois ao expandir seu território, suas tropas participavam de muitas batalhas.

    Por isso o Exército da Cidade Shanhai ficava cada vez mais forte, e a diferença entre eles e os outros exércitos territoriais crescia cada vez mais. Pode-se dizer que apenas após ser banhado em batalha é que se tornava um verdadeiro exército.

    A Cidade Consonância sem dúvida passou por tal provação. Somando-se à liderança do General Zhang Liao, na região da China, a Cidade Consonância podia ser considerada um exército forte.

    A soma dos dois era uma das razões pelas quais tinham confiança nessa conquista.

    A segunda razão era bastante óbvia.

    Os Lordes da Prefeitura Kunming estavam ocupados apenas observando. Nunca em seus sonhos mais ousados pensariam que a Cidade Consonância levantaria suas espadas contra eles neste momento.

    Como era inesperado, fosse para os Lordes de Kunming ou da Província Yunnan, não teriam a chance de se aliar e formar um exército aliado.

    Assim, contanto que planejassem bem o assunto, venceriam com apenas uma batalha.

    Desde que tomassem Kunming, a Cidade Consonância realmente ganharia um espaço sólido na Província Yunnan. Os outros territórios, incluindo alianças, não seriam capazes de desafiar a posição de Bai Hua.

    Afinal, Kunming ocupava um terço de toda a Província Yunnan.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota