Índice de Capítulo

    Capítulo 109: Encerrando


    Tradutor:  Tavs


    4º mês 23º dia

    O exército expedicionário escoltou cerca de 5.000 prisioneiros detidos na batalha e voltou para o município de Shanhai.

    Houve um pequeno incidente durante o retorno do vale tribal de Jifeng, o grande xamã da tribo cometeu suicídio no templo ao saber que a tribo havia caído sob o cerco.

    A notícia do suicídio do grande xamã espalhou-se rapidamente entre a tribo e causou bastante rebuliço. Vendo fagulhas de rebelião entre o povo da tribo, Ouyang Shuo decidiu ficar no vale por mais um dia com o propósito de acalmar o povo da tribo e o afeto para com as outras tribos ao redor do vale. Eles realizaram um funeral para o grande xamã e sua ação diminuiu muito o ódio do povo da tribo Jifeng contra o município de Shanhai.

    Como esperado por Ge Hongliang, após a notícia de que a tribo Jifeng havia caído para o município de Shanhai, em um dia, as tribos vizinhas, incluindo duas tribos de escala média e seis tribos de pequena escala, enviaram rapidamente seus emissários a grande xamã da tribo Xuanniao para ser o intermediário entre eles e o município de Shanhai. Isso também era para expressar sua boa vontade para com o município de Shanhai.

    Com a queda da tribo Jifeng, a tribo Xuanniao substituiu a posição da tribo Jifeng de forma indiscernível, tornando-se o chefe regional. Isso fez com que o líder tribal, Shi Xiong, ficasse muito orgulhoso e ele admirou a decisão da grande xamã naquele dia. Vendo que Shi Xiong estava um pouco empolgado, a grande xamã não teve escolha a não ser intervir. A xamã o avisou que a única razão pela qual a tribo Xuanniao era do jeito que estava agora era apenas por causa do município de Shanhai, então ele não deve se deixar levar e levar as outras tribos ao redor do vale levianamente, pois isso pode fazer com que essas tribos se rebelem contra o município de Shanhai.

    Lembrando-se de sua xamã, Shi Xiong conseguiu despertar de sua própria imaginação. Para expressar sua gratidão à cidade de Shanhai, eles enviaram outros dois pares de colibris para mostrar seu respeito à cidade de Shanhai. Quanto a Ouyang Shuo, ele estava claramente satisfeito com as ações de Shi Xiong. Esses colibris foram enviados para a Divisão de Inteligência Militar. Ele também disse a Song San para tentar ao máximo aprender a técnica secreta da tribo Xuanniao sobre como procriar e expandir o número de colibris. Isso porque essas pequenas coisas eram extremamente úteis, pois podiam ajudar na coleta de informações, na entrega de mensagens e o valor dessas minúsculas criaturas poderia facilmente ser resumido ao de um batalhão inteiro, se usado corretamente.

    Os 600 caçadores restantes foram desarmados e enviados para o campo de mineração para minerar por dois anos após retornar à cidade de Shanhai. Eles receberiam as identidades dos residentes do município de Shanhai ao final de seus serviços, após 2 anos. Com essas 600 pessoas, a quantidade de mineiros aumentou para 1000 pessoas, atendendo à necessidade de avançar para um campo de mineração avançado. Com a Divisão de Arsenal e a Divisão de Armamento começando a produzir armaduras e armas, a demanda de ferro aumentou drasticamente e esses 600 cativos foram úteis para aumentar a velocidade de mineração.

    As mãos dessas 600 pessoas foram cobertas com o sangue do exército de Shanhai. Como punição, Ouyang Shuo os mandou para o local de mineração para eliminar sua hostilidade e força física. Ele ordenou especificamente ao responsável pelo local da escavação de mineração que lhes desse apenas três refeições por dia, uma quantia que era apenas o suficiente para que eles não morressem de fome. No entanto, seus direitos humanos mais básicos foram mantidos, já que não podiam ser punidos pelos guardas sem uma razão ou seriam punidos pesadamente.

    Embora Ge Hongliang também tenha sugerido escolher alguns deles e recrutá-los para a unidade de infantaria ou unidade de defesa do município, Ouyang Shuo não aprovou sua ideia e recusou. Como havia novas tribos inclinadas para Shanhai, ele não precisava se preocupar com a falta de candidatos de alta qualidade para recrutar para as fileiras do exército. Ainda havia alguns elementos instáveis ​​no recrutamento dos membros caçadores.

    As 4000 pessoas restantes foram organizadas e enviadas para as Salinas do Norte para iniciar a última fase da construção da salina. Após a conclusão das Salinas do Norte, atingiria o limite máximo de 1000 acres (4 km²). Com o aumento dessas 4.000 pessoas, o município de Beihai foi empurrado para o tamanho de um município de grau 3 e estava pronto para avançar seu nível assim que as outras construções de infraestrutura fossem concluídas.

    Ouyang Shuo também pensou em manter essas 4.000 pessoas no município de Shanhai a fim de atingir a população de 10.000 para fazer um upgrade, mas isso não era uma tarefa fácil. Em primeiro lugar, os pontos políticos, econômicos, culturais e militares do município devem atender a um requisito de 45 pontos cada, mas Shanhai já atendeu a esse requisito.

    O ponto crucial era que, para avançar para um município, o dono do município deve entregar uma aplicação para o sistema do jogo com antecedência. Ao cumprir todos os requisitos, o sistema geraria automaticamente uma enorme onda de bandidos para sitiar o território. Somente após defender com sucesso o território o município avançaria com sucesso para o próximo nível.

    Além disso, está aplicação ao sistema do jogo foi limitada a um certo número de vezes. O fracasso na defesa do território levaria a um resfriamento de meio mês. Se um jogador se inscrever 3 vezes e falhar 3 vezes, o território perderá sua qualificação de promoção permanentemente. Portanto, é preciso pensar duas vezes e estar totalmente preparado antes de enviar uma inscrição.

    No entanto, Ouyang Shuo matou seu pensamento de promover Shanhai em tão pouco tempo. Ele limpou sua mente, já que nunca foi uma pessoa que agia levianamente.

    Depois de retornar ao seu território, Ouyang Shuo imediatamente reuniu a Divisão de Construção e a Divisão de Transporte para implantar a construção dos estábulos no vale. A Divisão de Construção não foi apenas responsável pela construção e manutenção da estrada que liga a tribo Xuanniao à tribo Jifeng. Eles também foram obrigados a atender à solicitação da Divisão de Transporte para modificar algumas estruturas que haviam sido construídas anteriormente no vale. Os desnecessários deveriam ser demolidos e a ponte levadiça da fortaleza teve que ser redesenhada e construída em uma com capacidades defensivas aprimoradas.

    Ouyang Shuo ordenou que Zhao Dewang fizesse uso total da mão de obra do povo tribal. Tudo o que ele precisava fazer era apenas fornecer-lhes comida, e esses povos tribais ficariam mais do que felizes em trabalhar. Ouyang Shuo acreditava que, assim que experimentassem o sabor da doce vida aqui, as outras tribos acabariam por baixar a guarda e cooperar sinceramente com o município de Shanhai.

    O exército descansou e se preparou por mais três dias, e depois disso, Ouyang Shuo começou a reorganizar todos os batalhões. A unidade de defesa do município sozinha ocupará todo o acampamento militar avançado do município, assumindo oficialmente a responsabilidade pela defesa do município. Outro acampamento militar avançado foi construído em algum lugar a vinte milhas a oeste pela Divisão de Construção e entregue à unidade de infantaria, sendo denominado acampamento oeste do município, localizado em algum lugar entre a fronteira do território e a base principal, responsável por salvaguardar a região oeste do território. A responsabilidade era pesada porque havia muitas propriedades principais como: áreas industriais fora do município, campo de mineração, fábricas e assentamentos por toda parte, saturadas na região oeste.

    Em vez disso, a unidade de cavalaria foi oficialmente transferida para o município da Amizade. No norte do município, um acampamento militar avançado foi construído para as cavalarias, denominado Acampamento Norte da Cidade. O acampamento era como um prego cravado nas profundezas da grande pradaria, protegendo e monitorando as tribos nômades.

    Antes da partida da cavalaria, Ouyang Shuo convocou Lin Yi ao seu escritório e teve uma discussão secreta durante toda a tarde com a presença de Ge Hongliang. O que quer que tenha sido discutido não era conhecido por nenhuma outra pessoa, exceto pelo trio.

    Na véspera de 1º de maio, Shanhai deu as boas-vindas a vários eventos felizes.

    Através da sala de recrutamento, um sacerdote avançado, Ge Yan, foi recrutado. Ele é considerado um dos descendentes da linhagem Ge Hong [1] da Dinastia Jin Oriental. O padre não era apenas um mestre nos clássicos taoístas, ele também era um mestre boticário, proficiente em fazer pílulas. Pode-se realmente ver alguns traços de Ge Hong, o Grande Sacerdote, nas ações de Ge Yan.

    Ge Hong não optou por construir o templo taoísta no município, mas optou por construí-lo no topo de uma colina em algum lugar a oeste do município depois de viajar por todo o território por mais de 3 dias. O cenário ao redor da colina era realmente lindo, tornando-o um ótimo lugar. Feng Shui sempre foi misterioso, Ouyang Shuo não o impediu por esse motivo e ele acreditava profundamente que Ge Yan escolher aquele local tinha sua própria razão e consideração, já que ele era alguém que é bom com Feng Shui.

    O templo taoísta pertencia à categoria de estruturas culturais, pois vinha com a vantagem de promover a cultura do território. Portanto, Ouyang Shuo não esperava ganhar dinheiro com o templo. Ele também ordenou que a Divisão de Construção seguissem as demandas de Ge Yan na construção do templo. Após a conclusão, de acordo com as estatísticas de Ge Yan e as características únicas do templo, o índice cultural de todo o território foi aumentado em 5 pontos.

    O templo foi então chamado de Templo Qing Yang por Ge Yan e ele recebeu 2 servos diversos e 4 órfãos como aprendizes.

    As outras duas estruturas no município de grau 3, a casa de penhores e a pousada, também foram concluídas até agora. No entanto, essas duas estruturas não eram capazes de operar corretamente agora. Com a presença do Banco Four Seas fornecendo empréstimos a juros baixos e as condições do município de Shanhai, a casa de penhores é mais apenas para exibição e os residentes eram basicamente refugiados de outros lugares e eles ainda conseguiram economizar muito dinheiro ou quaisquer itens valiosos. Portanto, o Departamento Financeiro contratou apenas um lojista apenas para cuidar da casa de penhores.

    Isso vale para a pousada. O município de Shanhai era atualmente um território fechado e quase não havia estranhos. Naturalmente a pousada não tinha nenhum hóspede, portanto, não havia ninguém que se dispusesse a assumir a pousada e sem opções, a pousada só poderia ser administrada temporariamente pelo Departamento de Finanças.

    A joalheria também pegou Ouyang Shuo desprevenido com zero negócios. Ao saber disso, Ouyang Shuo foi especificamente para entender a situação. A verdade, entretanto, o deixou confuso sobre se deveria rir ou chorar.

    A razão não é porque há escassez de ourives ou prateiros, o problema é que esses artesãos tinham as habilidades necessárias, mas não o capital. As joias da era antiga geralmente eram feitas de ouro, prata e cobre, e exigiam materiais com pureza relativamente mais alta. Com as condições do município de Shanhai, ninguém foi capaz de fornecer os materiais necessários.

    Ouyang Shuo decidiu deliberadamente que o governo assumirá os negócios das joalherias e os lucros serão usados ​​para as despesas diárias do governo. Ele imediatamente colocou 100 moedas de ouro e as transformou em lingotes de ouro, prata e cobre de alta pureza por meio da função mágica da bolsa de armazenamento de itens.

    Com o governo assumindo a joalheria agora, Ouyang Shuo teve que eleger um lojista para mantê-la. Sob recomendação de Yingyu, ele escolheu sua empregada, Si Qin, para ser a responsável pela loja. Si Qin vinha seguindo Yingyu há algum tempo, então ela também aprendeu uma quantidade considerável de conhecimento de negócios. Portanto, Ouyang Shuo acreditou que ela era capaz e entregou a loja para ela.

    Outra boa notícia foi sobre os bichos-da-seda. Depois de quase dois meses de cultivo, a criação do bicho-da-seda finalmente começou a entrar no caminho certo. Como esperado, os primeiros emblemas de sedas produzidos pelos bichos-da-seda foram reconhecidos como o produto local especial do território pelo sistema. Pode ser vendido nas mercearias. Com a adição desses bichos-da-seda, Shanhai adquiriu três tipos de produtos locais exclusivos, que eram o Vinho das Três Flores, o Chá Branco e a Seda Arco-íris.

    Como itens raros eram naturalmente caros, o preço da Seda Arco-Íris havia chegado a impressionantes dez moedas de ouro, tornando-se a terceira galinha a botar ovos de ouro no município. Ao saber da notícia, Ouyang Shuo imediatamente exigiu a expansão do campo de reprodução do bicho-da-seda. O Departamento de Finanças imediatamente emprestou duzentas moedas de ouro com baixa taxa de juros para a atualização de toda a cadeia da indústria têxtil. Nesse processo, a associação têxtil começou a gerar cada vez mais lucros para o município.

    Notas:

    [1] – Ge Hong (Jurong, China do Sul, hoje Singapura, c. 283 ou 249 – Monte Luofu, c. 330, 343 ou 364), foi um oficial do sul durante a Dinastia Jin (263-420) da China, um famoso taoista e um célebre alquimista chinês, se interessando pelas técnicas da imortalidade, tendo adotado as práticas de manutenção corporal do yang sheng (養生, saúde) notável na escrita religiosa e esotérica.

    Embora tenha escrito mais de de cem livros sobre alquimia, possuía muitos estilos literários; a maior parte de suas obras, tais como rapsódias (fu), versos (shi), comentários históricos e biografias, estão atualmente perdidos. Seus trabalhos sobreviventes consistem em: uma hagiografia, intitulada Shenxian Zhuan (“Transcendentes Divinos”); e dois volumes referentes à sociedade de sua época, e alquimia que totalizam setenta capítulos, intitulados coletivamente Baopuzi (抱朴子) ou “O Mestre que Abraça a Simplicidade” ou ainda “O Mestre que Preserva sua simplicidade Primitiva”.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota