Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Depois de anunciar a reorganização da 1ª divisão de Shanhai, ele continuou seu plano de expansão militar.

    Ele olhou para Pei Donglai e disse: “A frota naval de Beihai expandirá duas unidades e alcançará a organização de um regimento. A função de coronel será entregue a você.”

    “Sim senhor.” Pei Donglai sabia que o objetivo de expandir a frota naval era atacar os piratas na Ilha.

    “General Wang!”

    “A postos!” Wang Yuanfeng apareceu.

    “A unidade da máquina divina expandirá uma unidade adicional. Ao mesmo tempo, o general deve orientar os territórios afiliados para ter pelo menos um esquadrão de besteiros para ajudar a unidade de proteção da cidade.” Ouyang Shuo planejou colocar arcuballistas nos territórios afiliados.

    “Sim senhor!”

    Com isso, a nova rodada de expansão militar de Shanhai havia terminado. A nova adição de 2 unidades de cavalaria para o 2º regimento, os lanceiros, unidades de arqueiros do 3º regimento e as 2 unidades da frota naval de Beihai, 1 unidade para a unidade de máquinas divinas e o custo para mudança de classe foi de 3.250 ouros.

    Ouyang Shuo tinha apenas 2.250 ouro em mãos e tinha um déficit de 1.000 ouros. Faltavam 10 dias para o final do mês, e para aproveitar os lucros do território já era tarde. Esta soma só poderia ser obtida de invasores.

    Ouyang Shuo ordenou que o 3º regimento fosse a prioridade, seguido pela Frota Naval de Beihai e a unidade da máquina divina, enquanto o 2º regimento seria adiado. Ao mesmo tempo, o 1º e 3º regimentos ficariam encarregados dos extermínios leste e oeste dos invasores.

    Considerando que o 3º regimento acabou de ser construído e a organização não estava completa, Ouyang Shuo mandou as 3 unidades de proteção da cidade para ajudá-los, nomeando o major da unidade de proteção da Cidade Shanhai, Zhao Sihu, como o líder temporário do acampamento a oeste.

    Quanto ao 2º regimento, estavam posicionados no acampamento norte e não podiam ser movidos rapidamente. A situação nas planícies era cada vez mais intensa. O mercado comercial da Cidade Amizade também estava se tornando famoso, e os negócios dobravam e proliferavam. Foi por isso que precisou do 2º regimento para evitar que as tribos tivessem outros pensamentos.

    A estratégia de Ouyang Shuo em relação às planícies era esperar, ver e se adaptar às mudanças.

    Depois de terminar a reunião militar, E’Lai foi o único que ficou.

    Este general usava a armadura Buren que a Divisão de Arsenal havia feito para ele; em suas costas havia uma alabarda feita de ferro de elite. Comparado com sua aparência na Batalha de Muye, ele parecia mais feroz e poderoso.

    “General, que problema você tem?” Perguntou Ouyang Shuo.

    E’Lai riu e disse envergonhado, “Senhor, eu vi uma possível montaria e queria saber se o senhor estava disposto a presenteá-la para mim.”

    Ouyang Shuo congelou. “O Departamento de Assuntos Militares não lhe atribuiu um cavalo Qingfu de elite? O general não está satisfeito com esse cavalo?”

    “Não é isso.” E’Lai balançou a cabeça. “Alguns dias atrás, quando eu estava andando pelo território, vi um par de bestas e instantaneamente me apaixonei.”

    Ouyang Shuo não sabia se ria ou chorava. “As bestas a que você se refere são as bestas Nian?”

    “Sim, sim, é a besta Nian. O diretor Zhu me disse que foi você quem a domesticou.”

    Na verdade, as 2 bestas Nian já haviam permanecido em Shanhai por meio ano. No mês passado, deram à luz um par de filhotes, um macho e uma fêmea. Na superfície, eram diferentes de uma besta Nian, lentamente começando a despertar a linhagem de qilin, parecendo semelhante ao qilin das lendas.

    As bestas recém-nascidas se tornaram as companheiras de Bing’er em suas brincadeiras. Ela costumava correr para as montanhas para brincar com elas. Era estranho que as ferozes bestas Nian fossem carinhosas e gentis com ela.

    Às vezes, a dupla estava disposta a seguir Bing’er fora do território para as planícies. Isso fez com que, além de Xue’er e Blackfang, houvesse um novo par de pequenos animais seguindo-a.

    Todas as crianças do território, incluindo Er Wazi, adoravam Bing’er. Bing’er agora se tornou a rainha de Shanhai, tendo um monte de pequenos seguidores.

    Agora, para E’Lai levantar repentinamente o assunto para Ouyang Shuo para escolher uma besta Nian como montaria, deixou Ouyang Shuo muito curioso. “General, você pode domar as bestas Nian?”

    E’Lai riu. “Desde que o senhor concorde, tenho 90% de confiança.”

    “OK, eu concordo.” Ouyang Shuo decidiu deixar E’Lai tentar.

    Ouyang Shuo estava pensando que, em vez de deixar as bestas Nian passarem seus dias na parte de trás da montanha, por que não fazer algo proposital como lutar e matar? Enquanto os filhotes estivessem lá, a especialidade e os buffs que as bestas traziam não desapareceriam.

    E’Lai tinha bom gosto. Se ele fosse capaz de doma-las, seriam muito melhores do que os cavalos Qingfu de elite. Elas também tinham duas habilidades bem fortes.

    Como ele estava muito curioso, Ouyang Shuo se levantou e trouxe E’Lai para a parte de trás da montanha.

    Depois de correr para lá, a família de bestas estavam fazendo sua refeição e aproveitando o banquete que a Divisão de Recursos havia enviado para eles.

    Sob a permissão de Ouyang Shuo, E’Lai caminhou lentamente em direção à besta Nian. Ele escolheu a besta masculina mais feroz e forte. Ao vê-lo se aproximar, ele parecia alerta e infeliz por estar atrapalhando sua refeição, rugindo como um aviso.

    Ouyang Shuo aproveitou a chance para cancelar o contrato com a besta Nian para permitir que E’Lai a domesticasse.

    “Notificação do Sistema: O jogador Qiyue Wuyi cancelou o contrato com a besta Nian, como ela deu à luz em Shanhai, ainda permanecerá como besta protetora de Shanhai.”

    No momento em que Ouyang Shuo quebrou o contrato, a raiva preencheu seus olhos, mas quando olhou para os dois filhotes, sua ferocidade desapareceu. Era evidente que a besta Nian havia recuperado sua personalidade feroz e brutal.

    “Nian~” rugiu novamente, desta vez parecendo mais ansioso.

    E’Lai não teve nenhum medo e fez uma expressão brutal, olhando diretamente para ele antes de fazer gritos de besta selvagem, aparentemente se comunicando com ele.

    Este parecia ser o método que E’Lai usaria para domar. Nas lendas, E’Lai poderia capturar tigres e leopardos vivos.

    Sendo desafiado por E’Lai, parecia mais inquieto. Ele estava inicialmente sentado, mas agora se levantou, com a cauda erguida enquanto assumia uma posição de ataque. Ele rugiu em direção a E’Lai, mostrando seus dentes afiados.

    E’Lai não recuou e, em vez disso, avançou, suas mãos se moveram como um raio e agarraram os dois chifres, ele deu uma cabeçada na besta Nian, querendo competir com a besta em força.

    A besta Nian fazia parte de um pequeno número de bestas ferozes, então como poderia não encarar tal desafio? Especialmente seus chifres que eram sinais de seu orgulho. Ele enterrou seus membros no chão e forçou sua cabeça para frente, querendo perfurar E’Lai com seus chifres.

    Inesperadamente, embora a besta Nian fosse forte, E’Lai não ficou para trás. Ele pisou no chão, a enorme força fazendo com que ele afundasse, mas não escorregasse para trás. Ouyang Shuo previu que E’Lai estava usando alguma técnica para mudar a direção do golpe a força.

    Não esperava tal habilidade de E’Lai. A besta Nian não esperava que o humano à sua frente fosse tão forte para poder competir com ela. Isso o provocou ainda mais enquanto rugia e rosnava, sua força aumentando. As pernas de E’Lai podiam ser vistas afundando.

    Felizmente, no momento crucial, usou sua força para pular do chão e dar uma cambalhota. Agarrando os chifres da besta Nian e mudando de posição, seu corpo virou no ar e ele pousou, sentado nas costas da besta Nian.

    Como a besta Nian poderia suportar tal humilhação? Ele imediatamente pulou e se jogou para a direita e para a esquerda tentando tirar E’Lai de suas costas.

    Infelizmente, E’Lai grudou em seu corpo como cola e, por mais que lutasse, não conseguia tirá-lo. Vendo o movimento de E’Lai, Ouyang Shuo foi lembrado de que o Bajiquan deitado na montanha parecia muito semelhante.

    O que se seguiu foi uma batalha de atrito.

    A besta Nian, com as costas voltadas para E’Lai, estava correndo pela montanha, lutando com todas as suas forças. Antes de atingir seu objetivo, não parava. Às vezes, até esbarrava nas árvores e se jogava em uma pedra.

    Infelizmente, embora E’Lai estivesse ferido, não soltou e ficou preso em suas costas.

    Duas horas depois, o treino intenso havia terminado. O pior é que a besta Nian tinha acabado de comer e pular de um lado para o outro fazia com que se sentisse muito desconfortável.

    Na verdade, E’Lai já estava no limite e confiava apenas em sua resistência.

    No momento crucial, o conhecimento e a experiência de E’Lai entraram em jogo. Ele sabia que a besta Nian havia reconhecido sua habilidade e, desde que lhe desse uma chance, seria capaz de ser domada.

    E’Lai soltou o chifre direito e esfregou suavemente sua cabeça dizendo: “Besta Nian, você é tão forte e rápida, mas tem que ficar em uma montanha tão pequena. Eu, E’Lai, não suporto ver você assim. Por que você não me segue para a guerra?”

    As bestas Nian eram muito inteligentes e podiam entender as palavras humanas. Portanto, depois de ouvir suas palavras, a besta Nian parou de lutar.

    Vendo a situação, E’Lai ficou encantado, acariciando sua cabeça. “Ok, a partir de hoje você será chamado de Luosha. Juntos nós iremos governar os campos de batalha.”

    “Nian~” A besta deu um rugido agudo.

    E’Lai parecia que poderia entender o que isso significava e estava exultante.

    Ouyang Shuo ficou de lado e sorriu. Ele não podia imaginar o quão majestoso seria para E’Lai montar Luosha no campo de batalha, dando aos inimigos tantos pesadelos.

    Montado na besta Nian, E’Lai correu para o lado de Ouyang Shuo e pulou, dizendo com entusiasmo: “Obrigado, senhor!”

    Ouyang Shuo assentiu. “Parabéns general, por conseguir uma boa montaria. A Division de Arsenal ajudará a construir um conjunto de armaduras para Luosha para protegê-la.”

    “Obrigado, senhor!” E’Lai estava realmente nas nuvens.

    [Combo: 42/200]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota