Capítulo 234 - Procurando Tesouros na Sala Secreta
『 Tradutor: Otakinho 』
“Obrigado por nos salvar!” Na sala secreta, as garotas que foram salvas agradeceram a Ouyang Shuo novamente.
Ouyang Shuo acenou para elas e se virou, ordenando aos Guardas encontrarem algumas roupas para passar para as garotas trancadas para usarem antes de mandá-las de volta.
Depois que todas essas coisas foram resolvidas, Ouyang Shuo, sob as instruções da jovem, entrou na sala secreta.
A sala secreta de um líder de bandidos da montanha obviamente não tinha nenhuma armadilha; era apenas uma grossa porta de madeira que os Guardas arrombaram com força bruta.
Depois de arrombar a porta, dentro da sala secreta havia fileiras de caixas grandes. Abrindo-as, eram todos os tipos de ouro e joias, brilhando, chamando a atenção de todos.
Ouyang Shuo contou. Havia um total de 2 caixas de ouro, 5 caixas de prata e 1 caixa de gemas e joias.
Além de 2 caixas de prata, as caixas restantes foram mantidas na bolsa de armazenamento de Ouyang Shuo. O que ele achava estranho era como a sala secreta de um líder de bandidos da montanha, não deveria ter apenas essa riqueza básica.
“Existem outras áreas secretas?” Ouyang Shuo perguntou a jovem.
Ela balançou a cabeça, “Esta é a única que eu conheço.”
Ouyang Shuo não acreditou nela e ordenou aos Guardas que verificassem mais uma vez se havia portas escondidas ou coisas desse tipo, ele até se juntou pessoalmente à busca, batendo nas paredes e no chão.
De repente, percebeu que uma lamparina a óleo estava pendurada em um lado da parede. A sala secreta não tinha tocha e dependia apenas da luz do corredor, portanto a sala secreta era muito escura.
E era por isso que aquela lamparina a óleo parecia realmente não pertencer ao local.
Ouyang Shuo se acalmou e se aproximou, tentando virar e mexer na lamparina a óleo. Com um clique e sem muita força, a lâmpada começou a girar. Em seguida, o som de um estrondo apareceu na sala. A parede interna da sala secreta de repente afundou, e havia uma pequena abertura pela qual apenas uma pessoa poderia passar.
Ouyang Shuo deixou os guardas protegerem a entrada enquanto ele entrava sozinho. Era um espaço muito estreito que só permitia que duas pessoas ficassem de pé. Havia um suporte de madeira no meio com três caixas sobre ele.
Ouyang Shuo abriu uma caixa; um brilho suave exalava da caixa. Na verdade, era uma esfera do tamanho de um ovo de ganso e parecia fria em suas mãos.
Esfera Gelada: Ajuda a reduzir o calor e a focar, auxilia no cultivo.
Era um item de suporte decente, só que ele não sabia como poderia aumentar a velocidade de cultivo de sua força interna.
Ouyang Shuo abriu a segunda caixa apenas para ver um manual antigo. As palavras ‘Manual do Sabre Wu Hu’ foram escritas nele. Era uma técnica de cultivo Rei.
Ouyang Shuo adivinhou que essa era a técnica de faca que o líder da fortaleza da montanha usava.
Embora os itens nas duas caixas fossem decentes, tiveram pouco uso para Ouyang Shuo, deixando-o um pouco desapontado. Ele abriu a última caixa, esperando que houvesse um certo tesouro.
A terceira caixa era muito maior que as outras duas. Abrindo revelou uma espada verde, silenciosamente deitada na caixa.
Nome: Espada Qingfeng (Rank Platina)
Dureza: 55
Nitidez: 70
Resistência: 55
Especialidade: Quebra Lâminas (Quando a dureza de uma arma é menor que a da Espada Qingfeng, há uma chance de quebrá-la imediatamente)
Avaliação: A Espada Qingfeng fazia parte de um par conhecido como “Espadas Gêmeas Qingfeng”, uma arma que Liu Bei usou durante a era dos Três Reinos. Liu Bei atacou Dongwu para se vingar de Sun Quan matando Guan Yu. No final, Sun Quan ordenou que incendiassem Dongwu, fazendo com que Liu Bei escapasse. Nessa fuga, ele perdeu uma de suas espadas.
Um tesouro, um tesouro absoluto!
Esta foi a primeira arma platina que Ouyang Shuo obteve desde que os servidores abriram, e era a única arma platina no jogo até agora.
Além dos atributos normais de dureza e resistência, havia um atributo extra de nitidez. Mais importante, também tinha a especialidade Quebra Lâminas. Com base em sua dureza, desde que a arma inimiga não fosse uma arma divina, haveria uma grande chance de o efeito entrar em ação.
Isso a tornou muito assustador. Pense nisso, seu oponente pode destruir sua arma a qualquer momento durante a batalha, então como você pode se concentrar na batalha?
Era uma grande espada. Infelizmente, Ouyang Shuo não conhecia nenhuma técnica de espada. O tempo e os esforços de um jogador eram limitados. Como Ouyang Shuo escolheu uma lança como sua arma principal, ele não poderia se distrair.
Ouyang Shuo cobriu as 3 caixas e as guardou em sua bolsa de armazenamento antes de sair. Quando reapareceu, Ouyang Shuo não parou e ordenou aos Guardas que carregassem as duas caixas cheias de prata.
Assim que saíram da sala secreta, Wang Feng correu, seu rosto cheio de alegria incontrolável.
Ouyang Shuo perguntou: “Você subiu de nível?”
Wang Feng assentiu: “Não decepcionei o senhor; agora sou um general intermediário.”
“Ótimo, agora eu tenho outro bom general.” Ouyang Shuo estava exultante.
Ouyang Shuo deu uma olhada em seu status
Nome: Wang Feng (Rank Ouro)
Identidade: Major da Unidade de Guardas da Cidade Shanhai
Profissão: Oficial Intermediário
Lealdade: 95
Comando: 55
Força: 75
Inteligência: 40
Política: 35
Especialidade: Lutar até a morte (Aumentar o moral das tropas em 20%), Investida (Aumentar a velocidade de movimento das forças em 20%)
Técnica de Cultivo: Bajiquan
Equipamento: Armadura do Soldado Minguang, Espada de Ferro Requintada
Avaliação: Discípulo Central do mestre Lin Yue, personalidade direta e correta, muito leal.
Depois que Wang Feng voltou para as tropas, liderou a unidade de Guardas para varrer a fortaleza da montanha mais uma vez.
Às 11 horas, o trabalho deles aqui estava quase concluído.
Ouyang Shuo anunciou que recompensaria os soldados desta operação com estas duas caixas de prata, resultando em aplausos e gritos de comemoração.
Com a operação, ganharam um total de 10.850 prisioneiros, 4.750 bandidos combatentes e um total de 5.800 ouros, sem contar os tesouros.
Ouyang Shuo guardou as coisas mais importantes, mas deixou os grãos e outros recursos básicos. Ele ordenou que a Divisão de Inteligência Militar informasse as tribos de bárbaros da montanha para receber este lote de recursos.
A razão pela qual ele fez isso foi em primeiro lugar porque era difícil de transportar e, em segundo lugar, porque poderia usá-lo para agradecer aos outros. As tribos não pararam de trabalhar com eles, mesmo com Shanhai atrasando sua promessa.
Quanto ao equipamento e recursos militares, foram naturalmente trazidos de volta para Shanhai. A fortaleza de bandidos da montanha tinha muitas armas, lanças, espadas e até armas especiais que podiam ser comparadas as dele. Estas naturalmente não poderiam ser dados ao exército e só poderiam ser vendidos pelo grupo mercenário.
Depois de resolver tudo, Ouyang Shuo reuniu forças e estava pronto para trazer os prisioneiros de volta à cidade.
Naquele momento, a jovem trouxe as 120 garotas resgatadas na frente de Ouyang Shuo, ajoelhando-se e chorando: “Por favor, senhor, nos aceite.”
Durante esse curto período de tempo, ouviram falar da identidade de Ouyang Shuo.
Ouyang Shuo franziu a testa, “Vocês não querem voltar para suas tribos?”
A jovem atuou como representante, com os olhos mostrando uma expressão triste, enquanto ela continha as lágrimas: “Senhor, fomos todas maculadas, como poderíamos voltar para nossos pais? Mesmo se voltarmos, só traremos vergonha. Sendo salvas por você, nosso único desejo é ir para um novo lugar e esperar pelo dia em que nossas vidas chegarão ao fim, por favor, aceite-nos senhor!”
“Por favor, aceite-nos senhor!” Todas as jovens gritaram juntas.
Ouyang Shuo permaneceu em silêncio. A cena à sua frente o fez pensar nas garotas que havia salvado do acampamento de invasores. A situação delas era semelhante, salvas do inferno, mas por causa das regras tradicionais, ficavam inseguros e se sentiam humildes.
“Qual é o seu nome? Não havia outro homem querendo salvá-la? Você também quer morar em Shanhai?” Ouyang Shuo perguntou a jovem.
Suas palavras, sem dúvida, tocaram em uma ferida, e as lágrimas que ela estava tentando segurar brotaram.
Os guardas ao lado de Ouyang Shuo disseram a ele que o cara não estava aqui.
Ao ver que estava livre, passou a menosprezar a moça por não ser virgem e a deixou, correndo de volta para sua tribo.
Quando Ouyang Shuo ouviu isso, balançou a cabeça. Quanta crueldade, mas era a verdade. Em tal sociedade, a pureza da mulher era muito importante e as mulheres eram vistas como um sexo frágil.
Ouyang Shuo não sabia como consolá-las, apenas ordenando aos Guardas que as reunissem novamente.
O enorme exército desceu a montanha com os prisioneiros e os recursos para se encontrar com Zhao Sihu e seu grupo.
No sopé da montanha, receberam a notícia de que Xue’er e os guardas que a protegiam também haviam corrido. Ao vê-lo, ela voou feliz e pousou em seu ombro.
“Xue’er, você se saiu bem. Que recompensa você quer?”
Os olhos dela brilharam. “Doces~doces~~” Ao dizer isso, ela colocou os dedos na boca e começou a chupar.
Ouyang Shuo balançou a cabeça sorrindo; parecia que ela foi influenciada por Bing’er. “Ok, quando voltarmos vou preparar uma caixa enorme para você.” Os doces a que ela se referia eram as balas que os moradores faziam. Elas eram muito doces, então não é de admirar que ela gostasse de comê-las.
Os olhos de Xue’er tornaram-se uma linha fina e, de repente, voaram e mordiscaram o rosto de Ouyang Shuo. Em seguida, voou em volta de sua cabeça e parecia muito feliz.
[Combo: 57/200]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.