Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    “Sendo esse o caso, sua empresa comercial consideraria mudar sua sede principal?”

    Ouyang Shuo continuou suas palavras suavemente e alcançou diretamente seu primeiro objetivo.

    “Mudando de sede?”

    O pedido de Ouyang Shuo deixou Bai Xue atônita.

    “Isso mesmo!” Ouyang Shuo assentiu e explicou: “Se sua companhia estiver disposta a mudar sua sede, você receberá o mesmo tratamento que a Câmara de Comércio Cui. Que tal?”

    Ouyang Shuo imediatamente viu através do que Bai Xue mais precisava naquele momento. Por isso, enfatizou diretamente que daria a eles tratamento preferencial para atraí-los.

    Se Bai Xue não concordasse, Ouyang Shuo só poderia desistir e não insistir mais.

    Uma guerra se aproximava, e Chiyou estava afiando suas lâminas.

    Ouyang Shuo não poderia ficar na Cidade Shanhai por muito tempo. Além disso, antes de partir, precisava resolver todos os assuntos relacionados à próxima atualização do sistema.

    Caso contrário, estaria desperdiçando sua vantagem de conhecer o futuro.

    Na verdade, os termos que Ouyang Shuo havia estabelecido tentaram Bai Xue. Se a Companhia de Trocas Bai pudesse receber o mesmo tratamento que a Câmara de Comércio Cui, sua ascensão na Cidade Shanhai não enfrentaria obstáculos.

    Infelizmente, mudar a sede não era algo que ela pudesse decidir.

    “Sinto a sinceridade do Lorde em meu coração. No entanto, esse assunto atual é enorme, então preciso perguntar ao meu pai antes de poder responder a você. Tudo bem?”

    Ouyang Shuo assentiu; ele esperava tal resposta.

    Como esperado, todas as decisões ficaram nas mãos de Bai Gui.

    “Naturalmente. No entanto, minha oferta só será válida até o fim do ano. Depois do Ano Novo, mesmo que a Companhia de Trocas Bai esteja disposta, será muito difícil. Por favor, me ajude a repassar isso ao seu pai.”

    “Ótimo!”

    Bai Xue tinha algumas dúvidas, mas ainda concordou sem hesitar. Ela tinha a sensação de que seu pai havia pedido para ela vir porque ele estava, na verdade, tentado a mudar a sede para a Cidade Shanhai.

    Portanto, essa decisão não demoraria muito para ser tomada.

    Mansão do Governador-Geral de Nanjiang, Canto Sudoeste, um modesto palácio lateral. O lugar não tinha nome. Escondido no verde e nas águas; era tranquilo e sem pessoas.

    Mesmo as pessoas que entravam e saíam não faziam barulho. Em seus rostos, não se podia ver nenhuma emoção. O aspecto especial deste lugar era a atmosfera escura que cobria a área.

    No futuro, os oficiais do território aprenderiam a temer este lugar.

    Isso mesmo, este era o quartel-general dos Guardas de Shanhai.

    Após um período de construção, além do suporte da Cidade Shanhai, a estrutura dos Guardas de Shanhai estava basicamente completa. Agora, estavam prontos e funcionando.

    Eles monitoraram todas as dezenas de milhares de autoridades nas quatro províncias.

    Antes do fim do ano, o Departamento de Administração agiu abertamente, enquanto os Guardas Shanhai se moviam no escuro. Ambos cooperariam um com o outro e completariam uma investigação total e em larga escala. Ouyang Shuo nomeou essa operação como ‘Operação Espada Afiada’.

    Quando a espada afiada deixasse sua bainha, o sangue fluiria.

    Depois de um meio-dia tranquilo e de mandar Bai Xue embora, Ouyang Shuo chegou furtivamente a este palácio lateral. Atrás dele seguia um jovem com boa aparência— Cui Tianqi.

    Cui Tianqi e os outros completaram os tópicos de treinamento da base das forças especiais. Ele se formou na base como o primeiro em todos os exames.

    Quando Ouyang Shuo recebeu a notícia, imediatamente convocou Cui Tianqi à mansão para receber uma nova tarefa.

    Após passar pelo treinamento na base das forças especiais, Cui Tianqi ficou mais frio e quieto. Ele emitia a sensação de que nenhum estranho deveria se aproximar dele.

    O antigo espadachim adolescente havia se transformado completamente em um assassino.

    Isso mesmo, um assassino.

    Frio, implacável.

    A personalidade de Cui Tianqi era, na verdade, a melhor escolha para um assassino. Da última vez, quando Ouyang Shuo ordenou que ele assassinasse Su Qin, ele executou o ato de forma limpa como água. Ele não decepcionou Ouyang Shuo.

    Desta vez, Ouyang Shuo queria levar Cui Tianqi pessoalmente para obter um cargo nos Guardas de Shanhai.

    Quando Shen Buhai viu Cui Tianqi, não ficou chocado.

    Quando começaram a criar os Guardas de Shanhai, Ouyang Shuo já havia revelado a Shen Buhai que pretendia criar uma unidade especial encarregada de missões de assassinato.

    Essa unidade seria chamada de Guardas das Sombras.

    Os Guardas das Sombras agiram como a sombra dos Guardas de Shanhai.

    Portanto, além do comandante dos Guardas de Shanhai, Shen Buhai, que tinha informações sobre eles, ninguém mais, exceto Ouyang Shuo, sabia de sua existência.

    O responsável pelos Guardas das Sombras teria a posição de oficial de guarnição, e sua patente seria apenas menor que a do comandante. Sem dúvida, Cui Tianqi foi a pessoa que Ouyang Shuo escolheu.

    Os membros dos Guardas das Sombras eram, em sua maioria, artistas marciais, equipados com bestas divinas. Eles eram responsáveis ​​por assassinar espiões de outros territórios e até mesmo realizariam assassinatos entre territórios.

    Com base na reação de Shen Buhai, somente na Cidade Shanhai já havia muitos ratos.

    Naturalmente, precisavam atacar e eliminar todos esses espiões.

    Além de eliminar tais pessoas, os Guardas das Sombras também eram responsáveis ​​por matar os traidores do território. A Cidade Shanhai havia se expandido por meio da guerra, então, sem dúvida, haveria resíduos e maldade dos antigos regimes.

    Os Guardas das Sombras não teriam misericórdia dessas pessoas.

    Se frequentemente enviavam os militares para tentar acalmar a situação, era fácil aterrorizar as pessoas. Enviar os Guardas das Sombras era diferente, pois eles podiam resolver o problema sem que ninguém soubesse.

    Portanto, os Guardas das Sombras eram uma lâmina que Ouyang Shuo escondeu no escuro.

    No momento em que ele o usava, o sangue jorrava.

    Claro, os Guardas das Sombras, e até mesmo os Guardas de Shanhai, eram um conceito diferente dos Guardas de Vestes de Seda da Dinastia Ming. Os Guardas de Shanhai só tinham o poder de investigar, e só possuíam uma autoridade limitada para capturar e interrogar. 1 2

    Os verdadeiros direitos de captura e interrogatório permaneceram sob o Departamento de Assuntos Internos.

    Ouyang Shuo queria monitorar as pessoas, não criar um monstro incontrolável. Em seu planejamento do sistema, controles e restrições eram evidentes em todos os lugares.

    Depois de entregar Cui Tianqi para Shen Buhai, Ouyang Shuo se levantou e saiu.

    O atual Cui Tianqi não precisava que ele o importunasse e podia agir de forma independente.

    Em seguida, Ouyang Shuo visitou Song Tianxiong. Então, apressou Bing’er para fazê-la fazer o dever de casa. Após se encontrar com Song Jia, deixou a Cidade Shanhai.

    Toda a sua jornada foi apressada.

    A pressão que Chiyou fez em Ouyang Shuo foi simplesmente grande demais.

    10º Mês, 12º Dia, Ouyang Shuo teletransportou-se para Wulong.

    No mesmo dia, Wang Feng liderou os Guardas Marciais Divinos e teletransportou-se da Cidade Zhenhai para se encontrar com Ouyang Shuo. Antes de partir, a Divisão de Proteção da Cidade Zhenhai já estava no local.

    Depois disso, Ouyang Shuo não ficou em Wulong. Em vez disso, liderou suas tropas em direção à linha de frente. Antes de partir, Ouyang Shuo destruiu completamente a matriz de teletransporte de Wulong.

    Esta matriz de teletransporte havia cumprido sua função, então não deveria mais deixá-la ali.

    Ouyang Shuo não queria que nenhum acidente acontecesse.

    10º Mês, 14º Dia, Ouyang Shuo liderou os Guardas Marciais Divinos. Eles correram para o centro de comando que Han Xin havia estabelecido na fronteira.

    O lugar que escolheu era um pequeno território a vinte quilômetros da fronteira.

    Antes disso, Han Xin havia liderado a Legião Leopardo, incluindo a Divisão de Guardas, na conclusão de seus preparativos. Grandes quantidades de grãos foram preparadas.

    Perto da fronteira, as tendas do exército estavam muito próximas umas das outras.

    Bandeiras cravadas no chão e lanças erguidas.

    Além disso, a 1ª Divisão da Legião Dragão e a 3ª Divisão da Legião Tigre já estavam prontas nas cem mil montanhas.

    Quando o centro de comando desse a ordem, as duas divisões atacariam diretamente Wuzhou.

    Da mesma forma, o exército de cem mil bárbaros das montanhas de Chiyou estava se aproximando lentamente de Zhaoqing.

    Os batedores de ambos os lados já tinham se encontrado nas regiões selvagens e lutado. Todos os dias, perto do pôr do sol, o grupo de batedores voltava com alguns corpos mortos.

    Todos os batedores da Cidade Shanhai passaram por treinamento na base das forças especiais.

    Mesmo assim, ainda sofreram baixas.

    Com isso, era possível ver que o Exército Chiyou não era um adversário fácil.

    As chamas da guerra foram acesas.

    A verdadeira guerra estava prestes a começar.

    Nesta batalha, Shanhai enviou um total de oito divisões e os Guardas Marciais Divinos, para um total de 110 mil tropas. Esta foi a primeira vez que Shanhai teria mais tropas que o oponente.

    Mesmo no campo de batalha principal, Shanhai havia planejado 86 mil tropas, apenas quinze mil a menos que os cem mil de Chiyou.

    Apesar da vantagem numérica, essa batalha seria ineditamente difícil para Shanhai. Alguém poderia prever que a Batalha de Wuzhou seria mais difícil do que a Batalha em Zhaoqing.

    Não por outros motivos, mas porque seu oponente era Chiyou e seu exército de bárbaros das montanhas.

    Embora a Divisão de Inteligência Militar não tenha conseguido se infiltrar, a partir de um monitoramento de longo prazo, puderam perceber que essas cem mil tropas eram todas elites bem equipadas.

    Principalmente com as notícias que os batedores trouxeram de volta, confirmaram.

    Chiyou passou mais de um ano e meio em Wuzhou, e toda a província era governada como um punho de ferro, com muita força.

    Os bárbaros das montanhas não eram realmente bárbaros.

    Havia razões pelas quais o País Taiping não estava disposto a lutar contra Chiyou.

    A força do exército de bárbaros da montanha era algo sobre o qual Ouyang Shuo tinha mais clareza do que qualquer um. O regimento de bárbaros da montanha liderado por Er’Lai era o pesadelo de todo inimigo em batalha.

    E desta vez, Shanhai precisava enfrentar cem mil deles.

    Só de pensar nisso já era assustador.

    Pelo contrário, a Legião Leopardo sob Han Xin, além da 1ª divisão, as quatro restantes foram construídas recentemente.

    O que iria acontecer, ninguém sabia dizer.

    Foi por isso que Ouyang Shuo precisou liderar os Guardas Marciais Divinos e a Divisão de Guardas para assumir pessoalmente o comando. No momento crucial, teriam que enviar sua unidade de trunfo.

    Diferentemente das batalhas anteriores, a Batalha de Wuzhou aconteceria em um lugar selvagem.

    Shanhai era a que defendia, mas Ouyang Shuo não podia permitir que cruzassem a fronteira. A Cidade Chiyou era a que atacava, mas com o caráter de Chiyou, não esqueceria sua defesa.

    Com isso, ambos os lados travariam uma guerra em larga escala nas regiões selvagens.

    As nuvens escuras da batalha cobriam todo o céu, fazendo com que as pessoas ficassem sem fôlego.

    1. Essa tropa era conhecida como “Jinyiwei” (锦衣卫) em chinês, que literalmente se traduz como “Guardas de Vestes de Seda”. Os Jinyiwei eram uma força especial diretamente subordinada ao imperador e desempenhavam várias funções, incluindo guarda-costas imperiais, polícia secreta e agentes de inteligência.[]
    2. Os Jinyiwei possuíam poder quase ilimitado, o que os tornava temidos e respeitados. As vestes de seda simbolizavam sua posição de elite e seu acesso direto ao imperador.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota