Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    As nuvens vermelhas pairavam no alto e a brisa refrescante soprava.

    Ouyang Shuo liderou suas tropas e caminhou pela natureza, sentindo a atmosfera diferente e mais calorosa de Wuzhou.

    Quando passou pela Ladeira do Diabo, sentiu o cheiro das flores de osmanthus. Nessa selva tão séria, tal cheiro sacudia os sentidos e os ajudava a recuperar o foco.

    “Onde é este lugar?”

    “Esta encosta é onde Chiyou parou suas tropas.”

    “A montanha tem flores de osmanthus?”

    “Isso mesmo. Nas montanhas, há uma parte inteira de árvores osmanthus. No entanto, como o clima mudou, todas as flores osmanthus que floresceram murcharam em um dia.”

    Quando Ouyang Shuo ouviu essas palavras, olhou para a montanha em silêncio. Outros não conseguiam ver através de sua expressão.

    Depois de um longo tempo, abriu a boca mais uma vez, “Já que é aqui que Chiyou e suas tropas ficaram, e também há flores de Osmanthus, pode ser considerada uma terra preciosa. Vamos enterrar Chiyou nesta montanha!”

    Originalmente, Ouyang Shuo planejou trazer Chiyou de volta à cidade para enterrá-la. No entanto, mudou de ideia.

    “Sim, meu senhor!”

    O exército parou e realizou um enterro simples para Chiyou.

    No momento em que o enterro terminou, uma notificação do sistema soou em seu ouvido.

    Notificação do Sistema: Parabéns, jogador Qiyue Wuyi. Enterrando o líder dos bárbaros da montanha Chiyou, exibindo valores e virtudes, e tocando os bárbaros da montanha. Lealdade de todos os bárbaros da montanha aumentada em 10.”

    Quando Ouyang Shuo ouviu esta notificação, soltou um longo suspiro.

    Ouyang Shuo aprendeu muito com o que aconteceu com Chiyou. Na natureza selvagem, a força pessoal de alguém era limitada. Para conseguir o que queria, precisava de boas pessoas ao seu lado.

    Não preste atenção apenas à força de Ouyang Shuo aumentando a cada dia. Seu coração permaneceu tão resoluto quanto ferro, e ele não deixaria suas conquistas subirem à cabeça.

    Conforme o vento soprava, ele trazia o suspiro de Ouyang Shuo e o cheiro das osmanthus.

    Quando o exército partiu, a Ladeira do Diabo ficou em silêncio mais uma vez.

    A partir desse dia, a cada 10 meses do ano, as flores de osmanthus na Ladeira do Diabo floresciam de forma excepcionalmente bela, enquanto sua fragrância se espalha por toda parte, tornando este um local pitoresco popular.

    Todos sabiam que o diabo de uma geração estava sepultado ali.

    2º Ano, 10º Mês, 25º Dia, Cidade Chiyou.

    Após quatro dias de viagem, Ouyang Shuo chegou na cidade. Um dia antes, Shi Hu já havia liderado o grupo de vanguarda e correu para cá, anunciando os resultados da Batalha de Wuzhou.

    Quando ouviram a notícia de que seu líder, Chiyou, havia morrido em batalha e o exército havia caído, os bárbaros da montanha na cidade ficaram totalmente em silêncio a princípio. Então, um tumulto estourou. Especialmente a notícia de que Ouyang Shuo foi coroado como Rei dos Bárbaros; isso causou uma grande onda na cidade.

    Todo o choque e surpresa foram reunidos em uma frase.

    “A cidade Chiyou iria mudar!”

    Naquele momento, havia pessoas semeando o caos na cidade, mas Shi Hu as reprimiu.

    Como oficial de vanguarda, o dever de Shi Hu era garantir que, antes da chegada do Lorde, a cidade estivesse sob o domínio de Shanhai e não houvesse uma segunda voz.

    Caso contrário, significaria que ele não cumpriu com seu dever.

    Claro, algumas pessoas estavam felizes. No mínimo, aquelas pessoas Han se sentiam encantadas. No entanto, não conseguiam demonstrar seus sentimentos.

    O domínio dos bárbaros da montanha no ano passado deixou uma grande sombra em seus corações.

    No portão sul, Shi Hu havia reunido os vários líderes de tribo, incluindo algumas pessoas do núcleo. Eles se alinharam ordenadamente em ambos os lados do portão da cidade para dar boas-vindas a Ouyang Shuo.

    Com base no antigo conceito de cidade, o portão sul era o portão mais importante. O verdadeiro portão sul era chamado de ‘portão do país’. O Grande Portão Ming durante a Dinastia Ming e o Grande Portão Qing durante a Dinastia Qing eram verdadeiros portões sul.

    Ouyang Shuo entrando na cidade pelo portão sul foi um sinal muito claro. Depois de hoje, ele seria o novo dono da cidade e de Wuzhou.

    Os vários líderes estavam do lado de fora da cidade, suportando os ventos frios. Embora seus rostos não ousassem mostrar nenhuma reclamação, estavam infelizes em seus corações. Eles não tinham realmente reconhecido Ouyang Shuo, este novo rei.

    No entanto, estavam desamparados, pois Shi Hu havia liderado a força de vanguarda para coagi-los a fazer isso; eles não tinham outra escolha.

    Chiyou havia movido o exército na Cidade Chiyou. Apenas algumas forças dispersas permaneceram, e elas não eram páreo para as forças de Shi Hu.

    Nas mãos de todas as tribos, não havia poderes ou tropas que pudessem competir com elas.

    Chiyou defendeu-se totalmente contra todas as tribos, e ele recrutou todas as suas elites para o exército. As várias tribos não tinham permissão para manter soldados.

    Mesmo assim, ainda tinham uma réstia de esperança em seus corações de que isso era mentira. Ou melhor, quando o exército retornou, os líderes esperavam ter seus membros de volta.

    Infelizmente, quando o enorme exército apareceu do lado de fora da cidade, os numerosos líderes ficaram atordoados.

    Na formação militar séria e disciplinada, Ouyang Shuo vestia a Armadura Mingguang com sua capa vermelha. Ele cavalgava no Cavalo Qingfu Rei e se aproximava lentamente sob a proteção dos Guardas Marciais Divinos e dos soldados bárbaros da montanha.

    Inegavelmente, os vários guerreiros já haviam reconhecido o governo deste Rei dos Bárbaros.

    Sem tropas em mãos, não havia nada que pudessem fazer.

    Os rostos dos vários líderes de repente ficaram brancos como a cinza. Em seus corações, se sentiram realmente amargos.

    Ao passar pelos vários líderes, Ouyang Shuo nem mesmo desmontou; ele apenas seguiu diretamente para a cidade.

    O enorme exército entrou na cidade.

    Neste ponto, o povo da raça Han na cidade pôde finalmente confirmar que Chiyou realmente havia morrido. O novo governante da cidade era um Lorde. Mais crucialmente, ele era da raça Han.

    Imediatamente, vários Han saíram às ruas para assistir às celebrações do exército.

    De vez em quando, davam vivas e cada viva era mais alto que o outro.

    Esta foi a primeira vez que Ouyang Shuo recebeu uma recepção tão intensa. Os Guardas Marciais Divinos e a Divisão de Guardas mantiveram seus peitos erguidos como heróis retornando vitoriosos.

    Os bárbaros da montanha, por outro lado, olhavam para esse enorme exército com expressões complicadas.

    Alguns ficaram confusos, outros admirados.

    Após entrar na cidade, Ouyang Shuo imediatamente ordenou que as quatro divisões independentes lideradas por Shi Hu se mudassem para o quartel. Nenhuma outra pessoa aleatória ou estranha foi permitida a entrar ou sair.

    Incluindo os bárbaros da montanha, eles não tinham permissão para entrar em contato com suas famílias.

    Ouyang Shuo não estava pronto para dar às diversas tribos a chance de contatar seus membros.

    A Divisão de Guardas assumiria a defesa da Cidade Chiyou. Os guardas da Mansão do Lorde seriam naturalmente assumidos pela Divisão de Guardas também. Com isso, ninguém poderia causar problemas na cidade.

    Ao ver Ouyang Shuo agir com tanto cuidado, os líderes que estavam planejando algo tinham expressões cada vez piores.

    Quando tudo se acalmou, Ouyang Shuo ainda não havia pedido para se encontrar com todos. Ele estava decidido a deixá-los de fora. Por outro lado, pediu às pessoas que movessem todos os arquivos de Wuzhou para sua sala de leitura para que ele os folheasse.

    Quanto mais via, pior ficava sua expressão.

    No caminho para cá, Ouyang Shuo já havia previsto a situação horrenda que o aguardava. As pessoas lutando para sobreviver, os governantes os reprimindo e os conflitos entre os bárbaros da montanha e o povo Han.

    Depois de olhar o arquivo, Ouyang Shuo ficou ainda mais sem palavras.

    Wuzhou inteira não era um sistema. Em vez disso, era o território pessoal de Chiyou.

    As várias cidades não tinham funcionários.

    Só havia membros da realeza das diversas tribos de bárbaros da montanha abusando de seu poder.

    A região inteira não tinha sequer uma indústria decente.

    Além da agricultura, mineração e fabricação de equipamentos, não havia um único comerciante.

    A população de Wuzhou era a mais baixa de todas as províncias, em torno de metade de Lianzhou. Um grande número do povo Han havia deixado suas casas, pois preferiam deixar tudo para trás para tentar escapar deste lugar.

    Ouyang Shuo ficou cada vez mais frustrado. No final, simplesmente jogou o livro de lado. Toda essa confusão caberia a Fan Zhongyan lidar.

    A única coisa que deixou Ouyang Shuo feliz foi provavelmente o Tesouro da Cidade Chiyou.

    Wuzhou estava de costas para a montanha dos cem mil, e os bárbaros da montanha encontraram duas minas de ouro de grande porte nela. Como não havia comércio, o ouro não foi gasto, então foi apenas reunido no tesouro.

    Estimativas preliminares indicavam que o total de ouro não era inferior a cem mil.

    Pelo menos isso pagaria as taxas iniciais de construção da província.

    Ouyang Shuo usou a renda do território durante esses poucos meses para comprar minério de ferro e carvão, então não tinha fundos extras para apoiar as construções de Wuzhou.

    Originalmente, Ouyang Shuo estava se preparando para pedir mais dinheiro emprestado.

    No quarto de Chiyou, Ouyang Shuo descobriu dois livros.

    Um deles era chamado de “Manual Verdadeiro do Domínio de Sangue Jiuli”, que ensinava como treinar os Guardas de Sangue.

    Ouyang Shuo olhou mais de perto antes de fechá-lo. Os métodos de treinamento descritos eram simplesmente muito cruéis e imorais.

    Pensando nisso, Ouyang Shuo decidiu simplesmente queimar o livro inteiro no fogo. Uma técnica tão maligna não deveria existir. Ele deveria destruí-la, caso causasse problemas.

    O outro livro era chamado de ‘Método de Criação dos Nove Jiuli’. Ele descrevia os métodos de criação da tribo Jiuli. As armaduras do exército de bárbaros da montanha eram criadas a partir dessa técnica.

    Isso era decente.

    Se entregasse ao Departamento de Logística de Combate, a pesquisa de armas de Shanhai teria algum progresso.

    Fora isso, havia apenas algumas coisas aleatórias que não valiam a pena mencionar.

    A rigor, Chiyou não era um Lorde que respeitava seu poder. O lugar onde ele ficava era realmente humilde.

    Até mesmo criadas raramente eram vistas.

    A única falha era que ele era muito violento. Com base no que os servos disseram, Chiyou ainda gostava de comer carne crua. Grandes pedaços de carne, pingando sangue; ele comia diretamente cru.

    Quando Ouyang Shuo ouviu isso, ficou sem palavras.

    Depois de dar uma curta caminhada na mansão, Ouyang Shuo se levantou e saiu. Ele decidiu dar uma olhada no pátio onde Chiyou treinou os Guardas de Sangue.

    Embora tivesse destruído o manual, Ouyang Shuo não queria ir embora sem ver este lugar.

    Todos tinham curiosidade.

    O pátio inteiro não tinha ninguém morando perto dele em centenas de metros. Mesmo quando Chiyou liderou suas tropas e saiu, ninguém ousou entrar e dar uma olhada.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota