Índice de Capítulo

     Ichinose-san Trabalha Bastante


    (O que isso significa? Uma mensagem neste momento?)

    Nishino olhou para sua tela de status novamente várias vezes, mas o remetente foi, sem dúvida, exibido como Ichinose Natsu.

    Uma coincidência? Não, o momento era perfeito demais para chamar de coincidência.

    (Bem, não há nada que eu possa fazer sem primeiro examinar o conteúdo da mensagem.) Tocando no ícone que representava as mensagens não lidas, ele verificou o conteúdo da mensagem.

    “Que diabos…”

    Ele falou sem querer. Começando com “Saudações, Nishino Kyouya-sama”, a tela de status de Nishino estava cheia de palavras, palavras e ainda mais palavras. O que apareceu diante de seus olhos foi um ensaio tão longo que a barra de rolagem ao lado era fina como uma agulha.

    Para ser sincero, ler foi uma tarefa exaustiva.

    (Isso é algum tipo de código…?)

    Tais pensamentos eram inevitáveis, mas para o remetente, era considerado uma mensagem muito normal.

    Em alguns segundos, Nishino folheou a mensagem que uma pessoa normal levaria pelo menos uma hora para ler. Depois disso, ele soltou um suspiro.

    “O que é isso…”

    Ele expressou seus pensamentos mais uma vez. A mensagem que Ichinose Natsu enviou respondeu a todas as perguntas que ele tinha anteriormente.

    Por que o nome dela não foi exibido na tela de status? Por que o nome de outra pessoa apareceu? Por que ela mandou a mensagem para ele neste exato momento?

    As respostas a essas perguntas foram escritas de maneira excessivamente longa e detalhada.

    (Então é assim. Premonições ruins com certeza são precisas…)

    Apesar de pensar assim, a mente de Nishino recuperou a calma. Ele já havia perdido a calma devido à falta de informações. Tendo obtido suas respostas, ele naturalmente se acalmou.

    (Agora, o que posso fazer…)

    Nishino pensou bastante. Se o que estava escrito na mensagem era verdade, havia algo que ele precisava confirmar imediatamente.

    “Hum? O que há de errado, Nisshi? Por que a cara de dor?”

    “Rikka…”

    Nishino sorriu para a garota que se aproximou dele balançando seu rabo de cavalo louro. Foi um sorriso autodepreciativo.

    “Você esperou intencionalmente que eu terminasse de ler?”

    “O que?”

    “Você não tem que fingir mais. Neste momento… realmente, vocês me pegaram bem. Então você foi informada de antemão. Cooperar com eles, apesar de saber a verdade, deve significar que ela é tão importante para você… mais do que eu.” 

    “O que há de errado, Nisshi? O que você está dizendo-”

    Nishino sorri amargamente em resposta.

    “Kudou Kazuto.”

    “!”

    A reação dela foi muito dramática. Nishino não deixou passar como a expressão de Rikka endureceu de repente.

    “Como eu pensei… você sabia.”

    Rikka desviou o rosto.

    “Nisshi… hum… você sabe…”

    “Você não precisa estar tão nervosa. Não estou com raiva de verdade. Se tudo o que está escrito na mensagem estiver correto, então suas ações são compreensíveis. Sério, eu entendo.” 

    “Está tudo bem, Nishino-san?”

    “O que é isso? O que há com as expressões de vocês dois?”

    Shibata e Goshogawara vieram até eles quando notaram algo errado. Nishino se virou para as duas pessoas.

    “… Veio uma mensagem de Ichinose-san.”

    “Dela? O-o que dizia?”

    Shibata estava estranhamente muito ansioso.

    “Antes disso, tenho algo que gostaria de confirmar. Shibata, Goshogawara-san. Por favor, vá para sua lista de contatos. Você vê Ichinose Natsu listado em algum lugar?” Tendo recebido suas ordene, os dois verificaram sua tela de status.

    “Huh? O nome dela não está presente?”

    “O mesmo aqui…”

    “Em seguida, você tem o nome Kudou Kazuto listado? Deve estar entre os primeiros nomes com os quais você entrou em contato depois de vir para a Prefeitura.” 

    “Está lá.”

    “Sim.”

    “É assim mesmo…”

    Com isso, confirmou-se que as informações enviadas por Ichinose Natsu eram genuínas.

    “Nishino-san, o que isso significa? Por que o nome dela não está listado aqui? E quem é este Kudou Kazuto? Sabe…. Aconteceu alguma coisa com Ichinose?” Nishino hesitou em como responder antes de decidir contar a verdade.

    “Ichinose está bem. Não, ela deve ficar bem.”

    “O que significa isso-“

    “Shibata, vou te contar a conclusão primeiro. A pessoa que falou conosco de manhã não era Ichinose.” 

    “O que?”

    “Kudou Kazuto. Esse é o nome verdadeiro da pessoa que pensávamos ser Ichinose-san.” Quando ele disse isso, os olhos das pessoas à sua frente se arregalaram.

    “Eh? Espere… hein? O que você quer dizer, Nishino-san? Por favor, não brinque. Não é engraçado.” 

    “Eu não estou brincando. Aparentemente, uma habilidade de disfarce foi usada.”

    “Mas… não pode ser…”

    O corpo de Shibata estremeceu violentamente em descrença. Seu rosto se virou para Rikka. Ao vê-la acenar com a cabeça em silêncio, a expressão de Shibata caiu. Foi um grande choque para Shibata.

    “Rikka.”

    Nishino mais uma vez se virou para Rikka. O corpo de Rikka estremeceu de surpresa.

    “Eu te disse, não há necessidade de ficar tão tensa. Não estou com raiva de você.”

    “Mas…”

    “Não estou bravo com você. Só estou com raiva de mim mesmo por minha incompetência.” 

    “Eh…?”

    “Não é nada. De qualquer forma, vou ser franco com minha pergunta.”

    Rikka engoliu em seco enquanto mantinha uma expressão séria.

    “Essa pessoa… Kudou Kazuto é uma pessoa confiável?”

    “Sim.”

    Rikka respondeu à pergunta de Nishino sem hesitar.

    “Entendi.”

    Nishino ficou um pouco triste com a resposta dela. Ele soltou um pequeno suspiro.

    “Estou com muita inveja.”

    Para ganhar a confiança de Rikka em alguns dias. Não, possivelmente foi ainda menos do que isso. Nishino não conseguiu evitar o ciúme.

    (Como sou egoísta.)

    Ele sabia em sua mente que não era o momento para pensar sobre isso, mas se ele poderia aceitar a situação ou não, era outra questão. Os humanos pensam com base na lógica, mas agem com base nas emoções.

    (Bem, está tudo bem. Se me faltar algo, tudo o que tenho a fazer é empilhar mais coisas em cima.) Seja qual for o caso, o primeiro movimento já foi feito. Ele já sabia qual seria o melhor curso de ação a seguir. Ele não gostou do fato de que ele entendeu o que ele tinha que fazer a seguir.

    “Eu quero falar com todos vocês. É sobre o que faremos no futuro…” Desse modo, Nishino começou a falar sobre as informações que obteve da mensagem de Ichinose.

    Por outro lado, em uma sala de um prédio vazio próximo à Prefeitura.

    Ichinose Natsu deu um suspiro pesado.

    “Fuuu… Algo assim deve servir…”

    Ichinose olhou para sua tela de status com uma cara cansada. Antes de Kazuto ir embora, ele pediu a ela que convencesse o grupo de alunos partindo de Nishino.

    “Nem Kazuto-san nem eu sabíamos sobre as propriedades da lista de contatos…” Eles só foram informados sobre isso no dia anterior. Foi Rikka quem lhes contou sobre isso. Enquanto Kazuto coletava informações sozinho, Rikka foi informado sobre o que havia ocorrido com o grupo de Nishino após a separação. A partir disso, ela foi informada sobre a utilidade da habilidade “Correspondência”.

    Nomes reais foram listados na lista de contato. Esta informação foi como um alerta para Ichinose e Kazuto. Eles não sabiam, nem perceberam. Claro, Kazuto e Ichinose entraram em pânico por um tempo.

    Eles discutiram e refletiram bastante por um longo tempo antes de chegar à conclusão de que seria de seu interesse ser honesto sobre suas identidades antes que as pessoas suspeitassem deles.

    (As batalhas a seguir exigiriam a cooperação de outros… Kazuto-san está certo.) Havia uma mensagem de Kazuto informando-a sobre a aniquilação das Forças de Defesa. Desse modo, ela mais uma vez confirmou a validade das palavras de Kazuto.

    A rainha formiga e o Golem gigante. Nenhum deles poderia ser morto apenas por suas forças.

    (Portanto, devemos agir de uma forma que nos permita agir independentemente do sucesso ou fracasso da operação…) Se a operação for bem-sucedida, eles seriam capazes de se estabelecer na base segura. Se falhasse, eles estariam bem informados da próxima vez que encontrassem uma base para se estabelecer. Ichinose concordou com os pensamentos de Kazuto. Independentemente do curso que fizessem, eles tinham que cooperar com outras pessoas.

    (E tem que ser pessoas que entendam nossa situação e estejam dispostas a ter uma relação de cooperação conosco…) Nishino se encaixava muito bem nas condições. Ao contrário das pessoas que conheceram na prefeitura, Ichinose e Kazuto sabiam sobre a natureza do grupo de Nishino até certo ponto. Além disso, considerando o relacionamento de Rikka com seu grupo, eles eram a melhor opção de escolha.

    Como tal, eles tinham que se certificar de que a outra parte não poderia recusar sua proposta. Eles poderiam ter feito Rikka persuadir os alunos, mas havia muitas variáveis ​​incertas.

    (Felizmente, Aka-chan foi impecável com o tempo.)

    Obviamente, o momento do envio não foi uma coincidência. Foi obra de Aka que estava disfarçado e ligado a Rikka. Apesar de estarem separados, todas as partes de Aka eram capazes de compartilhar seus sentidos e transmitir informações em tempo real. Foi por meio desse método que Ichinose determinou o melhor momento.

    (Dito isso, Nishino-kun também não é normal. Para entender tantas coisas apenas com o que está escrito na mensagem…) Ela pensou que ele seria um pouco mais desconfiado, então ela ficou surpresa quando ele entendeu tantos assuntos através da mensagem.

    A rotação da cabeça de Nishino e sua capacidade de fazer julgamentos eram rápidos demais para serem consideradas normais. Ela incluiu várias coisas na mensagem, mas não foi uma tarefa fácil extrair tantas informações e tomar decisões com base nelas.

    (Ricchan mencionou que o transporte de Nishino-kun é “Comandante”. Eu me pergunto se isso influencia sua velocidade de processamento de pensamento…) Os trabalhos foram, até certo ponto, influenciados pelos temperamentos e personalidades das pessoas. Era possível para habilidades e trabalhos aumentarem a inteligência de indivíduos que eram inteligentes para começar.

    (Dito isso, eles devem querer algo que eu tenho também…)

    A esse respeito, havia muito a ser discutido. Afinal, não haveria sentido para a cooperação deles, a menos que fosse um dar e receber.

    (O maior problema é se eu posso ou não fazer as coisas corretamente…)

    Vomitar ou não, essa era a questão. Ela tinha até vomitado na frente de Kazuto, para quem ela abriu seu coração. Não havia garantia de que a tragédia não se repetiria. Ela tinha que prestar atenção constante.

    “Wan!”

    Ela ouviu a voz da linda e adorável cachorrinha Momo por trás.

    “Momo-chan, bom trabalho. Você está bem?”

    “Wan!”

    Momo acenou com a cabeça e exibiu os “resultados” de seu trabalho árduo. Ichinose sorriu profundamente.

    “Sim, isso deve servir.”

    “Wan!”

    Ela fez mofumofou em Momo, que trabalhou duro. Foi reconfortante. Ao mesmo tempo, ela se sentia um pouco solitária.

    (Eu me pergunto quando Kazuto-san vai voltar…)

    Eles trocavam mensagens com frequência, mas simplesmente não era a mesma coisa.

    (Há poucos dias estava acostumada a ficar sozinha…)

    Agora, parecia normal para ele estar ao lado dela.

    Abraçando Momo, ela esfregou o rosto no pelo de Momo. Momo se virou como se tivesse cócegas.

    “Kuun?”

    “Está tudo bem, Momo-chan. Não estou realmente tão solitária.”

    Como se ela entendesse os sentimentos de Ichinose, Momo lambeu seu rosto. Era como se Momo a estivesse encorajando.

    “Sim, você está certa. Kazuto-san está fazendo o seu melhor, então devemos trabalhar duro também.”

    “Wan!”

    Reenergizada, Ichinose mais uma vez olhou para as “coisas” espalhadas à sua frente. Ela estava planejando testar as novas habilidades e trabalhos que adquiriu com o Gatcha. Em caso de emergência, eles poderiam muito bem ser seu trunfo. É por isso que, “Devemos ter sucesso, Momo-chan.”

    “Wan!”

    Colocando o espírito em si mesma, ela começou a trabalhar.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota