Índice de Capítulo

    My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 266 – Quatro Torres


    >> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


    Esperando do lado de fora com paciência e nervosismo, estavam os alunos de classe inferior. Foi um grande dia para eles e para muitos deles, seria a primeira vez que enfrentaria ou lutaria contra uma besta.

    A maioria deles viviam protegidos em suas casas e o mesmo em Roland, eles estavam longe da ameaça da Praga das Sombras.

    Portanto, a menos que um aluno tivesse decidido ir caçar ativamente antes de entrar na Academia, era improvável que conhecesse uma besta antes.

    Os únicos alunos que não estavam nervosos como todos os outros eram a classe superior que estava ao lado.

    Foi quando um dos professores mais jovens, o professor Flynn, chegou para falar com eles.

    “Muito bem, vocês quatro ouçam com atenção.” Flynn disse: “embora todos vocês sejam alunos da classe superior, não devem agir a menos que a vida de um aluno esteja em perigo. Se puderem, devem acompanhar-me ou a qualquer outro professor o tempo todo. Vocês entendem?”

    “Sim senhor.” Os alunos responderam.

    Antes de se virar para verificar os outros alunos, Flynn olhou para Blake e apenas se perguntou por que ele foi convidado para fazer parte dessa avaliação. Os professores sabiam da personalidade cruel de Blake, sim, ele era forte, mas definitivamente não era adequado para algo assim, mas o professor Del foi inflexível sobre trazer Blake junto.

    Assim que todos os alunos começaram a caminhar em direção a sala onde estava o circulo de teletransporte; e estavam começando a entrar no corredor, Max avistou outro professor e, ao mesmo tempo, ela os avistou. Era Springett e ao lado dela estava uma garota usando uma capa com capuz que cobria seu rosto, então era difícil dizer quem era.

    “Sabe, não parece que a professora Springett o odeia até suas tripas?” Bliss perguntou – “Você não a atacou aleatoriamente no corredor como fez comigo, não é?”

    “Já me desculpei por isso” –  disse Ray com o rosto um pouco vermelho.

    Depois que Ray fez seu pequeno truque com o círculo mágico, parecia que, aonde quer que ele fosse, a professora estava virando a esquina de olho nele. Depois de perguntar a Bliss sobre o círculo mágico, ele de repente percebeu o que Lenny tinha feito.

    Mas o fato da professora Springett estar no campo de caça com os alunos de olho neles significava que Ray tinha que ser extremamente cuidadoso. Um movimento errado e ela descobriria imediatamente quem ele era.


    Dentro da sala de treinamento, os preparativos para o círculo mágico foram concluídos. No centro do círculo mágico havia um cristal de besta bastante grande que emitia uma forte energia flutuando no ar. Estava pronto para cumprir sua tarefa.

    À medida que os alunos desapareciam nos círculos em pequenos grupos, a vez de Ray e seu grupo haviam chegado.

    “Wow, olhe para aquela coisa, aquele cristal deve ter custado uma fortuna” –  disse Max olhando para cima.

    “Ouvi dizer que há mais quatro cristais como este nas torres” –  disse Bliss.

    “As torres?” Ray perguntou.

    “Eu esqueci, embora seja seu segundo ano aqui, você é apenas um aluno do primeiro ano. Existem quatro torres de Roland em torno da Academia. Se você olhasse para Roland de cima, poderia ver que se parece com a própria cidade que tem uma forma retangular.” Bliss explicou. “Em cada canto há uma grande torre com um poderoso cristal e dentro de cada uma delas há um poderoso Mago protegendo essas torres.”

    “Sim, e ouvi dizer que eles são muito poderosos” –  acrescentou Kaito. “Esses quatro mestres da torre sozinhos são considerados suficientes para enfrentar o exército de Alure.”

    Depois de ouvir o que os outros falaram sobre as torres da Academia, Ray não pôde deixar de pensar que talvez um dos cristais que estavam guardados ali fosse o Ser Divino. Faria sentido também se for enfiado em uma torre daquelas com uma defesa monstruosa.

    Era a única pista que ele tinha recebido até agora e foi sua melhor tacada no momento. O único problema era: Ray seria forte o suficiente para enfrentar um mestre da torre?

    Enquanto o grupo estava esperando por mais instruções e pelo resto dos alunos entrarem no circulo, Kaito estava ocupado olhando para o grande círculo mágico que cobria a maior parte da sala.

    ‘Esta formação, eu já vi algo assim antes.’ – Kaito pensou: ‘Qual é a necessidade de todo o conjunto extra de instruções?’

    “Ei, Nes” –  Kaito chamou, quando o nome de Ray foi chamado, ele caminhou para frente.

    “Você vê isso, eu entendo essa parte do círculo mágico, mas não vejo por que eles adicionaram isso. Não só que eu nem tenho certeza do que esse conjunto de símbolos faz aqui. Eu estava esperando que você como um dos melhores alunos poderia me ajudaria a entender.”

    Ray queria dar um passo para trás e fugir. Ficou bem quando Lenny o ajudou, mas a verdade era que Ray não sabia nada sobre círculos mágicos.

    “Me desculpe, não sei o que te dizer, mas estou tão perplexo e confuso quanto você.”

    Depois de ouvir as palavras de Ray, Kaito se sentiu um pouco melhor consigo mesmo. Ele também era um excelente aluno e uma parte dele esperava que Ray não fosse capaz de descobrir isso.


    De pé na varanda do segundo andar da sala de treinamento. Del estava atualmente olhando para o círculo mágico que ele havia acabado de criar e também olhando para todos os alunos. Foi quando apareceu um funcionário de Roland vestindo túnicas brancas.

    “Professor Del, todos os alunos de sua classe chegaram à sala de treinamento com segurança, incluindo os alunos da classe superior. As outras classes estão entrando agora com os outros professores.”

    “Parece que os preparativos estão completos” –  disse Del com um sorriso no rosto.

    E naquele momento, um Verdadeiro Infectado apareceu atrás do funcionário vestido de branco. Uma lâmina penetrou no estômago do homem e lentamente as sombras dos verdadeiros infectados começaram a cercar o homem e consumi-lo.

    Del olhou para o verdadeiro infectado e começou a rir como um louco.

    “Parece que escolhi o lado certo afinal.”

    Nota