Capítulo 388 – Qual é o Plano B?
My Dragon System – Volume 7: Mania de Lobisomem | Capítulo 388 – Qual é o Plano B?
>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<
“500 moedas de ouro.”
“Não acredito que o preço conseguiu subir tanto.” – alguém disse.
Tanto o leiloeiro quanto Russel se entreolharam com um sorriso. Hoje foi o dia de maior sucesso para a casa de leilões.
“600 moedas.” – disse Ray, já que parecia que não havia mais lances sendo feitos.
Tanto o Velho quanto Fenny dos Anéis Negro não tinham interesse na garotinha. Eles já haviam obtido Lobisomens em um leilão anterior e pensaram que levaria mais tempo para esperar até que Rachel pudesse dar à luz, mas notaram que as ações de Ray pareciam estranhas.
Só para testar algo, Fenny pensou em provocar um pouco.
“700 moedas de ouro.” – disse Fenny, erguendo a plaqueta.
Alguns momentos depois, e mais uma vez, Ray levantou sua plaqueta.
“800 moedas de ouro.” Ele declarou.
Isso havia confirmado seus pensamentos. ― ‘Eles não tinham interesse nos Lobisomens antes, então por que de repente fez um lance por este?’ – Fenny pensou. Foi quando ele notou a raiva sentida pela pessoa ao lado de Ray.
Ele praticamente estava achando difícil se conter. As mãos em seus braços estavam tremendo levemente quando ele cerrou o punho. – ‘Isso é pessoal, não é?’
Ele tinha aberto mão dos dois anteriores e não comprou nada na casa de leilões; eles haviam feito uma oferta anteriormente, mas o Velho os havia coberto.
‘É isso, o motivo de sua vinda hoje foi por causa dela.’ – Fenny sentiu que havia descoberto e queria fazer qualquer coisa ao seu alcance para impedi-los de conseguir o que queriam, mas havia um pequeno problema.
Ele já havia gasto a maior parte de seu dinheiro com os Lobisomens e itens anteriores. Ele tinha cerca de 800 moedas de ouro restantes, e era praticamente todo o suprimento dos grêmios. Depois disso, eles não teriam mais dinheiro. Foi uma decisão difícil, e às vezes um líder não deve permitir que suas emoções dominem sobre eles.
No entanto, Fenny olhou para Ray mais uma vez, e a raiva ressurgiu dentro de seu corpo. “Não… o que quer que eu faça, não posso deixar aquele homem ficar com esse item.”
Ele sabia muito bem que a quantidade total de moedas que Ray devia ter era cerca de 1300 depois que a casa de leilões receberia sua comissão. A casa de leilões tinha uma regra estrita de que os fundos deveriam ser pagos lá, e então, mesmo que Ray tivesse mais fundos no reino se não pudesse produzi-los agora, ele não seria capaz de sair daqui com o item.
Infelizmente, essa regra era a mesma para os Anéis Negro. Não que ele tivesse mais fundos para jogar depois de hoje.
De repente, Fenny se levantou de sua cadeira.
“Onde você está indo, mestre?” Bonny perguntou.
Fenny não disse nada e começou a se dirigir a uma das outras poltronas VIP da sala com um sorriso no rosto. Ele finalmente parou no Velho do Império e sussurrou em seu ouvido tudo que ele havia conseguido descobrir até agora. Ele contou tudo ao Velho e depois fez uma sugestão.
“Que tal você e eu nos unirmos nisso. Talvez possamos ser parceiros mais uma vez.” Fenny disse.
A relação entre os dois não foi das melhores depois que o Império decidiu cortar os laços com os Anéis Negro. Ainda assim, agora, os dois tinham um inimigo em comum, e Fenny sentia que seu relacionamento só estava azedo em primeiro lugar por causa do Asas Carmesim.
O Velho não respondeu nada a Fenny, apenas sorriu e ergueu a plaqueta.
“1600 moedas de ouro, oferta final.” O Velho disse.
Com os fundos restantes juntos, eles sentiram que tinham apenas o suficiente para superar o lance de Ray. Agora eles só precisavam torcer para que ele não tivesse mais dinheiro.
No palco, Rachel tinha um certo entendimento do que estava acontecendo; quando ela olhou para o Velho, pensamentos correram por sua cabeça. Ela começou a pensar em todos os seus amigos na caverna.
‘Nunca mais vou ver eles.’ – Os soluços continuaram mais uma vez.
Ouvindo essa grande soma, foi quase o suficiente para comprar uma pequena cidade. Ou seria cerca de um mês de renda para uma cidade. Steven caiu de joelhos, pensando que não havia maneira possível para eles salvarem Rachel agora.
Se pudesse, Steven teria tentado lutar para sair daqui, mas era muito arriscado. Cada vez que ele queria reunir coragem para atacar, as imagens das crianças lá fora que ainda precisavam dele apareciam em sua cabeça.
Os Cavaleiros Amarelos em Zrey eram fortes demais. Ele próprio não conseguiu derrotar um dos Cavaleiros capitães, e havia quatro deles. Mesmo que Jack fosse poderoso o suficiente para enfrentar um enquanto ele enfrentava o outro, o que eles poderiam fazer sobre o resto? Todos eles seriam massacrados.
No chão, Steve continuou a bater com o punho no chão.
Fenny e o Velho, vendo isso agora, sabiam que estavam certos. Eles realmente tinham vindo para salvar a menina.
“Vendido por 1600 moedas de ouro!” O leiloeiro disse.
Steve continuou a bater no chão e sua máscara caiu de seu rosto.
Rachel, ainda no palco, percebeu as ações estranhas do homem grande quando ela olhou para uma figura familiar. Ela havia passado tanto tempo olhando para este homem que o reconheceu instantaneamente.
“Steve!” Ela gritou sem pensar duas vezes. “Steve!” Ela gritou de novo, desta vez, com lágrimas descendo pelo rosto. “Por favor… por favor… me salve!” Ela disse.
Suas mãos agora tremiam, sem saber o que fazer. “Eu… eu… não posso… posso… eu?” Nesse momento, tudo que ele queria era alguém para guiá-lo. Alguém para mostrar a ele o que ele deveria fazer.
Só então, uma mão foi vista na frente de seus olhos.
“Fique de pé.” A voz disse. “Eu disse, levante-se.” Disse mais uma vez, isso foi dito em voz alta e com raiva. A sala inteira congelou, ouvindo a repentina voz alta.
Ao erguer os olhos, Steve percebeu que era a mão de Ray. Sem pensar duas vezes, ele decidiu aceitar. Quando as duas mãos se conectaram, Ray usou Doação de Mana para devolver o Mana retirado dele anteriormente. Steve de repente se sentiu reenergizado mais uma vez.
“Estamos avançando para o plano B.” – disse Ray.
“Plano B, o que é Plano B?” Steven perguntou.
De seu espaço dimensional, Ray saltou em todo o seu equipamento. Usando a técnica de forjamento de sangue de Randin, o pequeno anão, seu equipamento foi amarrado a ele e imediatamente colocado. A desvantagem era que ele não poderia mais vender o equipamento, pois ele só poderia ser usado com ele.
Agora de pé com seu uniforme completo, Ray parecia uma pessoa completamente diferente. Ele parecia um Aventureiro experiente que havia passado por muitas batalhas.
“Nós vamos resolver no soco, não vou deixar ninguém sair desta sala vivo.”