Capítulo 506 – Um Fantasma
por IllusiaMy Dragon System – Volume 10: Caminho Para As 1000 | Capítulo 506 – Um Fantasma
>> Tradutor: Metal_Oppa <<
Após a ordem de Ray, o grupo partiu atrás de Monk em direção à fortaleza. Eles tinham que recuperar o atraso e, na verdade, era improvável que chegassem na fortaleza antes deles. Ainda assim, quanto mais o Asas Carmesim permitissem que investigassem por conta própria, maior a chance de encontrar algo e ter tempo de esconder de Ray e dos outros.
Ray poderia ter ido à frente dos outros usando Noir, mas com o que tinha acabado de acontecer, ele estava preocupado. Ele temia que isso pudesse ter sido parte do plano da Sombra o tempo todo. Eles ainda estavam no território do Continente das Sombras então ela tinha olhos em todos os lugares e provavelmente até sabia o que estavam fazendo agora.
Se Ray deixasse essas pessoas, havia uma chance de que eles disparassem um ataque contra eles. Ele também não queria que o mesmo incidente acontecesse como antes.
…
“Mas que merda.” – Flynn disse enquanto parava para pisar no chão com raiva. – “Eu não posso acreditar, como Kyle pode ser o traidor, como ele foi tomado pela Sombra? Eu não entendo, ele estava sempre olhando para nós, ele teve a chance de nos matar a qualquer momento então por que não fez isso?”
“Muitos Cavaleiros e pessoas fortes são dominados pela Sombra.” – Wendy disse, tentando confortá-lo. – “Isso também aconteceu com Gary e Monk.”
“Mas isso é diferente, Kyle esteve conosco por tanto tempo. E quanto a Harry? Ouvi dizer que foi ele quem realmente matou Kyle. Mesmo assim ele ainda não se tornou um suspeito de poder estar inventando tudo.”
As crianças não tinham visto o que havia acontecido na tenda dos líderes naquela noite, pois haviam dormido em suas próprias tendas. Os únicos que sabiam do que Kyle havia feito eram os próprios líderes, e a informação tinha apenas passado por eles sem mais detalhes do ocorrido.
“Você pode me odiar se quiser.” – Harry disse, diminuindo o ritmo e combinando sua velocidade com a das crianças.
“Acredite em mim, eu entendo como você se sente, esta é a primeira vez que alguém próximo a mim foi afetado pela Sombra. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, quando eu toquei aqueles ossos de Dragão, eu sabia que havia algo que estava tentando me dominar. Infelizmente, a maior parte de seu poder já deveria ter sido usado em Kyle.
– Vocês precisam ter cuidado, a Sombra é capaz de alimentar e trazer à tona alguns de nossos desejos mais sombrios e usar isso contra nós. Talvez Kyle desejasse melhorar sua esgrima e habilidades de Cavaleiro Faixa-Preta, então a Sombra o tentou com poder e força, talvez Kyle tivesse algum tipo de ciúme de Van, e foi por isso que ele tentou matar o príncipe após ser infectado.
– O problema é que, é difícil para nós dizer o que é uma ação que foi influenciada pela Sombra. É difícil dizer se essas ações extremas eram genuínas, ou ações da própria Sombra, usando Kyle como uma marionete.”
“Kyle não é uma marionete.” – Flynn murmurou, desconsiderando tudo o que Harry tinha acabado de dizer. Eles eram apenas jovens Cavaleiros, crianças no final das contas.
“Leve isso como uma lição.” – Lenny disse se juntando a ele. – “Qualquer um pode ser afetado pela Sombra em qualquer momento e lugar. Ninguém está imune a ela. Você sabia que até os antigos Cavaleiros Dragão de Avrion foram afetados? Como você acha que eles foram derrotados? ― O Ser Divino deu a eles poder, conhecimento e até mesmo armas poderosas. No final, quando infectados pela Sombra, todas as coisas que foram dadas a eles foram usadas contra Avrion.”
As crianças conheciam bem os antigos Cavaleiros Dragão, assim como o exército Asas Carmesim. Foi uma história contada a todos eles enquanto tentavam se tornar Cavaleiros. Na época, era a única esperança que a raça humana tinha de derrotar a Sombra, e eles até conseguiram impedi-los de atacar mais.
Embora até hoje nunca tivessem ouvido falar que sua derrota se devia ao fato de estarem infectados. Nenhum dos livros contaria a eles histórias sobre isso, mas os lembrou de que Lenny talvez não estivesse mentindo, já que ele era uma das poucas pessoas que ainda estavam vivas durante o tempo dos Cavaleiros Dragão.
Toda a sua experiência e conhecimento não vieram de livros, mas eram conhecimentos passados por ele em primeira mão.
“Kyle não vai voltar para nós.” – Ray falou. – “Precisamos nos concentrar naqueles que estão vivos e nos certificar de que o que aconteceu com Kyle não aconteça com mais ninguém.”
Depois de viajar por um dia inteiro, era hora deles montarem acampamento como de costume. Eles ainda estavam na floresta de arvores colossais, fazendo com que se sentissem meras formigas ao se aproximarem das raízes. Ainda assim, eles não encontraram muitas Bestas ou quaisquer Bestas das Sombras, além do grupo de lobos de sua primeira batalha da jornada.
Isso os fez sentir um pouco mais seguros à noite. Naquela noite, quando Ray tentava dormir um pouco, ouviu uma voz estranha chamando por ele.
Ele olhou ao redor da tenda, mas viu que todos ainda estavam dormindo. Ativando seus Olhos do Dragão, ele também pode ver que os guardas estavam do lado de fora e vivos, ninguém parecia ter sido atacado ou estava morrendo.
Então, a voz estranha foi ouvida novamente, desta vez ele percebeu que não eram seus ouvidos captando o som, parecia que estava sendo projetado diretamente em sua mente. Saindo da tenda, Ray olhou para os dois guardas que estavam bem acordados e parecia que não tinham visto nada.
Agora, porém, a voz chamando por ele estava ficando mais alta e ele sabia que não estava imaginando coisas. Seguindo a voz, ele havia deixado o acampamento e agora podia ouvir algumas palavras nitidamente.
[Por aqui.]
A voz disse, ainda o guiando e então ele pôde ver. Uma Sombra escura e instável na forma de um humano, escondendo-se atrás de uma das árvores gigantes.
Sem saber se era amigo ou inimigo, Ray procedeu com cautela. Então, quando a Sombra afundou sua cabeça, Ray percebeu que não era exatamente uma Sombra que ele estava vendo. Era um fantasma.
[Ray, não tenho muito tempo, estou aqui para avisá-lo.] – Kyle disse.