Índice de Capítulo

    — Xue!

    Xia Xue voltou à realidade quando ouviu a voz de Xia Dongyang.

    — Pai, o que está fazendo aqui? — ela perguntou de maneira doce, caminhando até ele. Nem havia resquício de sua arrogância usual.

    Os olhos de Xia Dongyang suavizaram quando olhou para sua filha: — Vamos para casa.

    Ele dirigiu até aqui pessoalmente, então não precisariam pegar o ônibus escolar. Quando entraram no carro, Xia Xue olhou para Lin Moyu várias vezes. Ela gostaria realmente de aprender como ele alcançou o nível 7.

    Notando o olhar da sua filha, Xia Dongyang perguntou: — Está competindo com o Lin Moyu?

    Xia Xue murchou devido à queda na confiança: — Sim, e perdi de novo. Aquele cara é tão irritante.

    Xia Dongyang riu: — Você quer minha intervenção para lidar…

    — Não! — Xia Xue o interrompeu. — Isto é problema meu e eu resolverei sozinha. Não continuarei perdendo para aquele idiota.

    Xia Xue bufou, seus olhos ardendo em determinação, fazendo Xia Dongyang sorrir ainda mais: — Tudo bem, não vou interferir. Porém, só para você saber, Lin Moyu saiu da masmorra após dez horas. Ele matou todos os monstros de nível 8.

    Xia Xue ficou atordoada novamente… todos os monstros de nível 8?

    Ela só conseguiu alcançar a área com monstros de nível 7 e não viu nenhum de nível 8. Ela ficou orgulhosa pela conquista de enfrentar monstros de nível 7 estando no nível 5, mas Lin Moyu alcançou outro nível. Ele terminou duas horas mais cedo e eliminou todos os monstros de nível 8. Se houvesse mais, ele já poderia estar no nível 8 agora.

    — A distância entre a gente é realmente tão grande? — Xia Xue sentiu-se desanimada, mas não admitiria a derrota.

    — Cada classe tem seus próprios pontos fortes — falou Xia Dongyang: — Alguns brilham cedo, enquanto outros ganham poder depois. Agora, a vitória ou derrota não importa. Você tem uma vantagem sobre ele.

    Xia Xue entendeu o aviso de seu pai. A riqueza e os recursos de sua família lhe davam uma vantagem significativa — ela não tinha falta em termos de itens, equipamento ou habilidades. Lin Moyu, por outro lado, teria que lutar para obter o que precisava.

    — Mesmo que você esteja na frente agora, não ficarei atrás o tempo todo. — Xia Xue jurou ao recuperar seu espírito de combate após um instante de dúvida.

    Xia Dongyang sorriu, contente ao ver a resolução de sua filha voltar.

    No ônibus, Gao Yang se aproximou de Lin Moyu: — Agora estou no nível 4. Nada mau, certo? É mais divertido caçar monstros com uma garota do que ir sozinho como você.

    Lin Moyu olhou para ele, se perguntando se Gao Yang era alegre o tempo todo.

    — Espera um minuto! Não notei antes, mas você já está no nível 7! Como fez isto? Você limpou a masmorra? — O tom de Gao Yang aumentou de empolgação, sendo alto o bastante para todos no ônibus ouvirem: — Me esforcei só para alcançar o nível 4. Como você chegou ao nível 7? Você é algum tipo de ser celestial?

    Todos perceberam que Lin Moyu estava no nível 7 após virarem as cabeças. A maioria estava por volta do nível 3, com o nível 4 sendo impressionante. Contudo, cá estava Lin Moyu no nível 7.

    O ônibus ficou barulhento. Embora ainda houvesse vários com medo de Lin Moyu e seus Guerreiros Esqueletos, a atração de fazer um amigo forte era inegável. Alguns queriam se aproximar, mas hesitaram, intimidados pelo seu comportamento silencioso e pela presença de seus esqueletos.

    — Quietos! — A voz severa de Lu Yu percorreu o ônibus e todos se aquietaram rapidamente.

    Gao Yang coçou a cabeça envergonhado: — Fui descuidado. Chefe, pode me levar para subir de nível algum dia?

    — Se houver uma chance — respondeu Lin Moyu.

    Gao Yang sorriu: — Feito!

    Na manhã seguinte, Gao Yang esperou no portão da escola, mas Lin Moyu não apareceu.

    — Professor Lu, onde está o Lin Moyu? — ele perguntou.

    — Ele foi para as periferias de Xihai — respondeu Lu Yun.

    — Ah? — Gao Yang finalmente percebeu que fora enganado. Fazia sentido Lin Moyu ter concordado tão facilmente: — Lin Moyu, você me enganou! Apenas espere, não terminei com você! Vou lutar com você!

    Enquanto isso, Lin Moyu já tinha chegado ao portão sul de Xihai. A muralha alta separava o espaço de vida dos humanos das zonas dos monstros. Além da muralha, os monstros mais fracos estavam no nível 10, sendo muito mais poderosos que aqueles na masmorra para iniciantes. No entanto, derrotá-los dava mais EXP e vários materiais. Alguns até dropavam equipamentos valiosos, que poderiam ser usados ou vendidos.

    As lojas estavam dos dois lados da rua que levava ao portão da cidade — ferraria, loja de armas, joalheria, loja de armadura e mais. O mais importante era o escritório comercial do Império de Shenxia, um estabelecimento governamental oficial com várias filiais pelo império. Aqui, as pessoas poderiam comprar e vender equipamentos, materiais e outros itens, ou até aceitar missões.

    Esta era a primeira visita de Lin Moyu a um escritório comercial. Dentro, mais de cem pilares de pedra, com metade da altura de uma pessoa, estavam enfileirados. Embutido em cada pilar havia um cristal mágico, a chave para acessar os serviços do escritório, um pináculo da alquimia.

    Lin Moyu se aproximou de um pilar vazio e colocou a mão no Cristal Mágico.

    Começando autenticação de identidade.

    Autenticação confirmada. Cidadão do Império de Shenxia: Lin Moyu

    Permitido uso do escritório comercial do Império de Shenxia.

    Pontos de Contribuição: 0

    Autoridade: Nível 1

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota