Capítulo 1009 - Fusão
Fusão
Noah se transformou em um híbrido quando era apenas um cultivador humano. Sua mente tinha alcançado as fileiras heroicas antes dos experimentos naquela época, mas ele não tinha que enfrentar todas as questões ligadas com individualidades.
De acordo com suas próprias palavras, era impossível encontrar uma besta mágica que se adequasse à singularidade das individualidades. Eles não existiam na natureza, então nenhuma outra criatura poderia imitá-los inteiramente, nem mesmo se planejado.
No entanto, Skully havia perdido seu dantian há muito tempo, e sua personalidade tinha desmoronado naqueles milênios passados presos sob o domínio do Deus Macaco.
Toda a sua existência tornou-se um vaso vazio cheio de informações sobre a espécie Kesier, e ela adquiriu algumas de suas peculiaridades também. Ela era a única cultivadora que poderia alegar estar totalmente em sintonia com essas bestas.
Noah gostaria de fundir duas bestas mágicas com uma espécie semelhante devido à ausência de individualidades e a conexão de Skully com os Macacos. O único problema era com seu mar de consciência.
Ao contrário de sua fusão, Noah não podia usar o corpo de Skully como item central porque não era nada mais do que ossos. Ele teve que usar o Macaco como material primário e fundir a potência dentro dele.
Isso significava transferir a esfera mental de Skully dentro do Macaco e fazê-la usar seu cérebro uma vez que ela se tornou uma híbrida. Noah sabia que poderia haver complicações nesse aspecto da fusão, mas ele estava pronto para preveni-los.
O procedimento exigiu que ele eliminasse a vontade do Céu e da Terra antes de fundir os tecidos do dragão naquela época. No entanto, Skully mal tinha mana em seu esqueleto, e a experiência de Noah estava em uma liga superior em comparação com o passado.
A destruição inata irradiada por sua escuridão removeu qualquer traço da vontade do Céu e da Terra de seu esqueleto durante a primeira rodada de forjamento. O que restou a fazer agora foi limpar os fios restantes da consciência do macaco antes de iniciar a fusão.
Noah colocou um dedo na testa, e uma figura humanoide fantasmagórica saiu dela quando ele o puxou. A forma era uma vontade quase transparente que tinha suas características faciais.
Skully inspecionou a cena com sua consciência enquanto ela estava deitada em uma grande mesa de metal ao lado do cadáver do macaco. Ela podia sentir a energia violenta dentro da vontade, e a fome intensa irradiada por sua forma, mas havia algo estranho também.
A vontade não tinha mana em sua estrutura, mas algo muito mais volátil, e que funcionava com leis que ela não entendia.
A potência não poderia saber que Noah tinha usado energia primária para construir essa vontade. Como expressão de sua destruição, essa energia era a ferramenta perfeita para eliminar os restos da consciência do macaco.
Noah inseriu a vontade no corpo da besta. A ganância interna aumentou as propriedades intrínsecas de suas ondas mentais e devorou qualquer remanescente de sua consciência, deixando apenas as leis que governavam seus tecidos intactas.
Noah deixou a vontade dentro do cadáver por algumas horas. A mente de Skully provavelmente assumiria qualquer traço remanescente dos pensamentos da besta uma vez fundida, mas ele não queria arriscar. Além disso, o Macaco era uma criatura do 6º rank, o que deixou Noah sem escolha além de ser minucioso com esse procedimento.
A vontade saiu mais forte depois de sair do Macaco devido aos pedaços de consciência devorados. Noah poderia usá-lo para melhorar sua mente, mas ele limitou-se a armazená-lo por enquanto.
A matéria escura saiu de seu coração e envolveu a grande mesa, isolando tanto Skully quanto o Macaco. Noah então levantou o esqueleto e colocou-o sobre a besta como ele deu à potência uma última inspeção.
A existência de Skully tinha harmonizado com o metal preto em seu esqueleto até então. Aqueles ossos escuros eram parte dela e carregavam traços de sua mente.
Havia um limite para o quanto Noah tinha conseguido polir ambos os corpos. Sua energia superior tinha preenchido a maioria dos ferimentos e corrigido eventuais tecidos faltando, mas não poderia alterar muito os materiais do rank 6.
Todo o resto caberia a Skully uma vez que ela se tornou um híbrido. Caberia a ela e sua evolução como uma nova existência determinar o que ela poderia consertar e mudar.
“Vou começar”, disse Noah enquanto colocava as mãos na membrana feita de energia superior. Ele estava prestes a começar o procedimento, mas Skully queria dizer algumas coisas primeiro.
“Noah”, disse Skully em sua voz antiga, “Não se esqueça de nós se eu morrer.”
Noah abriu a boca para falar, mas acabou decidindo o contrário.
Não foi a melhor escolha para dar suas respostas frias para alguém prestes a experimentar a fusão. Ele já tinha decidido que contaria com a Colmeia se não conseguisse lidar com a situação sozinho.
A escuridão de Noah ativou a energia superior, o que forçou o corpo de Skully a se liquefazer e se fundir com o cadáver sob ele. Ele não estava com pressa naquele momento, então ele poderia prosseguir devagar e checar cada movimento seu.
Não havia ‘Skully’ suficiente para encher o macaco, então ele teve que distribuir suas partes através dos pontos centrais da besta. Só o crânio dela fundiu-se inteiramente com o cérebro da criatura para garantir o controle da potência sobre o corpo.
Não foi uma fusão perfeita. Skully teria que expandir lentamente seu controle sobre seu novo corpo usando essas manchas principais. Quando considerou que ela não tinha um corpo por milênios, seria praticamente uma reabilitação.
O esqueleto negro acabou desaparecendo, e apenas o macaco permaneceu. Noah fundiu até os tecidos internos e ajustou sua harmonia antes de recuar para a saída da área.
Ele fundiu tudo. Skully e os tecidos do macaco se tornaram um. No entanto, a única maneira de saber se o procedimento tinha conseguido era esperar o híbrido acordar.
“Preparem as defesas”, disse Noah enquanto ele tocava a porta ligada ao resto do palácio. “Ela deve ser mais fraca que nossa presa.”
O som dos passos retumbaram atrás dele. Noah tinha avisado os rebeldes do rank 5 que alguém despertando após a fusão seria geralmente traumático. Pode haver a necessidade de lutar até Skully recuperar o controle de suas faculdades mentais e matá-la se ela não recuperasse a razão.
“Noah!” Carl disse do outro lado da porta. “Nuvens negras estão se reunindo dentro do mar de magma. Você estava certo. Uma Tribulação do Céu está chegando!”
Noah sorriu ouvindo isso. Ele não queria lutar com outro rank 6 sendo que ele não podia comer. A Tribulação pode ajudá-los a cansar Skully até que ela recupere a consciência.
Uma aura grossa se espalhou da grande mesa e cobriu toda a estrutura. Noah sentiu a agressão contida dentro dessas ondas mentais e saiu da sala antes que um grito ensurdecedor ressoasse na área.
Skully tinha acordado, mas aquele rugido não continha nada humano!
“Ela está com fome”, disse Noah em tom frio enquanto apontava para o céu. “Vamos levá-la para cima. Deixe que o céu e a Terra lidar com ela.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.