Capítulo 1012 - Avanços
Avanços
Skully voou sobre as regiões próximas, destruindo qualquer bando de animais mágicos que ela pudesse encontrar e se alimentando deles para satisfazer sua fome. No entanto, ela evitou ir para o espécime no sexto rank, já que sua situação ainda era instável.
Noah seguiu de perto atrás dela, juntamente com alguns cultivadores do 5º rank que queriam seguir seu exemplo. Eles sabiam que os eventos milagrosos no último período tinham acontecido por causa dele. Eles sentiram que imitar seu comportamento poderia torná-los tão únicos quanto ele.
Skully tinha agora se tornado uma área de treinamento portátil para os mares de consciência de vários níveis. Era muito perigoso para cultivadores mais fracos olharem para ela devido às suas runas. Ainda assim, ela era perfeita para aqueles no quinto rank.
Noah e os outros podiam treinar suas mentes enquanto ela estava ocupada se alimentando. Suas runas pareciam ter um efeito melhor também, já que não eram cópias colocadas em folhas.
O número de nutrientes que um corpo de rank 6 precisava era imenso, e o fato de ela ter sido ferida não melhorou sua situação.
Skully caçou bestas mágicas rank 4 e 5 de várias espécies por um mês inteiro antes que ela pudesse sentir a menor satisfação. Seu poder não aumentou após essas refeições, mas sua existência se solidificou à medida que ela se acostumava com seu novo corpo.
Ela ainda tinha que andar, mas tinha começado a mover os dedos. A resiliência inata das bestas mágicas estava mesmo afastando a energia superior de Noah para abrir espaço para um processo normal de cura.
Noah a seguiu de perto enquanto os outros especialistas respeitosamente alternavam voltas para ocupar os lugares atrás dele. Ninguém se atreveu a reclamar de sua posição favorável, nem do fato de que ele coletou todas as runas Kesier deixadas para trás.
Noah aproveitou para analisar as mudanças no corpo de Skully enquanto sua mente se expandia a uma velocidade incrível. Ela era um conjunto de informações sobre a criação de híbridos nas fileiras heroicas, então ele queria estudá-la minuciosamente.
O procedimento tinha sido relativamente suave, mas Noah sabia que ele não encontraria as mesmas condições extraordinárias se ele fosse executá-lo novamente. Skully não tinha mais uma individualidade, e sua personalidade era tão fragmentada que ela se adequava perfeitamente aos Macacos Kesier.
‘Ela ainda precisa de energia superior para permanecer inteira’, pensou Noah enquanto seguia a usina. ‘É uma pena para seu dantian, mas talvez eu possa corrigir isso depois de alguns avanços.’
A Seção de caça não foi fácil para o Macaco de rank 6. Seu corpo tinha muitos ferimentos que geralmente o tornariam incapaz de funcionar. No entanto, a energia superior de Noah estava substituindo alguns tecidos essenciais até que ela se curasse.
Quanto ao dantian, Noah poderia criar versões mais fracas desse órgão, mas ele não poderia ligá-lo adequadamente ao resto da existência de Skully. Colocar um centro improvisado de poder nela faria mais mal do que bem.
Os rebeldes e Noah voltaram ao palácio negro depois que a sessão de caça acabou. O clima entre essas forças tinha mudado agora que seu líder poderia agir novamente. As discussões sobre revoluções nunca pararam, e alguns até pediram uma invasão total de algumas regiões.
Claro, a maioria dessas ideias eram sonhos delirantes de cultivadores que ainda não tinham percebido o quão intocável um Deus era. Ainda assim, houve algumas abordagens dignas de serem consideradas.
O comportamento do Deus Macaco era previsível. Sua convocação acontecia a cada 50 anos, mas não gerenciava sua espécie como um exército adequado.
A maioria dos espécimes da espécie Kesier formaram bandos que não tiveram papel na convocação. O Deus os deixou livres para prosperar e controlou apenas alguns deles quando precisava escoltar cultivadores.
A única constante em seu comportamento era seu ódio pelos humanos e seu domínio sobre eles. A maioria dos macacos heroicos governava tribos por vontade própria e até se chocava com bandos preexistentes para controlar essas regiões.
Esse layout deu aos rebeldes muitas chances de contra-atacar e libertar mais tribos. Criar um bom exército não parecia mais tão irreal. A única questão era que eles não tinham um lugar para ficar, já que a área segura era muito pequena e mortal para cultivadores mais fracos.
Alguns anos se passaram, e os rebeldes ainda não tinham uma estratégia adequada. Limitaram-se a cultivar e preparar-se para qualquer eventualidade, uma vez que seu conhecimento sobre o mundo do cultivo era limitado. Eles só podiam contar com Noah e Skully para encontrar uma solução.
“Eu tenho algo”, Skully de repente disse enquanto ela acenava seu braço direito. Ela e Noah estavam sozinhos no salão do trono, com o primeiro ocupado ganhando o controle de seu corpo e o último olhando para a sexta runa Kesier em sua pele.
“Sobre?” Noah perguntou com um tom indiferente. Do jeito que ele viu, era melhor libertar o máximo de cultivadores que pudessem e escapar.
Tudo seria mais acessível se ele tivesse acesso à dimensão separada, mas as camadas de magma e metal que isolaram aquele lugar estavam obrigadas a afetar seu funcionamento. Além disso, Noah não queria voltar à superfície para pedir 37 por medo de perder qualquer acesso a esse lugar.
Havia quase trinta cultivadores entre os rebeldes, e Skully era uma potência híbrida. Os especialistas eram fracos e Skully não tinha um dantian, mas eles ainda eram uma força que poderia trazer a Colmeia para o ápice dessas Terras Mortais.
Ao considerar a quantidade de runas Kesier, cadáveres de Macaco, e a sétima runa Kesier, Noah não tinha dúvidas de que recuar era a melhor opção.
No entanto, Skully queria libertar as tribos e infligir uma perda ao Deus macaco. Ela sabia que sua ideia não era viável, mas ela ainda queria alcançar algo semelhante.
Ela até tinha uma vontade de ferro. Os milênios gastos como esqueleto a fizeram perder o medo da morte. As ameaças de Noah para remover a energia superior de seu corpo não a incomodava. Ele tentou fazer isso e já falhou.
“Lembrei-me de um método para criar uma área habitável”, disse Skully enquanto tentava virar sem sucesso. “Mas eu preciso de anos e recursos.”
“Não se mexa!” Noah gritou enquanto se levantava para mover Skully de volta ao lugar. A sexta runa em seu ombro direito tinha ido atrás do trono durante sua tentativa fracassada de virar, interrompendo seu treinamento.
“Alguém já te disse que você é um maníaco do cultivo?” Skully disse com uma voz antiga, mas amigável. Mesmo que ele a tivesse ameaçado e usado apenas para cultivar, Noah ainda era seu salvador.
Noah a ignorou. Sua mente nunca tinha crescido tão rapidamente, e até mesmo seus outros centros de poder estavam melhorando a uma velocidade inacreditável. Só que seu corpo era um pouco mais lento desde que ele propositalmente suprimiu sua fome.
Os avanços que apareceram tão longe tinham finalmente mostraram sua presença. A existência de Noah estava pronta para avançar por um tempo até então, mas Noah só tinha entendido quando sua mente melhorou. Agora ele só precisava treinar por algumas décadas para alcançá-los.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.