Índice de Capítulo

    Céu Estrelado


    Noah não estudou algumas características de suas chamas logo após a crisálida, mas elas se tornaram impossíveis de perder quando ele as usou em um ataque.

    Ele tinha evitado testar suas habilidades em aberto após o avanço. Afinal, seus ataques estavam no nível das potências, então ele precisava de uma área especial de treinamento para libertá-los completamente.

    Seu dantian ainda estava em fase sólida, mas ele poderia destruir regiões inteiras com suas próprias mãos agora que seu corpo tinha alcançado o sexto rank. Seus aposentos não podiam contê-lo mais, e até mesmo a dimensão separada sofreria se ele enlouquecesse dentro dela.

    Uma maré de chamas negras se espalhou entre as profundezas do mar e sugou a luz fraca que conseguiu alcançar essas áreas. A água queimou quando o fogo de Noah criou uma zona escura que tornou as Hydras e o bando atrás delas cegos.

    Algumas luzes começaram a aparecer entre essa escuridão violenta. Eram pequenos flashes que iluminavam o ambiente e brilhavam sobre as criaturas chorando que tinham sido azaradas o suficiente para tocar as chamas.

    Era como se um céu estrelado tivesse aparecido nas profundezas do mar. A habilidade inata de Noah deu à luz uma cena que muitos admirariam com fervor.

    Você está lendo em vulcannovel .com.br, se leu em outro lugar, então, está contribuindo com quem pisa em nosso trabalho

    As chamas surpreenderam Noah também, e deram-lhe dicas sobre o ser que ele tinha se tornado depois da crisálida. As propriedades dos Dragões Devoradores da Luz permaneceram, mas sua existência afetou a natureza de sua habilidade inata.

    Você está lendo em vulcannovel .com.br, se leu em outro lugar, então, está contribuindo com quem pisa em nosso trabalho

    Foi como se o último avanço o fizesse alcançar uma verdadeira harmonia em sua fusão. Suas habilidades não eram mais habilidades herdadas por uma besta diferente. Eles faziam parte de sua linhagem, que parecia ser superior a qualquer outra forma de vida no mundo.

    As Hidras rugiram de dor quando as chamas os engoliram. A proeza do ataque de Noah superou a habilidade inata de cada besta mágica e entrou no reino das potências. Tinha o poder de um feitiço!

    A água não fez nada para enfraquecer as chamas negras. Elas queimaram a pele escamadas das Hydras e limitaram seus movimentos ferindo suas barbatanas. No entanto, as bestas mágicas conseguiram suprimir a dor para contra-atacar. Noah viu quatorze cabeças répteis abrindo sua boca e lançando vários ataques direcionados a ele.

    Cada uma das cabeças das Hydras poderia desencadear uma habilidade diferente, mas elas ainda permaneceram espécimes com aptidão para a água. Elas tiveram vários ataques que compartilhavam o mesmo elemento.

    ‘Elas são inteligentes’, Noah pensou enquanto olhava para os ataques. Calor, frio, veneno, pressão, força de atração, ruídos ensurdecedores, e ondas mentais saíram de suas bocas e caíram sobre ele.

    Noah não teve tempo de se esquivar, mas a água ao seu redor começou a queimar quando a temperatura do seu corpo subiu. Sua matéria escura também saiu e aplicou uma camada de proteção.

    Os Hydras tinham sido espertos o suficiente para contra-atacar em vez de deixá-lo tomar a iniciativa. Ainda assim, isso não foi suficiente para derrotá-lo.

    Os ataques perfuraram suas defesas e caíram em seu corpo. Noah sentiu uma onda de dor se espalhando por sua pele, e muitos cortes apareceram, mas nada passou por seus músculos.

    A falsa mana dentro dos ataques dos híbridos se dispersou assim que entrou em contato com o calor liberado pela estrela negra. Girou tão rápido que sua atração gravitacional inata absorveu toda a energia liberada pela ofensiva das criaturas.

    Noah sentiu os cortes se fechando quando sua estrela negra processou e purificou essa energia. Seu coração rotativo tinha desviado todas as funções de seu corpo no processo de cura, tornando-o capaz de corrigir seus ferimentos em questão de minutos.

    Uma intensa sensação de poder encheu Noah quando ele começou a perceber o quanto seu corpo havia melhorado. Sua força e habilidades eram superiores aos seus pares, mas isso foi apenas um efeito secundário de sua característica principal.

    A estrela negra não só purificava e elevava todo o seu ser. Funcionou como combustível também, o que o colocou em uma liga diferente em comparação com criaturas em um nível semelhante. Era como se animais mágicos e híbridos usassem carvão para funcionar enquanto ele já tinha tido acesso à energia nuclear!

    Isso não se traduziu em uma força imensa, mas melhorou todas as funções do seu corpo a um nível incomparável. Além disso, a estrela negra reagiu às entradas geradas por sua mente sem a necessidade de pensar.

    Seus instintos se tornaram um cérebro silencioso que controlava o comportamento da estrela negra.

    Noah protegeu a Espada Demoníaca com os braços durante o impacto, mas o poder de seu corpo o fez entender que ele não poderia usar sua arma viva até ajustar seu controle. Havia a chance de que ele teria que esperar até que melhorasse antes de empunhá-la novamente.

    No entanto, isso não significa que não poderia ajudá-lo na batalha. A Espada Demoníaca poderia lutar ao lado dele.

    A arma viva rugiu enquanto ele a jogava para cima. Snore se formou ao seu redor, e a Espada Demoníaca parou bem acima do campo de batalha, pronta para apoiá-lo.

    Noah disparou para a frente, despreocupado com o fato de que os Hydras tinham retomado sua ofensiva. Quatorze ataques de várias naturezas engoliram sua figura, mas eles não podiam sequer deixar uma marca em seu corpo depois que Snore os enfraqueceu.

    A fumaça negra subiu de sua pele e cobriu-o com uma armadura cravada que aumentou sua já impressionante proeza física. Os Híbridos eram impotentes para detê-lo na frente de tal demonstração de poder.

    Noah nadou através dos ataques e cortou com as mãos arranhadas quando ele atingiu uma cabeça. Marcas profundas apareceram nele, e grande parte de sua boca desmoronou após o impacto. O sangue verde também contaminou a água, mas a ofensiva do Noah não acabou.

    Você está lendo em vulcannovel .com.br, se leu em outro lugar, então, está contribuindo com quem pisa em nosso trabalho

    A fumaça corrosiva se espalhou nas entranhas da cabeça réptil, e uma nuvem escura cobriu toda a parte superior da criatura. Com as chamas negras ainda se espalhando em torno de seu corpo inferior, a Hydra estava inteiramente à sua mercê.

    Snore desencadeou seus ataques elementares, e a Espada Demoníaca lançou incontáveis cortes em direção à nuvem. A cabeça ferida só poderia suportar aquela ofensiva opressora, dando a Noah a chance de cobri-la com uma série de socos.

    Ele precisou de apenas alguns ataques para destruir aquela cabeça, e Noah se moveu em direção a próximo naquele momento, vomitando mais chamas para forçar a criatura a uma posição passiva.

    A outra Hydra se sentiu negligenciada. Suas cabeças tentaram morder Noah, mas ele era muito pequeno para pegar quando nadava entre os pescoços de sua companheiro. Seus instintos geralmente diriam a ele para desencadear ataques de qualquer maneira, mas não queria machucar o outro líder.

    Quanto a Noah, ele usou a vantagem dada pelo seu tamanho ao máximo. Ele sempre permaneceu perto da cabeça ou pescoço do primeiro alvo, tornando impossível de pegar.

    Um por um, o número de cabeças intactas começou a diminuir. Noah socou, cortou e vomitou chamas enquanto dançava ao redor dos pescoços grossos. Seu estilo de batalha era impecável e explorou todas as fraquezas dessa espécie, considerando as melhorias dadas por seu status híbrido.

    Parecia que os rebeldes não lhes ensinavam nenhum feitiço, então sua inteligência só os impediu de se machucarem enquanto tentavam pegá-lo.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota