Índice de Capítulo

    Estratégia


    Não foi uma decisão fácil para o Pterodátilo. Desistir de um corpo divino não era algo que qualquer criatura inteligente faria. No entanto, a liberdade era muito atraente para um ser que tinha passado muito tempo em cativeiro e não via nenhuma esperança de escapar sem ajuda externa.

    Noah não sabia sobre essas desvantagens, mas ele tinha sua cota de preocupações também. Os mares de consciência das bestas mágicas eram imperfeitos, mas ele ainda estava lidando com um ser divino.

    Ele não sabia o quão avançada sua esfera mental era nem quão poderosa ela seria. Havia uma chance de que ele pudesse suprimi-la devido aos seus muitos ativos e vantagens inatas sobre o Pterodátilo, mas alguns riscos existiam.

    “Você é um ser humano peculiar”, disse Pterodátilo sem acrescentar mais nada. A criatura e Noah chegaram a um entendimento silencioso durante suas negociações. Eles sabiam que ambos tentariam enganar o oponente.

    “Eu não sou humano”, respondeu Noah. Ele não precisava dizer mais nada. Ele tinha completado sua parte quando ele tinha aceitado assumir esse risco.

    A besta divina e Noah trocaram olhares mesmo que a criatura não tivesse olhos. Suas mentes eram suficientes para dizer-lhes que eles estavam mantendo toda a sua atenção um no outro.

    “Você tem um acordo, criatura peculiar”, o Pterodátilo quebrou o silêncio e as linhas que fizeram seu corpo estranho começaram a vacilar depois que ele falou.

    No entanto, Noah prontamente recuou e voltou em direção às partes superiores do Desfiladeiro antes de anunciar suas intenções. “Eu vou voltar em breve. Nosso acordo ainda está de pé.”

    Os rugidos do Pterodátilo ressoaram no Desfiladeiro quando Noah saiu para fazer os preparativos necessários para esse procedimento. Quanto à ânsia da criatura, ele não se importa.

    Noah cavou uma caverna em uma das paredes macias do Desfiladeiro e rapidamente ativou a técnica de [Dedução Divina]. Ele teve que preparar todo tipo de proteção antes de se aproximar da gaiola novamente.

    Um plano logo se formou em sua mente, e estratégias se seguiram. Noah começou a construir uma série de estruturas prisionais e grandes barreiras com sua matéria escura.

    A teoria das Runas Devoradoras de Vontades e a ganância inata foram suficientes para criar restrições duradouras, mas Noah queria mais. Ele precisava de múltiplas camadas de proteção para que sua esfera mental não sofresse se a criatura conseguisse se libertar.

    Noah nunca deixaria o pterodátilo se fundir diretamente com sua escuridão. Ele queria suprimi-lo dentro de sua esfera mental e restringi-lo dentro de um corpo feito de matéria escura.

    O procedimento seria semelhante ao que Snore tinha experimentado, com a única diferença que ele tinha para forçar uma mente divina dentro de um corpo heroico.

    ‘Eu preciso de armas’, pensou Noah, e [Sabres Rúnicos] acumularam dentro de sua mente.

    Ele teve que usar sua escuridão para criá-los, então a pressão interna dentro de sua mente aumentou. No entanto, ele os usaria para suprimir a vontade do Pterodátilo, para que ele não se segurasse na produção.

    O único problema era se sua mente poderia conter a batalha iminente. Ainda assim, ele só podia confiar nas propriedades notáveis de sua energia mental como uma forma de proteção.

    Ondas surgiram do mar mental. Água marrom brilhante cobriu as paredes de seu mar de consciência, deixando apenas um ponto aberto.

    Noah repetiu o processo várias vezes e até esperou que seu mar mental se reformasse antes de retomar esse procedimento.

    Sua mente tornou-se uma esfera marrom que só tinha uma pequena parte desprovida de água. As runas Kesier, os [Sabres Rúnicos], e a figura etérea de Snore estavam lá, esperando seu oponente chegar.

    A figura fantasmagórica de Noah nadou pela água marrom enquanto preparava o campo de batalha. Pedaços de matéria escura se juntaram para criar um túnel e várias armadilhas destinadas a restringir a vontade da besta. Ele até fez uma rede para reforçar toda a estrutura.

    Ele levou duas semanas para preparar tudo, verificar as defesas e cultivar até que ele voltasse ao seu auge. Se ele tivesse tempo, passaria alguns anos com a sétima runa Kesier para maximizar a condição de sua mente.

    No entanto, uma guerra estava se espalhando lá fora, e ele não sabia o quanto a aliança conseguiria conquistar. Ele sentiu-se sortudo o suficiente que ninguém tinha entrado no Desfiladeiro durante esse período. Essa foi sua única oportunidade de pegar a besta divina.

    A mente de Noah estava pesada quando ele desceu em direção ao vale novamente. Havia tanta energia dentro dele que ele mal conseguia suprimir sua dor de cabeça.

    O Pterodátilo levantou a cabeça em seu retorno. Queria reclamar, mas parecia muito ansioso para se preocupar com aquela espera.

    Aquela criatura era uma besta divina. Duas semanas nem foram suficientes para um cochilo. Meses se passariam onde quer que perdesse o foco.

    “O que você precisa?” Noah perguntou quando ele pousou na gaiola. Ele precisava dessa informação para fazer o último ajuste.

    “Qualquer escuridão”, respondeu o Pterodátilo. “Eu preciso assumir o controle dela e fundir com minha mente.”

    Noah hesitou por alguns segundos antes que um pequeno fio de matéria escura saísse de seu dedo indicador. A criatura seria muito mais fraca se Noah fizesse se fundir com sua escuridão. No entanto, isso pioraria seu potencial como um fantoche.

    Noah estava disposto a aumentar o risco desse procedimento para obter um ativo que pudesse melhorar seu poder corretamente.

    O fio de matéria escura caiu, deixando uma trilha preta conectada à mão de Noah. Atravessou as barras de metal, mas não chegou ao centro da caverna. Pairava bem debaixo do pé de Noah.

    O Pterodátilo não mostrou medo, e iniciou o procedimento imediatamente. As linhas que fizeram seu corpo começaram a tremer e a escuridão dentro deles vacilou enquanto sua consciência deslizava para fora.

    A cabeça da criatura tocou a parte da matéria escura que cruzou as barras de metal, e Noah sentiu uma presença estrangeira tentando tomar o controle de sua energia.

    A presença era intensa, e seu poder de tirar o fôlego. Criou choques que se espalharam até a mão de Noah apenas para se dispersar através de seu corpo.

    Alguma matéria escura saiu da mente de Noah. A mente imperfeita da besta era mais forte do que ele esperava, então ele teve que liberar alguma pressão. Sua esfera mental não seria capaz de contê-la de outra forma.

    Noah baixou as defesas da matéria escura dentro da gaiola naquele momento. O Pterodátilo invadiu sua energia superior uma vez que nada bloqueou seu caminho, e seu corpo desmoronou quando completou o processo.

    O corpo do 7º rank não existia mais. A criatura divina tinha oficialmente alcançado um ponto sem retorno.

    Noah perdeu o controle da matéria escura dentro da gaiola, mas nada se espalhou fora das grades. Seu material tinha como alvo o Pterodátilo, então até mesmo sua consciência sofria de suas restrições.

    Noah ainda pode voltar atrás. Cortar sua conexão com a matéria escura deixaria o Pterodátilo naquele estado miserável. A matéria escura pode até explodir quando se tornasse incapaz de conter sua mente imperfeita. Noah estava em posição de matar uma besta divina!

    No entanto, seu objetivo não era pura destruição. Ele queria uma nova arma, um ativo único que aumentaria seu poder.

    Noah levantou a mão para conectar a trilha da matéria escura à sua mente. A energia superior fundiu-se com o túnel dentro de sua esfera, e os mecanismos preparados nas semanas anteriores ativaram.

    Uma força de atração começou a puxar a matéria escura invadida do Pterodátilo em direção à sua mente. A criatura gritou de dor quando colidiu com a gaiola, mas Noah puxou sem se importar com a segurança da besta.

    Demorou mais de uma hora, mas, eventualmente, uma pequena parte da matéria escura invadida pelo Pterodátilo atravessou a gaiola e entrou no fio de maior energia.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota