Índice de Capítulo

    Convite


    O que antes era a planície de neve agora brilhava com uma cor vermelha brilhante. As chamas encheram toda a superfície, e suas línguas subiram em direção ao céu, iluminando as áreas próximas.

    As chamas tremiam durante a noite sem nunca se dispersar. Era como se a lança do Rei Elbas tivesse dado à luz um fogo perpétuo que nada no mundo poderia suprimir.

    Os especialistas que observaram a batalha notaram as estranhas características das chamas.

    A região nevada que contém a montanha alta não sofreu com o aumento da temperatura. O fogo também não afetou o mar depois da costa.

    A lança tinha criado uma gaiola de fogo que isolou aquela região do mundo exterior. Quanto à real condição da terra, apenas o Rei Elbas poderia saber disso.

    Demônio Perseguidor olhou para o cenário ardente enquanto a anciã Júlia esperava por suas diretrizes. Os dois tinham compartilhado o peso da [Técnica de Cópia], mas estavam sem opções agora.

    As chamas bloquearam qualquer ofensiva. Era inútil criar cópias nas fronteiras, já que seus ataques derreteriam assim que tocassem o fogo, que agora se tornou a terra privada do Rei Elbas. Nada poderia passar por lá a menos que ele decidisse o contrário.

    A anciã Julia sabia sobre o golem divino do Demônio Perseguidor. A Colmeia ainda tinha a chance de lutar pela propriedade daquele território, mas ela não sabia até onde seu patriarca estava disposto a ir.

    O mesmo desamparo permeou os especialistas que vigiavam a cena. Apenas itens inscritos poderiam ajudar uma vez que a potência do estágio sólido mostrasse seu verdadeiro poder.

    A diferença em seu nível de cultivo era muito íngreme para ser superada apenas com a [Técnica de Cópia]. Seria diferente se a Colmeia tivesse capturado uma criatura de rank 6 de pico, mas ninguém em suas fileiras poderia realizar essa tarefa.

    Além disso, haveria um problema para conter a criatura depois, e sem considerar a mana que precisava para copiá-la.

    Demônio Perseguidor olhou para as chamas furiosas em silêncio. O brilho vermelho preencheu sua visão mesmo que ele estivesse a alguma distância ao longo da costa sul.

    Eventualmente, ele decidiu enviar uma mensagem para anunciar o resultado da batalha. “Perdemos a planície de neve, ou o que sobrou dela.”

    Ninguém se sentiu perdido uma vez que essas palavras ecoaram de seus cadernos inscritos. A Colmeia tinha feito o seu melhor e muito mais. Demônio Perseguidor não teve culpa naquela derrota.

    O mundo agora sabia o quão forte a Colmeia era. Toda organização pensaria duas vezes antes de decidir invadir seus territórios.

    O Rei Elbas não sabia que o Demônio Perseguidor tinha oficialmente desistido daquele território. Ele olhou para a montanha de neve à distância e esperou que seus oponentes fizessem um movimento.

    No entanto, com o passar do tempo nada veio para atacá-lo, ele mostrou seu sorriso arrogante para o mundo antes de descer em direção às chamas. Sua figura acabou desaparecendo entre o fogo, deixando todos os espectadores inseguros sobre o que viria a seguir.

    O rei Elbas havia anunciado que recuperaria dois territórios quando soube das novas fronteiras políticas. A segunda região era uma terra neutra da aliança, por isso não tinha a [Técnica de Cópia] para defendê-la.

    Um grande chamado às armas se espalhou entre as fileiras da aliança. Todo cultivador e híbrido que tinha um nível de cultivo no estágio sólido do quinto rank ou acima tinha que se juntar à defesa do último território.

    Um exército de especialistas se reuniu na floresta ao lado da região com a floresta de amarelos-prata. Noah e os outros superiores se prepararam para o caos que estava chegando.

    Dez potências ficaram na frente de quase sessenta especialistas no ranking 5 no estágio sólido. Essas tropas eram elites entre as elites e possivelmente a força mais forte do mundo.

    No entanto, seu oponente era uma potência de estágio sólido, e eles não tinham confiança em lidar com ele sem a [Técnica de Cópia]. As formações defensivas poderiam bloquear alguns de seus ataques, mas a batalha não seria tão divertida quanto a última.

    A prioridade da aliança era resgatar tropas. A Colmeia e o Conselho não queriam perder ativos essenciais para uma região que não fosse vital para suas organizações.

    Ainda assim, eles queriam lutar. A aliança consideraria a defesa um sucesso se conseguisse forçar a mão do Rei Elbas mais uma vez. Enquanto a região se tornasse inútil, isso não seria uma perda.

    Dias se passaram, e nada se moveu dentro do domínio dos reais. Os príncipes e princesas até retornaram às suas respectivas regiões sem realizar qualquer ação chamativa.

    Os dias acabaram se transformando em semanas e depois em meses. A família Elbas ficou em silêncio durante esse período, e nenhuma batalha começou, mesmo entre as tropas humanas nas outras fronteiras.

    Era como se a paz tivesse voltado. Ainda assim, os especialistas da aliança não conseguiam se livrar da sensação de que o rei Elbas ainda não tinha parado de interagir com a situação política.

    A tensão se intensificava, tanto Demônio Perseguidor quanto Grande Anciã Diana não sabiam o que estava acontecendo, mas não acreditavam que o Rei Elbas voltaria atrás em sua palavra.

    Algo acabou acontecendo depois de seis meses de espera. Os cinco príncipes e princesas saíram de suas terras e se reuniram acima da floresta para anunciar a vontade de seu Pai.

    “Pai deseja expressar seu respeito pelo poder da Colmeia”, gritou o segundo príncipe quando os cinco reais se alinharam no céu acima da fronteira sul da região.

    Suas palavras ecoaram pela terra e alcançaram as tropas aliadas escondidas em uma base militar temporária construída na fronteira ocidental. Mas ninguém se mexeu. Eles tinham que ouvir o que os reais tinham a dizer antes de decidir em sua próxima ação.

    “O pai diz que não quer destruir uma região inteira novamente”, continuou o Segundo Príncipe, “Mas ele não pode deixar que a organização mais forte do mundo tenha tão pouca terra também.”

    Noah ouviu alguns murmúrios ressoar ao lado dele. A anciã Julia e muitos cultivadores do rank 5 não puderam deixar de discordar da alegação de que a família Elbas estava acima deles em termos de poder.

    ‘Não é a organização’, pensou Noah com um pouco de desamparo, ‘Uma existência é suficiente para tornar essa afirmação verdadeira.’

    Ele não gostava de se esconder, mas tinha que respeitar a força do oponente. Havia uma linha tênue entre ser imprudente e suicida, e Noah não tinha intenção de atravessá-lo por causa de seu orgulho.

    “O rei Elbas convidou alguns de vocês para uma reunião formal”, disse o Segundo Príncipe novamente. “Eu vou chamar agora aqueles que ele pessoalmente convidou para este evento.”

    Demônio Perseguidor e Grande Anciã Diana acenaram com a cabeça um para o outro quando ouviram essas palavras. Esse foi o melhor resultado, na opinião deles. Outras batalhas nesse nível só prejudicariam o mundo, e nenhuma organização desejava isso.

    Alguns dos territórios centrais do novo continente ainda estavam se recuperando da batalha contra a Besta Alada quase rank 7. Só isso explicou o quão danificado o mundo estaria se essa tendência contra o rei Elbas continuasse.

    “Grande Anciã Diana do Conselho!” Segundo Príncipe começou a anunciar os convidados para a reunião. “Mão Esquerda de Deus do Império! Demônio Perseguidor da colmeia!”

    O público ficou chocado quando ouviu o nome da Mão Esquerda de Deus. Eles achavam que o convite envolvia apenas os membros da aliança, mas parecia que o Rei Elbas queria que as negociações apresentassem todas as organizações.

    Um momento de silêncio seguiu esses nomes. O Patriarca e a Matriarca da aliança começaram a discutir os preparativos necessários antes da reunião.

    Todos pensaram que a lista tinha acabado. O Segundo Príncipe já havia chamado os membros mais altos das três organizações no final. No entanto, ele surpreendeu o público adicionando um sobrenome.

    “Noah Balvan da Colmeia!” Segundo Príncipe anunciou como seu sorriso tornou-se mais amplo. “Vocês quatro são convidados para entrar no banquete do Rei Elbas. A data é daqui a três anos. Haverá paz até lá.”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota