Índice de Capítulo

     Existir


    “Perdemos”, pensou Noah quando viu que o rei Elbas tinha conseguido superar seus limites.

    A decisão do Real em sacrificar seu braço esquerdo para gerar chamas ainda mais fortes fez com que o último dos planos de Noah falhasse. Ele não tinha outra estratégia agora.

    “Vá”, disse Noah enquanto baixava a Espada Demoníaca. “O Mundo das Trevas cobrirá seu retiro. Volte para a dimensão separada.”

    As potências pararam de atacar depois que as chamas ameaçaram alcançá-los, mas ainda não estavam prontos para desistir da batalha. No entanto, as ordens de Noah os fizeram perceber o quão desesperada era essa situação.

    Até o engenhoso Noah desistiu daquela batalha. Se ele disse que não havia mais nada para fazer, então eles não tinham chance de chegar a algo que pudesse ajudá-los a vencer.

    Os Demônios começaram a recuar, e as outras potências seguiram seu exemplo. Eles desceram pela matéria escura atrás de Noah para alcançar a entrada mais próxima da dimensão separada.

    Demônio Voador e Demônio Sonhadora pararam seus rastros quando viram que Noah não os estava seguindo. Seus olhares preocupados foi sobre ele, mas Noah assegurou-os com algumas palavras.

    “Não estou me sacrificando”, disse Noah. “Eu só preciso tentar algo antes de sair.”

    “Não morra”, disse O Demônio Voador enquanto ele e sua amante continuavam a descer.

    O Rei Elbas sorriu quando viu as potências saindo do campo de batalha. Chamas se reuniram em sua palma para tomar a forma de sua lança ardente, e ele apontou a arma para seus inimigos.

    As chamas saíram da ponta da lança enquanto se movia para o céu. A intensidade do fogo aumentou tanto que grandes pedaços do céu se desfez onde quer que a energia superior do real voava.

    O Rei Elbas não largaria as potências tão facilmente. Ele ganhou algo significativo naquela batalha, mas ele não era do tipo que poupava seus inimigos depois de terem feito tudo o que podiam para matá-lo.

    Só havia uma maneira de acabar com aquela batalha. O Rei Elbas teve que matar aqueles que se opuseram a ele e reivindicar o mundo inteiro como seu domínio.

    A lança do rei Elbas parou de se mover quando apontou para a Mão Esquerda de Deus. A Matriarca do Império Shandal era a mais próxima do chão, então a Realeza queria alcançá-la primeiro.

    No entanto, o rei Elbas parou de reunir energia para seu ataque desde que viu Noah dar um passo à frente e apontando sua espada para ele.

    “Você está seguindo os passos de Demônio Perseguidor?” O Rei Elbas perguntou quando viu as ações de Noah.

    Noah não respondeu. Ele manteve os olhos no rei Elbas e deixou a aura que real irradiava engolir sua figura.

    O medo encheu sua mente, mas Noah não suprimiu. Seu buraco negro mostrou seu verdadeiro potencial quando sua vida estava em perigo, então ele não queria desperdiçar essa chance de empoderamento rápido.

    O Rei Elbas ficou surpreso, mas não deixou que esse sentimento impedisse suas ações. Ele não queria que as outras potências escapassem, então ele apontou a lança para a parte inferior do Mundo das Trevas restante.

    Uma luz dourada cegante começou a encher o ambiente. O rei Elbas irradiava a auréola que geralmente precedia seu ataque aterrorizante, e os instintos de Noah não podiam deixar de gritar com medo a essa visão.

    Noah podia sentir seu buraco negro girando mais rápido quando a morte começou a aparecer em torno de sua figura. Ele sabia que morreria se levasse de frente ao ataque.

    A técnica de [Dedução Divina] ativou por conta própria à medida que o perigo irradiado pelo rei Elbas aumentava. Tudo dentro de Noah lhe disse para escapar, mas ele se forçou a ficar parado na frente das potências em retirada.

    O Mundo das Trevas escondeu as potências enquanto continuavam a recuar, mas Noah não fez isso de propósito. Sua mente só podia se concentrar em seu medo, dando à luz um intenso desejo de permanecer vivo.

    Noah estava confiando em seus instintos de sobrevivência para forçar um avanço em sua proeza de batalha!

    O tempo fluiu de forma diferente aos olhos de Noah. Apenas alguns instantes passaram no mundo exterior, mas ele sentiu como se estivesse nessa posição perigosa por dias inteiros.

    Quanto mais poder o Rei Elbas acumulava mais perigo ele sentia. Isso fez com que sua mente funcionasse ainda mais rápido, e o traço fraco de esclarecimentos eventualmente saiu de seus pensamentos confusos.

    Noah viu o Santo da Espada de novo. Ele imediatamente reconheceu essas imagens, uma vez que vieram de memórias importantes de seu treinamento com a vontade divina.

    Santo da Espada realizou seu arremesso e corte antes de se concentrar em realizar seu ataque final. A terceira técnica tinha expulsado Noah da área de treinamento mental naquela época, mas sua mente repetiu essas imagens agora.

    Noah finalmente pôde ver a técnica máxima dele novamente, e sua mente conseguiu entender parte da teoria por trás dela. Ele até se sentiu iluminado em um aspecto importante do caminho da espada, mas sua técnica de [Dedução Divina] desativou naquele momento.

    Noah reabriu os olhos apenas para ver que a auréola do rei Elbas ainda estava se espalhando no ambiente. Nem mesmo um segundo passou desde que ele começou a recordar seu treinamento, e sua mente sentiu dor depois desse esforço.

    No entanto, ele se sentiu capaz de testar outro ataque, e ele já tinha um alvo para isso.

    Noah colocou a Espada Demoníaca na frente de sua cabeça e deixou as memórias do ataque final do Santo da Espada encherem sua mente. A auréola do rei Elbas chegou ao Mundo das Trevas naquele ponto, e parte da matéria escura queimou sob a aura escaldante irradiada pela luz.

    A ambição fluiu da figura de Noah e empurrou seus centros de poder para além de seus limites enquanto ele se concentrava em replicar aquele poderoso ataque. Enquanto isso, o Rei Elbas lançou sua lança para destruir a parte inferior do Mundo das Trevas.

    Uma onda de chamas douradas queimou toda a região enquanto voava sob o grupo de Noah. A Mão Esquerda de Deus estava prestes a atingir a [Matriz de Teletransporte] quando o fogo queimou todas as formações da área.

    Parte do fogo tocou nela, e suas pernas se transformaram em cinzas antes que ela pudesse mesmo começar a recuar. A Mão Esquerda de Deus só podia suprimir um grito de dor enquanto ela voava de volta para as partes superiores do Mundo das Trevas.

    O grupo se virou para o rei Elbas naquele momento. Sua auréola dourada removeu qualquer habilidade de ocultação do Mundo das Trevas, então eles não tinham mais um caminho seguro em direção à superfície. Eles até perderam a entrada mais próxima, então eles estavam sem saber o que fazer.

    Seus olhos eventualmente se moveram sobre Noah, mas eles se sentiram surpresos quando sentiram a aura que ele libertou. Ele parecia muito mais forte do que antes. Era como se ele tivesse atravessado de repente a marca do meio do caminho do estágio líquido naqueles segundos curtos.

    O rei Elbas também notou as mudanças de Noah, mas ele podia sentir que seus centros de poder não cresceram. A individualidade de Noah ultrapassou seus limites, o que lhe deu poder que superou seu nível de cultivo por um curto período de tempo.

    O Real ficou espantado com a individualidade de Noah, mas seus efeitos não foram fortes o suficiente para ameaçá-lo. Ainda assim, o rei Elbas decidiu fazer de Noah sua nova prioridade e apontou sua lança para ele.

    No entanto, antes que ele pudesse preparar qualquer ataque, Noah falou em um tom solene. “Nitidez não precisa de qualquer forma. Ele corta por existir.”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota