Índice de Capítulo

    Ideia


    A anciã Laura teve sua cota de problemas esgotados após ser confrontada pelas formações defensivas. Ela disparou flechas contra os raios das formações, mas seus ataques não conseguiram parar os ataques das armas inscritas completamente.

    As balistas eram armas inscritas no nível médio que lançavam flechas com potência no pico da camada inferior. Seu poder era superior à maioria das potências de estágio gasoso.

    A anciã Laura teve que realizar manobras evasivas várias vezes para evitar todos os ataques vindos em sua direção. Ela até disparou suas flechas transformadas em direção às armas quando encontrou uma abertura, mas suas técnicas sempre desmoronavam sob o poder dos raios.

    Mesmo que suas flechas se transformassem em bestas mágicas gigantes, os raios disparados pelas balistas sempre as perfuravam para convergir em sua posição. Além disso, a luz dourada que enchia o litoral estava consertando as lanças, então ela estava prestes a enfrentar formações em dois lados.

    Ainda assim, a anciã Laura não podia fazer nada para evitar esse resultado. Ela só podia fazer o seu melhor e tentar encontrar uma falha na matriz dessas armas.

    A anciã Julia não teve problemas com o exército híbrido e lidar com o litoral ao mesmo tempo. Seus cortes de vento encheram o céu sobre essas regiões e voaram através de tudo o que brilhava ou se movia.

    As formações na costa não podiam fazer nada contra essa demonstração de poder, mas os híbridos demonstraram alguma resistência.

    O exército híbrido tinha um Sapo Gigante Venenoso no sexto rank como seu líder. Os centros de poder da criatura estavam perto do final do sexto rank, mas tinha muitos seres mais fracos prontos para dar suas vidas para defendê-lo.

    As criaturas do exército não pertenciam à espécie de seu líder. Elas só podiam exibir formações básicas de batalha, mas isso não influenciou suas proezas de batalha na frente de uma potência.

    Os híbridos mais fracos tinham poder entre o quarto e o quinto rank, e apenas alguns deles tinham um corpo quase rank 6. Parecia que a família Elbas não investiu muito em criá-los e dependia apenas de seu poder e números como forma de defesa.

    A Realeza só queria um exército que pudesse proteger suas regiões, e as correntes presas nas criaturas cuidavam dessa tarefa. A família Elbas não se importaria se todos os híbridos morressem para completar suas missões. Eram bens descartáveis de qualquer maneira.

    O Sapo Gigante Venenoso era um oponente ameaçador para um cultivador. Tinha um corpo forte, mas não faltava ataques de longo alcance que pudessem coincidir com feitiços humanos. A Realeza também lhe ensinou algumas técnicas, então sua proeza de batalha estava muito acima do nível de seus centros de poder.

    ‘É uma cópia ruim dos Ancestrais’, pensou Noah quando olhou para o Sapo.

    Ele podia ver como a família Elbas tentou melhorar a condição do líder, mas eles foram bastante desleixados. Os feitiços do Sapo empoderaram suas habilidades venenosas inatas, mas não adicionaram outros ataques ao seu arsenal.

    A Realeza nem tentou fazer a criatura expressar todo o seu potencial. Eles desconsideraram aspectos fundamentais de sua superioridade inata como híbrido.

    ‘Seu desejo de controlar tudo sempre foi sua maior fraqueza’, pensou Noah e um suspiro escapou de sua boca.

    Ele sofreu do mesmo comportamento quando era apenas um cultivador humano. Os reais desejavam ter controle total sobre seus súditos, o que afetou o poder total de suas tropas.

    A anciã Julia fez a maioria de seus cortes de vento convergirem em direção ao exército híbrido, e muitos de seus ataques escondidos perfuraram as fileiras das bestas mais fracas para bater no Sapo.

    O líder do exército usou as criaturas com um corpo rank 6 como escudos, mas os ataques de Julia eram difíceis de notar, e mesmo sua consciência superior não poderia ajudá-la na tarefa.

    Teria sido diferente se o Sapo fosse um pouco mais forte, mas seu nível estava muito abaixo de Julia, então ele só poderia suportar seus ataques enquanto esperava por uma abertura em sua ofensiva.

    A anciã Regina convocou um exército de fantoches que detonavam sempre que se chocavam com os chicotes vermelhos. Parte de suas criações já estava no chão, lidando com as inscrições que a luz dourada mantinha na reconstrução.

    Os chicotes eram enormes e tentaram pegá-la com seus ataques rápidos, mas anciã Regina estava no controle total do campo de batalha. Seus fantoches se moviam após formações de batalha precisas que sempre deixavam uma rota de fuga aberta para ela.

    Os fantoches detonavam toda vez que os chicotes caíam sobre eles, mas a anciã Regina nunca parou de criar mais criaturas semelhantes a bestas para reabastecer as fileiras de seu exército.

    Esse estilo de batalha esgotou sua mana rapidamente, mas ela não se importou desde que conseguiu infligir algum dano nessas armas. Seu objetivo era fazer com que a família Elbas consumisse suas reservas de energia, e ela estava indo muito bem nisso.

    Demônio Voador e Demônio Sonhadora eram lutadores experientes, então o aparecimento daquela estranha criatura na região próxima não os preocupava.

    Além disso, eles estavam entre as melhores potências de estágio gasoso do mundo, além do fato de estarem lutando juntos. Eles não tinham nada a temer nessa situação.

    A criatura parecia ser feita de uma mistura de metal, lama e terreno. Os Demônios destruíram grandes pedaços de seu corpo com seus ataques, mas a região sempre forneceu mais materiais para consertar esses pontos.

    Seus braços também poderiam esticar, e espinhos afiados dispararam dos quatro dedos de suas mãos vagamente humanoides. Um gás denso saiu de sua boca grande também, mas os demônios evitaram todos esses ataques.

    O Demônio Voador cobriu toda a região da costa com suas flores brancas. O gelo se espalhou delas, e sua influência logo atingiu a estranha criatura.

    O gelo começou a cobrir o monstro que substituiu os pedaços congelados de seu corpo por mais materiais. Sua resistência parecia conectada ao número de recursos no solo, então derrotá-lo lentamente prejudicaria o valor dessa área.

    Demônio Sonhadora usou gelo do Demônio Voador para fazer sua consciência escoar mais rápido no tecido da criatura. Ela queria assumir o controle, mas logo entendeu que a tarefa não seria fácil.

    Os materiais no corpo da criatura já estavam sob a influência de outra consciência, e a Realeza parecia ter colocado proteções contra seus métodos.

    Algo ou alguém já estava controlando o solo em toda a região, então os demônios tinham que encontrar a existência por trás dessa defesa se quisessem evitar arruinar aquela terra para sempre.

    “Vou abrir um caminho”, disse O Demônio Voador em direção a sua amante. Ele acenou com a mão, e as flores se despedaçaram para liberar uma tempestade de cacos de gelo que caiu sobre o monstro.

    Os movimentos da criatura diminuíram quando os ataques caíram em seu corpo. Pedaços de terra congelada caíram de sua figura enquanto o monstro tentava substituir suas partes feridas, mas a ofensiva do Demônio Voador não lhe deu tempo suficiente para curar.

    O monstro finalmente parou de se mover, e o gelo cobriu toda a sua figura. Demônio Voador juntou suas mãos na frente de seu peito, e uma flor alta cresceu sobre a criatura congelada.

    Então, as mãos do Demônio Voador se separaram, e rachaduras apareceram na estrutura da flor alta. Uma fissura vertical se espalhou do topo da planta branca e atingiu a criatura.

    A rachadura começou a se espalhar sobre a criatura congelada, e logo abriu uma grande cavidade que dividiu seu corpo ao meio. O Demônio Voador só teve que separar as mãos ainda mais para abrir o monstro e revelar suas entranhas.

    Terreno congelado e lama caíram do interior da criatura quando o Demônio Voador o forçou a abrir. A consciência da Demônio Sonhadora disparou para a frente para inspecioná-lo, mas suas ondas mentais tiveram que chegar ao fundo da região para encontrar o núcleo do monstro.

    Havia uma pequena esfera dourada feita de um metal liso sob o monstro. Demônio Sonhadora compartilhou essa visão com seu amante, e Demônio Voador não poderia deixar de encontrar semelhanças entre esse item e os Núcleos Bestiais que Noah havia produzido.

    Parecia que a família Elbas tentou criar um falso mar de consciência para dar à luz a esse monstro. Eles queriam dar vida ao chão de uma região para poder lutar com eles.

    Os demônios trocaram um sorriso frio a essa visão, e a mesma ideia apareceu dentro de suas mentes.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota